Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+5
cristby
LucasLG
BadaBruno
Victor Augusto
gqueiroz
9 participantes

    Internet Wi-Fi no Wave Y

    gqueiroz
    gqueiroz
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 50
    Pontos : 65
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 29/12/2011
    Localização : Uberlândia - MG

    Internet Wi-Fi no Wave Y Empty Internet Wi-Fi no Wave Y

    Mensagem por gqueiroz Sex 13 Jan 2012, 8:31 am

    Caros amigos do fórum, sou novo por aqui e também com a linha wave.
    Estou tendo muitos problemas na conexão Wi-Fi do meu celular, só que não sei se é problema na rede, no browser ou no celular.
    Toda vez que conecto entro numa pagina da internet normalmente mas quando vou para outra dá URL indisponível aí o browser manda verificar a conexão etc mas tá tudo certo! Não sei o que acontece, gostaria de saber se alguem já teve esse problema de ficar dando URL inválido toda hora e também como ajustar o browser para uma navegação mais rápida e que não cause problemas.

    Grato desde já!

    Abraços!
    avatar
    Victor Augusto
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 8
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/01/2012
    Idade : 30
    Localização : Belo Horizonte

    Internet Wi-Fi no Wave Y Empty Re: Internet Wi-Fi no Wave Y

    Mensagem por Victor Augusto Sex 13 Jan 2012, 9:56 am

    tambem estou com problema no Wi-Fi, concecta normalmente, mas as paginas não abrem
    avatar
    BadaBruno
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 118
    Pontos : 154
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Localização : RJ

    Internet Wi-Fi no Wave Y Empty Re: Internet Wi-Fi no Wave Y

    Mensagem por BadaBruno Sex 13 Jan 2012, 12:56 pm

    Eu reparei aqui que o Wi-Fi não está necessariamente conectado só por estar ativado, mas qnd as barrinhas de envio aparecem lá em cima aqui ao menos funciona.

    Obs: Flash não consigo visualizar.
    gqueiroz
    gqueiroz
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 50
    Pontos : 65
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 29/12/2011
    Localização : Uberlândia - MG

    Internet Wi-Fi no Wave Y Empty Re: Internet Wi-Fi no Wave Y

    Mensagem por gqueiroz Sex 13 Jan 2012, 12:59 pm

    Flash nunca tentei abrir aqui, me fala um site com flash ai pra eu tentar aqui ai te dou um feedback se funcionou aqui
    avatar
    BadaBruno
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 118
    Pontos : 154
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Localização : RJ

    Internet Wi-Fi no Wave Y Empty Re: Internet Wi-Fi no Wave Y

    Mensagem por BadaBruno Sex 13 Jan 2012, 1:06 pm

    playok.com/pt/xadrez/ Wink

    ops vai ter q se cadastrar.. não consigo entrar em nenhuma sala pelo cel..
    gqueiroz
    gqueiroz
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 50
    Pontos : 65
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 29/12/2011
    Localização : Uberlândia - MG

    Internet Wi-Fi no Wave Y Empty Re: Internet Wi-Fi no Wave Y

    Mensagem por gqueiroz Sex 13 Jan 2012, 3:10 pm

    Aqui tb n entrou em nenhuma sala, mas no site da samsung diz que o aparelho suporta flash (se não me engano).
    Tente outros sites com flash pra ver se funciona (y)
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    Internet Wi-Fi no Wave Y Empty Re: Internet Wi-Fi no Wave Y

    Mensagem por LucasLG Sex 13 Jan 2012, 3:22 pm

    BadaBruno escreveu:playok.com/pt/xadrez/ Wink

    ops vai ter q se cadastrar.. não consigo entrar em nenhuma sala pelo cel..
    Não funciona porque o flash dos waves é o flash lite,não é o mesmo que vc tem no pc, esse flash só funcionara em sites na versão mobile.
    avatar
    cristby
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 9
    Pontos : 12
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 02/02/2012
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    Internet Wi-Fi no Wave Y Empty Re: Internet Wi-Fi no Wave Y

    Mensagem por cristby Qui 02 Fev 2012, 8:37 pm

    O meu não conecta nem a primeira página. Alguém faz ideia do que está acontecendo?

    Comprei hoje o celular e estou com vários problemas (além do Wi-Fi que não conecta). Será que aconteceu com mais alguém?

    1. Também conectei o Samsung Wave Y no computador e não instala drivers. E o tal do Kies, tem que baixar de algum lugar?

    2. Quando ligo o GPS ele também não acha a localização. Aconteceu com alguém?

    3. Aquele tal modo de desbloquear agitando não funciona no meu, ou eu não sei fazer.

    Será que é o caso de reclamar?
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Internet Wi-Fi no Wave Y Empty Re: Internet Wi-Fi no Wave Y

    Mensagem por RS Faria Qui 02 Fev 2012, 9:11 pm

    cristby escreveu:O meu não conecta nem a primeira página. Alguém faz ideia do que está acontecendo?

    Comprei hoje o celular e estou com vários problemas (além do Wi-Fi que não conecta). Será que aconteceu com mais alguém?

    1. Também conectei o Samsung Wave Y no computador e não instala drivers. E o tal do Kies, tem que baixar de algum lugar?

    2. Quando ligo o GPS ele também não acha a localização. Aconteceu com alguém?

    3. Aquele tal modo de desbloquear agitando não funciona no meu, ou eu não sei fazer.

    Será que é o caso de reclamar?

    Qual o problema do Wi-Fi?? Qual a mensagem de erro?

    Tem um link pro Kies aqui: http://forum.badabrasil.com.br/t1226-dicas-resolvendo-problemas-do-samsung-kies

    O GPS funciona melhor ao ar livre. Ele precisa se comunicar com os satélites. E precisa de um aplicativo próprio. O celular tem o Receptor de GPS, mas não tem o aplicativo..

    O modo de agitar precisa ser acionado nas configurações do telefone..
    avatar
    cristby
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 9
    Pontos : 12
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 02/02/2012
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    Internet Wi-Fi no Wave Y Empty Re: Internet Wi-Fi no Wave Y

    Mensagem por cristby Sex 03 Fev 2012, 12:10 pm

    RS Faria escreveu:
    cristby escreveu:O meu não conecta nem a primeira página. Alguém faz ideia do que está acontecendo?

    Comprei hoje o celular e estou com vários problemas (além do Wi-Fi que não conecta). Será que aconteceu com mais alguém?

    1. Também conectei o Samsung Wave Y no computador e não instala drivers. E o tal do Kies, tem que baixar de algum lugar?

    2. Quando ligo o GPS ele também não acha a localização. Aconteceu com alguém?

    3. Aquele tal modo de desbloquear agitando não funciona no meu, ou eu não sei fazer.

    Será que é o caso de reclamar?

    Qual o problema do Wi-Fi?? Qual a mensagem de erro?

    Tem um link pro Kies aqui: http://forum.badabrasil.com.br/t1226-dicas-resolvendo-problemas-do-samsung-kies

    O GPS funciona melhor ao ar livre. Ele precisa se comunicar com os satélites. E precisa de um aplicativo próprio. O celular tem o Receptor de GPS, mas não tem o aplicativo..

    O modo de agitar precisa ser acionado nas configurações do telefone..

    Oi, RS Faria, obrigada pelas respostas.

    A mensagem de erro é algo como "falha da resposta do PA" (imagino que seja Ponto de Acesso). Depois de postar achei no fórum sobre Waves em geral um tópico sobre, mas não adiantou utilizar IP fixo. Por alguma razão, ontem consegui conectar no mesmo local e da mesma forma de sempre só na base da insistência, algumas horas depois parou de funcionar (e a Internet nos notebooks normal e com sinal forte) e hoje foi mais uma luta de insistência até que milagrosamente conectou de novo. Muito esquisito.

    O Kies eu achei depois também, mas obrigada. Eu devia ter postado que achei.

    O modo de agitar também achei aqui no fórum, no manual não fala que precisa apertar o Power antes, como para deslizar, e com o sono que eu estava pensei em testar isso e esqueci. Achei inútil, mas deixa menos marcas de dedos, né?

    Já com o GPS, ainda estou meio encucada. Tentei fora de casa e não consegui localização nenhuma também (na "Minha posição" dá tudo 0, e nos aplicativos acusa falha na localização), e já havia instalado um aplicativo. Aí com o AGPS funciona, mas será que meu GPS não funciona sozinho (offline) ou que aqui no meu terreno ele não consegue sinal com os satélites? Hoje vou sair e testar. Só que todos os aplicativos que eu baixei só acham minha localização (e com Wi-Fi ligado) e, no máximo, mostram no mapa. Nenhum calcula rotas, não serve para dirigir. Será que existe algum desses para o Wave Y?
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Internet Wi-Fi no Wave Y Empty Re: Internet Wi-Fi no Wave Y

    Mensagem por RS Faria Sex 03 Fev 2012, 3:47 pm

    cristby escreveu:A mensagem de erro é algo como "falha da resposta do PA" (imagino que seja Ponto de Acesso). Depois de postar achei no fórum sobre Waves em geral um tópico sobre, mas não adiantou utilizar IP fixo. Por alguma razão, ontem consegui conectar no mesmo local e da mesma forma de sempre só na base da insistência, algumas horas depois parou de funcionar (e a Internet nos notebooks normal e com sinal forte) e hoje foi mais uma luta de insistência até que milagrosamente conectou de novo. Muito esquisito.

    Esse erro do Wi-Fi acontece em toda rede ou só na sua?? Usa alguma forma de segurança na sua rede??


    cristby escreveu:Já com o GPS, ainda estou meio encucada. Tentei fora de casa e não consegui localização nenhuma também (na "Minha posição" dá tudo 0, e nos aplicativos acusa falha na localização), e já havia instalado um aplicativo. Aí com o AGPS funciona, mas será que meu GPS não funciona sozinho (offline) ou que aqui no meu terreno ele não consegue sinal com os satélites? Hoje vou sair e testar. Só que todos os aplicativos que eu baixei só acham minha localização (e com Wi-Fi ligado) e, no máximo, mostram no mapa. Nenhum calcula rotas, não serve para dirigir. Será que existe algum desses para o Wave Y?

    O GPS precisa de um certo tempo pra se localizar, sem auxílio da rede da operadora. Esse tempo varia muito. Entre 5 e 15 minutos. Com o auxílio da rede de dados, demora bem menos.

    Mas se funciona, é sinal de que o aparelho não tem problemas..
    avatar
    cristby
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 9
    Pontos : 12
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 02/02/2012
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    Internet Wi-Fi no Wave Y Empty Re: Internet Wi-Fi no Wave Y

    Mensagem por cristby Seg 06 Fev 2012, 8:08 am

    Então, aquele problema com o Wi-Fi se resolveu magicamente (o que me deixa com a pulga atrás da orelha). Continuei tentando e uma hora conectou. Funcionou aqui e numa rede aberta de um bar.

    Agora o que ele tem feito é conectar o Wi-Fi sozinho! Eu desconecto o Wi-Fi, faço outras coisas, bloqueio a tela com o Wi-Fi desligado e quando a desbloqueio, o Wi-Fi está conectado! O de mais alguém faz isso?

    Já o GPS eu não sabia que demorava tanto a funcionar. Obrifada por explicar. O meu funciona sim.
    avatar
    PCTAVARES


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/07/2012
    Idade : 42
    Localização : pARANÁ

    Internet Wi-Fi no Wave Y Empty Re: Internet Wi-Fi no Wave Y

    Mensagem por PCTAVARES Qui 05 Jul 2012, 12:12 pm

    Sou novo por aqui e estou com problema de conexão da internet via Wi-Fi do samsung wave. O aparelho encontra a rede e diz que está conectado, mas não abre páginas da internet, diz URL indisponivel, mas os endereços da web estã corretos.
    O que faço?
    rafaelll90
    rafaelll90
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 371
    Pontos : 453
    Reputação : 58
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 33
    Localização : Tapiratiba

    Internet Wi-Fi no Wave Y Empty Re: Internet Wi-Fi no Wave Y

    Mensagem por rafaelll90 Qui 05 Jul 2012, 12:24 pm

    PCTAVARES escreveu:Sou novo por aqui e estou com problema de conexão da internet via Wi-Fi do samsung wave. O aparelho encontra a rede e diz que está conectado, mas não abre páginas da internet, diz URL indisponivel, mas os endereços da web estã corretos.
    O que faço?

    Aqui tava assim e eu fiz assim:
    entrei na configuração do rotiador pelo pc.
    entre na parte Wireless e depois mac filtrig e coloquei o mac do wave, deixei como permitido. pra saber o mac do wave é assim entra em configurações>>geral>>sobre o telefone>>Wi-Fi ai lá tem o endereço do mac ai é so colocar no rotiador como permitido.
    pode ser diferente ai mas é mais ou menos isso. aqui é um Pacific
    avatar
    PCTAVARES


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/07/2012
    Idade : 42
    Localização : pARANÁ

    Internet Wi-Fi no Wave Y Empty Re: Internet Wi-Fi no Wave Y

    Mensagem por PCTAVARES Qui 05 Jul 2012, 12:30 pm

    rafaelll90 escreveu:Aqui tava assim e eu fiz assim:
    entrei na configuração do rotiador pelo pc.
    entre na parte Wireless e depois mac filtrig e coloquei o mac do wave, deixei como permitido. pra saber o mac do wave é assim entra em configurações>>geral>>sobre o telefone>>Wi-Fi ai lá tem o endereço do mac ai é so colocar no rotiador como permitido.
    pode ser diferente ai mas é mais ou menos isso. aqui é um Pacific

    Valeu, vo tentar.
    Thaalita.Oliveira
    Thaalita.Oliveira
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 7
    Pontos : 10
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Brasília

    Internet Wi-Fi no Wave Y Empty Re: Internet Wi-Fi no Wave Y

    Mensagem por Thaalita.Oliveira Qua 12 Set 2012, 3:12 pm

    Como ainda não achei nada parecido, resolvi postar aqui minha dúvida ^^'.

    Assim, toda vez que eu me conecto o Wi-Fi em alguma rede, na hora que eu vou usar a internet ele não usa o Wi-Fi, ele usa o pacote dados. Mesmo que o uso do pacote de dados esteja desativado. Para tentar resolver o problema eu fui em 'settings' ~ 'network' ~ 'application profiles' e lá todas as aplicações estão com a configuração da operadora, tentei procurar se tinha como modificar essas configurações para o Wi-Fi (no meu antigo C3 dava para fazer isso), mas não aparece a opção Wi-Fi Mad, só aparece os perfis da operadora.

    Se alguém souber como resolver isso eu fico extremamente grata.

    Att,

    Thalita Oliveira
    rafaelll90
    rafaelll90
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 371
    Pontos : 453
    Reputação : 58
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 33
    Localização : Tapiratiba

    Internet Wi-Fi no Wave Y Empty Re: Internet Wi-Fi no Wave Y

    Mensagem por rafaelll90 Qua 12 Set 2012, 4:39 pm

    Thaalita.Oliveira escreveu:Como ainda não achei nada parecido, resolvi postar aqui minha dúvida ^^'.

    Assim, toda vez que eu me conecto o Wi-Fi em alguma rede, na hora que eu vou usar a internet ele não usa o Wi-Fi, ele usa o pacote dados. Mesmo que o uso do pacote de dados esteja desativado. Para tentar resolver o problema eu fui em 'settings' ~ 'network' ~ 'application profiles' e lá todas as aplicações estão com a configuração da operadora, tentei procurar se tinha como modificar essas configurações para o Wi-Fi (no meu antigo C3 dava para fazer isso), mas não aparece a opção Wi-Fi Mad, só aparece os perfis da operadora.

    Se alguém souber como resolver isso eu fico extremamente grata.

    Att,

    Thalita Oliveira


    quando vc conecta a uma rede Wi-Fi fica um icone la em cima indicando que esta conectado? fica no lugar do 3g ou E .
    Thaalita.Oliveira
    Thaalita.Oliveira
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 7
    Pontos : 10
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 29
    Localização : Brasília

    Internet Wi-Fi no Wave Y Empty Re: Internet Wi-Fi no Wave Y

    Mensagem por Thaalita.Oliveira Seg 17 Set 2012, 2:34 pm

    rafaelll90 escreveu:
    Thaalita.Oliveira escreveu:Como ainda não achei nada parecido, resolvi postar aqui minha dúvida ^^'.

    Assim, toda vez que eu me conecto o Wi-Fi em alguma rede, na hora que eu vou usar a internet ele não usa o Wi-Fi, ele usa o pacote dados. Mesmo que o uso do pacote de dados esteja desativado. Para tentar resolver o problema eu fui em 'settings' ~ 'network' ~ 'application profiles' e lá todas as aplicações estão com a configuração da operadora, tentei procurar se tinha como modificar essas configurações para o Wi-Fi (no meu antigo C3 dava para fazer isso), mas não aparece a opção Wi-Fi Mad, só aparece os perfis da operadora.

    Se alguém souber como resolver isso eu fico extremamente grata.

    Att,

    Thalita Oliveira


    quando vc conecta a uma rede Wi-Fi fica um icone la em cima indicando que esta conectado? fica no lugar do 3g ou E .

    Aparece sim o ícone, mas quando desconecto e vou ver meu saldo foi descontado o valor pelo uso do 3g :S

    Conteúdo patrocinado


    Internet Wi-Fi no Wave Y Empty Re: Internet Wi-Fi no Wave Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 12:41 pm