Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


4 participantes

    apple vs. samsung

    avatar
    lucasbmm
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 8
    Pontos : 20
    Reputação : -2
    Data de inscrição : 23/01/2012
    Idade : 27
    Localização : brasil/minhacasa

    apple vs. samsung Empty apple vs. samsung

    Mensagem por lucasbmm Ter 24 Jan 2012, 8:45 am

    OLA olha oq achei na net em ums de meus passeios pela WEB, espero q gostem :

    Reuters
    - A Apple teve nesta terça-feira outro revés na tentativa de barrar as vendas dos computadores tablet da Samsung na Holanda.

    A Apple, que trava uma disputa judicial com a Samsung em cerca de dez países, tinha apelado contra uma decisão da justiça holandesa, que no ano passado concluiu que o Galaxy Tab 10 não é uma cópia do iPad.

    Mas uma corte de apelação da Holanda indeferiu o pedido da Apple, confirmando a decisão da primeira instância. Ambas as companhias têm aberto processos uma contra a outra em meio à crescente briga pela liderança nos mercados de celulares inteligentes e tablets.


    Round 2!
    Apple e Samsung vão brigar novamente nos tribunais

    -A guerra de patentes entre Samsung e Apple parece longe de esfriar. Depois da extensa briga em relação à venda do Galaxy Tab, agora a Apple está acusando a sua concorrente coreana de ter copiado a função “Slide to Unlock” (“Deslize para desbloquear”) dos seus smartphones.
    A empresa responsável pelo iPhone afirma que a função de desbloqueio presente no Samsung Galaxy Nexus infringe direitos de propriedade intelectual, que foi registrada sob o nome de “Utility Model”, patenteada pela Apple em 2006.


    Samsung diz que tribunal alemão decide a favor da Apple
    Corte alemã rejeitou uma alegação da empresa no processo de patentes contra a rival.

    -Enquanto isso, na última sexta feira, dia 20, a corte alemã não deu procedência a um pedido da Samsung, que afirmava que os iPhone infringiam algumas patentes 3G da empresa. Isso mostra que a Apple talvez esteja com uma pequena vantagem na batalha, que deve ficar ainda mais tensa quando o novo comercial da Samsung (ironizando os fãs da Apple) for ao ar durante o Superbowl.
    Depois de ter saído vitoriosa na última semana, agora a Apple está acusando a Samsung de ter copiado a função Slide to Unlock do iPhone.

    Reuters
    -A Samsung Electronics informou nesta sexta-feira que uma corte alemã rejeitou uma alegação da empresa no processo de patentes contra a Apple envolvendo tecnologias móveis, como parte da batalha judicial travada por ambas companhias. A companhia sul-coreana ainda terá de decidir se apelará da decisão.
    A Apple processou a Samsung em abril, alegando que a empresa infringiu seus diretos de design de produtos e que os produtos da companhia eram cópias "idênticas" do iPhone e do iPad. A Samsung, por sua vez, processou a Apple pelos mesmos motivos, e a série de processos já envolve dez países, da Austrália à França, até os Estados unidos.
    Segundo a Samsung, a decisão desta sexta-feira envolve uma única patente, sendo que a corte alemã ainda tem de julgar duas outras tecnologias móveis que, segundo a companhia, foram infringidas pela Apple.



    abraços ...
    Denilson
    Denilson
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 100
    Pontos : 160
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 26/10/2011
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro-RJ

    apple vs. samsung Empty Re: apple vs. samsung

    Mensagem por Denilson Ter 24 Jan 2012, 2:17 pm

    Já to cansado dessas brigas entre Samsung e Apple.
    Não to nem ai pra que uma pensa da outra,eu estou interessado em seus aparelhos,quero ver o que cada uma faz de melhor,quero saber qual é a maior.Mas a Apple também me irrita,tudo que a Samsung faz a Apple quer processar.E o pior é que a Apple compra Juízes corruptos para proibir as vendas dos produtos.Sorte nossa que o mercado brasileiro não interessa a ninguém e a Apple não quer proibir as vendas da Samsung aqui,kkk'
    avatar
    4tum
    badauser
    badauser


    Firmware : Bada 1.0.2 (this is the latest FW)
    Masculino Mensagens : 13
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/11/2011
    Idade : 43
    Localização : Sao Paulo

    apple vs. samsung Empty Re: apple vs. samsung

    Mensagem por 4tum Qui 02 Fev 2012, 11:29 am

    Mesmo sem proibirem nada, a Samsung está a um ano e meio para lançar uma simples atualização do Bada 2.0 e não consegue. Alguém tem idéia do porque dessa demora? Falta de interesse? Falta de capacidade?
    DiegoMan
    DiegoMan
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XPKK5 - Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 731
    Pontos : 821
    Reputação : 71
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 38
    Localização : Sao Paulo

    apple vs. samsung Empty Re: apple vs. samsung

    Mensagem por DiegoMan Ter 07 Fev 2012, 8:03 pm

    4Tum, na verdade o Bada 2.0 está atrasado somente alguns meses, já começou a ser lançado em fevereiro, e foi planejado primeiramente em Setembro de 2011...

    A questão das atualizações no Brasil é mais séria

    Em Março de 2011 eles liberaram o Bada 1.2 no Brasil, mas somente vem para os clientes quando as operadoras fizerem as modificações, e parece que as operadoras que não estão nem aí...

    Somente a Apple conseguiu na justiça o direito de lançar FWs sem customização de operadora...

    Por isso a demora no Brasil...

    Abs.
    avatar
    4tum
    badauser
    badauser


    Firmware : Bada 1.0.2 (this is the latest FW)
    Masculino Mensagens : 13
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/11/2011
    Idade : 43
    Localização : Sao Paulo

    apple vs. samsung Empty Re: apple vs. samsung

    Mensagem por 4tum Qui 09 Fev 2012, 4:56 pm

    DiegoMan,

    Obrigado pela sua resposta, de verdade. Não sei qual sua relação com o Bada, mas é a primeira vez que alguém me responde!! Eu entendo a situação, mas acontece que eu comprei o Wave em outubro de 2010, aí veio toda aquela historia de atualizacao para o 1.2, que demorou meses e não deu em nada. Ai começaram a falar que ia atualizar direto pro 2.0, a previsão foi setembro, depois a Samsung falou que era novembro, sem mais atrasos!!! Aí é desrespeito. Entao fala logo: não sabemos, faremos o melhor possivel!! Eu comprei o iPhone e na primeira semana já tinha 3 atualizações!!! Ou a Apple tem muita força politica e a Samsung nao tem nenhuma, ou é muita incompetencia da Samsung. E pra completar, já mandei nao sei quantos emails para a Samsung pedindo alguma explicação ou previsão, e ninguém responde nada!! Então a Samsung não tá nem aí pra gente.

    DiegoMan
    DiegoMan
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XPKK5 - Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 731
    Pontos : 821
    Reputação : 71
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 38
    Localização : Sao Paulo

    apple vs. samsung Empty Re: apple vs. samsung

    Mensagem por DiegoMan Qui 09 Fev 2012, 5:47 pm

    O último posicionamento da Samsung a respeito do Bada 1.2 para o Brasil foi "A FW encontra-se atualmente na mão das operadoras", ou seja, eles fizeram a parte deles, as operadoras que estão de sacanagem...

    Acho meio chato o q eles fizeram a respeito do Bada 2.0 ter atrasado tanto, mas, pelomenos anteciparam a ultima data que seria Março (devido a um golpe de marketing)... Mas nem sonhe com Bada 2.0 no Brasil, pois se as operadoras nem libraram o 1.2 desde abril do ano passado, quanto mais o Bada 2.0


    A Apple talvez seja mais esperta que a Samsung, ou a Samsung não quer brigar contra as leis brasileiras... É uma pena...

    E eu não tenho relação nenhuma com o Bada, só gosto dele...

    Abs.
    avatar
    4tum
    badauser
    badauser


    Firmware : Bada 1.0.2 (this is the latest FW)
    Masculino Mensagens : 13
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/11/2011
    Idade : 43
    Localização : Sao Paulo

    apple vs. samsung Empty Re: apple vs. samsung

    Mensagem por 4tum Qui 09 Fev 2012, 8:38 pm

    Vlw DiegoMan, obrigado pelos esclarecimentos.
    Eu também gosto do Bada, mas parece que a Samsung não gosta muito não...

    Conteúdo patrocinado


    apple vs. samsung Empty Re: apple vs. samsung

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 9:35 am