Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


3 participantes

    Não consigo acessar as pastas do cartão de memória

    avatar
    marcelo.abreu86@gmail.com
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 9
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/09/2011
    Idade : 37
    Localização : Belo Horizonte

    Não consigo acessar as pastas do cartão de memória Empty Não consigo acessar as pastas do cartão de memória

    Mensagem por marcelo.abreu86@gmail.com Ter 27 Dez 2011, 8:07 am

    Bom dia!

    Outro dia fui tentar passar umas fotos do celular para o PC e me deparei com a situação da imagem do link abaixo: todas as pastas do cartão de memória aparecendo como se fossem atalhos, consequentemente não permitindo o acesso. Alguém sabe o que é isso? Como posso arrumar?

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Muito obrigado desde já!
    FranciscoJr
    FranciscoJr
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : 1103291803LISS5330VJKC1
    Masculino Mensagens : 1233
    Pontos : 1432
    Reputação : 109
    Data de inscrição : 28/04/2011
    Idade : 30
    Localização : Cabo Frio / Rio de Janeiro

    Não consigo acessar as pastas do cartão de memória Empty Re: Não consigo acessar as pastas do cartão de memória

    Mensagem por FranciscoJr Ter 27 Dez 2011, 8:49 am

    Conecte seu celular em " Modo de Armazenamento " e em seguida abre o dico removivel dele [ no seu caso o "G" ] e vai ficar como se fosse pasta normal do computador...
    Farley Rodrigues
    Farley Rodrigues
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S7230EXXLG1
    Masculino Mensagens : 315
    Pontos : 405
    Reputação : 80
    Data de inscrição : 27/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Montes Claros,MG

    Não consigo acessar as pastas do cartão de memória Empty Re: Não consigo acessar as pastas do cartão de memória

    Mensagem por Farley Rodrigues Ter 27 Dez 2011, 8:59 am

    mano, isso é por causa de um virus. todas as suas pastas estão ocultas e está como arquivos de sistemas.

    vá em ferramentas >>acho que modo de exibcao >> desmarque a opcão ocultar arquivos do sistema e marque logo abaixo a opção mostrar arquivos ocultos.

    para recuperar as pastas faça isso:
    vá no prompt de comando do windows, se não sabe onde esta o prompt digite (ctrl + r e digite no campo cmd) pronto o prompt está aberto , nele digite cd e a unidade do cartão ex: cd J:
    com isso vc estará dentro do card então digite attrib -s -h e o nome da pasta ex: attrib -s -h jogos e pronto. pasta recuperada.

    se a pasta tiver nomeada com nome separados por espaço ex: jogos nitendo. entao renomeie tirando os espaços

    tem uma forma mais facil que faz recupera todas as pastas de uma vez, mas não lembro e nem to com meu pc pra ver isso

    espero ter ajudado
    avatar
    marcelo.abreu86@gmail.com
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 9
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/09/2011
    Idade : 37
    Localização : Belo Horizonte

    Não consigo acessar as pastas do cartão de memória Empty Re: Não consigo acessar as pastas do cartão de memória

    Mensagem por marcelo.abreu86@gmail.com Qui 29 Dez 2011, 6:30 am

    Farley,
    obrigado, consegui recuperar as pastas! Quando mandei mostrar arquivos ocultos, apareceu uma pasta chamada RECYCLER, posso deletar? Mais uma dúvida, as outras pastas que estavam como atalhos continuam lá, posso deletar?
    Farley Rodrigues
    Farley Rodrigues
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S7230EXXLG1
    Masculino Mensagens : 315
    Pontos : 405
    Reputação : 80
    Data de inscrição : 27/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Montes Claros,MG

    Não consigo acessar as pastas do cartão de memória Empty Re: Não consigo acessar as pastas do cartão de memória

    Mensagem por Farley Rodrigues Qui 29 Dez 2011, 7:58 am

    pode deletar sim.
    não me lembro direito mas se não me engano acho que fica um autorun e uma ou mais pastas que são do virus, lembrando "não é certeza que tenha, não me lembro se é esse tipo de virus". coloque para mostrar arquivos ocultos e arquivos do sistemas e coloque aqui uma printscreen

    flw

    Conteúdo patrocinado


    Não consigo acessar as pastas do cartão de memória Empty Re: Não consigo acessar as pastas do cartão de memória

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 8:16 am