Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


5 participantes

    Ajuda com GPS do Wave 533

    avatar
    Lucaswave533


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/10/2011
    Idade : 27
    Localização : Brasil

    bada Ajuda com GPS do Wave 533

    Mensagem por Lucaswave533 Ter 18 Out 2011, 10:30 am

    Bom dia, comprei um Samsung Wave 533 semana passada, gostei muito do aparelho, mas fiquei com um pé atrás com o GPS dele. Ontem instalei o software de navegação GPS Ndrive, ele funcionou corretamente sem erros, só que para usá-lo eu preciso abilitar a função de GPS do Wave, então, fiz o seguinte Menu>>Configurações>>Localização>>Ativar serviços de localização(Ligado)>>Ativar GPS avançado(Ligado)>>Ativar posição de rede(Ligado), e depois fui em Minha Posição esperei uns 5 minutos e TUDO ZERADO, Então abri o NDrive e esperei uns 5 minutos e só aparecia procurando sinal... Entaum o que pode ser? Estou ligando o GPS errado? O problema é o NDrive?
    OBS: Hoje antes de postar esse tópico tentei denovo, e funcionou so que o sinal estava muito fraco.
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Ajuda com GPS do Wave 533

    Mensagem por RS Faria Ter 18 Out 2011, 1:00 pm

    Para que o GPS funcione corretamente, você precisa estar ao ar livre. Você pode usar apenas a primeira opção, que demora mais porém é gratuita.

    Usando todas, a localização é mais rápida, mas tem o uso da rede da sua operadora e isso será cobrado.

    avatar
    edis


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/11/2011
    Idade : 47
    Localização : araraquara-sp

    bada Re: Ajuda com GPS do Wave 533

    Mensagem por edis Sex 04 Nov 2011, 4:21 pm

    Lucaswave533 atraves da sua duvida conseguir fazer o meu wave funcionar valeu agora queria saber como pego a voz e os menus em portugues do brasil pra colocar nele alguem me da um help?

    Tem muita informação q nao colocam ak q deixa a gente muito perdido demorei uma seman pra fazer o meu wave funcionar o gps ate enteder tudo e tem coisa q descobrir sem querer.
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Ajuda com GPS do Wave 533

    Mensagem por RS Faria Sex 04 Nov 2011, 10:13 pm

    edis escreveu:Lucaswave533 atraves da sua duvida conseguir fazer o meu wave funcionar valeu agora queria saber como pego a voz e os menus em portugues do brasil pra colocar nele alguem me da um help?

    No post do NDRIVE, tem os links para baixar os arquivos que deixam o aplicativo em PT-BR.


    edis escreveu:Tem muita informação q nao colocam ak q deixa a gente muito perdido demorei uma seman pra fazer o meu wave funcionar o gps ate enteder tudo e tem coisa q descobrir sem querer.

    Se você puder dar um exemplo do que te confundiu, podemos editar o tópico para melhorar o post e torná-lo mais claro, principalmente aos novos usuários..

    Abraço
    avatar
    Junior Siqueira


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/10/2011
    Idade : 29
    Localização : Campos dos Goytacazes

    bada Re: Ajuda com GPS do Wave 533

    Mensagem por Junior Siqueira Ter 29 Nov 2011, 7:53 pm

    aonde eu baixo o NDRIVE, tenho um wave533 não consigo baixar o NDRIVE, alguel pode me ajudar dando um tutorial de como instalar o NDRIVE?
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    bada Re: Ajuda com GPS do Wave 533

    Mensagem por LucasLG Ter 29 Nov 2011, 7:56 pm

    Junior Siqueira escreveu:aonde eu baixo o NDRIVE, tenho um wave533 não consigo baixar o NDRIVE, alguel pode me ajudar dando um tutorial de como instalar o NDRIVE?

    Tem um tutorial AQUI

    Conteúdo patrocinado


    bada Re: Ajuda com GPS do Wave 533

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:59 am