Cara é osso conversar com a Samsung apps eles teimam em dizer que o erro esta no meu pc... nunca admitem que o erro esta no servidor deles... sempre vem com a resposta dizendo, olhe isso no seu pc, olhe aquilo.. . veja se vc instalou isso, ou instalou aquilo...
poxa vida, é só manda alguém acessar o kies e tentar fazer o download.. mto simples... que eles vão ver que o app ta fora do ar...
mto tensoooo
Na luta....
eu ainda consigo...
olha a resposta deles...
Prezado Ricardo,
Obrigada por contactar a Samsung Apps. Temos o prazer de ajudá-lo.
Com relação ao seu problema, verifique primeiro se seu computador atende aos seguintes requisitos de software:
- Sistemas operativos: Windows XP / Windows Vista / Windows 7 (todas as atualizações são feitas).
- A última versão do Samsung Kies baixado do samsungapps.com
- Windows Media Player 11 ou posteriores: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Net Framework 3.5 SP1 ou posterior: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Java Runtime Environment: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Firewall permite que os componentes Kies como "Main Stage" e "MSC.Thunder '
Se você cumprir com as condições acima mencionadas e ainda assim você está enfrentando o mesmo problema, sugerimos que você desative o seu antivírus (que pode conflitar com alguns componentes Kies) e re-instale o Kies.
Para fazer isso, siga estes passos:
1. Clique no botão [Iniciar]> [Definições]> [Painel de controle]> [Adicionar ou Remover Programas]> selecione e exclua Kies
2. Então baixe a versão mais recente do samsungapps.com e instalá-lo.
Se o mesmo problema persistir, não hesite em contactar-nos novamente. Por favor, anexe uma screenshot de qualquer notificação de alerta que esteja relacionado com o Kies no processo de instalação. Teremos o maior prazer atendê-lo.
Por favor, não hesite em contactar-nos com quaisquer perguntas e sugestões. Respostas gerais podem ser encontradas na página Apps, onde existem as perguntas mais freqüentes (FAQ) de nossos clientes. Estas podem ser vistas na seção [Suporte] de nosso website Samsung Apps.
Estamos felizes de lhe informar que agora você é capaz de visitar nossos perfis Samsung Apps nas seguintes redes sociais: Facebook Twitter e YouTube, graças aos links a seguir:
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Obrigada por usar nossos serviços. Sua satisfação é muito importante para nós.
Tenha uma boa semana!
Lucinda Moura
Representante de Serviço ao Cliente
Samsung Apps
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