Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


3 participantes

    Cel caiu na água, porém está funcionando

    avatar
    Lucas Durante


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 30
    Localização : Limeira

    Cel caiu na água, porém está funcionando Empty Cel caiu na água, porém está funcionando

    Mensagem por Lucas Durante Qui 13 Out 2011, 8:29 pm

    Boa tarde, terça-feira meu celular foi pra piscina comigo porem eu tirei ele rapido da agua, sequei e ele voltou a funcionar normalmente, só esta com alguns pequenos bugs. Quando clico no botao menu, ele abre as ultimas ligaçoes e rapidamente ja abre o menu, quando aperto o botao de abrir as ligaçoes, ele faz igual o botao do menu, abre rapidametne as ligaçoes e ja muda pro menu, porem ele atende normalmente (O RESTO ESTÁ PERFEITAMENTE NORMAL). É necessario limpar alcool isopropilico em uma assistencia para evitar problemas futuros ou nao precisa? Se sim, sera que esses bugs do botao para? Quanto fica para fazer essa limpeza?
    Grato
    avatar
    Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 41
    Localização : caldas novas GO

    Cel caiu na água, porém está funcionando Empty Re: Cel caiu na água, porém está funcionando

    Mensagem por Sieg Qui 13 Out 2011, 8:41 pm

    Olha esses botões trocados podem ser mal contato, se estivesse acontecendo comigo eu desligaria o aparelho e mandaria pra autorizada antes que ocorra um problema maior, pois se ta dando mal contato a parte interna dele foi afetada, e continuar usando ele pode vir a inutilizar o aparelho causando um prejuizo ainda maior pra você!!!
    avatar
    Lucas Durante


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 30
    Localização : Limeira

    Cel caiu na água, porém está funcionando Empty Re: Cel caiu na água, porém está funcionando

    Mensagem por Lucas Durante Qui 13 Out 2011, 9:10 pm

    Eu pensei nisso mesmo, e pensei que uma boa limpeza em uma assistencia poderia resolver. No caso se eu enviar a autorizada, a garantia não cobre esse problema ou cobre?
    Grato
    avatar
    Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 41
    Localização : caldas novas GO

    Cel caiu na água, porém está funcionando Empty Re: Cel caiu na água, porém está funcionando

    Mensagem por Sieg Qui 13 Out 2011, 9:49 pm

    Não cobre não, e nesse caso é complicado pois seria dificil arrumar uma desculpa já que teria que relatar o problema para que eles possa vir a arrumar, mas sei la, tenta mandar falando que de uma hora pra outra ele começou a falhar os botões, quem sabe, mas acho que quando eles abrirem o aparelho vão perceber na hora que foi água!!!
    avatar
    Lucas Durante


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 30
    Localização : Limeira

    Cel caiu na água, porém está funcionando Empty Re: Cel caiu na água, porém está funcionando

    Mensagem por Lucas Durante Qui 13 Out 2011, 10:02 pm

    É entao, vou falar que estava na praia qdo aconteceu isso, que acho que foi umidade. Nao precisava nem arrumar essas funçoes do botao pq nem uso ultimas ligaçoes pelo botao, mas queria pelo menos limpa-lo com alcool para evitar problemas futuros. Caso nao de certo com a garantia, quanto sera que deve ficar? Quero ver como que vou arrumar tempo para levar na autorizada (a mais perto fica a uns 30km) ;/
    avatar
    Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 41
    Localização : caldas novas GO

    Cel caiu na água, porém está funcionando Empty Re: Cel caiu na água, porém está funcionando

    Mensagem por Sieg Qui 13 Out 2011, 11:02 pm

    Não tenho ideia de valores mas faz o seguinte liga pra samsung que eles te explicam direitinho, mas você ta bem o meu quando deu problema a autorizada mais proxima ficava a 240 km, dai mandei por sedex a cobrar eles pagaram tudo e resolveu em 14 dias!!!
    avatar
    Techno_rex
    badatec
    badatec


    Firmware : S5330VJKC1/S5330ZTOKCI
    Masculino Mensagens : 25
    Pontos : 31
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Assu/RN

    Cel caiu na água, porém está funcionando Empty Re: Cel caiu na água, porém está funcionando

    Mensagem por Techno_rex Qui 13 Out 2011, 11:41 pm

    vc poderia ter aberto o aparelho e deixado ao Sol para que toda a umidade evaporasse... se ainda está na garantia não abra! envie o mais rápido possível pra evitar oxidação dos componentes internos agravando o prejuízo...
    avatar
    Lucas Durante


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 30
    Localização : Limeira

    Cel caiu na água, porém está funcionando Empty Re: Cel caiu na água, porém está funcionando

    Mensagem por Lucas Durante Sex 14 Out 2011, 9:29 am

    @sieg vou ligar la e acho que vou mandar por sedex a cobrar tbm. No caso vc enviou ele na caixa e com nota fiscal? vlw

    @techno_rex Vaporizo tudo isso eu tenho certeza. Deixei ele a noite toda com o secador ligado e dia seguinte ficou um pouco no sol. Ele funciona perfeitamente, eu so quero previnir para nao ocorrer problemas futuros, pq agua de piscina tem muito cloro ;/
    avatar
    Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 41
    Localização : caldas novas GO

    Cel caiu na água, porém está funcionando Empty Re: Cel caiu na água, porém está funcionando

    Mensagem por Sieg Sex 14 Out 2011, 6:09 pm

    Então Lucas Durante quando o meu deu problema eu liguei pra eles expliquei a situação, daí eles me explicaram certinho o que fazer, no meu caso enviei aparelho com nota e todas as peças, menos chip e cartão de memória, junto com eles na caixa original uma carta explicando a situação, espero que ocorra tudo bem!!!

    Conteúdo patrocinado


    Cel caiu na água, porém está funcionando Empty Re: Cel caiu na água, porém está funcionando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 11:41 pm