Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


4 participantes

    Alerta de Chamadas Não Atendidas

    avatar
    Vanderlei
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 5
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/04/2011
    Idade : 52
    Localização : Santa Catarina

    Alerta de Chamadas Não Atendidas Empty Alerta de Chamadas Não Atendidas

    Mensagem por Vanderlei Seg 18 Abr 2011, 11:20 am

    Não consegui descobrir onde fica para configurar o Wave 533 para me avisar através de um alerta sonoro sobre chamadas não atendidas. Fiquei surpreso ao ver que eu tinha duas chamadas não atendidas e não escutei nenhum aviso sonoro me avisando sobre essas chamadas.
    Agradeço desde já, Obrigado!
    flander
    flander
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 84
    Pontos : 99
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 03/03/2011
    Idade : 43
    Localização : Brasília

    Alerta de Chamadas Não Atendidas Empty Re: Alerta de Chamadas Não Atendidas

    Mensagem por flander Seg 18 Abr 2011, 1:27 pm

    Pessoal, eu tb até hj não descobri onde fica o local que aumenta o volume do toque do cel? No botão lateral esquedo não aumenta. Alguém saberia aonde fica esse local para que eu possa aumentar o volume do toque do meu cel?

    Abs.
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Alerta de Chamadas Não Atendidas Empty Re: Alerta de Chamadas Não Atendidas

    Mensagem por RS Faria Seg 18 Abr 2011, 2:19 pm

    Vanderlei escreveu:Não consegui descobrir onde fica para configurar o Wave 533 para me avisar através de um alerta sonoro sobre chamadas não atendidas. Fiquei surpreso ao ver que eu tinha duas chamadas não atendidas e não escutei nenhum aviso sonoro me avisando sobre essas chamadas.
    Agradeço desde já, Obrigado!

    flander escreveu:Pessoal, eu tb até hj não descobri onde fica o local que aumenta o volume do toque do cel? No botão lateral esquedo não aumenta. Alguém saberia aonde fica esse local para que eu possa aumentar o volume do toque do meu cel?

    Abs.

    Tendo o meu celular como referência, chamadas não atendidas são avisadas via SMS. Aqui o sinal da minha operadora (TIM) é lamentável. Evil or Very Mad

    Para configurar esses avisos, aperte o botão de Menu (botão central), vá em Configurações, Perfis de Som. Existem 5 opções. Na guia "Normal" (que é a padrão), existem diversas opções para configurar como o celular irá avisa-los sobre esses eventos: SMS, ligações, e-mail e tal.

    Escolha o volume que preferir, o toque que irá ser usado. Clique em "Definir" e pronto. Qualquer dúvida, estamos aqui... Twisted Evil
    flander
    flander
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 84
    Pontos : 99
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 03/03/2011
    Idade : 43
    Localização : Brasília

    Alerta de Chamadas Não Atendidas Empty Re: Alerta de Chamadas Não Atendidas

    Mensagem por flander Seg 18 Abr 2011, 2:25 pm

    RS Faria escreveu:
    Vanderlei escreveu:Não consegui descobrir onde fica para configurar o Wave 533 para me avisar através de um alerta sonoro sobre chamadas não atendidas. Fiquei surpreso ao ver que eu tinha duas chamadas não atendidas e não escutei nenhum aviso sonoro me avisando sobre essas chamadas.
    Agradeço desde já, Obrigado!

    flander escreveu:Pessoal, eu tb até hj não descobri onde fica o local que aumenta o volume do toque do cel? No botão lateral esquedo não aumenta. Alguém saberia aonde fica esse local para que eu possa aumentar o volume do toque do meu cel?

    Abs.

    Tendo o meu celular como referência, chamadas não atendidas são avisadas via SMS. Aqui o sinal da minha operadora (TIM) é lamentável. Evil or Very Mad

    Para configurar esses avisos, aperte o botão de Menu (botão central), vá em Configurações, Perfis de Som. Existem 5 opções. Na guia "Normal" (que é a padrão), existem diversas opções para configurar como o celular irá avisa-los sobre esses eventos: SMS, ligações, e-mail e tal.

    Escolha o volume que preferir, o toque que irá ser usado. Clique em "Definir" e pronto. Qualquer dúvida, estamos aqui... Twisted Evil



    Vlw Rs Faria, uma coisa tão simples e eu quebrando cabeça com isoo kkkkkk. Obrigadão cara. Abraços.
    avatar
    Vanderlei
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 5
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/04/2011
    Idade : 52
    Localização : Santa Catarina

    Alerta de Chamadas Não Atendidas Empty Re: Alerta de Chamadas Não Atendidas

    Mensagem por Vanderlei Seg 18 Abr 2011, 5:20 pm

    Acho que eu não me expressei direito. Não estou me referindo ao toque do telefone. Quando o celular toca eu escuto muito bem ele tocando. O que estou querendo fazer é o seguinte: Por exemplo, fui ao mercado e esqueci o celular em casa. Nesse tempo eu recebi 2 chamadas. Quando retornei do mercado, o celular não avisou através de algum sinal sonoro que eu tinha perdido 2 chamadas. Eu acho que infelizmente não existe essa opção, que é uma grande desvantagem, pois sempre que me afasto do celular, quando eu voltar, preciso pegar nele para saber se recebi ou não alguma chamada. Mesmo assim, obrigado por querer ajudar!
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Alerta de Chamadas Não Atendidas Empty Re: Alerta de Chamadas Não Atendidas

    Mensagem por RS Faria Ter 19 Abr 2011, 11:54 pm

    Vanderlei escreveu:Acho que eu não me expressei direito. Não estou me referindo ao toque do telefone. Quando o celular toca eu escuto muito bem ele tocando. O que estou querendo fazer é o seguinte: Por exemplo, fui ao mercado e esqueci o celular em casa. Nesse tempo eu recebi 2 chamadas. Quando retornei do mercado, o celular não avisou através de algum sinal sonoro que eu tinha perdido 2 chamadas. Eu acho que infelizmente não existe essa opção, que é uma grande desvantagem, pois sempre que me afasto do celular, quando eu voltar, preciso pegar nele para saber se recebi ou não alguma chamada. Mesmo assim, obrigado por querer ajudar!

    Agora sim entendi sua dúvida. E acho que sei como se resolve isso.

    Acesse o Menu, vá em Configurações, Aplicações, Mensagens, Configurações Gerais, Tom de Alerta.

    Aparecem intervalos de tempo para que o celular avise sobre novas mensagens e eventos.

    Acho que é essa opção que você procura. Teste aí e veja se é isso mesmo que você procurava. Abraço.
    avatar
    Vanderlei
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 5
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/04/2011
    Idade : 52
    Localização : Santa Catarina

    Alerta de Chamadas Não Atendidas Empty Re: Alerta de Chamadas Não Atendidas

    Mensagem por Vanderlei Qua 20 Abr 2011, 7:28 am

    Obrigado RS Faria, mas essa informação que você passou eu já sabia. Ela serve apenas para avisar sobre mensagens recebidas e não sobre chamadas não atendidas. Infelizmente o Wave 533 não disponibiliza esse serviço. Que pena, pois para mim faz muita falta!
    Valeu!
    avatar
    Thallis
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 88
    Pontos : 121
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 08/04/2011
    Idade : 27
    Localização : Eunapolis, BA

    Alerta de Chamadas Não Atendidas Empty Re: Alerta de Chamadas Não Atendidas

    Mensagem por Thallis Qua 20 Abr 2011, 11:45 am

    Não entendi, você quer que seu cel fique apitando de x em x minutos para avizar que voc perdeu uma chamada?
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Alerta de Chamadas Não Atendidas Empty Re: Alerta de Chamadas Não Atendidas

    Mensagem por RS Faria Qua 20 Abr 2011, 1:32 pm

    Thallis escreveu:Não entendi, você quer que seu cel fique apitando de x em x minutos para avizar que voc perdeu uma chamada?

    Pelo que eu entendi, é essa a dúvida dele. Tem como fazer isso?
    avatar
    Thallis
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 88
    Pontos : 121
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 08/04/2011
    Idade : 27
    Localização : Eunapolis, BA

    Alerta de Chamadas Não Atendidas Empty Re: Alerta de Chamadas Não Atendidas

    Mensagem por Thallis Qua 20 Abr 2011, 3:10 pm

    Creio que não, nunca vi um celular que faz isso..
    Geralmente apita quando voc perde a chamada... mas não fica apitando depois...
    avatar
    Vanderlei
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 5
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/04/2011
    Idade : 52
    Localização : Santa Catarina

    Alerta de Chamadas Não Atendidas Empty Re: Alerta de Chamadas Não Atendidas

    Mensagem por Vanderlei Qui 21 Abr 2011, 3:57 pm

    Thallis escreveu:Não entendi, você quer que seu cel fique apitando de x em x minutos para avizar que voc perdeu uma chamada?

    Exatamente isso!!! O meu motorola V3 fazia isso! Fiquei mal acostumado. Agora que comprei o Wave 533 fiquei decepcionado em não ter essa opção. (Estranho que tem a opção para mensagens de texto não lidas e não tem para ligações não atendidas!)

    Conteúdo patrocinado


    Alerta de Chamadas Não Atendidas Empty Re: Alerta de Chamadas Não Atendidas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 11:12 pm