Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


5 participantes

    Problemas com o bluetooth

    avatar
    diegovivas27
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/09/2011
    Idade : 37
    Localização : Salvador

    bada Problemas com o bluetooth

    Mensagem por diegovivas27 Dom 15 Jan 2012, 4:34 pm

    Bom eu mudei minha FW a uns 3 dias no máximo já entendi o problema do 3g pra mim não faz diferença mas não estou conseguindo mandar nenhum arquivo via Bluetooth para ninguém, as pessoas me enviam arquivo normalmente, mas quando tento mandar arquivos fica dando falha de envio sempre...Queria saber o que há de errado.

    Desde já obrigado.
    FranciscoJr
    FranciscoJr
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : 1103291803LISS5330VJKC1
    Masculino Mensagens : 1233
    Pontos : 1432
    Reputação : 109
    Data de inscrição : 28/04/2011
    Idade : 30
    Localização : Cabo Frio / Rio de Janeiro

    bada Re: Problemas com o bluetooth

    Mensagem por FranciscoJr Dom 15 Jan 2012, 6:04 pm

    Esse erro acontece porque seu wave esta pareado com algum outro aparelho que possui bluetooth, voce deve ter passado musica, sei la, pro seu computador via BT.

    Vai em connectivity > Bluetooth > e apague todos os contatos presente la.
    avatar
    diegovivas27
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/09/2011
    Idade : 37
    Localização : Salvador

    bada Re: Problemas com o bluetooth

    Mensagem por diegovivas27 Seg 16 Jan 2012, 3:23 pm

    Valeu pela ajuda irmão mais não tinha nenhum dispositivo pareado...eu mudei meu bada pro 2.0 e agora ele fica nessa ai de ficar dando falha de envio pra todos os aparelhos que eu tento mandar já até parei de tentar mandar aquivos
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Problemas com o bluetooth

    Mensagem por RS Faria Seg 16 Jan 2012, 7:07 pm

    diegovivas27 escreveu:Valeu pela ajuda irmão mais não tinha nenhum dispositivo pareado...eu mudei meu bada pro 2.0 e agora ele fica nessa ai de ficar dando falha de envio pra todos os aparelhos que eu tento mandar já até parei de tentar mandar aquivos

    Ele funcionava normal antes?? É possível fazer o downgrade pra versão anterior..
    avatar
    diegovivas27
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/09/2011
    Idade : 37
    Localização : Salvador

    bada Re: Problemas com o bluetooth

    Mensagem por diegovivas27 Seg 16 Jan 2012, 7:08 pm

    Funcionava velho o pior é isso...que a versão 2.0 é muito boa mas essa onda do bluetooth ta me tirando do sério
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Problemas com o bluetooth

    Mensagem por RS Faria Seg 16 Jan 2012, 7:26 pm

    Se parou depois da atualização, o problema deve ser a FW mesmo. Tem duas do 723. Qual delas você tá usando??
    avatar
    diegovivas27
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/09/2011
    Idade : 37
    Localização : Salvador

    bada Re: Problemas com o bluetooth

    Mensagem por diegovivas27 Seg 16 Jan 2012, 7:27 pm

    A 1ª que foi disponibilizada pelo fórum...a que saiu depois eu ainda não baixei pra poder testar não...
    Cap
    Cap


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/06/2011
    Idade : 38
    Localização : Maringá - PR

    bada Re: Problemas com o bluetooth

    Mensagem por Cap Dom 22 Jan 2012, 9:44 am

    Olá o meu Wave 723 tá ná versão 1.1 e sempre tenho problemas em transferir arquivos pra outras pessoas apenas consigo receber, alguem sabe resolver esse problema???? pois estou vendo q até a versão 2.0 tá com problema semelhante.
    rodin fontes
    rodin fontes
    badaprof
    badaprof


    Firmware : bada 1.1
    Masculino Mensagens : 198
    Pontos : 269
    Reputação : 25
    Data de inscrição : 28/03/2011
    Idade : 30
    Localização : umbauba

    bada Re: Problemas com o bluetooth

    Mensagem por rodin fontes Dom 22 Jan 2012, 12:03 pm

    diegovivas27 escreveu:Funcionava velho o pior é isso...que a versão 2.0 é muito boa mas essa onda do bluetooth ta me tirando do sério

    amigo você já tentou fazer um MASTER RESET? talvez resolva o seu problema. aqui está o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Cap escreveu:Olá o meu Wave 723 tá ná versão 1.1 e sempre tenho problemas em transferir arquivos pra outras pessoas apenas consigo receber, alguem sabe resolver esse problema???? pois estou vendo q até a versão 2.0 tá com problema semelhante.

    vá em conectividade, em bluetooth e depois em dispositivos pareados, e veja se a lista está cheia. se tiver vários dispositivos pareados, apague alguns e tente novamente enviar algum arquivo. talvez resolva o problema.
    Cap
    Cap


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/06/2011
    Idade : 38
    Localização : Maringá - PR

    bada Re: Problemas com o bluetooth

    Mensagem por Cap Ter 24 Jan 2012, 7:51 am

    rodin fontes escreveu:
    diegovivas27 escreveu:Funcionava velho o pior é isso...que a versão 2.0 é muito boa mas essa onda do bluetooth ta me tirando do sério

    amigo você já tentou fazer um MASTER RESET? talvez resolva o seu problema. aqui está o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Cap escreveu:Olá o meu Wave 723 tá ná versão 1.1 e sempre tenho problemas em transferir arquivos pra outras pessoas apenas consigo receber, alguem sabe resolver esse problema???? pois estou vendo q até a versão 2.0 tá com problema semelhante.

    vá em conectividade, em bluetooth e depois em dispositivos pareados, e veja se a lista está cheia. se tiver vários dispositivos pareados, apague alguns e tente novamente enviar algum arquivo. talvez resolva o problema.

    Vlw a dica, mais tb já fiz esse processo e não resolveu as vezes consigo fazer a transferencia de algum arquivo ou musica do meu celular para outro mais é muito raro, sempre vai até uns 65% ou - ai trava e não vai +!!!!
    Será que o SO 2.0 irá resolver esse problema? fico no aguardo do Lançamento Oficial via Kies!!!
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Problemas com o bluetooth

    Mensagem por RS Faria Ter 24 Jan 2012, 11:38 am

    Cap escreveu:Vlw a dica, mais tb já fiz esse processo e não resolveu as vezes consigo fazer a transferencia de algum arquivo ou musica do meu celular para outro mais é muito raro, sempre vai até uns 65% ou - ai trava e não vai +!!!!
    Será que o SO 2.0 irá resolver esse problema? fico no aguardo do Lançamento Oficial via Kies!!!

    Seu celular sempre teve esse problema?? Acho que o seu caso em particular, é caso de assistência mesmo..
    Cap
    Cap


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/06/2011
    Idade : 38
    Localização : Maringá - PR

    bada Re: Problemas com o bluetooth

    Mensagem por Cap Qua 25 Jan 2012, 1:09 pm

    RS Faria escreveu:
    Cap escreveu:Vlw a dica, mais tb já fiz esse processo e não resolveu as vezes consigo fazer a transferencia de algum arquivo ou musica do meu celular para outro mais é muito raro, sempre vai até uns 65% ou - ai trava e não vai +!!!!
    Será que o SO 2.0 irá resolver esse problema? fico no aguardo do Lançamento Oficial via Kies!!!

    Seu celular sempre teve esse problema?? Acho que o seu caso em particular, é caso de assistência mesmo..

    Sim desde qdo eu comprei, só não dava muito importância, pois qdo ia fazer transferencia do meu celular para o da minha esposa (um LG GT360) transferia normal, ai qdo fui tentar para outros celulares tive esse problema, minha prima comprou um Wave 723 tb e funciona normal o Bluetooth.
    Meu Celular tá na Garantia ainda, será q compensa eu levar na AUTORIZADA??? pois fico com medo de voltar com outros defeitos piores, um problema que acontece com meu celular tb as Vezes perde o sinal da operadora e olha q a cidade aqui é muito pequena e tem uma enorme TORRE da operadora q eu uso !!! ai tenho q desligar o aparelho e ligar novamente algun de vcs tem esse problema???
    Obrigado por enquanto...
    rodin fontes
    rodin fontes
    badaprof
    badaprof


    Firmware : bada 1.1
    Masculino Mensagens : 198
    Pontos : 269
    Reputação : 25
    Data de inscrição : 28/03/2011
    Idade : 30
    Localização : umbauba

    bada Re: Problemas com o bluetooth

    Mensagem por rodin fontes Qua 25 Jan 2012, 2:33 pm

    Cara, esse problema do sinal tambem o do bluetooth, nunca aconteceu comigo. Se fosse o meu caso, eu levaria pra assistencia, porque além de ainda está na garantia, eu uso frequentemente o bluetooth.

    Conteúdo patrocinado


    bada Re: Problemas com o bluetooth

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 6:07 am