Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


4 participantes

    O que fazer quando o samsung apps pede atualização ?

    avatar
    junior51
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 38
    Pontos : 46
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/04/2011
    Idade : 27
    Localização : Cuiabá, MT

    O que fazer quando o samsung apps pede atualização ? Empty O que fazer quando o samsung apps pede atualização ?

    Mensagem por junior51 Seg 02 maio 2011, 7:06 pm

    Tipo tenho um Wave 723 daí uns dias atrás, entrei no samsung apps, e pediu pra atualizar, eu cliquei pra atualizar, daí baixou lá um trem e pá... daí agora eu entro e pede pra atualizar, dái eu clico ok daí dá erro, e fecha o samsung apps oque eu faço ?
    avatar
    leandro centofanti


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/05/2011
    Idade : 47
    Localização : Arraial D'Ajuda

    O que fazer quando o samsung apps pede atualização ? Empty Re: O que fazer quando o samsung apps pede atualização ?

    Mensagem por leandro centofanti Ter 10 maio 2011, 9:24 pm

    Comigo aconteceu o mesmo. Pediu para que eu atualizasse o twitter. Eu atualizei e agora não entra. Da uma mensagem de erro de servidor e ficou tudo em inglês. Será que alguém pode nos ajudar/
    DrizeX.
    DrizeX.
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Firmware : bada 2.0 & 1.1
    Masculino Mensagens : 1426
    Pontos : 1717
    Reputação : 131
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 24
    Localização : Goiânia, Goiás

    O que fazer quando o samsung apps pede atualização ? Empty Re: O que fazer quando o samsung apps pede atualização ?

    Mensagem por DrizeX. Seg 06 Jun 2011, 10:32 am

    Bem, isso éum bug que acontece com todos que tem o Wave 723, para não acontecer isso novamente, faça o seguinte:
    Menu>Configurações>Aplicações>Samsung Apps> Selecione Wi-Fi> Clicke em Definir.

    Se o erro persistir, reinicie o celular, retire o chip, lemba a parte de metal do chip, coloque no celular, ligue o celular novamente, vá em:

    Menu>Configurações>Aplicações>Perfis de Redes Social> Vivo Internet, ou TIM WAP FAST (isso depende da sua operadora) > e depois clicke em ''Definir'' e entre no twitter, se der o erro novamente, faça o seguinte:
    Abra o navegador do celular, digite : m.twitter.com >Entre na sua conta (não se esqueça de marca a opção ''sempre ficar conectado'')>Feche o navegador> Abra o aplicativo twitter, se o erro persistir...
    Só lamento Surprised
    avatar
    cristiantrix


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/05/2011
    Idade : 38
    Localização : Descalvado - SP

    O que fazer quando o samsung apps pede atualização ? Empty Re: O que fazer quando o samsung apps pede atualização ?

    Mensagem por cristiantrix Ter 07 Jun 2011, 7:47 pm

    O meu Wave 723 pediu pra atuallizar o aplicativo de facebook. Atualizei e adivinha! Parou de funcionar. Como pode a Sansumg fazer uma coisa dessas?

    Conteúdo patrocinado


    O que fazer quando o samsung apps pede atualização ? Empty Re: O que fazer quando o samsung apps pede atualização ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 3:24 pm