Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+9
wamenslot
pati_gabrielly
Taylor
hugo_neto
lipefleming
Mey0kiLoW
Lgrossi
Bada Brasil
superdz7
13 participantes

    bControl - esse aplicativo é incrivel!!!

    andremarianos
    andremarianos
    badaprof
    badaprof


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 34
    Pontos : 37
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 18/02/2011
    Idade : 49
    Localização : Fortaleza/CE

    bada Re: bControl - esse aplicativo é incrivel!!!

    Mensagem por andremarianos Ter 24 maio 2011, 9:54 pm

    Techno_rex escreveu:turma... uso há algum tempo já(cerca de umas cinco semanas) o Mobile With Remote Control. É excelente. Funciona via bluetooth. Baixa o arquivo de instalação que vai no PC e instala. Depois de instalado, é só ir até a pasta de instalação e copiar um arquivo .jar que tem lá pra o cell. depois instala no cell e pronto! É possível controlar o mouse, teclado, winamp, firefox, windows explorer, vlc player e windows media player. O melhor de tudo é que é gratuito. Há, tmbm, a possibilidade de mandar uma menssagem de texto pop-up para o PC. Ahh, dá pra ver a tela do PC na tela do cell!!!!
    segue o link:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Olá amigo, tentei instalar mas não funcionou, quando tento conectar ao notebook com XP SP3, ele reinicia meu wave533, vc fez alguma configuração extra?
    Posta um passo a passo do processo de instalação.
    tercio007
    tercio007
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XXJL2
    Masculino Mensagens : 31
    Pontos : 36
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Idade : 38
    Localização : Ceará

    bada Re: bControl - esse aplicativo é incrivel!!!

    Mensagem por tercio007 Sáb 28 maio 2011, 1:13 pm

    Pessoal, baixei o bcontrol pelo samsungapp mas não estou sabendo usar, até consegui instalar, mas não sei como configurar, alguem pode ajudar?!

    Grato!
    avatar
    Techno_rex
    badatec
    badatec


    Firmware : S5330VJKC1/S5330ZTOKCI
    Masculino Mensagens : 25
    Pontos : 31
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Assu/RN

    bada Re: bControl - esse aplicativo é incrivel!!!

    Mensagem por Techno_rex Qua 15 Jun 2011, 5:40 pm

    andremarianos escreveu:
    Techno_rex escreveu:turma... uso há algum tempo já(cerca de umas cinco semanas) o Mobile With Remote Control. É excelente. Funciona via bluetooth. Baixa o arquivo de instalação que vai no PC e instala. Depois de instalado, é só ir até a pasta de instalação e copiar um arquivo .jar que tem lá pra o cell. depois instala no cell e pronto! É possível controlar o mouse, teclado, winamp, firefox, windows explorer, vlc player e windows media player. O melhor de tudo é que é gratuito. Há, tmbm, a possibilidade de mandar uma menssagem de texto pop-up para o PC. Ahh, dá pra ver a tela do PC na tela do cell!!!!
    segue o link:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Olá amigo, tentei instalar mas não funcionou, quando tento conectar ao notebook com XP SP3, ele reinicia meu wave533, vc fez alguma configuração extra?
    Posta um passo a passo do processo de instalação.

    o meu aqui funciona perfeitamente... não fiz nenhuma configuração extra, não. o processo de instalação já está descrito no meu post anterior. a única coisa diferente que vejo é o seu firmware(mais antigo). Meu PC aqui tmbm roda com XP SP3 e funciona tranquilo.

    Conteúdo patrocinado


    bada Re: bControl - esse aplicativo é incrivel!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 12:29 am