Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+3
@liis_roxx
LucasSXG
marianaqwerty
7 participantes

    Jogabilidade e o botões direcionais.

    avatar
    marianaqwerty
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 14
    Pontos : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Idade : 37

    Jogabilidade e o botões direcionais. Empty Jogabilidade e o botões direcionais.

    Mensagem por marianaqwerty Sex 22 Jul 2011, 11:03 am

    Boa Tarde pessoal.

    Ando baixando uns jogos para o meu 533, mas fico meio decepcionada.
    Quando comprei um celular com teclado qwerty e com "setinhas" tinha certeza que além de mandar muita mensagens e bater papo, ia me acabar jogando.
    Mas perco o animo de jogar só no toutch, imaginei que as setinhas seriam usadas nos jogos assim como no teclado do computador. Tem algumas jogos em pé que até da pra tentar jogar, mas é bem complicado segurar o celular em pé e por as duas mãos na área do teclado.

    Não existem mesmo jogos para jogar do o as setas direcionais ou é que eu não encontrei os jogos certos até agora? Caso haja jogos (com tela deitada) e que possam ser jogados com as teclas do qwerty, eu gostaria que vocês me informassem.

    Obrigado.

    Ps: Queria também a opinião de vocês, se é algo que também os incomoda e etc.

    Até mais, Abraços.
    LucasSXG
    LucasSXG
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : S5330_XEN_KF2 Value Pack
    Masculino Mensagens : 507
    Pontos : 632
    Reputação : 71
    Data de inscrição : 04/04/2011
    Idade : 26
    Localização : Bem ali...

    Jogabilidade e o botões direcionais. Empty Re: Jogabilidade e o botões direcionais.

    Mensagem por LucasSXG Sex 22 Jul 2011, 11:13 am

    Axo que games java com o modo de auto-rotação ativado funcionam as setinhas normalmente, como as de pc
    avatar
    marianaqwerty
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 14
    Pontos : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Idade : 37

    Jogabilidade e o botões direcionais. Empty Re: Jogabilidade e o botões direcionais.

    Mensagem por marianaqwerty Sex 22 Jul 2011, 11:20 am

    Sei.
    E você conhece algum jogo assim? Os jogos baixados no próprio kies da bada, nenhum usa o acelerômetro.
    E os jogos que possuo em Widescreen (deitado), só jogam atravez do toutch, na hora de tentar usar as setinhas a da < pula, > abaixa, seta para cima o player vai pra frente e pra baixo vai pra tras. É como se o jogo fosse em pé.
    @liis_roxx
    @liis_roxx
    badatec
    badatec


    Feminino Mensagens : 19
    Pontos : 20
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/07/2011
    Idade : 31
    Localização : Rio de janeiro ?

    Jogabilidade e o botões direcionais. Empty Re: Jogabilidade e o botões direcionais.

    Mensagem por @liis_roxx Dom 31 Jul 2011, 9:27 pm

    Olha ! o Meu é Wave 533, baixei esse jogo aqui

    >>>> 4shared.com/file/Y_GIh3WN/E-5Underground3DEn240x320320x2.html

    No meu celular, ele ficou meio lag' , mas não sei se sou eu tbm, não sou muito boa em jogos...
    Ele esta como Touchscreen' mas eu consegui "jogar" ele com as setinhas do - Qwerty '-' e achei até melhor, porque eu não conseguir colocar o carro para andar com o Touchscreen ... Razz
    avatar
    Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 41
    Localização : caldas novas GO

    Jogabilidade e o botões direcionais. Empty Re: Jogabilidade e o botões direcionais.

    Mensagem por Sieg Seg 01 Ago 2011, 6:59 pm

    mariana estão aqui alguns jogos que uso no meu wave usando teclado e jogando em landscap tbm odeio jogos touch, como alguns já tem no fórum e vc pediu um pack fiz aqui mas so modifiquei pra rodar em landscape, apesar de que alguns se joga melhor em touch mas funcionam no teclado qwerty tbm na boa, detalhe que alguns a setinha fica meio bagunçada dai é so ativar os botões ALT que os numeros funfam como teclado e fica facil facil jogar!!!

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Angry Birds...Avalanche Snowboarding...Bomberman...Castlevania...Crash bandicott...Family guy...Fast Five...Final fantasy...Moto GP...N.O.V.A...Sonic racing...Tetris...Toy Story.
    avatar
    marianaqwerty
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 14
    Pontos : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Idade : 37

    Jogabilidade e o botões direcionais. Empty Re: Jogabilidade e o botões direcionais.

    Mensagem por marianaqwerty Sex 05 Ago 2011, 9:50 am

    Liis e Sieg

    Muito obrigado gente. Vou baixar e testar pra ver como ficam e se deus quiser me acabar jogando hoje no trem, metro, trem e trólebus HUAHUA Very Happy
    Kchorro Loko
    Kchorro Loko
    badaprof
    badaprof


    Firmware : 1010052249liss5250vjjj1
    Masculino Mensagens : 60
    Pontos : 64
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/03/2011
    Idade : 41
    Localização : Cuiaba

    Jogabilidade e o botões direcionais. Empty Re: Jogabilidade e o botões direcionais.

    Mensagem por Kchorro Loko Sex 05 Ago 2011, 10:45 am

    N 525 nao muda nada , fico com um pouco de lag mais da pra jogar
    avatar
    Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 41
    Localização : caldas novas GO

    Jogabilidade e o botões direcionais. Empty Re: Jogabilidade e o botões direcionais.

    Mensagem por Sieg Sex 05 Ago 2011, 4:40 pm

    Hehehehehehe isso ai mariana, nada melhor que jogar uns games pra passar o tempo, mas nunca vou entender a setinha do lado direito nusssss, mãos trocadas são mais de 10 anos usando a mão esquerda na setinha em games desde o master system era assim, samsung do mal!!!
    avatar
    marianodsl
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 5
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/08/2011
    Idade : 37
    Localização : ES

    Jogabilidade e o botões direcionais. Empty Re: Jogabilidade e o botões direcionais.

    Mensagem por marianodsl Qua 14 Set 2011, 4:47 pm

    Sieg escreveu:Hehehehehehe isso ai mariana, nada melhor que jogar uns games pra passar o tempo, mas nunca vou entender a setinha do lado direito nusssss, mãos trocadas são mais de 10 anos usando a mão esquerda na setinha em games desde o master system era assim, samsung do mal!!!

    Pois é, tbm não entendo essas setinhas trocadas!

    Por acaso alguém sabe de um Real Football em landscape que dê pra jogar no teclado?
    avatar
    familia wave
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/09/2011
    Idade : 28
    Localização : belém

    Jogabilidade e o botões direcionais. Empty Re: Jogabilidade e o botões direcionais.

    Mensagem por familia wave Ter 25 Out 2011, 11:53 pm

    pq os programadores nao postam jogos de carros com sensor de movimentos qualquer um jogo com sensor ? poxa XD
    avatar
    Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 41
    Localização : caldas novas GO

    Jogabilidade e o botões direcionais. Empty Re: Jogabilidade e o botões direcionais.

    Mensagem por Sieg Qua 26 Out 2011, 3:02 am

    Terceiro tópico com a mesma pergunta, poste uma única vez um assunto por favor!!!

    Conteúdo patrocinado


    Jogabilidade e o botões direcionais. Empty Re: Jogabilidade e o botões direcionais.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 11:45 am