Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+58
sunangel
rafaelll90
rafaelpalaorocandido
junior-rj
ej_ej500@hotmail.com
Luka 2012
Attoc
kalydor
FernandoMont
Glorenzi
Poll
wcrozera
3m1l1o
alanjohnny
TEXUGO
marcosvxb
Mey0kiLoW
DrizeX.
marxx
Alysson Boim
Acaciolr
FranciscoJr
Alexandre Gomes
Flavinha Unaí
lllWesleylll
07luizf
LipiKnowles
swayze
carlosmacedotao
ALINE CORREIA
gqueiroz
Blled
lohenrique
jwlima
VitorD
elielsousa
diegotelecom
RS Faria
BadaBruno
paulo_robson
Yargo.Myself
thiagoeterno
DiegoMan
edubg
alessandrowave
thaisio
domynha
Triphasio
Monteagudo
yeu_rs@hotmail.com
eliveltonc
LucasLG
Elvis
Léo Vila
danieltostes
NinoO
Bada Brasil
jkobra
62 participantes

    Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por Mey0kiLoW Ter 28 Fev 2012, 4:05 pm

    Na verdade, no fim das contas, faz sim... GPS é algo que come bastante bateria, mas deve ter uma forma de desativar esta opção, se é assim mesmo, porque, pelo menos anteriormente, quando um usuário do 723, com bada 1.1, teve este problema, era porque a aplicação entrava em pausa, não o módulo do GPS, e, se assim for mesmo, só o desenvolvedor poderá resolver isto.

    Infelizmente não tenho acesso ainda a um aparelho com bada 2.0 para mais testes e tentar comprovar ou refutar ambas as possibilidades, tão pouco procurar alguma solução com precisão, mas lhe digo que o bada 2.0 está bem mais "maleável", o que pode talvez resolver futuramente este inconveniente...

    Você chegou a testar o tutorial que mencionei anteriormente sobre o app java?
    avatar
    Attoc
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 8
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/02/2012
    Idade : 46
    Localização : Florianópolis - SC

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por Attoc Qua 29 Fev 2012, 7:22 am

    Quando digo que não faz sentido é no fato de o aparelho ter que ficar com a tela ligada para o GPS funcionar. Se fosse um navegador GPS, onde ele vai te dando as coordenadas, informando onde você tem que ir, tranqüilo, mas neste caso o aplicativo apenas fica coletando os dados, salvando o trajeto, ai não faz sentido a tela ter de ficar ligada, justamente pelo consumo de bateria desnecessário.

    O sistema Bada está muito bacana e estou gostando muito do aparelho, o único "problema" pra mim é isto. Como pedalo bastante, queria ter a possibilidade de monitorar e ter a rota das pedaladas que fiz e não poder fazer isso foi realmente frustrante, pois este foi um dos motivos que me levou a comprar um celular assim.

    Ontem recebi um e-mail da Samsung aqui no Brasil em resposta ao meu questionamento sobre isto. A resposta deles não foi nada satisfatória. Responderam em uma única e simples linha dizendo: "Esta é uma característica do aparelho, você pode aumentar o tempo de espero do visor.". Simplesmente isto!

    Eu já andei olhando o menu "Internals", fazendo algumas modificações nas configurações do GPS de acordo com alguns sites gringos, mas nada resolveu. Também acredito que isto é uma configuração que possa ser alterada mas até o momento nada encontrei.

    Não vi esse tutorial App Java. Está neste mesmo tópico? Vou procurar.

    Por enquanto, valeu pela atenção.



    Vi seu tutotial Mey0kiLoW, mas não encontrei nenhuma opção em relação ao GPS. Vou continuar procurando, se descobrir alguma coisa, posto aqui!

    Valeu



    Não havia visto a sua resposta no outro tópico... vou continuar por aqui.

    No caso do SportTracker, fiz alguns testes: iniciei o aplicativo e fiquei usando normalmente por algum tempo. Então, usando o botão central do aparelho coloquei-o como se fosse em background, para pode usar outras aplicações. Mantive assim por algum tempo, usando outras aplicações inclusive e quando retornei estava funcionando normalmente. A conclusão que chego é que isto só acontece quando a tela é desligada mesmo. Se o aplicativo estiver rodando em segundo plano, mas a tela estiver "acesa" o GPS continua funcionando normalmente. Basta a tela desligar que o GPS para de funcionar, independente de o aplicativo estar em segundo plano ou não.

    Quanto ao Endomondo, que é na versão Java, como já respondi anteriormente, fiz o procedimento seguindo seu tutorial mas não encontrei nada, nenhuma configuração que pudesse reverter isto.

    Continuo pesquisando. Enviei e-mail para o suporte do SportTracker, estou olhando em fóruns gringos e até mesmo no fórum Bada Developers. Se consegui alguma coisa, posto aqui, com certeza.

    Valeu!
    []'s


    Última edição por RS Faria em Qua 29 Fev 2012, 12:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : NÃO POSTE VÁRIAS VEZES EM SEQUÊNCIA. USE O BOTÃO "EDITAR"..)
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por RS Faria Qua 29 Fev 2012, 12:22 pm

    Attoc escreveu:Vi seu tutotial Mey0kiLoW, mas não encontrei nenhuma opção em relação ao GPS. Vou continuar procurando, se descobrir alguma coisa, posto aqui!

    Valeu

    O tutorial é pra alterar como funciona o aplicativo e não o GPS..
    avatar
    Attoc
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 8
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/02/2012
    Idade : 46
    Localização : Florianópolis - SC

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por Attoc Qua 29 Fev 2012, 12:38 pm

    Ok RS Faria. O tutorial que vi é sobre alterar o funcionamento de aplicações Java porém, procurei por alguma opção, alguma coisa que mantivesse o GPS funcionando quando a tela desligava e não encontrei. Foi isto que quis dizer.

    Valeu.
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por RS Faria Qua 29 Fev 2012, 12:53 pm

    Attoc escreveu:Ok RS Faria. O tutorial que vi é sobre alterar o funcionamento de aplicações Java porém, procurei por alguma opção, alguma coisa que mantivesse o GPS funcionando quando a tela desligava e não encontrei. Foi isto que quis dizer.

    Valeu.

    Não acredito que o módulo de GPS pare de funcionar, mesmo com a tela desligada. Mas essa é uma coisa que nunca reparei pra falar a verdade. Hoje testo isso e vejo se acontece a mesma coisa no bada 1.1

    O próprio programa não dá a opção de manter a tela sempre ligada?
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por Mey0kiLoW Qua 29 Fev 2012, 1:20 pm

    Olha, da ultima vez o usuário preferiu diminuir o brilho da tela e deixar para apagar com 10 min... É realmente um problema e uma possibilidade que o módulo do GPS seja desativado... Mas como disse anteriormente, ainda não posso averiguar uma possível modificação do sistema para tentar resolver este problema...

    A Samsung Brasil, no caso, não vão fazer nada mesmo, eles nem podem... Tente entrar em contato com o @samsungbada, via twitter e em inglês, se alguém de dentro da Samsung pode modificar algo no bada, são eles...
    avatar
    Attoc
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 8
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/02/2012
    Idade : 46
    Localização : Florianópolis - SC

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por Attoc Qua 29 Fev 2012, 1:26 pm

    RS Faria escreveu:
    Attoc escreveu:Ok RS Faria. O tutorial que vi é sobre alterar o funcionamento de aplicações Java porém, procurei por alguma opção, alguma coisa que mantivesse o GPS funcionando quando a tela desligava e não encontrei. Foi isto que quis dizer.

    Valeu.

    Não acredito que o módulo de GPS pare de funcionar, mesmo com a tela desligada. Mas essa é uma coisa que nunca reparei pra falar a verdade. Hoje testo isso e vejo se acontece a mesma coisa no bada 1.1

    O próprio programa não dá a opção de manter a tela sempre ligada?
    Na verdade eu não sei exatamente o que ocorre, se o módulo GPS é desligado ou coisa assim. O que sei é que os dados simplesmente não são salvos quando a tela é desligada. Mais estranho ainda (só vi agora) é que há uma informação no aplicativo SportsTracker informando que caso a tela seja desligada os dados podem não ser salvos. Muito estranho. Já a outra aplicação que testei, Endomondo em Java, não há nenhuma informação sobre isto e não há opção de manter a tela sempre ligada. Mesmo que houvesse essa opção seria um problema: primeiro porque como o celular vai estar no bolso há o risco de botões serem acionados acidentalmente, e segundo que seria um gasto desnecessário de bateria.

    Com o bada 1.1 a princípio não há problemas. Li relato de outras pessoas que usavam o programa no Bada 1.1 e 1.2 sem problemas mas quando migraram para Bada 2.0 o problema começou ocorrer.

    Mandei um e-mail para um dos desenvolvedores perguntando o porque disto. Vamos ver se eles respondem.

    Valeu.
    avatar
    Attoc
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 8
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/02/2012
    Idade : 46
    Localização : Florianópolis - SC

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por Attoc Qua 29 Fev 2012, 1:30 pm

    Mey0kiLoW escreveu:Olha, da ultima vez o usuário preferiu diminuir o brilho da tela e deixar para apagar com 10 min...
    Também já pensei nessa possibilidade, mas da última vez que fiz isso virou uma bagunça. Com o celular no bolso vários botões forma acionados, hehehe.

    Mey0kiLoW escreveu:A Samsung Brasil, no caso, não vão fazer nada mesmo, eles nem podem... Tente entrar em contato com o @samsungbada, via twitter e em inglês, se alguém de dentro da Samsung pode modificar algo no bada, são eles...
    Vou tentar isto, valeu! Vou também mandar um e-mail pra Samsung de lá. Quem sabe tenho alguma resposta!

    []'s
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por Mey0kiLoW Qua 29 Fev 2012, 1:43 pm

    Bem, nesse caso precisaria de um suporte para o aparelho no guidão, senão não vai dar problema mesmo...

    Talvez futuramente, se o problema não for sanado, quando eu conseguir um aparelho com bada 2.0 eu possa tentar achar uma solução como modificação via PFS ou as novas opções que aparecem no internal, mas não tenho como garantir isso...
    avatar
    Luka 2012


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/03/2012
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    bada Duvida Sobre Mac

    Mensagem por Luka 2012 Sex 09 Mar 2012, 9:51 pm

    Pessoal to tentando entrar na internet via Wi-Fi daqui de minha city e quando consegue peder para colocar o login e senha ....esses são os mesmo que entro pelo pc de casa

    só que quando coloco eles dão que o usuario não pode entrar atraves deste endereço MAC !!!

    O que eu faço agora? e como saber o mac de meu aparelho? é Um GT-S5380B
    DiegoMan
    DiegoMan
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XPKK5 - Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 731
    Pontos : 821
    Reputação : 71
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 38
    Localização : Sao Paulo

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por DiegoMan Sex 09 Mar 2012, 10:05 pm

    Luka, tem como vc saber o MAC do seu aparelho através do menu configurações > Informações do dispositivo


    A respeito do bloqueio, ta com cara mais que seja a configuração do roteador do que seu celular...

    Abs.
    ej_ej500@hotmail.com
    ej_ej500@hotmail.com
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 229
    Pontos : 289
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 26/12/2011
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por ej_ej500@hotmail.com Dom 11 Mar 2012, 4:30 pm

    -Onde baixo o tweetcaster no brasil...sem ter que trocar a FW
    avatar
    thiagoeterno
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 27
    Pontos : 32
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 28/12/2011
    Idade : 37
    Localização : MARA ROSA

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por thiagoeterno Dom 11 Mar 2012, 5:54 pm

    ej_ej500@hotmail.com escreveu:-Onde baixo o tweetcaster no brasil...sem ter que trocar a FW

    Amigo vá no kies e crie uma conta la loja da polonia POLSKA e baixe por lá tem para o nosso modelo de wave Y

    alias tenho ele aqui mas prefiro ainda o social hub, roda bem melhor, apesar de nao ter diversos recursos!
    avatar
    Acaciolr
    badatec
    badatec


    Mensagens : 23
    Pontos : 27
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/03/2011

    bada Wave y

    Mensagem por Acaciolr Qua 21 Mar 2012, 6:59 pm

    Galera estou a um tempo esperando alguns prints de tela do aparelho para vermos como ele é, como disse anteriormente, os videos que encontra-se disponiveis na internet não estão muito completos, e caso alguem ja tenha visto alguns do videos que do youtube etc... sabe do que estou falando. então um post com algumas imagens das ferramentas que a gente ainda não viu em videos e etc.
    avatar
    BadaBruno
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 118
    Pontos : 154
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Localização : RJ

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por BadaBruno Qua 21 Mar 2012, 8:12 pm

    Acaciolr escreveu:Galera estou a um tempo esperando alguns prints de tela do aparelho para vermos como ele é, como disse anteriormente, os videos que encontra-se disponiveis na internet não estão muito completos, e caso alguem ja tenha visto alguns do videos que do youtube etc... sabe do que estou falando. então um post com algumas imagens das ferramentas que a gente ainda não viu em videos e etc.

    Ok espero q ajude>> http://Não é possível hospedar imagens pelo Não é possível hospedar imagens pelo Não é possível hospedar imagens pelo IMAGESHACK no forum, sorry! no forum, sorry! no forum, sorry!.us/g/821/20120321203841.jpg/

    Porra como assim não pode?

    Vou escrever o link com j e vc corrige ai ok!

    http://imajeshack.us/g/821/20120321203841.jpg/
    avatar
    Acaciolr
    badatec
    badatec


    Mensagens : 23
    Pontos : 27
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/03/2011

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por Acaciolr Qua 21 Mar 2012, 8:21 pm

    BadaBruno escreveu:
    Acaciolr escreveu:Galera estou a um tempo esperando alguns prints de tela do aparelho para vermos como ele é, como disse anteriormente, os videos que encontra-se disponiveis na internet não estão muito completos, e caso alguem ja tenha visto alguns do videos que do youtube etc... sabe do que estou falando. então um post com algumas imagens das ferramentas que a gente ainda não viu em videos e etc.

    Ok espero q ajude>> http://Não é possível hospedar imagens pelo Não é possível hospedar imagens pelo Não é possível hospedar imagens pelo Não é possível hospedar imagens pelo IMAGESHACK no forum, sorry! no forum, sorry! no forum, sorry! no forum, sorry!.us/g/821/20120321203841.jpg/

    Porra como assim não pode?

    Vou escrever o link com j e vc corrige ai ok!

    http://imajeshack.us/g/821/20120321203841.jpg/

    não entendi a resposta velho....
    avatar
    BadaBruno
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 118
    Pontos : 154
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Localização : RJ

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por BadaBruno Qua 21 Mar 2012, 8:27 pm

    só troca o "j" pelo "g" em "imajes".
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por RS Faria Qua 21 Mar 2012, 10:56 pm

    BadaBruno escreveu:
    Acaciolr escreveu:Galera estou a um tempo esperando alguns prints de tela do aparelho para vermos como ele é, como disse anteriormente, os videos que encontra-se disponiveis na internet não estão muito completos, e caso alguem ja tenha visto alguns do videos que do youtube etc... sabe do que estou falando. então um post com algumas imagens das ferramentas que a gente ainda não viu em videos e etc.

    Ok espero q ajude>> http://Não é possível hospedar imagens pelo Não é possível hospedar imagens pelo Não é possível hospedar imagens pelo Não é possível hospedar imagens pelo IMAGESHACK no forum, sorry! no forum, sorry! no forum, sorry! no forum, sorry!.us/g/821/20120321203841.jpg/

    Porra como assim não pode?

    Vou escrever o link com j e vc corrige ai ok!

    http://imajeshack.us/g/821/20120321203841.jpg/

    Meu filho, use o imgur.com

    É muito mais simples..
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por Flavinha Unaí Dom 25 Mar 2012, 3:55 pm

    Acaciolr escreveu:Galera estou a um tempo esperando alguns prints de tela do aparelho para vermos como ele é, como disse anteriormente, os videos que encontra-se disponiveis na internet não estão muito completos, e caso alguem ja tenha visto alguns do videos que do youtube etc... sabe do que estou falando. então um post com algumas imagens das ferramentas que a gente ainda não viu em videos e etc.



    Eu faço aqui pra você.. o que exatamente você quer ver no aparelho?

    kisses
    avatar
    junior-rj


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/03/2012
    Idade : 51
    Localização : Rio de Janeiro

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por junior-rj Dom 25 Mar 2012, 5:39 pm

    O rádio FM não é muito bom, pois não tem grande sensibilidade do sinal. A tela de bloqueio também parece não ser muito eficiente, pois destrava com facilidade e faz com que o botão de chamadas refaça ligações para o último número discado. A Samsung deveria incentivar que se façam mais aplicativos. Na minha opinião, os celulares são vendidos com o básico e não há garantia para o comprador de que haverá atualizações ou demanda de aplicativos. Bada é arriscar-se ao incerto, é quase um sistema de celular barato. Sinceramente, decepcionou ou talvez eu tenha me acostumado as facilidades do Android.
    avatar
    thiagoeterno
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 27
    Pontos : 32
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 28/12/2011
    Idade : 37
    Localização : MARA ROSA

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por thiagoeterno Seg 26 Mar 2012, 7:58 am

    junior-rj escreveu:O rádio FM não é muito bom, pois não tem grande sensibilidade do sinal. A tela de bloqueio também parece não ser muito eficiente, pois destrava com facilidade e faz com que o botão de chamadas refaça ligações para o último número discado. A Samsung deveria incentivar que se façam mais aplicativos. Na minha opinião, os celulares são vendidos com o básico e não há garantia para o comprador de que haverá atualizações ou demanda de aplicativos. Bada é arriscar-se ao incerto, é quase um sistema de celular barato. Sinceramente, decepcionou ou talvez eu tenha me acostumado as facilidades do Android.

    sobre o desbloqueio do teclado meu amigo eu lhe apoio muito, mesmo desativando um movimento não adianta muita coisa, mas teve um developer nota 10 que fez o TEMA PatternLockScreen estava de Graça agora já não sei mais!

    http://dl.dropbox.com/u/17505068/patternlock.jpg


    Sobre as atualizações, agora de manhã já fiz uma da samsung store e do proprio tema! Sobre futuras atualizações do sistema espero que tenha ainda pelo menos 1 para o wave y acho que o bada precisa gerenciar melhor a memoria mesmo com 256mb o sistema parece que economiza demais o que dá alguns gargalos e também precisamos de um dolphin melhor

    e sim vc esta acostumado com as facilidades do Android haha
    avatar
    rafaelpalaorocandido


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/06/2012
    Idade : 35
    Localização : Caxias do Sul

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por rafaelpalaorocandido Ter 26 Jun 2012, 10:03 am

    Bom dia!

    Estou adquirindo recentemente um WAVE Y, com sistema BADA 2.0
    Tenho algumas duvidas quanto a funcionalidade do GPS... ele é funcional? Gratuito? Tem sua funcionalidade semelhante ao do GPS ou Android?

    As demais duvidas que eu tinha eu consegui tirar lendo o forum ou demais situações postadas nos sites disponibilizados.
    rafaelll90
    rafaelll90
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 371
    Pontos : 453
    Reputação : 58
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 33
    Localização : Tapiratiba

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por rafaelll90 Ter 26 Jun 2012, 11:16 am

    rafaelpalaorocandido escreveu:Bom dia!

    Estou adquirindo recentemente um WAVE Y, com sistema BADA 2.0
    Tenho algumas duvidas quanto a funcionalidade do GPS... ele é funcional? Gratuito? Tem sua funcionalidade semelhante ao do GPS ou Android?

    As demais duvidas que eu tinha eu consegui tirar lendo o forum ou demais situações postadas nos sites disponibilizados.

    se for usar esse wave pra usar mapas desista, kkk
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por sunangel Ter 26 Jun 2012, 11:53 am

    nao tenho problemas...uso o badanav, busca cep...pra mim é funcional, não me perco mais.
    tem que ter acesso a internet pra usar esses programas, o gps nao precisa, ele te da as coordenadas, mas pra visualizar seu local sim.
    O problema é que por algum motivo, nosso wave y nao é mais reconhecido nas lojas app nem do brasil, então vc tera que usar programas java como mgmaps e o yahoomaps.
    avatar
    rafaelpalaorocandido


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/06/2012
    Idade : 35
    Localização : Caxias do Sul

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por rafaelpalaorocandido Ter 26 Jun 2012, 12:27 pm

    Pelo que consegui perceber, não será uma boa compra, não finalizarei ela então. Vou ficar com o bom e velho Android, pelo menos por enquanto

    Conteúdo patrocinado


    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 2:32 am