Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


4 participantes

    Wi-Fi descarregando bateria muito rápido

    avatar
    eduardo falcone


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/09/2011
    Idade : 42
    Localização : Rio de Janeiro

    Wi-Fi descarregando bateria muito rápido Empty Wi-Fi descarregando bateria muito rápido

    Mensagem por eduardo falcone Ter 27 Set 2011, 9:17 pm

    Fala, galera. comprei o meu Wave 2 e usei por uma semana e tudo certo, a bateria aguentava 1 dia inteiro ou mais mesmo com tudo ligado (Wi-Fi, 3G, GPS, etc).
    Há alguns dias percebi que quando ligo o Wi-Fi ele agora esquenta muito e a bateria morre depois de 2 horas e meia, 3 horas no máximo... mas só quando o eu ligo o Wi-Fi; com ele desligado tudo volta a funcionar normalmente (não aquece e a bateria dura dias). Alguém já passou por isso? Sabe o que deve estar acontecendo? Procurei por respostas no site mas nada específico para esse meu problema.
    Obrigado!
    Odair
    Odair
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5330VJKC1 / S5330ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 1176
    Pontos : 1342
    Reputação : 139
    Data de inscrição : 14/05/2011
    Idade : 41
    Localização : Erechim , Rs

    Wi-Fi descarregando bateria muito rápido Empty Re: Wi-Fi descarregando bateria muito rápido

    Mensagem por Odair Ter 27 Set 2011, 9:56 pm

    eduardo falcone bem vindo ao fórum.

    Nunca tinha visto esse tipo de erro antes. Mas se tiver na garantia aconselho levar, pois pode ser problema na sua bateria mesmo. ok
    jkobra
    jkobra
    badaprof
    badaprof


    Firmware : versão 1.2
    Masculino Mensagens : 48
    Pontos : 77
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 09/03/2011
    Idade : 45
    Localização : parelhas

    Wi-Fi descarregando bateria muito rápido Empty Re: Wi-Fi descarregando bateria muito rápido

    Mensagem por jkobra Qua 28 Set 2011, 7:51 am

    olha tenho um wave 2 mais a bateria fuciona normal pos nunca deixo o Wi-Fi ligado alias nunca deixe nada que consuma a bateria ligado permanente só quando preciso assim a bateria dura mais ou menos 3 dias.
    avatar
    eduardo falcone


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/09/2011
    Idade : 42
    Localização : Rio de Janeiro

    Wi-Fi descarregando bateria muito rápido Empty Re: Wi-Fi descarregando bateria muito rápido

    Mensagem por eduardo falcone Qua 28 Set 2011, 5:55 pm

    jkobra escreveu:olha tenho um wave 2 mais a bateria fuciona normal pos nunca deixo o Wi-Fi ligado alias nunca deixe nada que consuma a bateria ligado permanente só quando preciso assim a bateria dura mais ou menos 3 dias.

    Concordo, não faz sentido deixar, por exemplo, o GPS ligado se eu estou em casa ou no trabalho e não preciso me localizar. Mas no caso do Wi-Fi é diferente. Preciso dele ligado mesmo quando não estou usando para me avisar de e-mail recebido, resposta no MSN, etc etc.

    O problema é que com o Wi-Fi desligado, passa-se mais de uma hora e a bateria não perde sequer1% de carga, mas com ele ligado eu perco 1% de carga a cada 1 minuto e meio... é muita coisa. Preciso saber se há alguma coisa que eu possa fazer ou se só resolve levando na autorizada.

    Abraço
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Wi-Fi descarregando bateria muito rápido Empty Re: Wi-Fi descarregando bateria muito rápido

    Mensagem por Mey0kiLoW Qui 29 Set 2011, 8:41 am

    Eduardo, as possibilidades do seu problema são muitas... Pode ser o Wi-Fi que está com algum problema de fabricação que está causando o problema, pode ser a bateria, pode ser o adaptador da bateria...

    Em todo caso, creio que o melhor é levar na assistência autorizada da Samsung para o reparo, aparentemente isso é hardware e não software...

    Conteúdo patrocinado


    Wi-Fi descarregando bateria muito rápido Empty Re: Wi-Fi descarregando bateria muito rápido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 9:59 pm