Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


3 participantes

    Dúvida: MSN em Modo Paisagem no Wave.

    avatar
    skeleton
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 11
    Pontos : 17
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/03/2011
    Idade : 39
    Localização : SP

    Dúvida: MSN em Modo Paisagem no Wave. Empty Dúvida: MSN em Modo Paisagem no Wave.

    Mensagem por skeleton Ter 29 Mar 2011, 1:41 pm

    Pessoal, gostaria de uma app para usar o MSN em "Modo Paisagem" (Landscape); já utilizei o ebuddy, Palring e o Nimbuzz - não consegui usá-los em Modo Paisagem. Pelo que andei pesquisando na net o Nimbuzz do Iphone já vem com a função Landscape habilitada.

    obs1: Para quem não entendeu minha dúvida, eu gostaria de digitar minhas mensagens no MSN utilizando o celular Horizontalmente.
    obs2: Meu celular é um Samsung Wave 723.

    Obrigado à todos. Espero que o tópico seja útil, também, para tirar a dúvida de outras pessoas.
    Bada Brasil
    Bada Brasil
    Admin
    Admin


    Firmware : S8500BVIJE1
    Masculino Mensagens : 1857
    Pontos : 2246
    Reputação : 164
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Localização : SP

    Dúvida: MSN em Modo Paisagem no Wave. Empty Re: Dúvida: MSN em Modo Paisagem no Wave.

    Mensagem por Bada Brasil Ter 29 Mar 2011, 4:22 pm

    Olá skeleton,

    Desculpe-me estar fugindo um pouco da questão de sua pergunta, mas poderia me dizer o que está achando do Wave 723? Antes dele, qual era o seu aparelho?

    Amigo, fique a vontade de responder ou não, ok .Wink ... ! Abraços Wink
    avatar
    skeleton
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 11
    Pontos : 17
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/03/2011
    Idade : 39
    Localização : SP

    Dúvida: MSN em Modo Paisagem no Wave. Empty Re: Dúvida: MSN em Modo Paisagem no Wave.

    Mensagem por skeleton Ter 29 Mar 2011, 5:30 pm

    Antes dele eu tinha um V3 da Motorola. Fiquei bem supreso com o 723, o lado negativo é o não-suporte a jogos 3D; mas acho que esse modelo é feito pra um público especifico que se encaixou perfeitamente no meu, que é mais voltado a mobilidade, redes sociais, etc. Recomendo.
    avatar
    Erven Tairone


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 36
    Localização : rio de janeiro

    Dúvida: MSN em Modo Paisagem no Wave. Empty Re: Dúvida: MSN em Modo Paisagem no Wave.

    Mensagem por Erven Tairone Seg 11 Abr 2011, 11:17 pm

    Pow amigos por gentileza se vcs tiverem conseguido o aplicativo msn para o celular Wave 723 me passem um link por favor estou desde que comprei-o tentando achar um jeito melhor pra entrar no msn sem ser pelo proprio site
    e aplicativos como o Ebuddy...
    agradeço.
    avatar
    skeleton
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 11
    Pontos : 17
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/03/2011
    Idade : 39
    Localização : SP

    Dúvida: MSN em Modo Paisagem no Wave. Empty Re: Dúvida: MSN em Modo Paisagem no Wave.

    Mensagem por skeleton Ter 12 Abr 2011, 5:53 pm

    Erven, eu consegui resolver "contornar o problema" do app de MSN em landscape para o 723. Mas note: é uma versão antiga e nao tem Auto-Rotação, mas funciona numa boa, já há um tópico sobre isso, veja lá:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Erven Tairone


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 36
    Localização : rio de janeiro

    Dúvida: MSN em Modo Paisagem no Wave. Empty Re: Dúvida: MSN em Modo Paisagem no Wave.

    Mensagem por Erven Tairone Ter 12 Abr 2011, 9:24 pm

    pow skeleton vou instalar sim pra ver, desde já muito obrigado!!!

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida: MSN em Modo Paisagem no Wave. Empty Re: Dúvida: MSN em Modo Paisagem no Wave.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:23 pm