Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+10
bruninhoduuarte
Felipe Vital Neves da Paz
Sieg
Stefano
Mey0kiLoW
RS Faria
MadrugaRox
DrizeX.
Realdodge
VeltoScc
14 participantes

    [ MELHORES UTILIDADES ] Postem aqui

    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    [ MELHORES UTILIDADES ] Postem aqui - Página 2 Empty Re: [ MELHORES UTILIDADES ] Postem aqui

    Mensagem por RS Faria Dom 21 Ago 2011, 7:40 pm

    bruninhoduuarte escreveu:Pessoal, o Bada 1.2 (atualização) já saiu na europa. Será q se eu configurar meu samsung kies pra redirecionar as atualizações ou msm configurar ele pra baixar as coisas pra loja de algum pais da europa, ele nao atualiza? Eu to doido por essa atualização, desculpa se eu falei besteira, é empolgação ;D

    A atualização 1.2, é exclusiva dos celulares 8500 e 8530, por causa da resolução. Os demais, vão pular direto para o bada 2.0
    bruninhoduuarte
    bruninhoduuarte
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 39
    Pontos : 53
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/08/2011
    Idade : 31
    Localização : Brasil

    [ MELHORES UTILIDADES ] Postem aqui - Página 2 Empty Re: [ MELHORES UTILIDADES ] Postem aqui

    Mensagem por bruninhoduuarte Dom 21 Ago 2011, 8:21 pm

    Samsung racistas -.-
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    [ MELHORES UTILIDADES ] Postem aqui - Página 2 Empty Re: [ MELHORES UTILIDADES ] Postem aqui

    Mensagem por RS Faria Dom 21 Ago 2011, 8:49 pm

    bruninhoduuarte escreveu:Samsung racistas -.-

    Do 1.1 pro 1.2 não mudou muita coisa. Suspect

    O 2.0 sim, será uma MUDANÇA..
    bruninhoduuarte
    bruninhoduuarte
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 39
    Pontos : 53
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/08/2011
    Idade : 31
    Localização : Brasil

    [ MELHORES UTILIDADES ] Postem aqui - Página 2 Empty Re: [ MELHORES UTILIDADES ] Postem aqui

    Mensagem por bruninhoduuarte Dom 21 Ago 2011, 8:51 pm

    Não importa a mudança, e sim o compromisso, eu odeio falta de respeito com os outros, imagina quando é comigo -.-
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    [ MELHORES UTILIDADES ] Postem aqui - Página 2 Empty Re: [ MELHORES UTILIDADES ] Postem aqui

    Mensagem por RS Faria Dom 21 Ago 2011, 8:55 pm

    Bom, o 1.2 atrasou no mundo todo. Não somos os únicos..

    Um problema que temos, é aquela *@#$&* de nome ANATEL. Dependemos dela para que os updates saíam por aqui. E ela é lleeeerrrddddaaaaa...

    bruninhoduuarte
    bruninhoduuarte
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 39
    Pontos : 53
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/08/2011
    Idade : 31
    Localização : Brasil

    [ MELHORES UTILIDADES ] Postem aqui - Página 2 Empty Re: [ MELHORES UTILIDADES ] Postem aqui

    Mensagem por bruninhoduuarte Dom 21 Ago 2011, 8:58 pm

    Isso que é pior ta vendo??? Poxa, olha só, ficamos julgando e falando mal de tal marca, ai entra anatel no meio, depois nao sie o que mais, e nao sei mais o que... nunca nos dao uma explicação legivel e convincente. Só sei q deveriam honrar seus compromissos, Me chamem de "Compromisso-Man", pq n vou mudar minha opniao até q me provem o contrario.
    avatar
    b_stronda


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 33
    Localização : barbacena

    [ MELHORES UTILIDADES ] Postem aqui - Página 2 Empty mais uma utilidade

    Mensagem por b_stronda Ter 23 Ago 2011, 9:47 am

    [quote="VeltoScc"]Fala gente, estou criando um topico aqui por que nao vi nada parecido. Tendo como conteúdo todos Aplicativos, Configuraçoes, Apps, Arquivos Javas, Widget ou até Temas Bem utilitários. Desde que seja úteis para nosso uso peço que publiquem aqui por gentileza, vou começar falando de uma coisa utel mas que se nao me engano ja postaram aqui:
    ----------------------------------------
    [ Configuraçoes ]
    COMO REJEITAR LIGAÇOES AUTOMATICAMENTE ( parecido com a lista negra)

    Menu>Configuraçoes>Aplicaçoes>Chamadas>Todas>Rejeição Automatica

    Pronto a partir dai voce pode criar um novo numero a ser rejeitado ou marca a opçao Desconhecido para rejeitar ligaçoes de qualquer numero desconhecido.
    ----------------------------------------
    [ Confuguraçoes ]
    Tirar Print Screen da Tela do seu Wave:
    Acredito que muitos nao saibam, mas é so voce segurar o botao Quadrado que é o menu e em seguida apertar o botao lateral que bloqueia o celular, Seu print screen estará em uma pasta definida pelo seu celular.
    ----------------------------------------
    [ APP ]
    Um app bastante utilitário é o " Melhor Valor " , disponível na SAMSUNG APPS ( GRATIS ), com ele você pode calcular qual preço sai melhor em mais de um produto, Exemplo. Se voce vai comprar um refrigerante, voce poe la que o produto é em Litro, poe seu preço e quantidade. Quando voce por mais de um produto ele te dirá qual é mais vantajoso. Ele faz comparaçao com produtos em PESO, VOLUME, DSTANCIA, AREA e DISTANCIA UNIDADE GENERICA ( criada por voce). Produto otimo para gente pirangueira. HAHAHAHA
    ( pesquise o produto por MELHOR VALOR no samsung apps que voce Achará!)
    ----------------------------------------
    Pronto por hoje é só isso, eu sei de mais dicas mas ja sao bastante faladas aqui no forum, Agora é com voce , se souber de algo interessante poste aqui independente do que seja mas que tenha a ver com nosso WAVE 533

    Abraço e até uma outra hora.
    [/quote


    naum sei c vcs ja sabem mais c vc aperta duas vezes o botao do menu ele abre um mecanismo d pesquisa pode ser util
    =D
    avatar
    naiani
    badatec
    badatec


    Feminino Mensagens : 19
    Pontos : 26
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 24/06/2011
    Idade : 38
    Localização : Cuiabá/MT

    [ MELHORES UTILIDADES ] Postem aqui - Página 2 Empty Re: [ MELHORES UTILIDADES ] Postem aqui

    Mensagem por naiani Dom 28 Ago 2011, 5:14 pm

    Gente, não encontrei resposta aqui no fórum... Como faço pra alterar os 3 atalhos que ficam no rodapé da tela do cel (Teclado, Contatos e Mensagens)???
    Odair
    Odair
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5330VJKC1 / S5330ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 1176
    Pontos : 1342
    Reputação : 139
    Data de inscrição : 14/05/2011
    Idade : 41
    Localização : Erechim , Rs

    [ MELHORES UTILIDADES ] Postem aqui - Página 2 Empty Re: [ MELHORES UTILIDADES ] Postem aqui

    Mensagem por Odair Dom 28 Ago 2011, 5:17 pm

    naiani escreveu:Gente, não encontrei resposta aqui no fórum... Como faço pra alterar os 3 atalhos que ficam no rodapé da tela do cel (Teclado, Contatos e Mensagens)???

    No menu do seu celular bem em cima a esquerda aperte em "editar" do mesmo modo que vc arrasta os icones do menu vc pode tambem mover esses três ai q vc quer.
    avatar
    naiani
    badatec
    badatec


    Feminino Mensagens : 19
    Pontos : 26
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 24/06/2011
    Idade : 38
    Localização : Cuiabá/MT

    [ MELHORES UTILIDADES ] Postem aqui - Página 2 Empty Re: [ MELHORES UTILIDADES ] Postem aqui

    Mensagem por naiani Dom 28 Ago 2011, 5:27 pm

    Obrigadinha! =)
    GustavoEmer
    GustavoEmer
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 103
    Pontos : 117
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 26/06/2011
    Idade : 32
    Localização : Curitiba

    [ MELHORES UTILIDADES ] Postem aqui - Página 2 Empty Re: [ MELHORES UTILIDADES ] Postem aqui

    Mensagem por GustavoEmer Seg 29 Ago 2011, 7:07 pm

    Odair escreveu:
    naiani escreveu:Gente, não encontrei resposta aqui no fórum... Como faço pra alterar os 3 atalhos que ficam no rodapé da tela do cel (Teclado, Contatos e Mensagens)???

    No menu do seu celular bem em cima a esquerda aperte em "editar" do mesmo modo que vc arrasta os icones do menu vc pode tambem mover esses três ai q vc quer.

    Provavelmente não tem como, mas vamos lá...
    Não tem como mudar os tres atalhos da tela principal, correto ??
    avatar
    naiani
    badatec
    badatec


    Feminino Mensagens : 19
    Pontos : 26
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 24/06/2011
    Idade : 38
    Localização : Cuiabá/MT

    [ MELHORES UTILIDADES ] Postem aqui - Página 2 Empty Re: [ MELHORES UTILIDADES ] Postem aqui

    Mensagem por naiani Seg 29 Ago 2011, 8:30 pm

    GustavoEmer escreveu:
    Odair escreveu:
    naiani escreveu:Gente, não encontrei resposta aqui no fórum... Como faço pra alterar os 3 atalhos que ficam no rodapé da tela do cel (Teclado, Contatos e Mensagens)???

    No menu do seu celular bem em cima a esquerda aperte em "editar" do mesmo modo que vc arrasta os icones do menu vc pode tambem mover esses três ai q vc quer.

    Provavelmente não tem como, mas vamos lá...
    Não tem como mudar os tres atalhos da tela principal, correto ??

    Já deu certo.. =) Eram os atalhos padrão em cima dos botões.. Consegui alterar com a resposta q deram aí pra cima..

    Conteúdo patrocinado


    [ MELHORES UTILIDADES ] Postem aqui - Página 2 Empty Re: [ MELHORES UTILIDADES ] Postem aqui

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 4:36 am