Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


2 participantes

    Atualizando firmware do Wave 533 pelo Multiloader

    Denilson
    Denilson
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 100
    Pontos : 160
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 26/10/2011
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro-RJ

    bada Atualizando firmware do Wave 533 pelo Multiloader

    Mensagem por Denilson Qua 18 Jan 2012, 8:58 am

    Hoje tava navegando na net e vi que a Firmware do Wave 533 sai.
    Eu encontrei no Ibada Blog,e ele diz:

    ´´Bom, diariamente vejo inúmeros posts e tutoriais mostrando como se atualiza seu gadget para a versão mais recente do sistema via flash, mais até então meu Wave 533 nunca tinha passado por isso, mais como na vida tudo tem a sua primeira vez ...


    Pra começar, você precisa da versão mais recente do firmware do Wave 533, você pode pega-lo na SamFirmware.com mais já estou disponibilizando o link do firmware mais recente aqui, que ainda é o bada 1.1 mais ja tem algumas melhorias como o teclado swype, e maior estabilidade do telefone.

    Antes de pensar em atualizar seu telefone dessa maneira lembre se que, esse processo é ilegal, você perdera a garantia do seu aparelho Samsung, e ele corre o risco de não ligar mais, e nós não nos responsabilizamos por qualquer dano ao aparelho, atualize por sua conta própria.

    Firmware: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    (Atenção esse firmware é somente para o Wave 533).

    O tutorial é só clicar aqui, lembrando que você precisara de uma conta do fórum Bada Brasil é simples e fácil de criar, esse tutorial foi feito pelo membro Mey0kiLow, agora é somente você seguir o tutorial com muita atenção.

    Primeiras Impressões:

    Positivo: Bom assim que terminei de atualizar, peguei o Wave e pensei nossa não mudou nada, mais 10 minutos com o celular na mão já fiquei surpreso, essa atualização deixou o celular muito mais rápido, e não só rápido nele, mais em suas funções ele acessa o wi fi mais rápida, manda arquivos via Bluetooth mais rápido, tudo nessa versão do firmware me parece ser mais rápido, o teclado swype é magico, e o teclado vai aprendendo a escrever junto com você.

    Negativo: Bom o idioma do firmware não é la seu ponto positivo, como se trata de um firmware europeu, ele esta em português de Portugal, não chega a ser difícil, mais sim é um pouco confuso. Não sei se foi impressão minha, ou se passei a mexer mais no celular, mais com essa firmware a bateria acabou mais rápido.

    Vale a Pena ?

    Com certeza atualizar o seu Wave 533 para essa versão do firmware vale muito a pena.``
    OBS:Nem eu,nem o site nos responsabilizamos por nada.
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Atualizando firmware do Wave 533 pelo Multiloader

    Mensagem por RS Faria Qua 18 Jan 2012, 12:28 pm

    Tópico Encerrado

    Já temos um tópico sobre o assunto por aqui:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 4:25 pm