Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+3
marcos tavares
Shaka
ludmila.cb
7 participantes

    Rede Social (HELP)

    avatar
    ludmila.cb
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 6
    Pontos : 10
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/04/2011
    Idade : 39
    Localização : Salvador

    Rede Social (HELP) Empty Rede Social (HELP)

    Mensagem por ludmila.cb Dom 17 Abr 2011, 5:52 pm

    Boa noite gente...

    Acabo de ganhar um Samsung Wave S723. Desde que ganhei, tenho conseguido utilizar os aplicativos do Facebook e do Twitter normalmente. Acontece que, hoje à tarde ambos começaram a apresentar as mensagens: "servidor instável" e "erro do servidor". Isso é normal?! Existe alguma configuração ideal de internet para esses aplicativos?! Desculpem se as perguntas parecerem comuns e óbvias para alguns, mas eu, que sou leiga no assunto, estou aqui, humildemente pedindo ajuda aos mais informados!

    Abs, Ludmila.
    Shaka
    Shaka
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJJJ4
    Masculino Mensagens : 461
    Pontos : 602
    Reputação : 90
    Data de inscrição : 19/02/2011
    Idade : 33
    Localização : Entre o Céu e a Terra

    Rede Social (HELP) Empty Re: Rede Social (HELP)

    Mensagem por Shaka Dom 17 Abr 2011, 6:28 pm

    ludmila.cb escreveu:Boa noite gente...

    Acabo de ganhar um Samsung Wave S723. Desde que ganhei, tenho conseguido utilizar os aplicativos do Facebook e do Twitter normalmente. Acontece que, hoje à tarde ambos começaram a apresentar as mensagens: "servidor instável" e "erro do servidor". Isso é normal?! Existe alguma configuração ideal de internet para esses aplicativos?! Desculpem se as perguntas parecerem comuns e óbvias para alguns, mas eu, que sou leiga no assunto, estou aqui, humildemente pedindo ajuda aos mais informados!

    Abs, Ludmila.