Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+2
RS Faria
Horacio Latino
6 participantes

    Problema mto estranho: Celular liga sozinho sem parar para 629

    avatar
    Horacio Latino


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 38
    Localização : São Paulo

    Problema mto estranho: Celular liga sozinho sem parar para 629 Empty Problema mto estranho: Celular liga sozinho sem parar para 629

    Mensagem por Horacio Latino Sex 25 Mar 2011, 3:19 pm

    Olá a todos!

    Comprei meu Wave 525 há 2 dias e estou adorando! Principalmente por causa das ótimas dicas desse site e as ótimas contribuições do Programadorxhb. Obrigada a todos!!!

    Mas depois de instalar um balde widgets, games e apps, estava feliz escutando rádio e jogando o KasparoviChess, qdo apareceu a tela de ligação, ligando para 629. Aí eu terminei a ligação, mas 2 segundos depois voltava a ligar!!! Ligou umas 8x, mesmo depois de eu encerrar td. Só parou qdo eu desliguei e liguei o aparelho.

    Alguém tem idéia do que pode ser isso? Se esse aparelho é um smartphone, tem como eu ter pegado um vírus de alguma app ou widget?

    Precisava mesmo saber do que se trata, pois só tenho mais 5 dias se quiser retornar o aparelho à loja que comprei via internet!

    E além de td eu tô mudando de casa, então vou ficar sem internet por uns dias...ou o mês! Se alguém puder me ajudar, que tenha idéia do que se passa ou que já viu isso acontecer, por favor, me ajudem o mais rápido que der, antes de eu ficar isolado da vida sem internet!!!

    Obrigado desde já!
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Problema mto estranho: Celular liga sozinho sem parar para 629 Empty Re: Problema mto estranho: Celular liga sozinho sem parar para 629

    Mensagem por RS Faria Sex 25 Mar 2011, 10:43 pm

    Bem estranho mesmo.

    Sendo uma solução de emergência, salve tudo o que for possível do celular, e efetue um Master Reset no aparelho.

    Na tela de ligação, digite *2767*3855# e na hora se inicia o Master Reset. É meio drástico, mas tendo em vista sua situação, parece a melhor saída.
    programadorxhb
    programadorxhb
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKA1
    Masculino Mensagens : 345
    Pontos : 774
    Reputação : 344
    Data de inscrição : 28/01/2011
    Idade : 58
    Localização : São Paulo

    Problema mto estranho: Celular liga sozinho sem parar para 629 Empty Re: Problema mto estranho: Celular liga sozinho sem parar para 629

    Mensagem por programadorxhb Sex 25 Mar 2011, 10:55 pm

    Horacio Latino escreveu:Olá a todos!

    Comprei meu Wave 525 há 2 dias e estou adorando! Principalmente por causa das ótimas dicas desse site e as ótimas contribuições do Programadorxhb. Obrigada a todos!!!

    Mas depois de instalar um balde widgets, games e apps, estava feliz escutando rádio e jogando o KasparoviChess, qdo apareceu a tela de ligação, ligando para 629. Aí eu terminei a ligação, mas 2 segundos depois voltava a ligar!!! Ligou umas 8x, mesmo depois de eu encerrar td. Só parou qdo eu desliguei e liguei o aparelho.

    Alguém tem idéia do que pode ser isso? Se esse aparelho é um smartphone, tem como eu ter pegado um vírus de alguma app ou widget?

    Precisava mesmo saber do que se trata, pois só tenho mais 5 dias se quiser retornar o aparelho à loja que comprei via internet!

    E além de td eu tô mudando de casa, então vou ficar sem internet por uns dias...ou o mês! Se alguém puder me ajudar, que tenha idéia do que se passa ou que já viu isso acontecer, por favor, me ajudem o mais rápido que der, antes de eu ficar isolado da vida sem internet!!!

    Obrigado desde já!

    todos os arquivos de jogos, apps e aplicativos postado por mim, foi testado um a um em meu telefone, então é certo que não seja virus.
    o mais recomendado realmente é o master reset.

    abraço...
    avatar
    jmaia2k


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/07/2011
    Idade : 46
    Localização : Fortaleza

    Problema mto estranho: Celular liga sozinho sem parar para 629 Empty Re: Problema mto estranho: Celular liga sozinho sem parar para 629

    Mensagem por jmaia2k Seg 22 Ago 2011, 1:33 pm

    Meu caro, o meu aparelho dava esse erro ao usar fone de ouvido. Deve haver algum mau contato no engate do fone que o faz ficar disparando chamadas. Favor confirmar se era esse o seu caso.
    FranciscoJr
    FranciscoJr
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : 1103291803LISS5330VJKC1
    Masculino Mensagens : 1233
    Pontos : 1432
    Reputação : 109
    Data de inscrição : 28/04/2011
    Idade : 30
    Localização : Cabo Frio / Rio de Janeiro

    Problema mto estranho: Celular liga sozinho sem parar para 629 Empty Re: Problema mto estranho: Celular liga sozinho sem parar para 629

    Mensagem por FranciscoJr Seg 22 Ago 2011, 2:19 pm

    Esses bugs acontecem, o meu wave quando instalei o Galaxy S II Widget abre a minha internet sozinha de vez enquando, quando eu aperto o botao pra travar a tela, curioso nao ?!
    bruninhoduuarte
    bruninhoduuarte
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 39
    Pontos : 53
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/08/2011
    Idade : 31
    Localização : Brasil

    Problema mto estranho: Celular liga sozinho sem parar para 629 Empty Re: Problema mto estranho: Celular liga sozinho sem parar para 629

    Mensagem por bruninhoduuarte Seg 22 Ago 2011, 3:58 pm

    Isso deu na minha primeira semana com wave, isso acontecia devido a função de "falsa chamada"... vai na configurações de chamadas, e depois em chamada falsa (ligava de 5 em cinco minutos) e desatyive todas elas oy exclua, ou msm faça um master reset, é mais facil e limpa por completo Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Problema mto estranho: Celular liga sozinho sem parar para 629 Empty Re: Problema mto estranho: Celular liga sozinho sem parar para 629

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 4:01 am