Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+26
tael182
danielsb2
antonio89
edu09
reginho_hmc@hotmail.com
AracnotroN
Game Maniaco
WillianC
brhereda
Alcy
Ítalotv
maurocmj
Sombra
sergiovml
matmonk
Wdema
RS Faria
Kayba
nt.kenshin
charlesctc
LucasLG
heberzue
DiegoMan
wave_rfm
paulo_robson
jkobra
30 participantes

    Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    WillianC
    WillianC
    badatec
    badatec


    Firmware : "Default" (S8500XXLA1) e CSC (S8500DBTLA2)
    Masculino Mensagens : 24
    Pontos : 38
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/03/2012
    Idade : 35
    Localização : BH/MG

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por WillianC Dom 11 Mar 2012, 3:18 pm

    Game Maniaco escreveu:WilliamC, o CSC dela parece ser "DBT" se me engano é alemão... se for isso mesmo, nas mensagens vai ficar meio estranho (ex: se na agenda o numero de ana for 99999999 e ela lhe enviar uma msg, ao inves de aparecer o nome dela vai aparecer +557199999999 entende?)... se puder escolha uma com CSC ITV, que são da Italia (irá aparacer S8500ITVLA2 no lugar de S8500DBTLA2, mais ou menos isso não lembro mto bem.., ou algo do tipo)
    então aconteceu +/- isso msm tipo o numero era da ana era 8888-9999 mas quando ela me ligava aparecia so 031 8888-9999 ai foi so ir no contato dela na minha agenda e colocar o 031 (codigo de area de onde eu moro) q agora aparece normal os nomes
    AracnotroN
    AracnotroN
    badatec
    badatec


    Firmware : 1.2 Pt-Pt
    Masculino Mensagens : 27
    Pontos : 33
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 47
    Localização : Barra Bonita - SP

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por AracnotroN Dom 11 Mar 2012, 6:29 pm


    Wilian, eu instalei a versão portugal (vodafone) e depois mudei o CSC para portugal também (pq o padrão é Kor - koreia). Quanto às chamadas e tudo mais ficou perfeito.

    Já no quesito bateria anda estranho (começa sempre menos de 100% e tem hora que a porcentagem sobe) e a merda do correio de voz sempre dá notificação, masmo já tendo apagado o trem.

    Tirando esses dois acima por enquanto perfeito.

    Tá bem legal e rápido, compensa (e muito) atualizar.

    Abraço!

    WillianC
    WillianC
    badatec
    badatec


    Firmware : "Default" (S8500XXLA1) e CSC (S8500DBTLA2)
    Masculino Mensagens : 24
    Pontos : 38
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/03/2012
    Idade : 35
    Localização : BH/MG

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por WillianC Dom 11 Mar 2012, 6:39 pm

    @AracnotroN e aqui com essa default ta fino tbm so to tendo um probleminha com alguns aplicativos q postei aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    q se alguem souber uma solução eu agradeço muito
    avatar
    reginho_hmc@hotmail.com


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/03/2012
    Idade : 28
    Localização : SP

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por reginho_hmc@hotmail.com Dom 25 Mar 2012, 4:24 pm

    Ja baixei, e agora, como instalo? pelo kies? como?
    obrigado
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por RS Faria Dom 25 Mar 2012, 7:47 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Ja baixei, e agora, como instalo? pelo kies? como?
    obrigado

    Suspect

    LEIA O TUTORIAL...
    avatar
    edu09


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/03/2012
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por edu09 Sex 30 Mar 2012, 11:14 am

    Qual a versao k vou escolher agora ?? e como posso a instalar no meu telemovel ??



    e onde esta tutorial ? ajude - me por favor
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por RS Faria Sáb 31 Mar 2012, 10:14 pm

    Leia ambos:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    antonio89
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/05/2011
    Idade : 34
    Localização : Sao Luis MA

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por antonio89 Seg 02 Abr 2012, 11:39 pm

    Olá,

    Instalei ontem a FW S8500XXLA1_S8500DBTLA2_XXX (defaut). Realmente o Bada 2.0 é muito superior a versão 1.0 que eu vinha utilizando. Instalei a FW, botei o debug em LOW, fiz a master reset e atualizei o sofware da camera. Selecionei a opção KOR do CSC. Não tive os problemas com a identificação de contatos relatados pela galera aqui do forum. Fiquei satisfeito em todos os quesitos com a FW, porem ainda me restam algumas pequenas duvidas:

    1 - No bada 1.0 eu sabia como configurar para desbloquear a tela apertando qualquer botao do aparelho. Procurei bastante mas ainda não consegui achar essa opção no 2.0. Por acaso removeram essa função no 2.0?

    2 - O que significa um icone quadrado com o numero "1" entre o relógio e o icone do cartão de memória na barra superior?

    3 - Na tela "Inicio" há varias bolinhas em cima (referente as varias telas em que podemos colocar os atalhos de aplicativos) mas não sei como tirar as que não têm nada. Tentei o método do 1.0 (entrar no modo de editar e colocar o aparelho em landscape) mas não funcionou. Removeram essa função tbm?

    4 - Vi que algumas FW tinham problemas de gerenciamento de memória. Baixei o Asphalt 6 e só consigo utiliza-lo se reiniciar o aparelho e abrir somente o jogo, após o uso costumeiro de aplicativos, sempre que abro o jogo e chego no ponto de iniciar a corrida o aplicativo reinicia. Voces tambem estão tendo problemas do tipo? Já encontraram a solução?

    5 - Na configuração da rede. vi que muitos dos tutoriais falavam em colocar o Tipo de autorização normal, porem, aqui no meu wave só aparece PAP, CHAP ou NENHUMA. Qual dessas 3 pode ser considerada a normal?
    avatar
    danielsb2


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/05/2011
    Idade : 35
    Localização : SP

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por danielsb2 Sex 06 Abr 2012, 12:47 pm

    antonio89 escreveu:Olá,

    Instalei ontem a FW S8500XXLA1_S8500DBTLA2_XXX (defaut). Realmente o Bada 2.0 é muito superior a versão 1.0 que eu vinha utilizando. Instalei a FW, botei o debug em LOW, fiz a master reset e atualizei o sofware da camera. Selecionei a opção KOR do CSC. Não tive os problemas com a identificação de contatos relatados pela galera aqui do forum. Fiquei satisfeito em todos os quesitos com a FW, porem ainda me restam algumas pequenas duvidas:

    1 - No bada 1.0 eu sabia como configurar para desbloquear a tela apertando qualquer botao do aparelho. Procurei bastante mas ainda não consegui achar essa opção no 2.0. Por acaso removeram essa função no 2.0?

    2 - O que significa um icone quadrado com o numero "1" entre o relógio e o icone do cartão de memória na barra superior?

    3 - Na tela "Inicio" há varias bolinhas em cima (referente as varias telas em que podemos colocar os atalhos de aplicativos) mas não sei como tirar as que não têm nada. Tentei o método do 1.0 (entrar no modo de editar e colocar o aparelho em landscape) mas não funcionou. Removeram essa função tbm?

    4 - Vi que algumas FW tinham problemas de gerenciamento de memória. Baixei o Asphalt 6 e só consigo utiliza-lo se reiniciar o aparelho e abrir somente o jogo, após o uso costumeiro de aplicativos, sempre que abro o jogo e chego no ponto de iniciar a corrida o aplicativo reinicia. Voces tambem estão tendo problemas do tipo? Já encontraram a solução?

    5 - Na configuração da rede. vi que muitos dos tutoriais falavam em colocar o Tipo de autorização normal, porem, aqui no meu wave só aparece PAP, CHAP ou NENHUMA. Qual dessas 3 pode ser considerada a normal?


    Só sei te responder a questão 3...
    Na tela inicial, basta você colocar 2 dedos na tela e fazer um ZOOM (fechando os dedos), daí aparecem todas as telas e vc apaga a que vc quer, reordena, etc...


    Quanto ao Asphalt 6, tmb não consigo jogar... demora séculos pro jogo começar, e quando finalmente vou começar uma corrida, trava no loading e sai do jogo, voltando pro menu principal... mas eu to usando o firm XXKK5, não sei se esse é o problema...
    tael182
    tael182
    badauser
    badauser


    Firmware : Bada 1.0
    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Idade : 34
    Localização : Rio de Janeiro

    bada AJUDA / CONSELHO

    Mensagem por tael182 Sáb 07 Abr 2012, 11:21 pm

    Galera !
    Primeiramente, gostaria de parabenizar a TODOS deste fórum, por ajudar um ao outro, dos mais leigos aos mais Expert !

    Sou novo aqui, porém, minha dúvida imagino que seja igual a de todos que querem começar a usar a versão 2.0.

    Meu S8500B, está com a versão do bada 1.0 ainda ! Devo atualizar pelo Kies para a versão 1.2 primeiro antes de Flashear para a versão 2.0 ou posso ir direto da 1.0 para 2.0 ??
    Gostaria de saber, qual FW podem me aconselhar a usar em meu S8500, que seja mais livre possível de bugs ??
    Se possível respondida minha pergunta, gostaria de saber se pode me disponibilizar o link para download da FW e respectivos arquivos da FW !?

    S8500B
    Bada 1.0

    Muito Obrigado, desde já !
    Very Happy
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por RS Faria Sáb 07 Abr 2012, 11:51 pm

    tael182 escreveu:Galera !
    Primeiramente, gostaria de parabenizar a TODOS deste fórum, por ajudar um ao outro, dos mais leigos aos mais Expert !

    Sou novo aqui, porém, minha dúvida imagino que seja igual a de todos que querem começar a usar a versão 2.0.

    Meu S8500B, está com a versão do bada 1.0 ainda ! Devo atualizar pelo Kies para a versão 1.2 primeiro antes de Flashear para a versão 2.0 ou posso ir direto da 1.0 para 2.0 ??
    Gostaria de saber, qual FW podem me aconselhar a usar em meu S8500, que seja mais livre possível de bugs ??
    Se possível respondida minha pergunta, gostaria de saber se pode me disponibilizar o link para download da FW e respectivos arquivos da FW !?

    S8500B
    Bada 1.0

    Muito Obrigado, desde já !
    Very Happy

    Bem vindo ao Fórum Very Happy

    Pode pular direto do bada 1.0 pro 2.0 sem problemas. Mas antes é MUITO IMPORTANTE ler esse tutorial:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Informa tudo o que é preciso pra instalar sem problemas. Quanto a versão, aí só quem usa o 8500 pode te indicar.
    tael182
    tael182
    badauser
    badauser


    Firmware : Bada 1.0
    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Idade : 34
    Localização : Rio de Janeiro

    bada SUCESSO

    Mensagem por tael182 Qua 11 Abr 2012, 1:43 am

    Galera, Boa Noite !
    Então, minha atualização para a versão 2.0, foi um sucesso ... Fiz com a última atualização do Site disponibilizado "S8500XXLA1 2.0 2012 March S8500OXFLA2 Slovenia (Mobitel)" ...
    Até então tudo bem, porém, o que me deixou desapontado, é que não tinha a opção de "Português-Br e nem Português-Pt" estou usando o Inglês, alguém sabe me informar se tem como ageitar isso ou somente instalando outra FW =/ ??

    Muito Obrigado !
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por RS Faria Qua 11 Abr 2012, 1:23 pm

    tael182 escreveu:Galera, Boa Noite !
    Então, minha atualização para a versão 2.0, foi um sucesso ... Fiz com a última atualização do Site disponibilizado "S8500XXLA1 2.0 2012 March S8500OXFLA2 Slovenia (Mobitel)" ...
    Até então tudo bem, porém, o que me deixou desapontado, é que não tinha a opção de "Português-Br e nem Português-Pt" estou usando o Inglês, alguém sabe me informar se tem como ageitar isso ou somente instalando outra FW =/ ??

    Muito Obrigado !

    Geralmente, as que tem PT-PT (e isso é o máximo que tem no momento), são as "Open Europe", com prefixo OXA
    tael182
    tael182
    badauser
    badauser


    Firmware : Bada 1.0
    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Idade : 34
    Localização : Rio de Janeiro

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por tael182 Qua 11 Abr 2012, 9:19 pm

    Resumindo, eu tenho que instalar outra FW do bada 2.0 néh =/ ?
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por RS Faria Qua 11 Abr 2012, 11:26 pm

    tael182 escreveu:Resumindo, eu tenho que instalar outra FW do bada 2.0 néh =/ ?

    Infelizmente sim. Cada FW tem uma região específica. Sendo o sua da Eslovênia, ela terá Inglês e algumas línguas do Leste Europeu.

    Veja se tem algo do Reino Unido ou Alemanha. Geralmente, elas incluem o PT-PT..
    tael182
    tael182
    badauser
    badauser


    Firmware : Bada 1.0
    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Idade : 34
    Localização : Rio de Janeiro

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por tael182 Qua 11 Abr 2012, 11:58 pm

    RS Faria escreveu:
    tael182 escreveu:Resumindo, eu tenho que instalar outra FW do bada 2.0 néh =/ ?

    Infelizmente sim. Cada FW tem uma região específica. Sendo o sua da Eslovênia, ela terá Inglês e algumas línguas do Leste Europeu.

    Veja se tem algo do Reino Unido ou Alemanha. Geralmente, elas incluem o PT-PT..

    Vlw, brigadão pela Ajuda =)
    avatar
    eliored
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 8
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/06/2013
    Idade : 36
    Localização : Uruguaiana

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por eliored Sex 13 Dez 2013, 10:48 am

    alguem consegue um link que ñ esteja desativado para baixar a firmware? agradeço!
    avatar
    djanmarsiglia
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 98
    Pontos : 133
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Localização : São Paulo

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por djanmarsiglia Sex 13 Dez 2013, 12:54 pm

    Se você busca uma firmware 2.0 oficial, a última lançada para a TPH de Portugal é excelente e não me lembro de ter visto bugs nela. Você pode obtê-la facilmente se cadastrando no site sammobile.com

    Caso queira uma firmware com mais recursos e melhorias, existem algumas firmwares TurkoCFW que são fantásticas e com zero ou quase zero de bugs (não me lembro de ter visto bugs nelas). (Bom lugar pra encontrar onde baixar é no tizenhub.com)

    E, caso queira ir mais a fundo, o pessoal lá no XDA já lançou 2 versões muito boas do Androbada: a B.U.X, baseada no Android 4.3 AOSP e uma Cyanogemod 12 com Android 4.4 kitKat. Ambas conseguem usar a rede de telefonia, ou seja, envia e recebe SMS, faz e recebe ligações, já tem acesso à rede de dados móveis, funciona Bluetooth, sensores, enfim, são versões 99% funcionais do Android desenvolvidas para os Waves.

    E dá pra deixar Dual-boot: Bada 2.0 e Android. E você usa o que preferir. Very Happy

    Inté!
    avatar
    eliored
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 8
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/06/2013
    Idade : 36
    Localização : Uruguaiana

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por eliored Sex 13 Dez 2013, 3:53 pm

    djanmarsiglia escreveu:Se você busca uma firmware 2.0 oficial, a última lançada para a TPH de Portugal é excelente e não me lembro de ter visto bugs nela. Você pode obtê-la facilmente se cadastrando no site sammobile.com

    Caso queira uma firmware com mais recursos e melhorias, existem algumas firmwares TurkoCFW que são fantásticas e com zero ou quase zero de bugs (não me lembro de ter visto bugs nelas). (Bom lugar pra encontrar onde baixar é no tizenhub.com)

    E, caso queira ir mais a fundo, o pessoal lá no XDA já lançou 2 versões muito boas do Androbada: a B.U.X, baseada no Android 4.3 AOSP e uma Cyanogemod 12 com Android 4.4 kitKat. Ambas conseguem usar a rede de telefonia, ou seja, envia e recebe SMS, faz e recebe ligações, já tem acesso à rede de dados móveis, funciona Bluetooth, sensores, enfim, são versões 99% funcionais do Android desenvolvidas para os Waves.

    E dá pra deixar Dual-boot: Bada 2.0 e Android. E você usa o que preferir. Very Happy

    Inté!



    você tem os links de down das androbada?... e a dúvida que ñ quer calar... essas versões são android mesmo e rodam apps do android ou só simulação?
    avatar
    eliored
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 8
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/06/2013
    Idade : 36
    Localização : Uruguaiana

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por eliored Sex 13 Dez 2013, 4:01 pm

    fiquei bem curioso, tenho um wave723, o q vc recomendaria para ele assim me liberto do meu Bada atual que está com alguns bugs (camera e bluetooth) e a sua escolha será q rola um tutorial para o up?.... vlws
    Farley Rodrigues
    Farley Rodrigues
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S7230EXXLG1
    Masculino Mensagens : 315
    Pontos : 405
    Reputação : 80
    Data de inscrição : 27/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Montes Claros,MG

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por Farley Rodrigues Sáb 14 Dez 2013, 4:58 pm

    eliored escreveu:fiquei bem curioso, tenho um wave723, o q vc recomendaria para ele assim me liberto do meu Bada atual que está com alguns bugs (camera e bluetooth) e a sua escolha será q rola um tutorial para o up?.... vlws

    Tenta o Bada 2.0, o AndroBada não funfa no wave 723..
    avatar
    djanmarsiglia
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 98
    Pontos : 133
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Localização : São Paulo

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por djanmarsiglia Seg 16 Dez 2013, 8:15 am

    todas as fontes de Androids para os Waves I e II estão disponíveis no XDA Developers, mas tem que dar uma fuçada.

    Estas que comentei são as melhores por permitir usar os Waves também para telefonia móvel e IP, uma vez que eles conseguem registrar-se nas redes de telefonia e usar o microfone do aparelho, que eram os limitadores para os  Androids anteriores.

    Badas 525, 723, 533 e mesmo o Wave III NÃO TÊM ANDROID.

    Para os 525, 533 e 723, existem apenas Badas personalizados que adicionam funções e melhora a estética do sistema.

    Para o Wave III praticamente nada foi desenvolvido porque o Hardware é totalmente diferente das versões anteriores do aparelho (Wave I e II com hardware basicamente Samsung e Wave III com principais componentes Qualcomm).

    Outro lugar para buscar links, tutoriais e outras informações úteis para os Waves é o TizenHub.com, antigo BadaHub.com  Lá ainda há uma constante atualização de informações para os Waves. Com dicas de apps, temas e novidades no desnvolvimento do Android para os Waves.

    Uma das mais recentes versões lançadas e que aparentemente funcionam muito rápido é a ZendroKat, baseada no Cyanogemod 11 (Android 4.4 KitKat):
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Para quem quer experimentar, parece ser um bom caminho. Smile

    Inté.
    avatar
    eliored
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 8
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/06/2013
    Idade : 36
    Localização : Uruguaiana

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por eliored Qua 18 Dez 2013, 4:47 pm

    Atualizei o meu para bada 2.0 + estou com um probleminha, ao tirar fotos ele salva a foto + não consigo visualizar.. ele da erro dizendo "tipo de arquivo não suportado" nem no pc consigo vizualizar.. alguma dica ?
    avatar
    djanmarsiglia
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 98
    Pontos : 133
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Localização : São Paulo

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por djanmarsiglia Qui 19 Dez 2013, 7:56 am

    Você provavelmente vai precisar fazer uma atualização do firmware da câmera... Die uma pesquisada que se não me engano, aqui neste fórum já foi explicado como realizar.

    Uma segunda hipótese seria cartão SD corrompido... Ou você está salvando na memória interna?

    Inté.
    avatar
    eliored
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 8
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/06/2013
    Idade : 36
    Localização : Uruguaiana

    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por eliored Qui 19 Dez 2013, 9:24 am

    djanmarsiglia escreveu:Você provavelmente vai precisar fazer uma atualização do firmware da câmera... Die uma pesquisada que se não me engano, aqui neste fórum já foi explicado como realizar.

    Uma segunda hipótese seria cartão SD corrompido... Ou você está salvando na memória interna?

    Inté.



    cara dos 2 jeitos ele corrompe memoria interna ou cartão e até em outro cartão q coloquei, ele gera o arquivo + não funfa... vou dar uma olhada nessa dica de atualizar o firm da camera... é q ultimamente não tenho tempo nem para escrever aqui kkk

    Conteúdo patrocinado


    bada Re: Official Bada 2.0 Firmware: S8500XXLA1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 12:33 am