Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


3 participantes

    Rotear Internet no Samsung Wave 723

    avatar
    HYGGORH


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/05/2011
    Idade : 38
    Localização : BH MG BRASIL

    Rotear Internet no Samsung Wave 723 Empty Rotear Internet no Samsung Wave 723

    Mensagem por HYGGORH Seg 30 maio 2011, 4:52 pm

    Gostaria de saber se existe algum aplicativo ou procedimento para rotear uma internet 3G no Wave 723, de modo a acessar via Wi-Fi de outro(s) dispositivo(s)que não possuem 2G nem 3G mas que possuem Wi-Fi, é por que eu ja fiz isso com outro Smartphone com outro SO.

    E agora tenho um 723 e queria faze-lo.
    avatar
    Flgveiga


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 7
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 31/07/2011
    Idade : 84
    Localização : São Paulo

    Rotear Internet no Samsung Wave 723 Empty Re: Rotear Internet no Samsung Wave 723

    Mensagem por Flgveiga Dom 31 Jul 2011, 10:26 am

    De acordo com o manual pag. 91:

    No modo menu, selecione - Configurações - Conectividade - Roteador Wi-Fi

    Eu não consegui, dá o erro "Impossivel negociar parcote de dados" ou algo parecido.





    avatar
    HYGGORH


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/05/2011
    Idade : 38
    Localização : BH MG BRASIL

    Rotear Internet no Samsung Wave 723 Empty Re: Rotear Internet no Samsung Wave 723

    Mensagem por HYGGORH Seg 19 Set 2011, 8:30 pm

    Eu queria mais confirmações sobre essa função, se alguem ja utilizou essa função ou é necessario baixar um aplicativo!
    Raniel
    Raniel
    badauser
    badauser


    Mensagens : 6
    Pontos : 9
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 26/08/2011

    Rotear Internet no Samsung Wave 723 Empty Re: Rotear Internet no Samsung Wave 723

    Mensagem por Raniel Sáb 24 Set 2011, 1:17 pm

    HYGGORH escreveu:Eu queria mais confirmações sobre essa função, se alguem ja utilizou essa função ou é necessario baixar um aplicativo!
    Bem EU Sempre Uso,mas uma desvantagem e que esta função utiliza o Envio de Dados por Pacotes. Que e uma desvantagem para quem usa algumas promoções de Quantidade de MB Limitadas!
    mas bem , Vá em Configurações > Conectividade > Roteador Wi-Fi> e Ative-o!
    Depois disso...Conecte-se usando algum dispositivo que usa o sinal Wi-Fi,depois irá pedir uma senha(senha esta que poderá ser alterada em configurações>no Própria menu da Função!
    Bom Uso!
    Rotear Internet no Samsung Wave 723 2837568479


    Última edição por RS Faria em Sáb 24 Set 2011, 6:05 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evite texto inteiro em negrito)

    Conteúdo patrocinado


    Rotear Internet no Samsung Wave 723 Empty Re: Rotear Internet no Samsung Wave 723

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 7:28 am