Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+10
djanmarsiglia
Edson Costa
Wove
lipefleming
Shaka
Fernando Ferreira
Mey0kiLoW
RS Faria
Gabriel_Rocha
Bada Brasil
14 participantes

    [Samsung Apps] Atualização no Smartphone

    avatar
    Edson Costa
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 30
    Pontos : 42
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 48
    Localização : Aracaju / SE

    [Samsung Apps] Atualização no Smartphone - Página 2 Empty Re: [Samsung Apps] Atualização no Smartphone

    Mensagem por Edson Costa Sex 29 Abr 2011, 2:09 am

    Gente,
    Eu atualizei aqui o Samsung Apps, e confesso que não vi mudança alguma.
    Continua tudo igual. Só mudou a versão do Samsumng Apps, da anterior de Dez/2010 v 1.0.29 (acho) para a atual de 15/04/2011 v 1.0.40 .
    Não vi essa versão 1.0.91 q vcs disseram não.
    Estranho.
    avatar
    djanmarsiglia
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 98
    Pontos : 133
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Localização : São Paulo

    [Samsung Apps] Atualização no Smartphone - Página 2 Empty Re: [Samsung Apps] Atualização no Smartphone

    Mensagem por djanmarsiglia Sex 29 Abr 2011, 10:03 am

    A diferença é unica e exclusivamente que agora não dá mais pra abrir aplicativos "spoof". A Samsung mudou o botão dos apps instalados de "Abrir" para "instalado" e sem possiblidade de ser clicado.

    Ou seja, quem tinha aplicativo/jogo spoof, não consegue mais rodar.

    Quem quer se aventurar com Flashing (eu não gosto da idéia), tem um firmware Bada 1.2 Europeu (antigo) que foi "modificado" por um carinha, que permite abrir os spoof direto do menu sem precisar do Samsung Apps.

    Essa atualização do Samsung Apps só chegou para parar a festa dos Spoof Apps.

    Não houve mudança de desempenho e nem traz atualizações de apps.

    Aliás, a atualização do Facebook App com FB Chat é só para Bada 1.2.

    Inté.
    Shaka
    Shaka
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJJJ4
    Masculino Mensagens : 461
    Pontos : 602
    Reputação : 90
    Data de inscrição : 19/02/2011
    Idade : 33
    Localização : Entre o Céu e a Terra

    [Samsung Apps] Atualização no Smartphone - Página 2 Empty Re: [Samsung Apps] Atualização no Smartphone

    Mensagem por Shaka Sex 29 Abr 2011, 10:10 am

    Edson Costa escreveu:Gente,
    Eu atualizei aqui o Samsung Apps, e confesso que não vi mudança alguma.
    Continua tudo igual. Só mudou a versão do Samsumng Apps, da anterior de Dez/2010 v 1.0.29 (acho) para a atual de 15/04/2011 v 1.0.40 .
    Não vi essa versão 1.0.91 q vcs disseram não.
    Estranho.

    Apesar de ter aceito a atualização ontem, minha versão é igual a sua, versão 1.0.40 e data 15/04/2011.

    Talvez a versão da atualização seja diferente dependendo do problema que a Samsung Apps apresentasse. Eu nunca tive problema de olhar os detalhes dos apps, a correção ficou por conta o login do Orkut.

    Você tinha algum tipo de problema na Samsung Apps antes de atualizar?
    Gabriel_Rocha
    Gabriel_Rocha
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 70
    Pontos : 97
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 16/04/2011
    Idade : 33
    Localização : Brasil

    [Samsung Apps] Atualização no Smartphone - Página 2 Empty Re: [Samsung Apps] Atualização no Smartphone

    Mensagem por Gabriel_Rocha Sex 29 Abr 2011, 11:59 am

    lipefleming escreveu:
    Bada Brasil escreveu:
    Gabriel_Rocha escreveu:minha versao do samsung aps é a 1.0.91
    qual é a de vcs?(depois da atualização)

    A mesma que a sua -> Versão 1.0.91

    Seu facebook habilitou o chat?

    nao mudou nada no celular
    avatar
    Edson Costa
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 30
    Pontos : 42
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 48
    Localização : Aracaju / SE

    [Samsung Apps] Atualização no Smartphone - Página 2 Empty Re: [Samsung Apps] Atualização no Smartphone

    Mensagem por Edson Costa Sex 29 Abr 2011, 4:03 pm

    Wendel Candido escreveu:Apesar de ter aceito a atualização ontem, minha versão é igual a sua, versão 1.0.40 e data 15/04/2011.
    Talvez a versão da atualização seja diferente dependendo do problema que a Samsung Apps apresentasse. Eu nunca tive problema de olhar os detalhes dos apps, a correção ficou por conta o login do Orkut.

    Você tinha algum tipo de problema na Samsung Apps antes de atualizar?
    Não.
    Aqui funcionava tudo normal.
    Aliás, o que não funcionava bem e continua sem funcionar bem é o Twitter. Ele não atualiza. Só resolve isso, forçando a logar novamente com a senha (excluindo a conta em Minhas Contas), então ele fica atualizando um tempinho, mas depois para de atualizar de novo.

    Mas isso já nem me incomoda mais. Abandonei o twitter nativo e uso a versão web "Dabr.co.uk". Salvei o endereço no Favoritos e incluí um atalho direto no menu principal. É só clicar que já tô no twitter, sem falar que o Dabr é bem mais completo e mais rápido que o twitter nativo.

    lipefleming
    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM


    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 41
    Localização : Niterói / RJ

    [Samsung Apps] Atualização no Smartphone - Página 2 Empty Re: [Samsung Apps] Atualização no Smartphone

    Mensagem por lipefleming Sex 29 Abr 2011, 5:44 pm

    Edson Costa escreveu:
    Wendel Candido escreveu:Apesar de ter aceito a atualização ontem, minha versão é igual a sua, versão 1.0.40 e data 15/04/2011.
    Talvez a versão da atualização seja diferente dependendo do problema que a Samsung Apps apresentasse. Eu nunca tive problema de olhar os detalhes dos apps, a correção ficou por conta o login do Orkut.

    Você tinha algum tipo de problema na Samsung Apps antes de atualizar?
    Não.
    Aqui funcionava tudo normal.
    Aliás, o que não funcionava bem e continua sem funcionar bem é o Twitter. Ele não atualiza. Só resolve isso, forçando a logar novamente com a senha (excluindo a conta em Minhas Contas), então ele fica atualizando um tempinho, mas depois para de atualizar de novo.

    Mas isso já nem me incomoda mais. Abandonei o twitter nativo e uso a versão web "Dabr.co.uk". Salvei o endereço no Favoritos e incluí um atalho direto no menu principal. É só clicar que já tô no twitter, sem falar que o Dabr é bem mais completo e mais rápido que o twitter nativo.


    Se quiser um widget

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Edson Costa
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 30
    Pontos : 42
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 48
    Localização : Aracaju / SE

    [Samsung Apps] Atualização no Smartphone - Página 2 Empty Re: [Samsung Apps] Atualização no Smartphone

    Mensagem por Edson Costa Sáb 30 Abr 2011, 12:10 am

    lipefleming escreveu:

    Se quiser um widget

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Opa, cara...
    Valeu mesmo! Obrigadão...
    Ah... e Parabéns pelo excelente Widget!
    avatar
    Edson Costa
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 30
    Pontos : 42
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 48
    Localização : Aracaju / SE

    [Samsung Apps] Atualização no Smartphone - Página 2 Empty Re: [Samsung Apps] Atualização no Smartphone

    Mensagem por Edson Costa Sáb 30 Abr 2011, 1:08 am

    Com o Widget ficou muito melhor!
    Ah... vendo a screen aqui no tópico, descobri que eu tava usando a visualização errada. Aqui tava como Normal, aí o menu superior ficava cheio de opções pequeninas... tava horrível... tinha q dar zoom (abrindo com os dedos) pra poder clicar. Mesmo assim eu já gostava muito do Dabr!
    Aí vi a screen, e descobri que tinha diferente, fui lá em settings, coloquei em modo Touch e ficou perfeito!
    Yes! O DABR é show de bola, super-completo, bom layout, fácil, rápido, e não deixa nada a desejar aos mais famosos apps para smartphones. #recomendo #ficadica (rsrs)
    Pablo Diogo
    Pablo Diogo
    badatec
    badatec


    Firmware : S5330VJJJ4
    Masculino Mensagens : 27
    Pontos : 31
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 30
    Localização : Boa Vista - RR

    [Samsung Apps] Atualização no Smartphone - Página 2 Empty Re: [Samsung Apps] Atualização no Smartphone

    Mensagem por Pablo Diogo Sáb 30 Abr 2011, 10:59 pm

    Sim, no meu Wave 533! A única mudança visual que notei foi que ao invés de aparecer "MAIS" quando você quer ver mais aplicativos aparece "VER + 15"

    Smile
    robson.ini
    robson.ini
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 26
    Pontos : 38
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/09/2011
    Idade : 31
    Localização : mossoro

    [Samsung Apps] Atualização no Smartphone - Página 2 Empty Re: [Samsung Apps] Atualização no Smartphone

    Mensagem por robson.ini Sáb 10 Set 2011, 8:47 pm

    aqui au vo abri a loja de aplicativos no aparelho aparece pra baixar a atualização, boto pra baixa quando termina fexa a loja, abro novamente manda baixa denovo.. o que devo fazer?
    Odair
    Odair
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5330VJKC1 / S5330ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 1176
    Pontos : 1342
    Reputação : 139
    Data de inscrição : 14/05/2011
    Idade : 41
    Localização : Erechim , Rs

    [Samsung Apps] Atualização no Smartphone - Página 2 Empty Re: [Samsung Apps] Atualização no Smartphone

    Mensagem por Odair Sáb 10 Set 2011, 9:07 pm

    robson.ini escreveu:aqui au vo abri a loja de aplicativos no aparelho aparece pra baixar a atualização, boto pra baixa quando termina fexa a loja, abro novamente manda baixa denovo.. o que devo fazer?

    Vc está fazendo a atualização pela rede de dados ou Wi-Fi?
    avatar
    Feliponez
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/09/2011
    Idade : 40
    Localização : brasil

    [Samsung Apps] Atualização no Smartphone - Página 2 Empty Re: [Samsung Apps] Atualização no Smartphone

    Mensagem por Feliponez Qua 21 Set 2011, 9:34 am

    amigos..... preciso de ajuda, atualizei o apps do meu 533 ontem mas ele travou.. parou de funcionar e apareçe o numero 3 junto ao icone do apps no menu. ele n abre mais ja reiniciei e nada ele simplismente n abre mais.. qq eu faço...
    Odair
    Odair
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5330VJKC1 / S5330ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 1176
    Pontos : 1342
    Reputação : 139
    Data de inscrição : 14/05/2011
    Idade : 41
    Localização : Erechim , Rs

    [Samsung Apps] Atualização no Smartphone - Página 2 Empty Re: [Samsung Apps] Atualização no Smartphone

    Mensagem por Odair Qua 21 Set 2011, 11:35 am

    Feliponez escreveu:amigos..... preciso de ajuda, atualizei o apps do meu 533 ontem mas ele travou.. parou de funcionar e apareçe o numero 3 junto ao icone do apps no menu. ele n abre mais ja reiniciei e nada ele simplismente n abre mais.. qq eu faço...

    Feliponez bem vindo ao fórum.


    O resto do celular continua normal?

    Se estiver ocorrido algum erro grave durante a atualização do "Samsung Apps" só com master reset para voltar ao normal.



    Conteúdo patrocinado


    [Samsung Apps] Atualização no Smartphone - Página 2 Empty Re: [Samsung Apps] Atualização no Smartphone

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 8:53 pm