Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+2
Mey0kiLoW
Lord Rávo
6 participantes

    [Ajuda] Touchscreen desregulado..

    Lord Rávo
    Lord Rávo
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 38
    Pontos : 44
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/04/2011
    Idade : 34
    Localização : Sampa

    [Ajuda] Touchscreen desregulado.. Empty [Ajuda] Touchscreen desregulado..

    Mensagem por Lord Rávo Sex 13 maio 2011, 1:40 pm

    Galera...

    Estou com meu Wave 723 a mais ou menos 2 semanas, e hoje, de uma hora pra otra, aconteceu algo estranho..
    Por volta das 12h o touchscreen começo a mexer sozinho... Movia as abas automaticamente, clicava em icones, e quando fui tentar escrever uma msg, saia apertando um monte de letra..

    Eh engraçado q foi d uma hra pra otra.. No começo tava apertando disparado.. Desliguei e Liguei o celular umas 3x e nada...

    Agora diminuiu um poco, consigo mexer um poco, mas algumas vzes ainda sai apertando botao sem eu querer, ou coisa do tipo..

    Alguem jah passou por isso? Alguma ideia?
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    [Ajuda] Touchscreen desregulado.. Empty Re: [Ajuda] Touchscreen desregulado..

    Mensagem por Mey0kiLoW Sex 13 maio 2011, 1:46 pm

    Sim, uma ideia bem facil, mas que com esse problema pode ser mais dificil, o bom e velho master reset :razz:
    Mas já lhe adianto, pode ser problema de hardware, algo pode ter danificado o toouch, agua, um campo magnetico, um tombo talvez, smartphone não é como celular, é mais sensivel e pode quebrar mais facilmente......
    Lord Rávo
    Lord Rávo
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 38
    Pontos : 44
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/04/2011
    Idade : 34
    Localização : Sampa

    [Ajuda] Touchscreen desregulado.. Empty Re: [Ajuda] Touchscreen desregulado..

    Mensagem por Lord Rávo Sex 13 maio 2011, 8:32 pm

    O celular levou no maximo uma garoa rapidin hje.. Fico o resto do tempo no meu bolso.. Cmo sempre...

    Nao aconteceu nada graaave de certa maneira...

    Espero q um master reset resolva entao.. Cmo eu posso proceder?
    Shaka
    Shaka
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJJJ4
    Masculino Mensagens : 461
    Pontos : 602
    Reputação : 90
    Data de inscrição : 19/02/2011
    Idade : 33
    Localização : Entre o Céu e a Terra

    [Ajuda] Touchscreen desregulado.. Empty Re: [Ajuda] Touchscreen desregulado..

    Mensagem por Shaka Sex 13 maio 2011, 9:03 pm

    Lord Rávo escreveu:O celular levou no maximo uma garoa rapidin hje.. Fico o resto do tempo no meu bolso.. Cmo sempre...

    Nao aconteceu nada graaave de certa maneira...

    Espero q um master reset resolva entao.. Cmo eu posso proceder?

    Tá aqui o link.

    forum.badabrasil.com.br/t111-master-reset-como-faze-lo

    Lord Rávo
    Lord Rávo
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 38
    Pontos : 44
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/04/2011
    Idade : 34
    Localização : Sampa

    [Ajuda] Touchscreen desregulado.. Empty Re: [Ajuda] Touchscreen desregulado..

    Mensagem por Lord Rávo Seg 16 maio 2011, 4:05 pm

    Tentei fazer o Master Reset, mas n consegui fazelo.. Ao digitar os numeros e discar, aparece as seguintes msgs:

    1. Solicitando..

    2. Dados Incorretos

    Tenho notado q o celular vem apresentando certa lentidao e travamentos.. To começando a achar q n seja algo diretamente ligado ao touchscreen... Hje msm, perdi a hora.. O dispertador nao tocou.. Fiz um teste de tarde, mas o despertador tocou dessa vez.. N sei uq eh...
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    [Ajuda] Touchscreen desregulado.. Empty Re: [Ajuda] Touchscreen desregulado..

    Mensagem por Mey0kiLoW Seg 16 maio 2011, 4:12 pm

    Isso me parece ser algo de errado no sistema do celular, bem se não esta conseguindo dar o master reset, acho que você terá de recorrer a assistência técnica autorizada para que possam re-configurar o seu celular, porque isso não é normal não! Algo de muito errado deve ter ocorrido com o seu Wave, e não acredito que tenha sido de fabricação isso não....
    avatar
    danielcosta
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 5
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Idade : 32
    Localização : belém

    [Ajuda] Touchscreen desregulado.. Empty Re: [Ajuda] Touchscreen desregulado..

    Mensagem por danielcosta Qua 18 maio 2011, 10:30 pm

    meu Wave 723 fez um mês esses dias, e ocorreu o mesmo problema que ele, começava a mudar de aba sozinho, clicava nas coisas só e digitava msg's sózinho tbm, as vezes travava tudo, e tinha q tirar a bateria .. sendo q ele só anda na meiazinha, nao tem dano nem um, tô arrependido de ter comprado, ontem atarde eu na internet no celular e,ele travou o touch de vez, tirei a bateria varias vezes e não voltou o normal, que diabos é isso? vou ter qlevar na assistencia ...
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    [Ajuda] Touchscreen desregulado.. Empty Re: [Ajuda] Touchscreen desregulado..

    Mensagem por Mey0kiLoW Qui 19 maio 2011, 1:15 pm

    Pessoal,vale lembrar que é touch screen, não kick screen. A tela do Wave não responde a pressão e sim a eletricidade estatica do corpo humano. Por um acaso, voces dois que tiveram o problema não estavam aplicando muita força sobre o display do aparelho?
    avatar
    danielcosta
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 5
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Idade : 32
    Localização : belém

    [Ajuda] Touchscreen desregulado.. Empty Re: [Ajuda] Touchscreen desregulado..

    Mensagem por danielcosta Qui 19 maio 2011, 9:20 pm

    não.. eu só passava o dedo antes normal, e as vezes ele travava sozinho, e outras ficava passando as abas sozinhos ..
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    [Ajuda] Touchscreen desregulado.. Empty Re: [Ajuda] Touchscreen desregulado..

    Mensagem por Mey0kiLoW Qui 19 maio 2011, 9:26 pm

    Bem, já que o master reset não deu certo, acredito que seria uma boa atualizar a FW. A de voces esta atualizada? Pode ser algum problema da versão.
    Lord Rávo
    Lord Rávo
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 38
    Pontos : 44
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/04/2011
    Idade : 34
    Localização : Sampa

    [Ajuda] Touchscreen desregulado.. Empty Re: [Ajuda] Touchscreen desregulado..

    Mensagem por Lord Rávo Sex 20 maio 2011, 7:55 am

    Consegui efetuar o Master Reset,,

    Notei uma melhora.. O celular nao faz mais coisas sozinhas, como c tivesse travado..

    Soh a um unico problema.. Existe uma linha bem fina na tela, exatamente no centro, percorrendo a horizontal, em que o touch perdeu a sensibilidade, nao sei por que..

    Ai isso me atrapalha as vzes, na hora d mudar d abas, porque, c eu passo o dedo bem no centro, percorrendo akela linha.. Ele nao ira sentir, ou no momento q eu tirar o dedo, ele considerara como um clique.. Pq nao sentiu o dedo deslizar..
    Eh uma linha bem fina mesmo.. E as vzes dificulta na hora d escrever msg.. Principalmente pra clicar no V, e no G (quando o teclado esta em landscape)..

    To pensando em dar soh mais um master reset e ver uq acontece.. Visto que melhoro bastante c for pensar.. Antes tava doidera total..
    Uma duvida.. Para efeturar o master reset precisa soh tirar o chip da operadora? Ou a memoria externa tmb? Pq eh mto complikdo tirar essa memoria externa, entao efetuei somente tirando o chip..
    Lgrossi
    Lgrossi
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Masculino Mensagens : 1375
    Pontos : 1664
    Reputação : 214
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 31
    Localização : MG

    [Ajuda] Touchscreen desregulado.. Empty Re: [Ajuda] Touchscreen desregulado..

    Mensagem por Lgrossi Sex 20 maio 2011, 8:13 am

    É bom fazer backup e tirar chips e cartões de memória..
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    [Ajuda] Touchscreen desregulado.. Empty Re: [Ajuda] Touchscreen desregulado..

    Mensagem por Mey0kiLoW Sex 20 maio 2011, 1:01 pm

    Bem, acredito que agora seu problema não seja mais de software, e sim de hardware. Acredito que voce terá de recorrer a assistencia tecnica autorizada, entretanto, seria interessante não falar sobre o master reset, só que ele estava doidão e que depois de um tempo, ficou assim. Provavelmente assim eles não irão querer cobrar, mas sabe como é, para cobrar eles até dizem que a culpa é sua....
    avatar
    thomazcsa
    badaprof
    badaprof


    Mensagens : 51
    Pontos : 76
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/02/2011

    [Ajuda] Touchscreen desregulado.. Empty Re: [Ajuda] Touchscreen desregulado..

    Mensagem por thomazcsa Sex 20 maio 2011, 1:25 pm

    To com o mesmo problema,master reset não adianta,formatei meu cartão tbm não adiantou,tirei o cartão,tbm não adiantou,mudei meu chip porque tava velho,tbm não funcionou,quem poder solucionar esse problema que ta fogo da uma força ae ;D
    Muito obrigado
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    [Ajuda] Touchscreen desregulado.. Empty Re: [Ajuda] Touchscreen desregulado..

    Mensagem por Mey0kiLoW Sex 20 maio 2011, 1:44 pm

    Thomaz, creio que isso seja o display do seu celular que estaja com algum defeiro, ou foi danificado, se o que já foi dito não funcionou, bem aparentemente é só na assistencia tecnica....

    Conteúdo patrocinado


    [Ajuda] Touchscreen desregulado.. Empty Re: [Ajuda] Touchscreen desregulado..

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 9:52 pm