Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+78
schuwench
rafaelnet29
efrs
jeanxp2011
djanmarsiglia
nilauder
Rossian Ferreira
becefalo
naiani
wendgerell005
Paay
Guibson
levy.pires
Dorothy157
j.angel
@Marcos__Gomes
mateus alves
martins
BrLArC10
lipefleming
Odair
alguemdejf
LeehFerreira
dlbrito
paulo_robson
andrek91
gstfrr
EdgarGomes_
juliokolm
guilhermegil98
RGD2
alesqui
lukinhaxdx
andremarianos
hool32
GustavoEmer
joao_lks
eliveltonc
eyelles
Leandrochaves
tuxjr
andre22
tetsuo
venonxdxd
dbrunetti
Gabriel S.E
guguff
europeter
Pascon07
julioreis
MadrugaRox
gggiraldez232
jkobra
Realdodge
julianorodrigo
DiegoMan
LucasLG
gustavohdc
AriThaine
leo_nogueira
DrizeX.
mathlobo
ROD
billbull
4199skydiver
matheus_
FranciscoJr
GuuhHenrique
kodaha
caiquebas
joelson
BoySilaSxD
felipejardim
FelipeDR
fyerox
Daniel...
RS Faria
hensantiago
82 participantes

    [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    DrizeX.
    DrizeX.
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Firmware : bada 2.0 & 1.1
    Masculino Mensagens : 1426
    Pontos : 1717
    Reputação : 131
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 24
    Localização : Goiânia, Goiás

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por DrizeX. Seg 12 Dez 2011, 4:34 pm

    Faria, pro Justin Hong ou pra Samsungbada ?
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por RS Faria Seg 12 Dez 2011, 4:46 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    avatar
    4199skydiver
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 21
    Pontos : 21
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/04/2011
    Idade : 52
    Localização : Guarujá

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por 4199skydiver Seg 12 Dez 2011, 5:02 pm

    Poxa, só porque eu não tenho Twitter! Vou providenciar. Pois comecei reclamando no site brasileiro, e eles enrolam a gente até pra fazer uma reclamação!! Pediram um número que devia ser FW, e indicaram que veja a etiqueta atrás da bateria. E os caracteres são tão pequenos que fiquei com dor de cabeça tentando ler, até arrumar uma lupa e perceber que não era aquilo...

    Aproveitei pra reclamar disso também... eheheh... adoro ser chato.
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por RS Faria Seg 12 Dez 2011, 5:08 pm

    4199skydiver escreveu:Poxa, só porque eu não tenho Twitter! Vou providenciar. Pois comecei reclamando no site brasileiro, e eles enrolam a gente até pra fazer uma reclamação!! Pediram um número que devia ser FW, e indicaram que veja a etiqueta atrás da bateria. E os caracteres são tão pequenos que fiquei com dor de cabeça tentando ler, até arrumar uma lupa e perceber que não era aquilo...

    Aproveitei pra reclamar disso também... eheheh... adoro ser chato.

    Criei o meu Twitter, justamente pra isso. Very Happy

    Não deu muito certo.. Razz

    Aquele número é seu IMEI. Pra que eles queriam isso?
    avatar
    4199skydiver
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 21
    Pontos : 21
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/04/2011
    Idade : 52
    Localização : Guarujá

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por 4199skydiver Seg 12 Dez 2011, 5:57 pm

    RS Faria, eles pedem "grupo de produto", "tipo de produto", "subtipo de produto", e "número do modelo". Este último parece ser mesmo a versão do FW, deve ser pra saber se vc é freguês recente ou algo assim. O IMEI eu não ia passar, mas de qualquer forma não tem essa alternativa na lista.

    Sei lá... talvez sejamos premiados por desenvolvedores saudosistas e tenhamos novidades por algum tempo, antes que o Bada 1.X vire totalmente abandonware. Quem sabe???

    Até entendo que não dá pra rodar o Vista num 386, num 486... mas será que é pra tanto? O 2 exige tanto assim da máquina?
    leo_nogueira
    leo_nogueira
    badaprof
    badaprof


    Firmware : 1.1
    Masculino Mensagens : 47
    Pontos : 54
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/05/2011
    Idade : 28
    Localização : Alvorada - RS

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por leo_nogueira Seg 12 Dez 2011, 6:16 pm

    me arrependo até o ultimo de ter comprado o 533 ao inves do galaxy 551, mas só eu pega meu trampo ja vo mudar para android !
    billbull
    billbull
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S7230EXXLB3_S7230OXALB3_OXA (ULTIMA) ?? Falaram que era oficial mais eu NÃO ACREDITO!
    Masculino Mensagens : 80
    Pontos : 89
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 17/04/2011
    Idade : 46
    Localização : campinas

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por billbull Seg 12 Dez 2011, 7:00 pm

    Véio vamo todo mundo INSTALA o WINDOWS ME no WAVE!...
    LOL!....

    vai ficar FODASTICO!...

    sem MAIS!

    Ainda vendo mEU wave 723 com Fone Bluetooth da "mortorola"
    550 mangos ta BEEEEEM pago! quem quizer... leva!...
    Se mora em campinas Int sp* LEVO até o LOCAL!.

    ja coloquei nos CLASSIFICADOS!... ¢¬¬
    AriThaine
    AriThaine
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : s5330VJKC1/S5330ZTOKC1
    Feminino Mensagens : 106
    Pontos : 157
    Reputação : 36
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Idade : 37
    Localização : Bauru - SP

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por AriThaine Seg 12 Dez 2011, 7:09 pm

    [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão - Página 2 3585343429 Nem tenho mais esperanças em relação a esse tal value Pack, apenas deixei uma msg no twitter da SamsungBada Mensagem
    avatar
    gustavohdc
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 28
    Pontos : 29
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 30
    Localização : colorado

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por gustavohdc Ter 13 Dez 2011, 11:58 am

    por favor alguem me esplica se esse value pack vai sai pra wave 723 e se é tao ruim assim
    FranciscoJr
    FranciscoJr
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : 1103291803LISS5330VJKC1
    Masculino Mensagens : 1233
    Pontos : 1432
    Reputação : 109
    Data de inscrição : 28/04/2011
    Idade : 30
    Localização : Cabo Frio / Rio de Janeiro

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por FranciscoJr Ter 13 Dez 2011, 12:00 pm

    AriThaine escreveu: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão - Página 2 3585343429 Nem tenho mais esperanças em relação a esse tal value Pack, apenas deixei uma msg no twitter da SamsungBada Mensagem
    Tenha esperanças positivas (y)
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por LucasLG Ter 13 Dez 2011, 12:06 pm

    gustavohdc escreveu:por favor alguem me esplica se esse value pack vai sai pra wave 723 e se é tao ruim assim

    O wave 723 deve receber o Bada 2.0 completo [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão - Página 2 2837568479
    avatar
    gustavohdc
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 28
    Pontos : 29
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 30
    Localização : colorado

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por gustavohdc Ter 13 Dez 2011, 1:48 pm

    ae eu do valor ja tava vendendo o meu celular lol!
    DiegoMan
    DiegoMan
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XPKK5 - Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 731
    Pontos : 821
    Reputação : 71
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 38
    Localização : Sao Paulo

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por DiegoMan Ter 13 Dez 2011, 7:56 pm

    Pessoal, nós entendemos e compactuamos da frustração de todos, inclusive parte da Staff possui celulares que irão receber somente o Value Pack... Só pedimos a compreensão e colaboração de todos ao postarem sua criticas aqui nesse área... Nós não somos afiliados à Samsung de forma alguma, não temos contatos na Samsung, nós apenas mantemos um canal para os usuários obterem informações e dicas para utilizar o seu aparelho ao máximo...Acho legal aguardarmos a Value Pack e a atualização oficial (que está demorando demais na minha opinião)...

    Informações importantes:

    - Somente os Waves 525 e 533 irão receber o value Pack, o 723 será atualizado para o Bada 2.0 ...
    - O android também tem esse tipo de problema a exemplo do Galaxy 5 que está parado no Android 2.2 e, com a padronização que a google pretende fazer no android, muitos outros aparelhos deverão ficar sem atualização.

    Na minha humilde opinião, o único grande erro da Samsung foi prometer a atualização para todos os aparelhos antes de verificar essa possibilidade...

    Eu acho o bada um sistema operacional sensacional, já mexi bastante com u Galaxy S e u Milestone 3, e nenhum se comparou ao meu Wave...Portanto aconselho, a quem quiser trocar de celular, a pegar um Wave Y, Wave M ou Wave III...

    Obrigado novamente pela colaboração de todos...

    Abs.
    avatar
    julianorodrigo
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 10
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/05/2011
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por julianorodrigo Ter 13 Dez 2011, 9:38 pm

    Sinceramente, não dá mais. Não dá pra utilizar um produto com um sistema sem suporte, sem produção pra ele. Não existem aplicativos pra Bada. Jogos? Sò uns lixinhos por ai que não valem nada. E agora essa novela de Bada 2.0 que ia rolar mas agora não vai mais... Já passou da hora, já virou palhaçada. Quarto trimestre de 2011? Eles vão publicar as atualizações no reveillon? Cansei, cansei, cansei, vou passar meu 533 pra frente e pegar um Android (que já vai pra versão 4.0) Bada é furada!
    DiegoMan
    DiegoMan
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XPKK5 - Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 731
    Pontos : 821
    Reputação : 71
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 38
    Localização : Sao Paulo

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por DiegoMan Ter 13 Dez 2011, 9:42 pm

    julianorodrigo escreveu:Sinceramente, não dá mais. Não dá pra utilizar um produto com um sistema sem suporte, sem produção pra ele. Não existem aplicativos pra Bada. Jogos? Sò uns lixinhos por ai que não valem nada. E agora essa novela de Bada 2.0 que ia rolar mas agora não vai mais... Já passou da hora, já virou palhaçada. Quarto trimestre de 2011? Eles vão publicar as atualizações no reveillon? Cansei, cansei, cansei, vou passar meu 533 pra frente e pegar um Android (que já vai pra versão 4.0) Bada é furada!

    Juliano, tenho boas informações para você, saiba que a loja brasileira não tem jogos pois a legislação brasileira é muito rigida e evita que jogos estilo os da Gameloft sejam lançados, não tem nada a ver com a samsung...

    Também te informo que somente os celulares TOP de android aceitarão o 4.0, duvido que aparelhos menores como o galaxy 5 (comparável ao seu 533) vá, algum dia, ter o 4.0... Faça o que fizer, tome muito cuidado para não se arrepender no final...

    Abs.
    Realdodge
    Realdodge
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 274
    Pontos : 382
    Reputação : 39
    Data de inscrição : 18/07/2011
    Idade : 36
    Localização : Eu vou pra Goiania

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por Realdodge Ter 13 Dez 2011, 10:47 pm

    Galera da uma olhada que tem a relacao dos sistemas e aparelhos q serao atualizasos

    [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão - Página 2 Samsung-smarphone-2011-12-13_001
    DiegoMan
    DiegoMan
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XPKK5 - Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 731
    Pontos : 821
    Reputação : 71
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 38
    Localização : Sao Paulo

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por DiegoMan Qua 14 Dez 2011, 12:10 am

    Belo achado, espero que esse Deciembre não seja de 2012, ainal n tem nenhum ano definido lá, hehehehe

    abs.
    DrizeX.
    DrizeX.
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Firmware : bada 2.0 & 1.1
    Masculino Mensagens : 1426
    Pontos : 1717
    Reputação : 131
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 24
    Localização : Goiânia, Goiás

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por DrizeX. Qua 14 Dez 2011, 5:22 am

    Podia ter bada 3.0 na lista :-/
    avatar
    julianorodrigo
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 10
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/05/2011
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    bada Hummm...

    Mensagem por julianorodrigo Qua 14 Dez 2011, 5:46 am

    DiegoMan escreveu:
    julianorodrigo escreveu:Sinceramente, não dá mais. Não dá pra utilizar um produto com um sistema sem suporte, sem produção pra ele. Não existem aplicativos pra Bada. Jogos? Sò uns lixinhos por ai que não valem nada. E agora essa novela de Bada 2.0 que ia rolar mas agora não vai mais... Já passou da hora, já virou palhaçada. Quarto trimestre de 2011? Eles vão publicar as atualizações no reveillon? Cansei, cansei, cansei, vou passar meu 533 pra frente e pegar um Android (que já vai pra versão 4.0) Bada é furada!

    Juliano, tenho boas informações para você, saiba que a loja brasileira não tem jogos pois a legislação brasileira é muito rigida e evita que jogos estilo os da Gameloft sejam lançados, não tem nada a ver com a samsung...

    Também te informo que somente os celulares TOP de android aceitarão o 4.0, duvido que aparelhos menores como o galaxy 5 (comparável ao seu 533) vá, algum dia, ter o 4.0... Faça o que fizer, tome muito cuidado para não se arrepender no final...

    Abs.

    Diego, infelizmente me decepcionei muito com o Bada. Primeiro a Samsung vem enrolando, enrolando há muito tempo e não libera nenhuma atualização, dizendo que está empenhada no 2.0, etc, etc. E após dizer (via canais oficiais) que iria disponibilizar a versão para todos os aparelhos Wave, no último minuto desiste. É muita falta de respeito com os consumidores que não podem fazer nada a não ser, como eu, protestar e falar bem mal pra todo mundo que eu puder. É aquela história, uma pessoa insatisfeita espalha pra pelo menos dez outras...

    Quando a disponibilização do Android 4.0 somente para versões top dos aparelhos já tinha essa informação. Mas convenhamos que é muito melhor gastar uma grana pra adquirir um celular que vai durar mais tempo do que economizar (nem tanto) em um que não dura 6 meses (como o meu Wave 533). E por "durar" não estou dizendo fisicamente... Smile

    Minha esperança inicial de estar acompanhando um novo sistema, que era uma boa promessa, acabou. Tinha até começado a estudar para desenvolver aplicativos para o Bada mas vou mudar meu foco urgente.

    Bada is dead. [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão - Página 2 1093119580 [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão - Página 2 1093119580

    Abraços!
    jkobra
    jkobra
    badaprof
    badaprof


    Firmware : versão 1.2
    Masculino Mensagens : 48
    Pontos : 77
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 09/03/2011
    Idade : 45
    Localização : parelhas

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por jkobra Qua 14 Dez 2011, 6:49 am

    voçes acham que só o brasil ainda não recebeu o bada 2.0 o resto do mundo tambem não receberão até o momento por tanto não vejo muito motivos para tanta revouta melhor espera um sistema solido e perfeito sem bugs de que presipitações como a android já feis.
    BoySilaSxD
    BoySilaSxD
    badaprof
    badaprof


    Firmware : bada 2.0 S723MXXLA1
    Masculino Mensagens : 147
    Pontos : 176
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 24/10/2011
    Idade : 28
    Localização : recife

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por BoySilaSxD Qua 14 Dez 2011, 8:56 am

    waiting bada 2.0
    avatar
    gggiraldez232


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/11/2011
    Idade : 30
    Localização : monte olimpo

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por gggiraldez232 Qua 14 Dez 2011, 11:52 am

    a samsung, mais uma vez deixando os wave´s lite fora de seus planos,me desculpe dizer isto mais me arrependo profundamente de ter comprado um wave já penso em trocar por um sony ericsson xperia neo,pelo menos sei que a sony e uma marca mais confiável e respeita seus consumidores....

    samsung decepção e total desrespeito com seus consumidores adeus bada e ola android!!!

    e depois a samsung diz que o boda vai ser maior e melhor que ,o ios e android nunca ñ esta melhor, nem que o symbian,que esta caindo na minha opinião antes desta informação da samsung eu já estava ficando decepcionado agora estou irado com esta porque enganou seus consumidores dizendo q iria atualizar todos agora vem com mais essa Value Pack deve ser uma bosta feita as pressas pra ver se amenizava a revolta dos donos dos wave 533 e 525...n~da pra confiar na marca sul-coreana nunca mais um wave!!! Parabéns para a apple que trata seus consumidores igualmente mesmo um ter comprado um produto mais caro e o outro um mais barato..só decepção com a samsung


    Última edição por RS Faria em Qua 14 Dez 2011, 12:24 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Use o botão "EDITAR"..)
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por RS Faria Qua 14 Dez 2011, 12:26 pm

    gggiraldez232 escreveu:a samsung, mais uma vez deixando os wave´s lite fora de seus planos,me desculpe dizer isto mais me arrependo profundamente de ter comprado um wave já penso em trocar por um sony ericsson xperia neo,pelo menos sei que a sony e uma marca mais confiável e respeita seus consumidores....

    samsung decepção e total desrespeito com seus consumidores adeus bada e ola android!!!

    e depois a samsung diz que o boda vai ser maior e melhor que ,o ios e android nunca ñ esta melhor, nem que o symbian,que esta caindo na minha opinião antes desta informação da samsung eu já estava ficando decepcionado agora estou irado com esta porque enganou seus consumidores dizendo q iria atualizar todos agora vem com mais essa Value Pack deve ser uma bosta feita as pressas pra ver se amenizava a revolta dos donos dos wave 533 e 525...n~da pra confiar na marca sul-coreana nunca mais um wave!!! Parabéns para a apple que trata seus consumidores igualmente mesmo um ter comprado um produto mais caro e o outro um mais barato..só decepção com a samsung

    Já fez uma reclamação direta à Samsung? Ou ao pessoal do bada? Seria uma boa mostrar sua raiva pra eles..

    Este Fórum NÃO tem ligação com a Samsung..
    MadrugaRox
    MadrugaRox
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 303
    Pontos : 378
    Reputação : 50
    Data de inscrição : 11/03/2011
    Idade : 32
    Localização : Mirassol/SP

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por MadrugaRox Qua 14 Dez 2011, 1:42 pm

    gggiraldez232 escreveu:a samsung, mais uma vez deixando os wave´s lite fora de seus planos,me desculpe dizer isto mais me arrependo profundamente de ter comprado um wave já penso em trocar por um sony ericsson xperia neo,pelo menos sei que a sony e uma marca mais confiável e respeita seus consumidores....

    samsung decepção e total desrespeito com seus consumidores adeus bada e ola android!!!

    e depois a samsung diz que o boda vai ser maior e melhor que ,o ios e android nunca ñ esta melhor, nem que o symbian,que esta caindo na minha opinião antes desta informação da samsung eu já estava ficando decepcionado agora estou irado com esta porque enganou seus consumidores dizendo q iria atualizar todos agora vem com mais essa Value Pack deve ser uma bosta feita as pressas pra ver se amenizava a revolta dos donos dos wave 533 e 525...n~da pra confiar na marca sul-coreana nunca mais um wave!!! Parabéns para a apple que trata seus consumidores igualmente mesmo um ter comprado um produto mais caro e o outro um mais barato..só decepção com a samsung

    Não compare um iphone com um wave 533~525
    Aqui no brasil pra você ter direito as atualizações e ser tratado igual um cliente tem que ser tratado, você tem que comprar um aparelho um pouco mais caro e superior, ou então desista cara cheguei a essa conclusão faz algum tempo

    Eu esperava muito do bada ainda, mas a culpa não é da samsung, ela tem que vender pra continuar viva, e a unica maneira eh ir tirando os aparelhos mais fracos de linha e ir empurrando os mais novos, infelismente, se eu tivesse pensando assim um pouco antes de comprar o wave 533(que até hoje NÃO me arrependo) eu tinha esperado mais um pouco e comprado um celular mais parrudo ;/

    avatar
    julianorodrigo
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 10
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/05/2011
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por julianorodrigo Qua 14 Dez 2011, 1:54 pm

    Eu vou comprar um Galaxy S II, é caro mas é Android, e vai ser atualizado pro 4.0... hehehehe

    E RS Faria, não adianta reclamar com a Samsung, tem que fazer propaganda negativa do Bada pra todas as pessoas entenderem como é furada adquirir qualquer celular com ele.
    Pra se ter uma idéia, nem transação bancária eu consigo fazer por ele já que não tem app do banco para Bada e via webmobile só dá pra fazer consultas, não transações... Qdo descobri isso fiquei triste mas tinha esperança que com o 2.0 a coisa melhorasse. Não vai.
    E os celulares mais básicos dão tanto lucro quanto os tops, já que a empresa ganha pelo volume, se bobear os básicos dão mais dinheiro, mas não dão status.

    Todos os insatisfeitos, postem no Twitter, Facebook, Orkut, tudo... espalhem a notícia que Bada não é armadilha!

    Samsung Bada? Bad Idea!

    Conteúdo patrocinado


    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 4:53 pm