Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


2 participantes

    Problema de sincronização com emails

    avatar
    rafafield


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/07/2011
    Idade : 32
    Localização : foz do iguacu

    Problema de sincronização com emails Empty Problema de sincronização com emails

    Mensagem por rafafield Seg 04 Jul 2011, 5:51 pm

    Olá caros...

    entao, tenho um Wave 8500 gt, e desde novembro, data em que eu comprei o aparelho, ele vinha funcionando normalmente em suas aplicações e recursos.
    Até que a um mes e meio atras, a aplicação que notifica o recebimento de emails, o menu Email, parou de funcionar. Parei de receber emails em meu celular. Por exemplo, qdo eu recebia uma notificacao em minha conta do facebook, pela conta do hotmail, vinha uma notificacao, que vinha pro meu celular. Obs: Nao só mensagens do facebook mas tbm como emails normais, mandado por amigos.
    Ja exclui a conta e cadastrei novamente, deu certo a autenticação, mas nao recebo emails ainda.
    Ja zerei o aparelho, atualizei o firmware e nada ainda. e qdo vou enviar um email, ele diz que o servico nao está disponivel. Ou tem horas que após pressionar ``Enviar``, aparece um erro ``[0][300]`` gostaria de saber qual o problema, sendo que ja faz 2 semanas revirando essa internet em busca de solucoes, ja contatei o fabricante, mas o sistema deles esta indisponivel para ajudar o consumidor --`.
    Esperando por sugestões.
    Att
    lipefleming
    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM


    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 41
    Localização : Niterói / RJ

    Problema de sincronização com emails Empty Re: Problema de sincronização com emails

    Mensagem por lipefleming Seg 04 Jul 2011, 6:06 pm

    Que firmware você tá usando?
    avatar
    rafafield


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/07/2011
    Idade : 32
    Localização : foz do iguacu

    Problema de sincronização com emails Empty Re: Problema de sincronização com emails

    Mensagem por rafafield Qui 07 Jul 2011, 1:49 pm

    A versao do software de acordo com o Sistema do celular, é Bada 1.0.2
    a atualizacao foi executada automaticamente partir do Samsung Kies.
    mas o recurso de sincronizaçao de emails e operações semelhantes parou de funcionar antes mesmo da atualização do firmware.
    lipefleming
    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM


    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 41
    Localização : Niterói / RJ

    Problema de sincronização com emails Empty Re: Problema de sincronização com emails

    Mensagem por lipefleming Qui 07 Jul 2011, 5:39 pm

    O "zerar" que vc tentou foi o hard reset ou via aparelho mesmo?
    avatar
    rafafield


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/07/2011
    Idade : 32
    Localização : foz do iguacu

    Problema de sincronização com emails Empty Re: Problema de sincronização com emails

    Mensagem por rafafield Qui 07 Jul 2011, 6:37 pm

    Foi pelo aparelho mesmo, no Menu> Configuracoes> Zerar> Geral. ajudou em nada :T
    lipefleming
    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM


    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 41
    Localização : Niterói / RJ

    Problema de sincronização com emails Empty Re: Problema de sincronização com emails

    Mensagem por lipefleming Qui 07 Jul 2011, 7:41 pm

    Faça esse

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Faça backup dos contatos pelo o KIES, por que todos vão sumir, e você terá que re instalar todos os aplicativos não padrões.
    avatar
    rafafield


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/07/2011
    Idade : 32
    Localização : foz do iguacu

    Problema de sincronização com emails Empty Re: Problema de sincronização com emails

    Mensagem por rafafield Dom 24 Jul 2011, 2:50 am

    opaaa, valeu mesmo pelo link, eu precisava dessa remoção completa para outras finalidades, porém, a que eu mais precisava que era consertar o problema com sincronização de email, nao foi resolvida.
    Fiz o procedimento, mas o erro continua. ele nao sincroniza com o email, para eu receber no celular.
    Eu fui fazer um teste para tentar enviar um email para alguem, pelo hotmail, e aparece uma mensagem qdo vou enviar o email ''error [0][302]'', mesmo dps de ter zerado o aparelho. nao encontro solucao nenhuma para o aparelho. :S
    Obrigado desde ja pelas respostas anteriores. Smile

    Conteúdo patrocinado


    Problema de sincronização com emails Empty Re: Problema de sincronização com emails

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 1:49 pm