Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


3 participantes

    Sugestao entrando no forum pelo Wave

    avatar
    Fernando Ferreira
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKC1 S5530ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 218
    Pontos : 260
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 11/03/2011
    Idade : 29
    Localização : RESENDE, RIO DE JANEIRO

    Sugestao entrando no forum pelo Wave Empty Sugestao entrando no forum pelo Wave

    Mensagem por Fernando Ferreira Qui 05 maio 2011, 9:29 pm

    Olha, darei uma sugestao porque tambem uso o forum pelo meu Wave 533, seguinte.
    queria que o forum fassa um tipo de sistema igual o site do bada brasil. assim quando vc entra no site do bada brasil. tem uma versao mobile para ele. ou seja nao carrega flash ou anuncios em geral.
    isso no forum seria muito interesante pois pessoas nao querem ficar esperando quase 1min para abrir a pagina completamente.
    e ainda foruns para celular pesa muito. entao eu emploro para que seja feito um projeto para isso.

    grato fernando.
    Shaka
    Shaka
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJJJ4
    Masculino Mensagens : 461
    Pontos : 602
    Reputação : 90
    Data de inscrição : 19/02/2011
    Idade : 33
    Localização : Entre o Céu e a Terra

    Sugestao entrando no forum pelo Wave Empty Re: Sugestao entrando no forum pelo Wave

    Mensagem por Shaka Qui 05 maio 2011, 11:53 pm

    Fernando Ferreira escreveu:Olha, darei uma sugestao porque tambem uso o forum pelo meu Wave 533, seguinte.
    queria que o forum fassa um tipo de sistema igual o site do bada brasil. assim quando vc entra no site do bada brasil. tem uma versao mobile para ele. ou seja nao carrega flash ou anuncios em geral.
    isso no forum seria muito interesante pois pessoas nao querem ficar esperando quase 1min para abrir a pagina completamente.
    e ainda foruns para celular pesa muito. entao eu emploro para que seja feito um projeto para isso.

    grato fernando.


    1 minuto? Já ví que você usa o Dolphin. Usa o Opera que é mais rápido. Comigo carrega a página em uns 10 segundos. No Opera tem a opção de marcar visualização para celular, problema será você se acostumar a visualizar a home daquela forma. Ou então faz o seguinte: Entra no fórum pelo opera, desce até o final da home e toca na opção "versão mobile" aí é só salvar como marcador.
    avatar
    Fernando Ferreira
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKC1 S5530ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 218
    Pontos : 260
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 11/03/2011
    Idade : 29
    Localização : RESENDE, RIO DE JANEIRO

    Sugestao entrando no forum pelo Wave Empty Re: Sugestao entrando no forum pelo Wave

    Mensagem por Fernando Ferreira Dom 08 maio 2011, 4:24 pm

    tem como vc deixar meio que um tutorial para me esinar?
    Markcello
    Markcello
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 16
    Pontos : 22
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/06/2011
    Idade : 33
    Localização : Rio de Janeiro

    Sugestao entrando no forum pelo Wave Empty Re: Sugestao entrando no forum pelo Wave

    Mensagem por Markcello Sáb 09 Jul 2011, 7:58 pm

    Concordo com o cara ai, porque o opera é um lixo, o nativo é bem melhor e ainda conta com o multitouch, eu já até pedi jogos direto pra instalar porque muito raro eu entrar no forum pelo pc.
    Agradeço ai se conseguirem fazer isso pra rapaziada ae ...

    Conteúdo patrocinado


    Sugestao entrando no forum pelo Wave Empty Re: Sugestao entrando no forum pelo Wave

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 2:15 pm