Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+13
guiguigo10.00@hotmail.com
tetsuo
lipefleming
eitanozes
Carlos Magno
Pedro Meira
Fernando Ferreira
Edson Costa
luizbraz_
PETU
Gregory Gustavo
Gerps
Thallis
17 participantes

    Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave!

    avatar
    Thallis
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 88
    Pontos : 121
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 08/04/2011
    Idade : 27
    Localização : Eunapolis, BA

    Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave! Empty Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave!

    Mensagem por Thallis Dom 17 Abr 2011, 9:10 am

    Baixe vídeos do YouTube em seu Samsung Wave

    Olá a todos,

    Como todos nós sabemos que até este momento, não há aplicativos (existe um, mas não funciona, lol) para baixar vídeos do YouTube no nosso smartphone Samsung Wave. Então eu pensei que para postar um tutorial que pode baixar vídeos Youtube para nosso telefone.

    O tutorial é bastante simples e contém apenas três passos:

    1. Copie o URL do vídeo do YouTube.
    2. Cole-o na caixa de URL do site Media (veja o endereço do site abaixo)
    3. Aperte o botão converter e você está pronto para fazer o download.

    Passo 1: -

    O primeiro passo é a medida mais simples e qualquer um pode fazê-lo sem explicá-lo. Então, basta copiar a URL do vídeo que será semelhante ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Passo 2: -

    Após copiar a URL, você precisa ir ao site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] A partir do seu Opera Mini. Eu usei ópera 4.2 para este tutorial. Mas você pode experimentá-lo no Opera Mini 5 e deixe-me saber, se o seu trabalho com essa versão também.

    No site, há uma caixa de URL mídia, em que você tem que colar o URL que você copiou na etapa 1.
    Escolha o formato desejado (você pode escolher entre MP3, AAC, WMA, M4A, OGG, MP4, 3GP, AVI, MPG, WMV e FLV)
    E pressione o botão Convert abaixo.
    Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave! Step1youtube

    Passo 3: -

    Depois de apertar o botão converter, então você será levado para a próxima página. Lá você vai ver que o "Clip está sendo convertido, ele pode levar algum tempo de acordo com o tamanho do arquivo."
    Agora Basta recarregar a página, vá em Menu> Navegação> Atualizar Até que você veja a opção de download.
    Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave! Step2youtube
    Este site também apoio retomar o apoio. Por isso, é muito útil para conexões lentas de se receber uma chamada e sua internet é desconectada. Smile
    Espero que isso ajude você a baixar vídeos do youtube.

    FONTE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Gerps
    badaprof
    badaprof


    Mensagens : 38
    Pontos : 48
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 09/03/2011

    Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave! Empty Re: Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave!

    Mensagem por Gerps Ter 19 Abr 2011, 11:26 am

    alguem conhece este site?

    tubidy.mobi/

    eu uso ele pra baixar videos do youtube pro cel.

    eh so procurar o vídeo e baixar. bem simples
    Gregory Gustavo
    Gregory Gustavo
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 25
    Pontos : 31
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 17/04/2011
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave! Empty Re: Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave!

    Mensagem por Gregory Gustavo Qui 21 Abr 2011, 2:05 pm

    Tubidy.mobi/ que o colega "Gerps" indicou muito bom..... \o/


    Última edição por Gregory Gustavo em Qui 21 Abr 2011, 3:50 pm, editado 1 vez(es)
    PETU
    PETU
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 83
    Pontos : 97
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 07/03/2011
    Idade : 47
    Localização : Fortaleza

    Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave! Empty Re: Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave!

    Mensagem por PETU Qui 21 Abr 2011, 3:43 pm

    Para assistir aos vídeos do youtube direto do meu 533, sem estar conectado à internet, eu baixo o vídeo desejado para o meu computador pelo aTube (http://www.baixaki.com.br/download/atube-catcher.htm) e, em seguida, converto o seu formato pelo FORMAT FACTORY (http://www.baixaki.com.br/download/formatfactory.htm). É rápido e a qualidade fica ótima!

    Por outro lado, baixar os vídeos do youtube diretamente do Wave é bem interessante. Testei o Tubidy que o colega Gerps indicou e o achei bem prático. Basicamente, você acessa a URL tubidy.mobi/, utiliza a busca para localizar seu vídeo, depois clica nele. Daí, o site vai dividí-lo em partes para lhe fornecer opções antes de salvá-lo no celular. Por exemplo, no vídeo que eu testei, eu poderia baixá-lo em alta qualidade (12,55MB) ou com qualidade regular (5,91MB) ou simplesmente baixar o áudio (5,11MB). Você clica numa das opções e, em instantes, o seu vídeo estará disponível na pasta "vídeos" do seu Samsung Wave.
    avatar
    Thallis
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 88
    Pontos : 121
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 08/04/2011
    Idade : 27
    Localização : Eunapolis, BA

    Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave! Empty Re: Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave!

    Mensagem por Thallis Qui 21 Abr 2011, 7:46 pm

    ^ Testei o Tubidy também, muito interessante...
    avatar
    luizbraz_
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 16
    Pontos : 21
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/04/2011
    Idade : 27
    Localização : Brasil

    Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave! Empty Re: Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave!

    Mensagem por luizbraz_ Dom 24 Abr 2011, 9:36 pm

    qual formato de vídeo o Wave 525 roda? Já tentei 3GP( baixei o vídeo no youtube e converti no real player) e não rodou, tentei MP4 e nenhum deu certo! Help-me!!!!!
    avatar
    Thallis
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 88
    Pontos : 121
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 08/04/2011
    Idade : 27
    Localização : Eunapolis, BA

    Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave! Empty Re: Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave!

    Mensagem por Thallis Ter 26 Abr 2011, 9:56 pm

    Estranho... Aqui eu consigo rodar os vídeos em todos formatos...
    3gp, mp4, rmvb...
    avatar
    luizbraz_
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 16
    Pontos : 21
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/04/2011
    Idade : 27
    Localização : Brasil

    Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave! Empty Re: Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave!

    Mensagem por luizbraz_ Ter 26 Abr 2011, 10:44 pm

    Baixei um vídeo do YouTube pelo RealPlayer e converti pelo Real mesmo, converti ele para 3GP e enviei através do Bluetooth para meu Wave 525, quando coloquei para rodar o vídeo apareceu a mensagem: RESOLUÇÃO NÃO SUPORTADA(como em todos os vídeos que eu tento). O que eu faço???
    avatar
    Gerps
    badaprof
    badaprof


    Mensagens : 38
    Pontos : 48
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 09/03/2011

    Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave! Empty Re: Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave!

    Mensagem por Gerps Qua 27 Abr 2011, 7:41 am

    acho besteira ficar quebrando a cabeça com isso. é so baixar pelo tubidy e pronto
    avatar
    Edson Costa
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 30
    Pontos : 42
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 48
    Localização : Aracaju / SE

    Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave! Empty Re: Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave!

    Mensagem por Edson Costa Sex 29 Abr 2011, 1:30 am

    Thallis escreveu:Estranho... Aqui eu consigo rodar os vídeos em todos formatos...
    3gp, mp4, rmvb...
    3gp 3 mp4 consigo visualizar numa boa... mas rmvb? Como consegue visualizar rmvb?
    avatar
    luizbraz_
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 16
    Pontos : 21
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/04/2011
    Idade : 27
    Localização : Brasil

    Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave! Empty Re: Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave!

    Mensagem por luizbraz_ Sáb 07 maio 2011, 11:22 pm

    Gerps escreveu:acho besteira ficar quebrando a cabeça com isso. é so baixar pelo tubidy e pronto

    Site muito bom mesmo, agora só baixo vídeos nele. Very Happy Valeu mesmo.
    avatar
    luizbraz_
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 16
    Pontos : 21
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/04/2011
    Idade : 27
    Localização : Brasil

    Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave! Empty Re: Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave!

    Mensagem por luizbraz_ Sáb 07 maio 2011, 11:28 pm

    PETU escreveu:Para assistir aos vídeos do youtube direto do meu 533, sem estar conectado à internet, eu baixo o vídeo desejado para o meu computador pelo aTube (http://www.baixaki.com.br/download/atube-catcher.htm) e, em seguida, converto o seu formato pelo FORMAT FACTORY (http://www.baixaki.com.br/download/formatfactory.htm). É rápido e a qualidade fica ótima!

    Por outro lado, baixar os vídeos do youtube diretamente do Wave é bem interessante. Testei o Tubidy que o colega Gerps indicou e o achei bem prático. Basicamente, você acessa a URL tubidy.mobi/, utiliza a busca para localizar seu vídeo, depois clica nele. Daí, o site vai dividí-lo em partes para lhe fornecer opções antes de salvá-lo no celular. Por exemplo, no vídeo que eu testei, eu poderia baixá-lo em alta qualidade (12,55MB) ou com qualidade regular (5,91MB) ou simplesmente baixar o áudio (5,11MB). Você clica numa das opções e, em instantes, o seu vídeo estará disponível na pasta "vídeos" do seu Samsung Wave.

    Estou baixando o FORMAT FACTORY agora, só que vou baixar os videos pelo REAL PLAYER mesmo, valeu ai pela dica. Very Happy
    avatar
    Fernando Ferreira
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKC1 S5530ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 218
    Pontos : 260
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 11/03/2011
    Idade : 29
    Localização : RESENDE, RIO DE JANEIRO

    Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave! Empty Re: Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave!

    Mensagem por Fernando Ferreira Dom 08 maio 2011, 3:47 pm

    Affe, no meu celular fala.. Resolução não suportada. baixei na versão 3gp. e mp4. mais do mesmo jeito fala ainda algo da verção 240 ou 320 480 e 720p
    eu não sei em qual que eu baixo e ai?
    avatar
    Pedro Meira


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Piripa

    Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave! Empty Re: Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave!

    Mensagem por Pedro Meira Sáb 18 Jun 2011, 12:35 am

    QUEM TEM O REAL PLAYER DA CERTO TBM,CLICANDO NO vídeo DO YOU TUBE
    AUTOMATICAMENTE APARECE UM INCONE PRA BAIXAR O vídeo !! Very Happy
    Carlos Magno
    Carlos Magno
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 12
    Pontos : 22
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Rio de Janeiro

    Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave! Empty Re: Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave!

    Mensagem por Carlos Magno Sáb 18 Jun 2011, 1:18 am

    a melhor opçao e consultar o manual do aparelho. ou reinstalar seu programa de conversao, pode estar causando erro, eu tambem tentei converter um filme para o formato indicado para me s8500 e nao funcionou, desinstalei o real pleyer e instalei dnovo
    avatar
    eitanozes


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/05/2011
    Idade : 48
    Localização : BH

    Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave! Empty Re: Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave!

    Mensagem por eitanozes Dom 10 Jul 2011, 12:01 pm

    baixem o Free 3GP vídeo Converter
    nele você pode escolher a resolução formato..
    tudinho..
    Smile
    lipefleming
    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM


    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 41
    Localização : Niterói / RJ

    Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave! Empty Re: Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave!

    Mensagem por lipefleming Sáb 27 Ago 2011, 11:20 pm

    Gerps escreveu:acho besteira ficar quebrando a cabeça com isso. é so baixar pelo tubidy e pronto

    Até onde eu vi nesse site, não tem como baixar em mp4, só 3gp.
    tetsuo
    tetsuo
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 123
    Pontos : 162
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 24/07/2011
    Idade : 33
    Localização : sao sebastiao do pontal

    Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave! Empty Re: Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave!

    Mensagem por tetsuo Dom 28 Ago 2011, 10:02 am

    os waves lites oferecem uma resolução de até 320X240 pixels (QVGA), a 15 quadros por segundo (fps).

    portanto vcs nao vao conseguir visualizar a cima disso

    SE o 533 nao suportar 320x240 , use 176x144 conserteza vai rodar , as vezes os videos estao como 3gp ou mp4, mas tem q observar a resolusao,3gp na maioria das vezes estao em 176x144 mas podem vir com outra resolusao ,e mp4 costuma vir a cima de 320x240
    guiguigo10.00@hotmail.com
    guiguigo10.00@hotmail.com
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 18
    Pontos : 31
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/09/2011
    Idade : 43
    Localização : araçoiaba da serra

    Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave! Empty Re: Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave!

    Mensagem por guiguigo10.00@hotmail.com Sex 16 Set 2011, 2:30 pm

    obrigado.... mas em como tem ver videos do youtube no opera, eu uso a versao 6 e otima, mas naum vizializa videos

    sera que algue ai pode me ajudar
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave! Empty Re: Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave!

    Mensagem por LucasLG Sex 16 Set 2011, 5:19 pm

    Pra baixar videos pelo celular eu uso o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que é muito mais simples, ele procura videos no youtube em outros sites e ja converte automaticamente para formato de celular .3gp
    Nicanor Junior
    Nicanor Junior
    badauser
    badauser


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 12
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Idade : 29
    Localização : Goiânia/Goiás

    Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave! Empty Re: Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave!

    Mensagem por Nicanor Junior Sáb 19 Nov 2011, 9:00 am

    To baixando videos pelo tubidy.mobi no meu wave 723 , muito bom e baixa super rapido aqui! '
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave! Empty Re: Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave!

    Mensagem por Flavinha Unaí Seg 19 Mar 2012, 7:24 am

    Gerps escreveu:alguem conhece este site?

    tubidy.mobi/

    eu uso ele pra baixar videos do youtube pro cel.

    eh so procurar o vídeo e baixar. bem simples





    Você baixa pelo tubidy.mobi/
    de dentro do seu celular?Através do navegador normal?

    Por que baixo via Mozilla pro Notebook e depois jogo no celular, mas da trabalho e como minha net é Wi-Fi queria um programa que já jogasse direto no celular mas sem toto esse trabalho que nosso amigo postou!
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave! Empty Re: Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave!

    Mensagem por Flavinha Unaí Seg 19 Mar 2012, 7:32 am

    Gerps escreveu:acho besteira ficar quebrando a cabeça com isso. é so baixar pelo tubidy e pronto

    Quando você vai baixar pelo tubidy tem as opçoes

    3GP Vídeo REG(5,63mb)

    3 GP Vídeo HI (12,00)

    A diferença seria a qualidade? Uma vez que apesar das diferenças de tamanho o vídeo a ser baixado é o mesmo?

    Qual formato você baixa?



    Outra dúvida: Quando baixo vídeo pro meu celular eu coloco em formato AVI pra poder ver na TV da Samsung que tem aqui em casa via USB, mas ele converte ao jogar pro celular e não funfa rsrs.

    Li no fórum outro dia que alguém usa um cabo pra jogar no celular e ver na tv .Que cabo é esse? e Esse cabo será que serviria pra poder assistir esses vídeos do meu celular na TV não sendo os mesmos AVI?



    Kisses!pig
    avatar
    inaziazeno


    Feminino Mensagens : 2
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/04/2012
    Idade : 36
    Localização : Salvador

    Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave! Empty Re: Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave!

    Mensagem por inaziazeno Seg 16 Abr 2012, 7:33 am

    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy bounce bounce bounce cheers cheers cheers
    Gerps escreveu:alguem conhece este site?

    tubidy.mobi/

    eu uso ele pra baixar videos do youtube pro cel.

    eh so procurar o vídeo e baixar. bem simples

    Conteúdo patrocinado


    Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave! Empty Re: Baixe vídeos do youtube em seu Samsung Wave!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 3:37 am