Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


2 participantes

    Problemas com USB?

    coubel
    coubel
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 21
    Pontos : 32
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/07/2011
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    bada Problemas com USB?

    Mensagem por coubel Sáb 06 Ago 2011, 6:46 pm

    Ola estou com um problema aqui não parece ser tao grande assim mas vamos lá.

    Meu wave é o S8500 bada 1.0 e fui atualizalo para 1.2 firmware S8500BUKD1 e não gostei ai fui atualizalo em outro computador (uma merda com 256 ram) fui atualizalo para o Novo Bada 2.0 só que no meio do processo deu um erro no multiloader (Err : Dbl erase) ai tirei o cel do USB ai quando fui ligalo apareceu uma tela vermelha e o cel não liga mais .. até ai tranquilo pq procurei na internet e procurei saber do problema e falaram que é só instalar novamento o firmware.. falaram que inquanto estaja entrando em "Download Mode" tranquilo e ele está .. mas agora quando fui atualizar para o firmware S8500XXJID no computador que havia atualizado tranuilo .. ai quando vou colocar o celular pelo USB ele não lê o cel dizendo que não tem o drive e não concigo fazer o download do firmware para o celular..

    Obrigado pela atenção e espera ajuda..


    lipefleming
    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM


    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 41
    Localização : Niterói / RJ

    bada Re: Problemas com USB?

    Mensagem por lipefleming Sáb 06 Ago 2011, 8:02 pm

    Tenta instalar esse driver

    Código:
    http://www.megaupload.com/?d=B2HYHASO
    coubel
    coubel
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 21
    Pontos : 32
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/07/2011
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    bada Re: Problemas com USB?

    Mensagem por coubel Dom 07 Ago 2011, 4:55 pm

    vo baixar e ve se é isso e obrigado pela a atenção.

    Eu formatei o notebook aki que tava tenso .. instalei esse drive e leu o cel .. só que quando eu vo instala o firmware no multiloader ta dando esse erro aki :
    Download Start Ch[0]
    BootLoader 1703.9KB OK[0.9s]
    ERR : Dbl Erase

    Aparece isso e para o download...

    Detalhes e Perguntas:
    (1)- Eu li o tutorial de como atualizar o firmware e etc .. e lá dizia que tem que selecionar os arquivos etc.. e depois clicar em "Port Search " .. só que quando eu clico em "Port Search" o "Download" que estava abilitado pra clicar desabilita..

    (2)- Eu to Tentando instala o firm.. S8500XXJID .. eu to usando o multiloader V5.62

    (3)- Queria saber se posso instalar no meu GT S8500 o firmware do bada 2.0 esse aki (S8500XPKG6) e se tem algum problema.

    Acho que é só isso e obrigado pela atenção ..


    Última edição por lipefleming em Dom 07 Ago 2011, 9:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : evite postar varias vezes seguidas)
    lipefleming
    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM


    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 41
    Localização : Niterói / RJ

    bada Re: Problemas com USB?

    Mensagem por lipefleming Dom 07 Ago 2011, 9:16 pm

    Tem que usar o multiloader 5.65, vem junto com o driver ou deve ter separado no site da samfirmware.
    coubel
    coubel
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 21
    Pontos : 32
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/07/2011
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    bada Re: Problemas com USB?

    Mensagem por coubel Dom 07 Ago 2011, 10:37 pm

    Esse multiloader 5.65 eu baxei e quando executo ele aparece meio desorganizado na parte de clicar no " full download " mas tranquilo .. porem quando eu clico em "boot" e seleciono o firmware S8500XXJID e seleciono a pasta BOOTFILE ele manda uma caixa dizendo "Can not load Bootfiles binary".

    Detalhe:
    Eu baixei o multiloader que estava na opção do Samsung S5780 que tem o "DOWNLOAD" grande e é o unico multiloader 5.65 é ele .. o multiloader do S8500 é 5.62.

    Se vc puder , me passa um link de um multloader 5.65 ou se der e se estiver disponivel upa o seu ou algo do tipo ^^

    Obrigado pela sua atenção
    coubel
    coubel
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 21
    Pontos : 32
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/07/2011
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    bada Re: Problemas com USB?

    Mensagem por coubel Dom 07 Ago 2011, 11:54 pm

    Concegui resolver o problema .. eu mal havia percebido que já vinha no firmware o multloader.. Obrigado pela sua atenção.

    Conteúdo patrocinado


    bada Re: Problemas com USB?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 9:14 am