Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+15
vitorhugo
DrizeX.
GALAN
Mey0kiLoW
gabrielpacheco
Minato
ErickxD
miguel
Weverton_Nem
@Myck_Boderline
RS Faria
juninhoreges
danieltodt
programadorxhb
Muller
19 participantes

    Possivel erro na fabricação do Wave 525

    Muller
    Muller
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 5
    Pontos : 33
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 04/02/2011
    Idade : 34
    Localização : Brasilia

    Possivel erro na fabricação do Wave 525 Empty Possivel erro na fabricação do Wave 525

    Mensagem por Muller Sex 04 Fev 2011, 8:53 pm

    Comprei Wave 525 a umas 3 semanas, otimo aparelho, sistema operaciona incrivel, porem apos uma semana de uso do mesmo, o conector do fone de ouvido apresentou um defeito, onde o som funciona somente em um dos lados do fone. Mad
    Depois de dar uma olhada rapida na internet vi que eu não era o unico a relatar o mesmo problema, tem varias outras pessoas falando do mesmo problema sem mudar um detalhe.
    Talvez esse problema pode ter afetado um lote inteiro de aparelhos.

    Reclamação no site reclame aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Um topico em uma comunidade onde tem muita gente com esse problema: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Alguem tem mais informações referente a isso?
    programadorxhb
    programadorxhb
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKA1
    Masculino Mensagens : 345
    Pontos : 774
    Reputação : 344
    Data de inscrição : 28/01/2011
    Idade : 58
    Localização : São Paulo

    Possivel erro na fabricação do Wave 525 Empty Re: Possivel erro na fabricação do Wave 525

    Mensagem por programadorxhb Sex 04 Fev 2011, 9:15 pm

    O seu problema realmente confere, também tive um 525 comprado no site [[ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ]], e veio com esse mesmo problema que você relata. No meu caso veio com mais um problema, pois o fone no aparelho (onde você ouve que esta falando destorcia o som parecendo uma voz de disco em baixa rotação). Enviei meu aparelho de volta para o vendedor e ele me devolveu o dinheiro.

    Tendo em vista um aparelho zerado vir com 2 problemas, decidi comprar o 533, que até a presente data não tive nenhum problema de hardware.
    avatar
    danieltodt


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Localização : Brasil

    Possivel erro na fabricação do Wave 525 Empty Re: Possivel erro na fabricação do Wave 525

    Mensagem por danieltodt Dom 20 Mar 2011, 8:24 pm

    programadorxhb escreveu:O seu problema realmente confere, também tive um 525 comprado no site [[ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ]], e veio com esse mesmo problema que você relata. No meu caso veio com mais um problema, pois o fone no aparelho (onde você ouve que esta falando destorcia o som parecendo uma voz de disco em baixa rotação). Enviei meu aparelho de volta para o vendedor e ele me devolveu o dinheiro.

    Tendo em vista um aparelho zerado vir com 2 problemas, decidi comprar o 533, que até a presente data não tive nenhum problema de hardware.

    uhmmm ...

    Eu tenho um 525 e não me apresentou nenhum problema de hardware, inclusive o som 5.1 do fone funciona.
    Estou adorando o 525..

    Bom, talvez fosse problema de armazenamento dessa loja onde vc comprou.

    programadorxhb, obrigado pelas suas contribuições no badaBrasil, até onde eu vi, muitas das contribuições uteis são suas.

    A sim, meu primeiro dia como cadastrado no forum, mas ja acessava antes pra pesquisar.

    Boa semana a todos.
    avatar
    juninhoreges


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/03/2011
    Idade : 29
    Localização : São José dos Campos

    Possivel erro na fabricação do Wave 525 Empty Re: Possivel erro na fabricação do Wave 525

    Mensagem por juninhoreges Sáb 26 Mar 2011, 8:55 am

    oooi,
    então,
    eu comprei o meu Wave 525,
    e ele está com o mesmo problema do fone,
    meu fone funciona perfeitamente em qualquer lugar,
    menos no meu celular --'
    só que o celular tem uns arranhoes na parte traseira,
    será que mesmo assim eu consigo trocar o aparelho ?

    abraços..
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Possivel erro na fabricação do Wave 525 Empty Re: Possivel erro na fabricação do Wave 525

    Mensagem por RS Faria Sáb 26 Mar 2011, 10:02 am

    juninhoreges escreveu:oooi,
    então,
    eu comprei o meu Wave 525,
    e ele está com o mesmo problema do fone,
    meu fone funciona perfeitamente em qualquer lugar,
    menos no meu celular --'
    só que o celular tem uns arranhoes na parte traseira,
    será que mesmo assim eu consigo trocar o aparelho ?

    abraços..

    Se ainda estiver na garantia, não vejo porque não, pois há um defeito de fabricação nele.

    Converse com o pessoal da loja onde você o comprou ou fale diretamente com a Samsung, pelo site deles.
    @Myck_Boderline
    @Myck_Boderline


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/03/2011
    Idade : 32
    Localização : Aracaju - se

    Possivel erro na fabricação do Wave 525 Empty Re: Possivel erro na fabricação do Wave 525

    Mensagem por @Myck_Boderline Seg 28 Mar 2011, 3:15 pm

    Gente comprei meu Wave 525 a menos de uma semana... e tipo eu vou acessar a rede pelo vivo on.. e qndo vou abrir uma pagina ou duas ele m informa erro pois ta cm memoria insuficiente..coisa q ele n fazia nos 2 primeirs dias, dps pediu p atualizar o aplicativo do twitter q veio nele blz colokei p fazer o download mas dai deu pausa e n quer mais continuar pq diz q ta cm memoria insuficiente.. configurei ele td p usar a memoria do cartao. q ainda tem uns 700 mb livres. mas nada. ele as vezs fika lento. a bateria dele tenho q carregar toda noite n ta durando mais d um dia. certo q to d vez em qndo no twitter ms n uso o Wi-Fi nem o bluetooth. o gps tbm fika dsligado... aff to lokinho aki.. ele é um otimo aparelho mas desse jeito n dha...

    ha ele veio cm umas coisas do cliclete cm banana.. li uns topicos no orkut q ensinam cm faz p tirar.. consegui tirar.. mas tipo parece q n faz diferença na memoria... tipo ele mostra q a memoria foi liberada mas na hr d rodar as coisa parece q n. socooro m ajudem...
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Possivel erro na fabricação do Wave 525 Empty Re: Possivel erro na fabricação do Wave 525

    Mensagem por RS Faria Seg 28 Mar 2011, 3:38 pm

    myrrail escreveu:Gente comprei meu Wave 525 a menos de uma semana... e tipo eu vou acessar a rede pelo vivo on.. e qndo vou abrir uma pagina ou duas ele m informa erro pois ta cm memoria insuficiente..coisa q ele n fazia nos 2 primeirs dias, dps pediu p atualizar o aplicativo do twitter q veio nele blz colokei p fazer o download mas dai deu pausa e n quer mais continuar pq diz q ta cm memoria insuficiente.. configurei ele td p usar a memoria do cartao. q ainda tem uns 700 mb livres. mas nada. ele as vezs fika lento. a bateria dele tenho q carregar toda noite n ta durando mais d um dia. certo q to d vez em qndo no twitter ms n uso o Wi-Fi nem o bluetooth. o gps tbm fika dsligado... aff to lokinho aki.. ele é um otimo aparelho mas desse jeito n dha...

    Tenta fazer um Master Reset nele. Salve tudo que você julga importante nele (memória interna e cartão de memória). Depois, na tela de ligação digite *2767*3855#

    Deve ajudar com esses erros. Já a bateria, se não melhorar, aí ela veio com defeito e você tem o DIREITO de efetuar a troca, ou na loja ou numa assistência da Samsung.


    myrrail escreveu:ha ele veio cm umas coisas do cliclete cm banana.. li uns topicos no orkut q ensinam cm faz p tirar.. consegui tirar.. mas tipo parece q n faz diferença na memoria... tipo ele mostra q a memoria foi liberada mas na hr d rodar as coisa parece q n. socooro m ajudem...

    Pois é. O meu também veio com essas coisas e mesmo apagando, não faz muita diferença não.
    @Myck_Boderline
    @Myck_Boderline


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/03/2011
    Idade : 32
    Localização : Aracaju - se

    Possivel erro na fabricação do Wave 525 Empty Re: Possivel erro na fabricação do Wave 525

    Mensagem por @Myck_Boderline Seg 28 Mar 2011, 3:45 pm

    Ta vlw msm.. pela dica vou tentar aki e dps posto aki... eu consegui resolver o negocio do aplicativo do twitter... eu apaguei o historico e os cockies dae... colokei p baixar d novo.. consegui atualizar....

    vou tentar vlw msm abrçs..^^
    avatar
    Weverton_Nem


    Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/03/2011

    Possivel erro na fabricação do Wave 525 Empty Re: Possivel erro na fabricação do Wave 525

    Mensagem por Weverton_Nem Sex 15 Abr 2011, 11:20 pm

    Comprei um Wave 525 e a uns 2 dias atrás ao tentar atualizar o twitter o mesmo ficava pausando e ao tentar terminar a atualização apareceu uma mensagem de erro na atualização do twitter. Gostaria de saber se tem como eu baixar o twitter novamento para estar utilizando em meu aparelho e se a algum problema caso eu não atualize o mesmo.
    miguel
    miguel
    badauser
    badauser


    Firmware : bada1.1 (1103311201LISS5250VUKC1)
    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 16
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/04/2011
    Idade : 42
    Localização : Pernambuco

    Possivel erro na fabricação do Wave 525 Empty Re: Possivel erro na fabricação do Wave 525

    Mensagem por miguel Sáb 16 Abr 2011, 4:06 pm

    Bom galera eu comprei o meu Wave 525 e ele não apresentou nenhum problema do tipo que vc's estão a fala, o fone funciona normal, a unica coisa nele que me deixa louco é que o flash não funciona e que eu não estou podendo baixa nada pelo kies, da nenhum dispositivo conectado sendo que ele esta conectado....
    avatar
    ErickxD
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 10
    Pontos : 10
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/04/2011
    Idade : 32
    Localização : Maringá

    Possivel erro na fabricação do Wave 525 Empty Re: Possivel erro na fabricação do Wave 525

    Mensagem por ErickxD Sáb 30 Abr 2011, 12:12 am

    Eae, também tive esse problema do fone 1 mes depois de comprar.
    Eu levei ele na Assistencia da Samsung e falaram que era problema do fone e iam me dar outro. Só agora eu fui ver que geral tem esse problema rs.
    Flws
    Minato
    Minato


    Firmware : S5250XXLD1-S5250OXAZTO MODDED
    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/04/2011
    Idade : 40
    Localização : São Gonçalo

    Possivel erro na fabricação do Wave 525 Empty Re: Possivel erro na fabricação do Wave 525

    Mensagem por Minato Ter 24 maio 2011, 9:15 am

    ola pessoal!Quanto ao problema do fone tamben tenho o mesmo.
    Levei o apatelho na autorizada eles consertaram mas o problema voltou, e nao fou so quando comprei o primeiro veio com erro de leitura do sim card nao reconhecendo chip algum nele troquei fiquei feliz e logo veio problema do fone.
    Sera mesmo um problema lote de fabricacao? Gostaria muito que a samsung desse um parecer sobre isso...Sad
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Possivel erro na fabricação do Wave 525 Empty Re: Possivel erro na fabricação do Wave 525

    Mensagem por RS Faria Ter 24 maio 2011, 9:50 am

    MINATO

    Se for problema no lote, esse lote é grande demais. O meu está normal, por enquanto Suspect

    O bom dos Waves é que qualquer fone de ouvido funciona neles. Faça um teste com outro fone.
    Minato
    Minato


    Firmware : S5250XXLD1-S5250OXAZTO MODDED
    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/04/2011
    Idade : 40
    Localização : São Gonçalo

    Possivel erro na fabricação do Wave 525 Empty Re: Possivel erro na fabricação do Wave 525

    Mensagem por Minato Ter 24 maio 2011, 12:30 pm

    [b] RS FARIA:

    Ja tentei outros fones da samsung e outros paralelos, mas o problema persiste entao.Fiz uma reclamacao no "reclame aqui".Minha ultima opcao e comprar um fone bluetooth.Agradeco a dica:)
    avatar
    gabrielpacheco
    badauser
    badauser


    Firmware : bada 1.1 1010052249liss5250vjjj1
    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Idade : 35
    Localização : Rio de Janeiro

    Possivel erro na fabricação do Wave 525 Empty Re: Possivel erro na fabricação do Wave 525

    Mensagem por gabrielpacheco Ter 24 maio 2011, 1:55 pm

    Comprei meu 525 faz 3 meses e deu o mesmo problema do fone. Levei na autorizada da Sansung e voltou sem defeito. Na ordem de serviço diz que trocou o Ear Jack (que acredito que seja o fone de ouvido).
    Vamos ver se o erro volta a acontecer daqui a 3 meses (ou menos)!
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Possivel erro na fabricação do Wave 525 Empty Re: Possivel erro na fabricação do Wave 525

    Mensagem por Mey0kiLoW Ter 24 maio 2011, 2:02 pm

    Gabriel, o "jack" é o conector, se não me falha a memória, o femea. Ou seja, eles trocaram o conector do seu celular, que era o que devia estar causando o problema, mas se isso voltar, ou é um lote inteiro de jack's que estão com problema, ou voce é premiado, ou o problema é mais do que só o conector...
    avatar
    gabrielpacheco
    badauser
    badauser


    Firmware : bada 1.1 1010052249liss5250vjjj1
    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Idade : 35
    Localização : Rio de Janeiro

    Possivel erro na fabricação do Wave 525 Empty Re: Possivel erro na fabricação do Wave 525

    Mensagem por gabrielpacheco Ter 24 maio 2011, 3:03 pm

    Vlw, vou ficar atento se o problema voltar... espero que eu não seja tão sortudo assim!
    GALAN
    GALAN
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 72
    Pontos : 92
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/04/2011
    Idade : 31
    Localização : em frente ao nootbook

    Possivel erro na fabricação do Wave 525 Empty e agora!!

    Mensagem por GALAN Ter 19 Jul 2011, 11:48 pm

    gente o meu tbm deu esse erro do fone
    e agora tenho certeza que é erro de fabricação
    meu wave 525 tem 3anos de garantia so que agora estou com vergonha de ir na loja e pedir pra trocar pq bem antes eu tinha um pc e o pc deu problema e troquei por um celular e o cwlular deu problema w eu troqueo pelo msm celular ai esse celular tbm deu problema ai troquei pelo wave 525 agora trocar por outro fico com vergonha
    quero saber da opiniao de vcs o que eu faço ein?
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Possivel erro na fabricação do Wave 525 Empty Re: Possivel erro na fabricação do Wave 525

    Mensagem por RS Faria Qua 20 Jul 2011, 12:02 am

    GALAN

    Não tenha vergonha de procurar seus direitos. Se você trocou de aparelho e eles te entregaram outro com defeito, é direito seu, e obrigação da loja, que a troca seja feita.

    Depois de trocar o aparelho, vá na sua igreja e peça uma benção ao Padre, pois acho que você está precisando. Very Happy

    Boa Sorte
    DrizeX.
    DrizeX.
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Firmware : bada 2.0 & 1.1
    Masculino Mensagens : 1426
    Pontos : 1717
    Reputação : 131
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 24
    Localização : Goiânia, Goiás

    Possivel erro na fabricação do Wave 525 Empty Re: Possivel erro na fabricação do Wave 525

    Mensagem por DrizeX. Qua 20 Jul 2011, 12:43 am

    Putz, trocar um notebook por um celular...
    Galaxy S2
    Question Question
    kkkkk
    GALAN
    GALAN
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 72
    Pontos : 92
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/04/2011
    Idade : 31
    Localização : em frente ao nootbook

    Possivel erro na fabricação do Wave 525 Empty éeééééé!!!!

    Mensagem por GALAN Qua 20 Jul 2011, 7:30 am

    Bom num erá um notebook éra um pc de 500 mb de memoria e 80 de hd já imaginou erá ruim o pc sem placa de vídeo por cima erá ruim pra caramba,
    mais vou seguir os meus direitos o celular pode dar problema 5,10 ,20 vezes tando dentro da garantia
    eu estou certo e pronto e eu posso provar que não fui eu que quebrei a entrada do fone ,é erro de fabricação ,so eu entra na net no propio celular e mostrar pra eles que é todo quase mundo que está com esse problema com o wave 525 .
    vitorhugo
    vitorhugo
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 19
    Pontos : 29
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/06/2011
    Idade : 33
    Localização : São paulo

    Possivel erro na fabricação do Wave 525 Empty Re: Possivel erro na fabricação do Wave 525

    Mensagem por vitorhugo Qui 28 Jul 2011, 11:53 am

    Infelismente o meu tabem esta assim nao vou kevar na loja em que comprei porque foi no finalzinho de 2010 :S mais etou tentando achar o telefone um contato sei lá da samsung pra mim da uma comida de rabo neles :@
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Possivel erro na fabricação do Wave 525 Empty Re: Possivel erro na fabricação do Wave 525

    Mensagem por Mey0kiLoW Qui 28 Jul 2011, 1:33 pm

    Vitor, liga no 0800 deles...
    vitorhugo
    vitorhugo
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 19
    Pontos : 29
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/06/2011
    Idade : 33
    Localização : São paulo

    Possivel erro na fabricação do Wave 525 Empty Re: Possivel erro na fabricação do Wave 525

    Mensagem por vitorhugo Qui 28 Jul 2011, 2:12 pm

    ja achei o telefone é esse : 20928166 liguem a vontade
    Ja vou ligar hoje qualquer coisa eu falo que vo botar eles no pau
    que isso meu o celular tava 399$ foi para 599 $ e ainda com defeito de fabricação em todos sacanagem , vo manda aquele terrorista da noroega salta uma bomba na samsung


    QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA :@

    O fóda qe o meu nao só ta com problema no fone como tabem o media player dele fica sem tecla nenhuma trava :@ :@
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Possivel erro na fabricação do Wave 525 Empty Re: Possivel erro na fabricação do Wave 525

    Mensagem por Mey0kiLoW Qui 28 Jul 2011, 2:21 pm

    Então voce deve mandar para a assistencia logo. O telefone que eu me referia é o 0800-124-421. Tente mandar para a assistencia autorizada, provavelmente seus problemas serão sanados.

    Conteúdo patrocinado


    Possivel erro na fabricação do Wave 525 Empty Re: Possivel erro na fabricação do Wave 525

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 3:57 am