Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


2 participantes

    [ATALHOS] Dúvidas, dicas e sugestões

    RodrigoB
    RodrigoB


    Mensagens : 2
    Pontos : 5
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 10/03/2011

    [ATALHOS] Dúvidas, dicas e sugestões Empty [ATALHOS] Dúvidas, dicas e sugestões

    Mensagem por RodrigoB Sex 11 Mar 2011, 2:54 pm

    Antes de mais nada olha pra tudo mundo!!!

    Seguinte, eu instalo programas no meu Wave 525 e eles vão todos para a pasta Jogos do celular, a minha pergunta é se tem como criar um atalho ou move esse icone para o Menu do Celular(Quando aperta o botão do meio)? é isso... Agradeço ja por quem ajuda e espero ver a comunidade Wave crece bastante no Brasil!!!


    Última edição por RodrigoB em Sáb 12 Mar 2011, 8:53 am, editado 1 vez(es)
    Shaka
    Shaka
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJJJ4
    Masculino Mensagens : 461
    Pontos : 602
    Reputação : 90
    Data de inscrição : 19/02/2011
    Idade : 33
    Localização : Entre o Céu e a Terra

    [ATALHOS] Dúvidas, dicas e sugestões Empty Re: [ATALHOS] Dúvidas, dicas e sugestões

    Mensagem por Shaka Sex 11 Mar 2011, 7:38 pm

    Pelo que parece, apenas ficam no meu principal apps desenvolvidos para o sistema Bada. Como os jogos são em Java, vão todos para pasta de jogos, inclusive apps nessa linguagem.

    Seria bom poder criar um atalho mesmo.
    RodrigoB
    RodrigoB


    Mensagens : 2
    Pontos : 5
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 10/03/2011

    [ATALHOS] Dúvidas, dicas e sugestões Empty Re: [ATALHOS] Dúvidas, dicas e sugestões

    Mensagem por RodrigoB Sáb 12 Mar 2011, 8:49 am

    hmmmm ok então, terei que ficar com os meus programas la até descubrirem um geito de muda...

    Conteúdo patrocinado


    [ATALHOS] Dúvidas, dicas e sugestões Empty Re: [ATALHOS] Dúvidas, dicas e sugestões

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 5:15 am