Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+3
marcos tavares
Shaka
ludmila.cb
7 participantes

    Rede Social (HELP)

    avatar
    ludmila.cb
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 6
    Pontos : 10
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/04/2011
    Idade : 39
    Localização : Salvador

    Rede Social (HELP) Empty Rede Social (HELP)

    Mensagem por ludmila.cb Dom 17 Abr 2011, 5:52 pm

    Boa noite gente...

    Acabo de ganhar um Samsung Wave S723. Desde que ganhei, tenho conseguido utilizar os aplicativos do Facebook e do Twitter normalmente. Acontece que, hoje à tarde ambos começaram a apresentar as mensagens: "servidor instável" e "erro do servidor". Isso é normal?! Existe alguma configuração ideal de internet para esses aplicativos?! Desculpem se as perguntas parecerem comuns e óbvias para alguns, mas eu, que sou leiga no assunto, estou aqui, humildemente pedindo ajuda aos mais informados!

    Abs, Ludmila.
    Shaka
    Shaka
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJJJ4
    Masculino Mensagens : 461
    Pontos : 602
    Reputação : 90
    Data de inscrição : 19/02/2011
    Idade : 33
    Localização : Entre o Céu e a Terra

    Rede Social (HELP) Empty Re: Rede Social (HELP)

    Mensagem por Shaka Dom 17 Abr 2011, 6:28 pm

    ludmila.cb escreveu:Boa noite gente...

    Acabo de ganhar um Samsung Wave S723. Desde que ganhei, tenho conseguido utilizar os aplicativos do Facebook e do Twitter normalmente. Acontece que, hoje à tarde ambos começaram a apresentar as mensagens: "servidor instável" e "erro do servidor". Isso é normal?! Existe alguma configuração ideal de internet para esses aplicativos?! Desculpem se as perguntas parecerem comuns e óbvias para alguns, mas eu, que sou leiga no assunto, estou aqui, humildemente pedindo ajuda aos mais informados!

    Abs, Ludmila.


    Deve ser momentânea essa falha. Comigo às vezes acontece com o Twitter, mas depois normaliza. Aguarde por um tempo e veja se tudo voltou ao normal.

    Na área de aplicativos tem um app chamado Snaptu, por ele você pode usar o Twitter e o Face também, dá uma olhada lá e vê se serve para você.
    avatar
    ludmila.cb
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 6
    Pontos : 10
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/04/2011
    Idade : 39
    Localização : Salvador

    Rede Social (HELP) Empty Re: Rede Social (HELP)

    Mensagem por ludmila.cb Dom 17 Abr 2011, 6:40 pm

    Obrigada Wendel, mas agora eu estou no desespero total...não consigo mais acessar a internet (de jeito algum) - com Wi-Fi. Caiu tuuuuuuuuuuudo aqui. Rs. Vc tem o 723?! Pode me passar suas configurações de: perfis de widgets, perfis de internet?!

    Abs, Ludmila.
    Shaka
    Shaka
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJJJ4
    Masculino Mensagens : 461
    Pontos : 602
    Reputação : 90
    Data de inscrição : 19/02/2011
    Idade : 33
    Localização : Entre o Céu e a Terra

    Rede Social (HELP) Empty Re: Rede Social (HELP)

    Mensagem por Shaka Dom 17 Abr 2011, 9:24 pm

    ludmila.cb escreveu:Obrigada Wendel, mas agora eu estou no desespero total...não consigo mais acessar a internet (de jeito algum) - com Wi-Fi. Caiu tuuuuuuuuuuudo aqui. Rs. Vc tem o 723?! Pode me passar suas configurações de: perfis de widgets, perfis de internet?!

    Abs, Ludmila.

    Não, Ludmila, meu aparelho é o S5330 porque para mim o teclado físico qwerty é essencial e uso o celular para quase tudo, e inclusive escrever essa resposta rsrsrs. Mas vamos ao que interessa.

    Não entendi bem. Não pega pelo Wi-Fi ou pela operadora? Pelo Wi-Fi não tem o que configurar é só conectar e colocar senha, se tiver, e pronto.

    Vamos as configurações da operadora. No meu caso eu uso TIM e há 3 tipos de perfis: Wap, MMS e Connect Fast. Na oi eu nao sei ao certo, então faça as mudanças necessárias.

    Configurações > Conectividade > Utilizar dados por pacote. Deve está marcada.

    Config. > aplicações > perfil de rede social. Defina
    Connect fast

    Config. > aplicações > Internet > perfis de internet. Defina wap.


    Veja se volta a funcionar e poste os resultados.
    avatar
    ludmila.cb
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 6
    Pontos : 10
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/04/2011
    Idade : 39
    Localização : Salvador

    Rede Social (HELP) Empty Re: Rede Social (HELP)

    Mensagem por ludmila.cb Seg 18 Abr 2011, 8:24 am

    Obrigada Wendel. O Facebook voltou a funcionar hoje...mas ainda estou c problema no Twitter - continua dando erro no servidor. No entanto, ontem, existia uma atualização a ser feita no programa e estou c a impressão de q essa atualização tem algo a ver com a falta de conectividade do Twitter (é só uma impressão mesmo). Existe como desfazer essa atualização?!
    avatar
    marcos tavares
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 13
    Pontos : 15
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/04/2011
    Idade : 48
    Localização : RJ

    Rede Social (HELP) Empty Re: Rede Social (HELP)

    Mensagem por marcos tavares Seg 18 Abr 2011, 10:46 pm

    ludmila.cb escreveu:Obrigada Wendel. O Facebook voltou a funcionar hoje...mas ainda estou c problema no Twitter - continua dando erro no servidor. No entanto, ontem, existia uma atualização a ser feita no programa e estou c a impressão de q essa atualização tem algo a ver com a falta de conectividade do Twitter (é só uma impressão mesmo). Existe como desfazer essa atualização?!

    Oi Ludimila,

    aconteceu a mesma coisa comigo com relação ao Twitter. Agora só consigo entrar nele se for pela internet (sem clicar no seu ícone), porém só consigo entrar pela rede Wi-Fi, pelo pacote de dados da operadora (a minha é Oi) não consigo. No facebook consigo. Já fiz todas as configurações citadas anteriormente neste fórum, porém continuo com problema. Abri um chamado de reclamação na OI e ficaram de me dar uma resposta em 5 dias.
    Mas de repente alguém já passou por isso e descobriu a solução né!? Se alguém souber de algo agradeço. Desde já obrigado.
    avatar
    ludmila.cb
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 6
    Pontos : 10
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/04/2011
    Idade : 39
    Localização : Salvador

    Rede Social (HELP) Empty Re: Rede Social (HELP)

    Mensagem por ludmila.cb Ter 19 Abr 2011, 4:47 pm

    Menino...eu tb sou Oi e o problema é exatamente o mesmo que o seu. Logo quando comprei o aparelho, conseguia acessa o twitter apenas pelo aplicativo, mas agora só consigo pela internet...o facebook tá tranquilo (às vezes dá servidor instável...mas tá tranquilo). E tenho usado bastante pelo Wi-Fi.
    avatar
    marcos tavares
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 13
    Pontos : 15
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/04/2011
    Idade : 48
    Localização : RJ

    Rede Social (HELP) Empty Re: Rede Social (HELP)

    Mensagem por marcos tavares Qua 20 Abr 2011, 8:40 am

    ludmila.cb escreveu:Menino...eu tb sou Oi e o problema é exatamente o mesmo que o seu. Logo quando comprei o aparelho, conseguia acessa o twitter apenas pelo aplicativo, mas agora só consigo pela internet...o facebook tá tranquilo (às vezes dá servidor instável...mas tá tranquilo). E tenho usado bastante pelo Wi-Fi.

    Ludimila, o problema é que só consigo usar o Twitter se for pela rede Wi-Fi (pelo pacote de dados da operadora não consigo nem mesmo usando pela internet). Não consigo também ler meus e-mails do "gmail" pelo pacote de dados (somente consigo pela rede Wi-Fi).
    Quem pode nos ajudar? Help?
    avatar
    Thallis
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 88
    Pontos : 121
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 08/04/2011
    Idade : 27
    Localização : Eunapolis, BA

    Rede Social (HELP) Empty Re: Rede Social (HELP)

    Mensagem por Thallis Qua 20 Abr 2011, 11:49 am

    ^ Estranho... Só uma duvida, você atualizou o firmware ou ainda está o de fabrica?
    Porque eu vi muitos relatos de casos parecidos com esses aplicativos e o Samsung APP's quando atualizam o firmware...
    avatar
    ludmila.cb
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 6
    Pontos : 10
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/04/2011
    Idade : 39
    Localização : Salvador

    Rede Social (HELP) Empty Re: Rede Social (HELP)

    Mensagem por ludmila.cb Qua 20 Abr 2011, 11:59 am

    Hum...está como veio de fábrica! Não mexi em nada.
    avatar
    leandro centofanti


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/05/2011
    Idade : 47
    Localização : Arraial D'Ajuda

    Rede Social (HELP) Empty Re: Rede Social (HELP)

    Mensagem por leandro centofanti Ter 10 maio 2011, 9:43 pm

    Pessoal comigo aconteceu o mesmo. Acabei de atualizar pelo APPS do meu 723 o twitter, que estava funcionando normalmente e agora da "erro de servidor" e ficou tudo em inglês". Só consigo acessar pela internet, pelo Wi-Fi ou pelo pacote de dados que é da VIVO, agora pelo APPS não da mais.
    Queria desfazer essa atualização ou então fazê-la funcionar como era antes....
    Abraços a todos.




    marcos tavares escreveu:
    ludmila.cb escreveu:Obrigada Wendel. O Facebook voltou a funcionar hoje...mas ainda estou c problema no Twitter - continua dando erro no servidor. No entanto, ontem, existia uma atualização a ser feita no programa e estou c a impressão de q essa atualização tem algo a ver com a falta de conectividade do Twitter (é só uma impressão mesmo). Existe como desfazer essa atualização?!

    Oi Ludimila,

    aconteceu a mesma coisa comigo com relação ao Twitter. Agora só consigo entrar nele se for pela internet (sem clicar no seu ícone), porém só consigo entrar pela rede Wi-Fi, pelo pacote de dados da operadora (a minha é Oi) não consigo. No facebook consigo. Já fiz todas as configurações citadas anteriormente neste fórum, porém continuo com problema. Abri um chamado de reclamação na OI e ficaram de me dar uma resposta em 5 dias.
    Mas de repente alguém já passou por isso e descobriu a solução né!? Se alguém souber de algo agradeço. Desde já obrigado.
    Rosangela Batista
    Rosangela Batista


    Feminino Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/01/2012
    Idade : 50
    Localização : Minas gerais

    Rede Social (HELP) Empty Re: Rede Social (HELP)

    Mensagem por Rosangela Batista Sex 06 Jan 2012, 3:12 pm

    Boa tarde!!!!!!!!!!!
    Ganhei o wave 723 , e conseguia acessar tudo pela internet.De uns dois dias para cá só dá erro no samsung apps 0xff16 e quando tento facebook dá servidor não encontrado, tempo esgotado e não conecta de forma alguma.Tem alguma configuração para ser feita?
    Obrigada,
    Rosângela......
    ROD
    ROD
    badaprof
    badaprof


    Firmware : bada 2.0 S723MXXLA1
    Masculino Mensagens : 118
    Pontos : 154
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 26/07/2011
    Idade : 38
    Localização : Pernambuco- Olinda

    Rede Social (HELP) Empty Re: Rede Social (HELP)

    Mensagem por ROD Dom 08 Jan 2012, 11:17 am

    Rosangela Batista escreveu:Boa tarde!!!!!!!!!!!
    Ganhei o wave 723 , e conseguia acessar tudo pela internet.De uns dois dias para cá só dá erro no samsung apps 0xff16 e quando tento facebook dá servidor não encontrado, tempo esgotado e não conecta de forma alguma.Tem alguma configuração para ser feita?
    Obrigada,
    Rosângela......

    Oi Rosangela, se vc conseguia acessar antes provavelmente não é problema de configuração. Esses erros acontecem muito. Aconselho que use o navegador para usar as redes sociais devido a memória interna do nossos aparelhos ser muito baixa, com pouco tempo vai surgir a mensagem de memória insuficiente na sua tela. Por isso use o navegador para acessa-las. Se você der uma olhada aqui no fórum vai encontrar MUITAS pessoas com esse problema, inclusive eu!!!
    Rosangela Batista
    Rosangela Batista


    Feminino Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/01/2012
    Idade : 50
    Localização : Minas gerais

    Rede Social (HELP) Empty Muito obrigada!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Rosangela Batista Dom 08 Jan 2012, 7:42 pm

    Very Happy Por responder minha pergunta.
    Vi se pode fazer um master reset.Ela irá funcionar para sempre ou terei que faze-lo sempre Shocked!!!!!!!
    Brigadim
    ROD
    ROD
    badaprof
    badaprof


    Firmware : bada 2.0 S723MXXLA1
    Masculino Mensagens : 118
    Pontos : 154
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 26/07/2011
    Idade : 38
    Localização : Pernambuco- Olinda

    Rede Social (HELP) Empty Re: Rede Social (HELP)

    Mensagem por ROD Dom 08 Jan 2012, 9:04 pm

    Rosangela Batista escreveu:Very Happy Por responder minha pergunta.
    Vi se pode fazer um master reset.Ela irá funcionar para sempre ou terei que faze-lo sempre Shocked!!!!!!!
    Brigadim

    Nao precisa fazer o master reset(pelo menos nao fiz no meu e nao tive mais problemas), basta ficar usando atraves do navegador.
    Rosangela Batista
    Rosangela Batista


    Feminino Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/01/2012
    Idade : 50
    Localização : Minas gerais

    Rede Social (HELP) Empty Re: Rede Social (HELP)

    Mensagem por Rosangela Batista Dom 22 Jan 2012, 4:54 pm

    Tem como instalar o sistema android no samsung wave 723?
    Estou tentando instalaro facebook messeger nele mais não consigo!!!!!!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Rede Social (HELP) Empty Re: Rede Social (HELP)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:52 am