Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+4
DrizeX.
paulo_robson
Gabriel S.E
dlbrito
8 participantes

    Erro Fatal na troca via multiloader

    dlbrito
    dlbrito
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 207
    Pontos : 266
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Localização : Canoas Rs

    Erro Fatal na troca via multiloader Empty Erro Fatal na troca via multiloader

    Mensagem por dlbrito Dom 27 Nov 2011, 8:14 am

    Acho que cometi o pior erro da minha vida por ter tentado trocar a firmware sem ter tirado o chip e o cartão de memória
    (esqueci) e quando coloquei download a metade da teansferencia dava erro e eu tentei tirar o cabo e colocar denoovo e o mesmo erro continuava dai me liguei nos negócios pra tirar e pensei, vou desligar o cel e tira o cartao e chip e quando fui ligar novamente NADA LIGOU de maneira nenhuma nem o aparelho nem o modo download.
    sera que deixei o celular totalmente vazio ou queimei a memória interna dele?
    a melhor opção é levar na assistencia?
    Gabriel S.E
    Gabriel S.E
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : s5330vjkc1
    Masculino Mensagens : 242
    Pontos : 371
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 02/10/2011
    Idade : 27
    Localização : Governador Valadares MG

    Erro Fatal na troca via multiloader Empty Re: Erro Fatal na troca via multiloader

    Mensagem por Gabriel S.E Dom 27 Nov 2011, 8:59 am

    cara creio que sim essa é a melhor maneira é levar na assistencia

    pois como o mei quilo disse "está pela sua conta lembrando que se vc levar na assistencia e eles descobrirem q vc tentou trocar a fw via multiloader vc perderá totalmente a garantia está por sua conta"

    então creio eu q se vc perder sua garantia seria melhor comprar outro cel pois ele é touch e as pessas são caras

    leve na assistencia vai que vc tenha sorte!
    dlbrito
    dlbrito
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 207
    Pontos : 266
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Localização : Canoas Rs

    Erro Fatal na troca via multiloader Empty Re: Erro Fatal na troca via multiloader

    Mensagem por dlbrito Dom 27 Nov 2011, 9:05 am

    ée pq o firmware dele que tava era o Brasileiro e fui trocar e errei sem querer Sad
    Gabriel S.E
    Gabriel S.E
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : s5330vjkc1
    Masculino Mensagens : 242
    Pontos : 371
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 02/10/2011
    Idade : 27
    Localização : Governador Valadares MG

    Erro Fatal na troca via multiloader Empty Re: Erro Fatal na troca via multiloader

    Mensagem por Gabriel S.E Dom 27 Nov 2011, 9:11 am

    nuss cara leva na assistencia

    caso tenha sorte te dou uma dica espere sair as atualizações via kies pois enquanto meu wave 533 estiver na garantia farei o minimo possivel de tutos ariscados para ñ perder o meu wave

    aki corrigindo tente fazer o seguinte tente colocar seu wave no pc via cabo usb caso o cel ligue coloque no modo kies e coloque recupera fw de emergencia talvez vc possa ter sorte eespero ter te ajudado
    paulo_robson
    paulo_robson
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : Bada 2.0 XXKK5
    Masculino Mensagens : 376
    Pontos : 473
    Reputação : 47
    Data de inscrição : 24/05/2011
    Idade : 33
    Localização : manaus

    Erro Fatal na troca via multiloader Empty Re: Erro Fatal na troca via multiloader

    Mensagem por paulo_robson Dom 27 Nov 2011, 10:20 am

    ja tentou colocar o seu wave novamente no modo de Download pelo Multloader?

    Ou vc pode tentar recuperar sua FW pelo Kies como o amigo de cima falou.
    DrizeX.
    DrizeX.
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Firmware : bada 2.0 & 1.1
    Masculino Mensagens : 1426
    Pontos : 1717
    Reputação : 131
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 24
    Localização : Goiânia, Goiás

    Erro Fatal na troca via multiloader Empty Re: Erro Fatal na troca via multiloader

    Mensagem por DrizeX. Dom 27 Nov 2011, 11:21 am

    Danificou a memória flash do seu Wave, ou garantia, ou um novo! (Só inventar uma mentira que eles mandam pra garantia)
    dlbrito
    dlbrito
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 207
    Pontos : 266
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Localização : Canoas Rs

    Erro Fatal na troca via multiloader Empty Re: Erro Fatal na troca via multiloader

    Mensagem por dlbrito Dom 27 Nov 2011, 12:32 pm

    Amanhã vou levar a tarde na garantia - eu tento toda hora colocar em modo download - ja tentei colo0car usb, carregador, tudo e nada - tem algum comando de botões que possa usar pra ver se realmente queimo a memória flash?
    julioreis
    julioreis
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : S5330XXLC1 (Value Pack)
    Masculino Mensagens : 82
    Pontos : 136
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 28
    Localização : Guarujá-SP

    Erro Fatal na troca via multiloader Empty Re: Erro Fatal na troca via multiloader

    Mensagem por julioreis Dom 27 Nov 2011, 1:05 pm

    Leve à garantia e diz que ele ficava reiniciando muito e que chegou uma hora que não ligava mais. pirat
    dlbrito
    dlbrito
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 207
    Pontos : 266
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Localização : Canoas Rs

    Erro Fatal na troca via multiloader Empty Re: Erro Fatal na troca via multiloader

    Mensagem por dlbrito Dom 27 Nov 2011, 1:51 pm

    Boooa julioreis, vo tentar isso ai !! mas se nao der pra arrumar vou me despedindo do bada Sad - qualquer coisa Ano que vem compro algum wave que ja tenha B2.0 mas ao contrario nao sei o que vai dar
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Erro Fatal na troca via multiloader Empty Re: Erro Fatal na troca via multiloader

    Mensagem por RS Faria Dom 27 Nov 2011, 6:27 pm

    dlbrito escreveu:ja tentei colo0car usb, carregador, tudo e nada - tem algum comando de botões que possa usar pra ver se realmente queimo a memória flash?

    Se após tudo isso, o celular não liga, é PT mesmo. Só na assistência agora.
    dlbrito
    dlbrito
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 207
    Pontos : 266
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Localização : Canoas Rs

    Erro Fatal na troca via multiloader Empty Re: Erro Fatal na troca via multiloader

    Mensagem por dlbrito Dom 27 Nov 2011, 8:36 pm

    to com medo que eles nao queiram arrumar o cel e eu ficar de maos vazias Sad, tipo nao sei se vao aceitar pq foi até a metade o processo do firmware via multiloader e ai qe deu o erro, e tipo era a europeia que tava tentando coloca dai foi no que apago. como disse o julioreis vou tentar falar que ele ficou reeniciando sem parar por uma hora e desligou dai pensei que tinha acabado a bateria e fui colocar o carregador e nao ligou mais - tomara que de certo. Me desejem sorte PLEASE. Obrigado mesmo assim pelas respostas
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Erro Fatal na troca via multiloader Empty Re: Erro Fatal na troca via multiloader

    Mensagem por RS Faria Dom 27 Nov 2011, 10:29 pm

    Se a memória Flash queimou, não tem como eles saberem. O jeito é dar uma desculpa do tipo "Deixei no carregador de noite, e no outro dia não ligava mais..."

    Estaremos esperando seu Feedback..

    Boa Sorte Erro Fatal na troca via multiloader 2837568479
    danieltostes
    danieltostes
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 373
    Pontos : 473
    Reputação : 59
    Data de inscrição : 21/03/2011
    Idade : 34
    Localização : Cachoeiras de Macacu - RJ

    Erro Fatal na troca via multiloader Empty Re: Erro Fatal na troca via multiloader

    Mensagem por danieltostes Seg 28 Nov 2011, 10:08 am

    Por uma dessas, que eu preciso aguardar a oficial...
    dlbrito
    dlbrito
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 207
    Pontos : 266
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Localização : Canoas Rs

    Erro Fatal na troca via multiloader Empty Re: Erro Fatal na troca via multiloader

    Mensagem por dlbrito Qua 04 Jan 2012, 5:36 pm

    finalmente mandei meu celular na assistencia depois de procurar por 3 locais diferentes, e falei que tinha colocado no carregador e ele nao quis mais ligar e falei que o celular se aquecia toda hora que mexia, sera qe vão arrumar?? me deram até dia 14 pra resposta.
    e ai povo voltei denovo pro forum depois de 2 meses e ainda nada com o bada 2.0 - nao seria mais facil qe alguem do forum especializado desenvolvesse um firmware editado pro bada que recebesse apps do market? ou menu editado e tals? alguem ??
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    Erro Fatal na troca via multiloader Empty Re: Erro Fatal na troca via multiloader

    Mensagem por LucasLG Qua 04 Jan 2012, 6:12 pm

    dlbrito escreveu:finalmente mandei meu celular na assistencia depois de procurar por 3 locais diferentes, e falei que tinha colocado no carregador e ele nao quis mais ligar e falei que o celular se aquecia toda hora que mexia, sera qe vão arrumar?? me deram até dia 14 pra resposta.
    e ai povo voltei denovo pro forum depois de 2 meses e ainda nada com o bada 2.0 - nao seria mais facil qe alguem do forum especializado desenvolvesse um firmware editado pro bada que recebesse apps do market? ou menu editado e tals? alguem ??

    Eles devem concertar sim, apesar dessa história de colocar no carregador ser meio velha funciona sempre Very Happy
    E o bada sendo um sistema operacional de código fechado só a samsung poderia fazer modificações assim nas Firmwares, e não sei se vc está sabendo mais os waves 525,533 não serão atualizados para o bada 2.0 como foi dito antes.
    dlbrito
    dlbrito
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 207
    Pontos : 266
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Localização : Canoas Rs

    Erro Fatal na troca via multiloader Empty Re: Erro Fatal na troca via multiloader

    Mensagem por dlbrito Seg 09 Jan 2012, 9:54 pm

    Liguei pra assistencia ee eles trocaram a tal placa kkkk nem sei quem estragou.
    Ba nao sabia que nao iriam receber atualizações - Ba triste demais, até olhei a poco o 723 ali as pessoas felizes com a atualização e disse pra mim mesmo ta chegando mas nao deu Sad

    sera q alguem do forum poderia converter a versão do 723 p/ 525 e 533? acho que teria essa possibilidade, nao?
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Erro Fatal na troca via multiloader Empty Re: Erro Fatal na troca via multiloader

    Mensagem por RS Faria Seg 09 Jan 2012, 9:57 pm

    Não tem como. O chipset dos celulares é diferente.

    Se o bada 2.0 do Wave 723 foi achado, acho que devem achar o value pack do 525 logo..
    dlbrito
    dlbrito
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 207
    Pontos : 266
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Localização : Canoas Rs

    Erro Fatal na troca via multiloader Empty Re: Erro Fatal na troca via multiloader

    Mensagem por dlbrito Seg 09 Jan 2012, 10:06 pm

    o q significa esse value pack? é uma certa potencia q ele tem?
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Erro Fatal na troca via multiloader Empty Re: Erro Fatal na troca via multiloader

    Mensagem por RS Faria Seg 09 Jan 2012, 10:12 pm

    Value Pack é a forma que a Samsung criou de levar a sensação de um SO novo, como o bada 2.0 ou o Android 4.0, para aparelhos que não suportam esses novas versões.

    Seria um FW bada 1.1, mas com a aparência e algumas funcionalidades do bada 2.0, pelo menos foi isso que a Samsung deu à entender..
    dlbrito
    dlbrito
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 207
    Pontos : 266
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Localização : Canoas Rs

    Erro Fatal na troca via multiloader Empty Re: Erro Fatal na troca via multiloader

    Mensagem por dlbrito Seg 09 Jan 2012, 10:15 pm

    Ah acho que pra nós que nao recebem atualizações do B2.0 ta ótimo
    de certa forma ainda vai ser bom pq nao vai pesar tanto como seria um sistema totalmente novo

    Conteúdo patrocinado


    Erro Fatal na troca via multiloader Empty Re: Erro Fatal na troca via multiloader

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 4:07 am