Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


4 participantes

    problema simples com o tiwitter

    amonati
    amonati
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 25
    Pontos : 38
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/12/2011
    Idade : 30
    Localização : Belo horizonte

    problema simples com o tiwitter Empty problema simples com o tiwitter

    Mensagem por amonati Seg 12 Dez 2011, 1:59 pm

    Boa tarde .... bem , quando eu logo no twitter pelo aplicativo que ja vem no meu 533 , eu nao consigo seguir ninguem !! e nem deixar de seguir , eu acesso o perfil da pessoa , mas a opçao de seguir nao aparece ... Mas quando eu entro no site do twitter mobile pelo meu navegador , por ele aparece a opçao de seguir .. mas nao quero ficar acessando o nav so pra entrar no twitter .... se alguem poder me ajuda , eu agradeço , se não , mesmo assim xD



    Tenho outra duvida , vou coloca la aqui , so pra nao ter q criar outro TOP ...... Quando eu tento entrar em alguns sites pelo navegador padrao do meu cel , aparece a seguinte mensagem '' conteudo nao suportado '' , o meu flash player esta ativado ..... ex de site , o da Softsonic . Se alguem poder me ajudar , agradeço novamente ...


    Última edição por RS Faria em Seg 12 Dez 2011, 2:05 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não poste em sequencia. Use o botão "EDITAR"...)
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    problema simples com o tiwitter Empty Re: problema simples com o tiwitter

    Mensagem por Mey0kiLoW Seg 12 Dez 2011, 2:33 pm

    Amonati, o aplicativo nativo do twitter, assim como o facebook nativo, tem um bug que gera um cache inapagável no seu aparelho, que lhe causará um problema de falta de memória. Recomendo que utilize sempre as versões mobiles destas redes sociais.

    Para não de acessar pelo navegador toda vez, favorite a página do twitter e quando aparecerem as opções, marque a caixa "adicionar ao menu principal", assim o twitter ficará como uma aplicação no menu, mas quando abri-lo aparecerá a página mobile, sem o problema com a memória nem o problema para seguir as pessoas.

    Sobre seu problema com o flash, provavelmente é porque o objeto em flash é em flash convencional, e não em flash lite, que é o para aparelhos, portanto, não roda em celulares, a não ser que seja algum aparelho com um processador melhor, como o Wave I ou o Galaxy S
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    problema simples com o tiwitter Empty Re: problema simples com o tiwitter

    Mensagem por RS Faria Seg 12 Dez 2011, 3:45 pm

    Para o TWITTER, tem uma alternativa na Samsung Apps chamada Tweet Caster, que faz muito mais que o aplicativo nativo.

    Dá opção de incluir fotos e tem opções de definir os encurtadores de links e muito mais. Vale a conferida..
    avatar
    lleandrofonsecaa
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 64
    Pontos : 79
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 36
    Localização : Inside my pocket

    problema simples com o tiwitter Empty Re: problema simples com o tiwitter

    Mensagem por lleandrofonsecaa Ter 13 Dez 2011, 8:16 pm

    RS Faria escreveu:Para o TWITTER, tem uma alternativa na Samsung Apps chamada Tweet Caster, que faz muito mais que o aplicativo nativo.

    Dá opção de incluir fotos e tem opções de definir os encurtadores de links e muito mais. Vale a conferida..



    O problema é que ele trava e não incia + corretamente.

    Conteúdo patrocinado


    problema simples com o tiwitter Empty Re: problema simples com o tiwitter

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 12:04 am