Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+18
kyldare
Kchorro Loko
pabloapp
DrizeX.
celo17
mundodigitalcelular
Beatriz
sandrogrossi
Taylor
Odair
Ranyere
RS Faria
Phenriquer
victorbrandao
thiagoc4
Mey0kiLoW
Lgrossi
Rafaelramscheid
22 participantes

    Meu kies ñ reconhece meu celular...

    Odair
    Odair
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5330VJKC1 / S5330ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 1176
    Pontos : 1342
    Reputação : 139
    Data de inscrição : 14/05/2011
    Idade : 41
    Localização : Erechim , Rs

    Celular - Meu kies ñ reconhece meu celular... - Página 2 Empty Re: Meu kies ñ reconhece meu celular...

    Mensagem por Odair Qui 26 maio 2011, 11:34 pm

    Rafaelramscheid escreveu:Pronto agora é oficial,já fiz tudo mesmo e o kies ñ reconheceu o cel,isso é sacanagem,um celular com uma plataforma safada e arcaica altamente dependente desse programa,ñ funcionar...

    Cara vc está com um problema digamos clássico de todo mundo. Primeiramente qual versão do kies vc usa?
    Quando comprei o celular ele veio com um cd de instalação do kies, instalei mas é uma versão bem antiga dai logo tive q atualizar por causa dos apps. Atualizei para a versão "Kies_2.0.0.11014_49_2", dai tudo bem. Uns dias depois ele pediu pra atualiza o kies, atualizei e não funcionou mais, o kies começou a não reconhecer o celular . Resumindo tive q desinstala tudo e voltar para essa versão q citei ai em cima para o kies reconhecer o celular, já ta mais q comprovado que é essa atualizção do kies q não deixa o pc reconhecer o celular por causa da incompatibilidade dos drives. Procura essa versão ai na net e instala, depois na aba ferramentas vc instala os drives. Agora o mais importante: quando vc abrir o kies e ele pedir pra atualiza NÃO ATUALIZA e coloca pra não lembra novamente.ok, Aguardo resposta se deu certo ou não. valeu.
    avatar
    Taylor
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 23
    Pontos : 25
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/04/2011
    Idade : 35
    Localização : Pernambuco

    Celular - Meu kies ñ reconhece meu celular... - Página 2 Empty Re: Meu kies ñ reconhece meu celular...

    Mensagem por Taylor Qui 26 maio 2011, 11:48 pm

    Verifiquei aqui, e a versão do Kies do link acima, é exatamente a mesma que tá dando o problema, problema este que só ocorre ao conectar-se a loja espanhola, não testei de outros paises, mas na do brasil, funciona normalmente, e agora? Será que é por que o meu smart é o S7230B? B de Brasil, e incompatível com outras lojas?
    avatar
    Taylor
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 23
    Pontos : 25
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/04/2011
    Idade : 35
    Localização : Pernambuco

    Celular - Meu kies ñ reconhece meu celular... - Página 2 Empty Re: Meu kies ñ reconhece meu celular...

    Mensagem por Taylor Qui 26 maio 2011, 11:51 pm

    Odair, cara, companheiro de sansumg, salva a gente! Disponibiliza essa tua versão do Kies. Pela mãe do guarda!Very Happy
    avatar
    Taylor
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 23
    Pontos : 25
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/04/2011
    Idade : 35
    Localização : Pernambuco

    Celular - Meu kies ñ reconhece meu celular... - Página 2 Empty Re: Meu kies ñ reconhece meu celular...

    Mensagem por Taylor Sex 27 maio 2011, 1:57 am

    Resolvido!
    ´
    Pra quem tem o 723B:

    Na loja do Brasil, o Kies reconhece o Wave normalmente, inclusive na aba Downloads.

    O problema é nas lojas de outros paises, então, ao entrar noutros países, o kies informa a incompatibilidade, mas simplesmente pelo fato do nosso firmware nacional vir com esse B não contido nos 723 dos demais países.


    Resumo da ópera:

    Ao entrar na loja de outro país, seu 723 ficará como incompatível, ignore, vá na barra de seleção que fica no canto superior da tela, e escolha Wave 723E, feito isso, escolha seu aplicativo, baixe-o, depois de baixado, mude a loja pra a do Brasil, na bandeirinha do canto inferior direito, em seguida clique no ícone do aplicativo que consta como baixado, ou procure a aba downloads, lá, o aplicativo que você baixou estará normalmente disponível para instalação.

    Acabei de testar. Very Happy


    Lgrossi
    Lgrossi
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Masculino Mensagens : 1375
    Pontos : 1664
    Reputação : 214
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 31
    Localização : MG

    Celular - Meu kies ñ reconhece meu celular... - Página 2 Empty Re: Meu kies ñ reconhece meu celular...

    Mensagem por Lgrossi Sex 27 maio 2011, 8:55 am

    Taylor, esse processo você fez com a versão mais nova do kies?
    avatar
    sandrogrossi
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Idade : 44
    Localização : ubá mg

    Celular - Meu kies ñ reconhece meu celular... - Página 2 Empty Re: Meu kies ñ reconhece meu celular...

    Mensagem por sandrogrossi Sex 27 maio 2011, 10:34 am

    Taylor escreveu:Resolvido!
    ´
    Pra quem tem o 723B:

    Na loja do Brasil, o Kies reconhece o Wave normalmente, inclusive na aba Downloads.

    O problema é nas lojas de outros paises, então, ao entrar noutros países, o kies informa a incompatibilidade, mas simplesmente pelo fato do nosso firmware nacional vir com esse B não contido nos 723 dos demais países.


    Resumo da ópera:

    Ao entrar na loja de outro país, seu 723 ficará como incompatível, ignore, vá na barra de seleção que fica no canto superior da tela, e escolha Wave 723E, feito isso, escolha seu aplicativo, baixe-o, depois de baixado, mude a loja pra a do Brasil, na bandeirinha do canto inferior direito, em seguida clique no ícone do aplicativo que consta como baixado, ou procure a aba downloads, lá, o aplicativo que você baixou estará normalmente disponível para instalação.

    Acabei de testar. Very Happy
    olá é o seguinte tb estou na peleja para baixar e rodar o ndrive no 723 b. estou tentando dessa forma mencionada acima so que ele pede para cadastrar antes de baixar e nesse cadastro tem que colocar o pais de onde vc quer ter conta. então fiz 2 cadastros um para a espanha e outro para o brasil mas ainda nao esta dando certo.
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++


    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Celular - Meu kies ñ reconhece meu celular... - Página 2 Empty Re: Meu kies ñ reconhece meu celular...

    Mensagem por RS Faria Sex 27 maio 2011, 4:26 pm

    Sandro

    O moderador lipefleming disponibilizou uma versão mais antiga, mas funcional do Kies. Segue o link:

    Código:
    http://www.megaupload.com/?d=CVVLNU70

    Desinstale a versão atual sua, e utilize essa, que NÃO pede login. piscada
    avatar
    Beatriz
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 5
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/05/2011
    Idade : 30
    Localização : Recife, PE

    Celular - Meu kies ñ reconhece meu celular... - Página 2 Empty Re: Meu kies ñ reconhece meu celular...

    Mensagem por Beatriz Sáb 28 maio 2011, 1:04 am

    Vamos ver se vai funcionar! Baixando a versão do moderador.
    avatar
    Beatriz
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 5
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/05/2011
    Idade : 30
    Localização : Recife, PE

    Celular - Meu kies ñ reconhece meu celular... - Página 2 Empty Re: Meu kies ñ reconhece meu celular...

    Mensagem por Beatriz Sáb 28 maio 2011, 1:59 am

    Problema resolvido!

    Acabei de seguir as dicas do moderador lipefleming, baixei a versão e segui todas as instruções que já conhecemos (contidas nos outros comentários do tópico) e o Kies (versão 2.0.0.11014_49_2) funcionou perfeitamente.

    Lembrem-se: ao iniciar o uso, ele oferece a atualização, marquem NÃO e "não exibir novamente".

    Valeuzão!
    avatar
    Taylor
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 23
    Pontos : 25
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/04/2011
    Idade : 35
    Localização : Pernambuco

    Celular - Meu kies ñ reconhece meu celular... - Página 2 Empty Re: Meu kies ñ reconhece meu celular...

    Mensagem por Taylor Dom 29 maio 2011, 10:44 pm

    Lgrossi, primeiramente desculpe a demora.
    Consegui baixar o Ndrive normalmente com a versão mais recente, depois, fiquei sem conseguir instalá-lo, então vim buscar soluções aqui, baixei o Kies mais antigo, porém, mesmo assim, quando o kies tava habilitado em qualquer loja senão a Brasileira, o Wave não era reconhecido, o problema permanecia intácto, mesmo com o kies antigo. Foi então que percebi a aceitação do celular quando a loja era a daqui, e vi que os downloads de outros países já se permitiam instalar.
    avatar
    mundodigitalcelular


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/05/2011
    Idade : 43
    Localização : goias

    Celular - Meu kies ñ reconhece meu celular... - Página 2 Empty Re: Meu kies ñ reconhece meu celular...

    Mensagem por mundodigitalcelular Seg 30 maio 2011, 4:31 pm

    Taylor escreveu:Resolvido!
    ´
    Pra quem tem o 723B:

    Na loja do Brasil, o Kies reconhece o Wave normalmente, inclusive na aba Downloads.

    O problema é nas lojas de outros paises, então, ao entrar noutros países, o kies informa a incompatibilidade, mas simplesmente pelo fato do nosso firmware nacional vir com esse B não contido nos 723 dos demais países.


    Resumo da ópera:

    Ao entrar na loja de outro país, seu 723 ficará como incompatível, ignore, vá na barra de seleção que fica no canto superior da tela, e escolha Wave 723E, feito isso, escolha seu aplicativo, baixe-o, depois de baixado, mude a loja pra a do Brasil, na bandeirinha do canto inferior direito, em seguida clique no ícone do aplicativo que consta como baixado, ou procure a aba downloads, lá, o aplicativo que você baixou estará normalmente disponível para instalação.

    Acabei de testar. Very Happy



    Fiz o procedimento citado mas ao clicar na bandeira do brasil meu login sai...ai se entro novamente ele ja entra na loja da espanha....e fica assim, posso estar logado se clicar na bandeira do brasil o login cai...tem alguma solução?
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Celular - Meu kies ñ reconhece meu celular... - Página 2 Empty Re: Meu kies ñ reconhece meu celular...

    Mensagem por RS Faria Seg 30 maio 2011, 11:08 pm

    mundodigitalcelular escreveu:Fiz o procedimento citado mas ao clicar na bandeira do brasil meu login sai...ai se entro novamente ele ja entra na loja da espanha....e fica assim, posso estar logado se clicar na bandeira do brasil o login cai...tem alguma solução?

    Com relação ao login, cada loja da Samsung Apps é separada, ou seja, você precisa efetuar cadastro em todas elas se quiser fazer downloads por lá..
    Rafaelramscheid
    Rafaelramscheid
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 22
    Pontos : 25
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/04/2011
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Celular - Meu kies ñ reconhece meu celular... - Página 2 Empty Re: Meu kies ñ reconhece meu celular...

    Mensagem por Rafaelramscheid Ter 31 maio 2011, 11:51 am

    Ai está o problema:

    QUANDO VC MARCA NÃO , ELE NÃO FAZ NADA PQ ELE FALA Q SÓ PODE FAZER COM AS ATUALIZAÇÕES...
    esse KIES é um fanfarrão...
    Rafaelramscheid
    Rafaelramscheid
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 22
    Pontos : 25
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/04/2011
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Celular - Meu kies ñ reconhece meu celular... - Página 2 Empty Re: Meu kies ñ reconhece meu celular...

    Mensagem por Rafaelramscheid Ter 31 maio 2011, 12:52 pm

    Caramba,é esse ai o CARA,essa verção ñ é igual a 2.0 na pagina da samsung,essa pegou......Fogos e mais fogos,valeu RS faria e lipefleming...
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Celular - Meu kies ñ reconhece meu celular... - Página 2 Empty Re: Meu kies ñ reconhece meu celular...

    Mensagem por RS Faria Ter 31 maio 2011, 1:23 pm

    RS Faria escreveu:O moderador lipefleming disponibilizou uma versão mais antiga, mas funcional do Kies. Segue o link:

    Código:
    http://www.megaupload.com/?d=CVVLNU70

    Desinstale a versão atual sua, e utilize essa, que NÃO pede login. piscada

    Rafaelramscheid escreveu:Caramba,é esse ai o CARA,essa verção ñ é igual a 2.0 na pagina da samsung,essa pegou......Fogos e mais fogos,valeu RS faria e lipefleming...

    Essa versão mais antiga do Kies resolveu pra você? De uns tempos pra cá, o Samsung Apps só funciona com login.

    Essa é a última versão sem isso..
    avatar
    celo17
    badauser
    badauser


    Mensagens : 8
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/07/2011

    Celular - Meu kies ñ reconhece meu celular... - Página 2 Empty Re: Meu kies ñ reconhece meu celular...

    Mensagem por celo17 Seg 18 Jul 2011, 3:55 pm

    Instalei a versão antiga, sem login, porem, quando eu clico pra entrar na Samsung Apps, aparece que preciso atualizar, ou seja, se eu nao clico no OK, não consigo entrar na Apps, e não consigo instalar o nDrvie Sad

    Meu cel é o 723.
    DrizeX.
    DrizeX.
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Firmware : bada 2.0 & 1.1
    Masculino Mensagens : 1426
    Pontos : 1717
    Reputação : 131
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 24
    Localização : Goiânia, Goiás

    Celular - Meu kies ñ reconhece meu celular... - Página 2 Empty Re: Meu kies ñ reconhece meu celular...

    Mensagem por DrizeX. Seg 18 Jul 2011, 4:03 pm

    É, Celo, a Samsung não quer que nós acessamos a loja de aplicativo de outros países...
    Ela tenta impedir isso de todo jeito!
    avatar
    celo17
    badauser
    badauser


    Mensagens : 8
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/07/2011

    Celular - Meu kies ñ reconhece meu celular... - Página 2 Empty Re: Meu kies ñ reconhece meu celular...

    Mensagem por celo17 Seg 18 Jul 2011, 4:21 pm

    fiz dois accounts, mas fala que foi registrado por um ID diferente. tentei abrir com o Winhex, pra ver onde tava a informação do meu id, mas não acho Sad
    alguém sabe como achar o NUMERO do ID?
    avatar
    pabloapp


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/07/2011
    Idade : 41
    Localização : Salvador - Bahia

    Celular - Meu kies ñ reconhece meu celular... - Página 2 Empty Kies para MAC

    Mensagem por pabloapp Ter 19 Jul 2011, 9:38 am

    Ola pessoal ... instalei o Kies , baixado do site da samsung, agora no Mac , porém o programa nao reconheceu o celular. Alguem que tenha Mac pode me ajudar ai ?

    Vlw
    avatar
    celo17
    badauser
    badauser


    Mensagens : 8
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/07/2011

    Celular - Meu kies ñ reconhece meu celular... - Página 2 Empty Re: Meu kies ñ reconhece meu celular...

    Mensagem por celo17 Ter 19 Jul 2011, 4:07 pm

    Pablo, diz o modelo do seu celular, fica mais facil Very Happy
    Se for o 723, só vai ser reconhecido se no seu cadastro você usou a "loja" do Brasil.

    Kies é uma porcaria. Sad
    Kchorro Loko
    Kchorro Loko
    badaprof
    badaprof


    Firmware : 1010052249liss5250vjjj1
    Masculino Mensagens : 60
    Pontos : 64
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/03/2011
    Idade : 41
    Localização : Cuiaba

    Celular - Meu kies ñ reconhece meu celular... - Página 2 Empty Re: Meu kies ñ reconhece meu celular...

    Mensagem por Kchorro Loko Qui 21 Jul 2011, 3:06 pm

    to numa raiva desse kies pt md , ow como pode ser lixo assim, eu tenho a mesma vs em casa funciona aqui no meu trabalho neca, ja fiz de tudo, apaguei exluir dlls tudo tudo, mais mesmo assim nao funciona, so que venho observando e q quando entro em modo kies no celular o windows reconhece PORTABLE DEVICE, abre em meu computador mais um dispositivo, por mais que desistale o drive e so conectar automaticamente ele atualiza e instala novamente. sera que pode ser isso, o Windows prioriza seu drive com isso será que nao fica indisponivel para o kies? não estou afirmando estou perguntando se e possivel,
    avatar
    celo17
    badauser
    badauser


    Mensagens : 8
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/07/2011

    Celular - Meu kies ñ reconhece meu celular... - Página 2 Empty Re: Meu kies ñ reconhece meu celular...

    Mensagem por celo17 Sex 22 Jul 2011, 2:12 pm

    Cachorro, na telinha do seu celular, tem que marcar pra conectar com o Kies, depois de encaixar o usb, senão, abre a pastinha do windows mesmo.
    Kchorro Loko
    Kchorro Loko
    badaprof
    badaprof


    Firmware : 1010052249liss5250vjjj1
    Masculino Mensagens : 60
    Pontos : 64
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/03/2011
    Idade : 41
    Localização : Cuiaba

    Celular - Meu kies ñ reconhece meu celular... - Página 2 Empty Re: Meu kies ñ reconhece meu celular...

    Mensagem por Kchorro Loko Sex 22 Jul 2011, 2:37 pm

    mais isso que faço marco a opçao conectar por kies, mesmo assim abre MTP
    avatar
    kyldare


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/07/2011
    Idade : 49
    Localização : Salvador

    Celular - Meu kies ñ reconhece meu celular... - Página 2 Empty Re: Meu kies ñ reconhece meu celular...

    Mensagem por kyldare Sex 22 Jul 2011, 7:33 pm

    Phenriquer escreveu:
    lgrossi escreveu:ALguem tnetou reinstalar o kies sem atualizar pra ver se funciona?

    Pessoal, depois de várias tentativas, buscar alternativas e tal, a solução que encontrei (nessa madrugada) foi reinstalando o Kies antigo, porém, quem for fazer, siga os passos exatamente como vou relatar.
    Obs. Meu S.O. no pc é Windows 7 32bit. Por favor, informem o sistema da máquina de vocês para que possamos ter uma idéia se o problema e a solução (temporária) é numa plataforma específica, ou em qualquer S.O.
    Todo o processo foi feito com o celular DESCONECTADO do computador.

    Bom, primeiramente entre nesse site e baixem a versão disponível para download do Kies 2.0 (que é a anterior a esta atualização defeituosa).

    Ao término do download, execute o mesmo como Administrador, e ao iniciar o programa irá perguntar o que deseja fazer, selecionem DESINSTALAR e deixem o processo concluír.

    Quando terminar a desinstalação, acessem, no computador, a pasta "C:\Arquivos de Programas\Samsung\Kies" ou "C:\Program Files\Samsung\Kies", selecionem e excluam TODO o conteúdo que ainda estiver lá dentro.

    Feito isso, podem executar NOVAMENTE o arquivo baixado do Kies e, desta vez, selecionem INSTALAR e prossigam com a instalação.

    Quando concluír a instalação e for executar pela primeira vez, o programa irá oferecer a maldita atualização defeituosa, basta selecionar a caixa "não avisar novamente" e em seguida clicar em NÃO.

    Bom, foi desta forma que eu fiz e consegui voltar a utilizar o Samsung Apps do jeito que era antes. Espero que essa informação valha para todos vocês que estão na mesma situação que passei, e aos que conseguirem, or favor, deixem seu relato para o pessoal.

    Um grande abraço a todos.


    O arquivo que se encontra-se nesse link já esta atualizado e agora como passo instalar a versão antiga? alguém pode me ajudar?
    Odair
    Odair
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5330VJKC1 / S5330ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 1176
    Pontos : 1342
    Reputação : 139
    Data de inscrição : 14/05/2011
    Idade : 41
    Localização : Erechim , Rs

    Celular - Meu kies ñ reconhece meu celular... - Página 2 Empty Re: Meu kies ñ reconhece meu celular...

    Mensagem por Odair Sex 22 Jul 2011, 8:07 pm

    Código:
    http://www.megaupload.com/?d=CVVLNU70

    Aqui esta a versão desatualizada. Eu fiquei um tempão sem entra no kies dai até essa ai deu problema aqui em casa.

    kyldare se essa ai der problema tambem avise, pq pra uns ainda continua funcionando para outros já ta dando problema.

    Conteúdo patrocinado


    Celular - Meu kies ñ reconhece meu celular... - Página 2 Empty Re: Meu kies ñ reconhece meu celular...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 9:11 pm