Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+5
LucasSXG
Odair
Mey0kiLoW
BATTUKA
silvade
9 participantes

    gps p/Wave 533

    avatar
    silvade
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 27
    Pontos : 29
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 66
    Localização : São Paulo

    bada Re: gps p/Wave 533

    Mensagem por silvade Sex 29 Jul 2011, 7:25 pm

    Ola amigos, Boa noite!Olha eu de novo!É o seguinte:como estava com um pouco de dificuldade de entender o faq e tambem algumas explicações dos amigos(agora tudo bem),fiz o seguinte:desinstalei tudo, o kies e começei tudo de novo,bom só que agora ocorre o seguinte, após escolher a bandeira e o ndrive, sou redirecionado p/pagina de castro,preencho todos os items, concordo com os termos, e mesmoa assim aparece uma mensagem dizendo que todos os campos com(um simbolo que parece um V)devem ser preenchidos.Só que não tem nada mais a ser preenchido, e fica assim e eu não consigo dar prosseguimento p/fazer o download.Podem me auxiliar?Obrigado e um abraço a todos.
    Odair
    Odair
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5330VJKC1 / S5330ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 1176
    Pontos : 1342
    Reputação : 139
    Data de inscrição : 14/05/2011
    Idade : 41
    Localização : Erechim , Rs

    bada Re: gps p/Wave 533

    Mensagem por Odair Sex 29 Jul 2011, 7:32 pm

    Tem como vc por uma foto da página e seu cadastro?
    avatar
    silvade
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 27
    Pontos : 29
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 66
    Localização : São Paulo

    bada Re: gps p/Wave 533

    Mensagem por silvade Sáb 30 Jul 2011, 8:51 am

    Bom dia Odair,psso sim, só tem um porém: eu não sei como proceder.Agora eu acho que matei a charada do porque eu não consigo dar prosseguimento,observei que tem os campos dia e mês do nascimento, mas não aparece o ano, é o unico campo que faltaria, pois agora estou me lembrando que uma vez ao abrir esta pagina, aparecia tambem o campo ano.Me diz como proceder p/eu temandar a foto do cadastro.Valeu?desde já obrigado.
    Odair
    Odair
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5330VJKC1 / S5330ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 1176
    Pontos : 1342
    Reputação : 139
    Data de inscrição : 14/05/2011
    Idade : 41
    Localização : Erechim , Rs

    bada Re: gps p/Wave 533

    Mensagem por Odair Sáb 30 Jul 2011, 9:02 am

    Tira uma paintscrem da tela do seu pc, depois abre o paint e salva a imagem.
    Odair
    Odair
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5330VJKC1 / S5330ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 1176
    Pontos : 1342
    Reputação : 139
    Data de inscrição : 14/05/2011
    Idade : 41
    Localização : Erechim , Rs

    bada Re: gps p/Wave 533

    Mensagem por Odair Sáb 30 Jul 2011, 9:05 am

    Desculpa mas os post seguidos mas é pq não da pra edita.

    Depois siga esse tutorial feito por mim mesmo.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    silvade
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 27
    Pontos : 29
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 66
    Localização : São Paulo

    bada Re: gps p/Wave 533

    Mensagem por silvade Sáb 30 Jul 2011, 2:26 pm

    gps p/Wave 533 - Página 2 VNoal

    É isso aí Odair? só mais uma pergunta:tem 2 ndrive, um é ndrive WQ e o utro é ndrive(fin promo)qual é o recomendado? valeu amigo


    Última edição por RS Faria em Sáb 30 Jul 2011, 3:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trazendo a imagem para o Fórum)
    Odair
    Odair
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5330VJKC1 / S5330ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 1176
    Pontos : 1342
    Reputação : 139
    Data de inscrição : 14/05/2011
    Idade : 41
    Localização : Erechim , Rs

    bada Re: gps p/Wave 533

    Mensagem por Odair Sáb 30 Jul 2011, 2:42 pm

    Mais ou menos, copia o link como mostra o tutorial e cola na caixa de texto do fórum dai a imagem aparece aqui. Centraliza melhor seus dados assim.

    gps p/Wave 533 - Página 2 CQzPT

    O Ndrive é o WQ.


    gps p/Wave 533 - Página 2 DHMEt
    avatar
    silvade
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 27
    Pontos : 29
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 66
    Localização : São Paulo

    bada Re: gps p/Wave 533

    Mensagem por silvade Sáb 30 Jul 2011, 3:44 pm

    Oi Odair:Consegui resolver o problema, era de centralização de pagina,o problema é que tava faltando preencher o campo ano de nascimento, consegui centralizar a pagina e aí tudo bem.Olha já estou baixando o ndriveWQ e assim que terminar o download, vou seguir o faq passo a passo e quando encontrar qualquer dificuldade, eu falo c/você(s)novamente,mas antes quero aqui de pronto registrar os meus agradecimentos por voces além de competentes, também tem uma paciencia enorme,desculpem o trnastorno.Um abraço à todos. e até logo mais.
    Odair
    Odair
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5330VJKC1 / S5330ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 1176
    Pontos : 1342
    Reputação : 139
    Data de inscrição : 14/05/2011
    Idade : 41
    Localização : Erechim , Rs

    bada Re: gps p/Wave 533

    Mensagem por Odair Sáb 30 Jul 2011, 3:50 pm

    Obrigado pelo feedback silvade, sempre que precisar estamos as suas ordens. Very Happy
    avatar
    silvade
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 27
    Pontos : 29
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 66
    Localização : São Paulo

    bada Re: gps p/Wave 533

    Mensagem por silvade Sáb 30 Jul 2011, 6:05 pm

    Então amigos,baixei o ndrive, ondrive navigation, tambem oBRA NT MAP,só tem um probelma não encontro a pasta ndrive maps, a pasta aplications tem um arquivo apps localIDB 14.db3 e mais uns aequivos com um monte de numeros.Resumindo onde foi que errei?Valeu.
    Odair
    Odair
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5330VJKC1 / S5330ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 1176
    Pontos : 1342
    Reputação : 139
    Data de inscrição : 14/05/2011
    Idade : 41
    Localização : Erechim , Rs

    bada Re: gps p/Wave 533

    Mensagem por Odair Sáb 30 Jul 2011, 6:20 pm

    Vc ta conectando no modo armazenamento? Esta tudo no tópico do Moderador Lgrossi.

    A pasta maps se encontra:

    computador> memory card> others> _@@bada_applicatins@@_> a52dll4e66> data> NDrive> maps
    avatar
    silvade
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 27
    Pontos : 29
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 66
    Localização : São Paulo

    bada Re: gps p/Wave 533

    Mensagem por silvade Sáb 30 Jul 2011, 7:53 pm

    Boa noite Odair,segui o faq, só desconectei e reconectei em modo de armazenamento aós baixar o ndrive navigation.Obs:em computador ,memoria, others tem apenas os arquivos navigation OE,LIC e CHC apenas isso.Se eu errei em alguma coisa,Faço questão de começar tudo de novo, sem problemas, Valeu amigo? Abraço
    avatar
    silvade
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 27
    Pontos : 29
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 66
    Localização : São Paulo

    bada Re: gps p/Wave 533

    Mensagem por silvade Sáb 30 Jul 2011, 8:26 pm

    Odair, achei a bendita pasta @@bada, navigation chc,lic, oe
    avatar
    silvade
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 27
    Pontos : 29
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 66
    Localização : São Paulo

    bada Re: gps p/Wave 533

    Mensagem por silvade Dom 31 Jul 2011, 6:43 pm

    Boa noite amigos!Fiz tudo como manda o faq, deu tudo beleza em relação a baixar os arquivos necessarios. Só que não stou conseguindo ativar o gps,estou procedendo da seguinte forma: ESPANA trial aí aparece uma mensagem(ingles)mas da-se a entender que eu tenho que conectar a internet, clico em ok e aparece a figura de um telefone e o globo terrestre(conecting)depoiaparece uma outra mensagem que quer dizer p/configurar a conexão com a internet e ok aperto ok e ao fundo aparece rapidamente um mapa de ruas mas apaga e volta novamente p/icone ESPANA trial.Onde foi que eu errei amigos?Valeu e obrigado desde já por terem tido tamanha paciencia comigo.
    Odair
    Odair
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5330VJKC1 / S5330ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 1176
    Pontos : 1342
    Reputação : 139
    Data de inscrição : 14/05/2011
    Idade : 41
    Localização : Erechim , Rs

    bada Re: gps p/Wave 533

    Mensagem por Odair Dom 31 Jul 2011, 8:03 pm

    Continue lendo o FAQ amigo, se vc tiver como por fotos junto com suas duvidas ajudaria muito a nós, pelo que vi ainda faltam algumas coisas para vc terminar de instalar seu NDRIVE. Essa é a seguência certa do que devera aparecer depois de tudo concluido. ok. Very Happy

    gps p/Wave 533 - Página 2 DNGXp gps p/Wave 533 - Página 2 EF36U gps p/Wave 533 - Página 2 YIe6Y gps p/Wave 533 - Página 2 IXpcL
    avatar
    silvade
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 27
    Pontos : 29
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 66
    Localização : São Paulo

    bada Re: gps p/Wave 533

    Mensagem por silvade Seg 01 Ago 2011, 2:21 pm

    Olá amigos, Boa tarde!Quero antes agradecer a vocês pela competencia,desempenho e paciencia e dizer que consegui finalmente instalar o GPS, está funcionando beleza,conforme havia dito,refiz todos os passos calmamente e finalmente consegui, agora, como eu ainda não estou familiarizado com esta tecnologia, vou pesquizar(aqui no forum mesmo,p/saber como configura-lo no tocante a rotas,itinerários e decifrar os simbolos que aparecem, em fim tudo o que eu puder saber p/que possa tirar um bom proveito.Só uma observação:quando acessei,apareceu uma mensagem dizendo que este serviço é gratuito por apenas 8 dias, isto procede? No mais, amigos como já disse só tenho a agradecer.Boa sorte a todos.VALEU!!
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: gps p/Wave 533

    Mensagem por RS Faria Seg 01 Ago 2011, 2:37 pm

    silvade escreveu:Olá amigos, Boa tarde!Quero antes agradecer a vocês pela competencia,desempenho e paciencia e dizer que consegui finalmente instalar o GPS, está funcionando beleza,conforme havia dito,refiz todos os passos calmamente e finalmente consegui, agora, como eu ainda não estou familiarizado com esta tecnologia, vou pesquizar(aqui no forum mesmo,p/saber como configura-lo no tocante a rotas,itinerários e decifrar os simbolos que aparecem, em fim tudo o que eu puder saber p/que possa tirar um bom proveito.Só uma observação:quando acessei,apareceu uma mensagem dizendo que este serviço é gratuito por apenas 8 dias, isto procede? No mais, amigos como já disse só tenho a agradecer.Boa sorte a todos.VALEU!!

    Que bom saber que funcionou silvade

    A licença é permanente. Talvez você tenha colado os arquivos no local errado. Veja como deve ser feito:

    7 - Através do Windows Explorer, entre no Cartão de Memória, na pasta OTHERS / _@@bada_applications@@_ / a52ddl4e66 / Data / ;

    8 - Nessa pasta, coloque os 3 arquivos que você baixou e aceite a substituição conforme o pedido de confirmação;
    avatar
    silvade
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 27
    Pontos : 29
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 66
    Localização : São Paulo

    bada Re: gps p/Wave 533

    Mensagem por silvade Ter 02 Ago 2011, 11:27 am

    RS Faria Boa tarde! Então, fiz tudo como manda o faq, mas não me custa nada, dar uma repassada e assim que eu tiver verificado, retorno pra ti. Como eu disse anteriormente:Não estou familiarizado com esta tecnologia(já tinha visto mas nunca me interei do funcionamento)Gostaria ,se não for pedir muito,algumas explicações, a principal, como programar. exemplo: estou saindo do ponto A e quero saber como chegar a um determinado local.OBS:instalei voice e localizador de radar.Valeu amigo? até.
    avatar
    VeltoScc
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 15
    Pontos : 23
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 14/07/2011
    Idade : 32
    Localização : Pernambuco

    bada Comigo deu certo, Leia mais !

    Mensagem por VeltoScc Ter 02 Ago 2011, 1:46 pm

    Gente, topicos muito bem elaborados sobre isso ja foi feito, inclusive quem fez acho que foi o programadorxb, se voce seguir passo a passo como diz vc conseguirar até desmanchar seu celular, mas o que acontece aqui nesse forum é que varias pessoas acho que tem preguiça de ler, a minha unica demora pra instalar o NDRIVE foi conseguir baixa=lo jutamente com o mapa, que juntos tem uns 400mb, após isso nao demorei mais que 2 minutos para instala-lo e usa-lo. Só quero dizer que bastam voces a ler mais.
    avatar
    silvade
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 27
    Pontos : 29
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 66
    Localização : São Paulo

    bada Re: gps p/Wave 533

    Mensagem por silvade Ter 02 Ago 2011, 3:50 pm

    Tudo bem.Grato
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: gps p/Wave 533

    Mensagem por RS Faria Qui 04 Ago 2011, 1:40 pm

    silvade escreveu:Tudo bem.Grato

    Silvade

    Seu GPS está funcionando 100% agora? Estamos aguardando uma resposta..
    avatar
    silvade
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 27
    Pontos : 29
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 66
    Localização : São Paulo

    bada Re: gps p/Wave 533

    Mensagem por silvade Sex 05 Ago 2011, 10:04 am

    RS Faria, Bom dia! Desculpe por não ter retrnado antes, Está sim amigão,tá redondinho e devagarzinho estou me familiarizando, fuça aqui, ali, acredito que breve breve ja estarei dominando, já fiz alguns testes, inclusive no modo pedestre e foi legal, Prá finalizar, só uma pergunta, é normal um atraso pequeno na orientação? assim ó por exemp: a100 metros vire a direita, o aviso vir depois do feito? é mais uma coisa: com o tempo é claro que terei de atualizar esse mapa? Só isso amigo. No mais quero dizer que vocês são 10. Muitíssimo obrigado e um forte abraço à todos.Very Happy cheers gps p/Wave 533 - Página 2 2958045197
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: gps p/Wave 533

    Mensagem por RS Faria Sex 05 Ago 2011, 10:57 am

    Que bom saber que está funcionando. gps p/Wave 533 - Página 2 2837568479

    Sobre o atraso, e tem um pequeno atraso mesmo. Para diminuir um pouco isso, deixe o NDrive rodando sozinho. Segure o botão central do aparelho e clique em "Encerrar Tudo", caso haja alguma outra aplicação aberta, antes de rodar o NDrive.

    Sobre o mapa, depende de quando sair uma atualização. Até mês passado, esse mapa nosso, ainda era o mais atual. E ele é de março. Essa parte de atualizar o mapa deve demorar ainda.

    Abraço
    avatar
    silvade
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 27
    Pontos : 29
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 66
    Localização : São Paulo

    bada Re: gps p/Wave 533

    Mensagem por silvade Sex 05 Ago 2011, 5:06 pm

    Valeu RS Faria. Bacana mesmo. Agora é só curtir, desculpe a mão de obra que dei, mas como eu disse: tõ chegando agora. Um forte abraço.
    avatar
    silvade
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 27
    Pontos : 29
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 66
    Localização : São Paulo

    bada Re: gps p/Wave 533

    Mensagem por silvade Sex 05 Ago 2011, 5:15 pm

    Oi Velton Scc. desculpe se te incomodei, Meus parabéns se você logo de cara conseguiu, tudo o que você postou,aggora o que você tem que entender, é que ninguem tem o mesmo raciocinio e inteligengia tão rapido como você, Se voc\~e se sentiu incomodado, você nem deveria ter postado essa merda de resposta que você postou, não te pedi nada, estava em contato com pessoas competentes e educadas, tanto que agora estou dominando o assunto.Só uma observação: QUANDO NINGUEM PEDIR SUA OPINIÃO: FIQUE CALADO E QUANDO PEDIREM; TABEM FIQUE CALADO . porque vpcê de boca fechada já está errado. e não adianta me enviar resposta porque vou ignora-lo, você é muito BAIXO E SEM ESCRUPULOS

    Conteúdo patrocinado


    bada Re: gps p/Wave 533

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 6:20 pm