Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


2 participantes

    ajuda: 723B sem audio durante ligação (intermitente)

    avatar
    lmqo


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/08/2011
    Idade : 39
    Localização : São Paulo SP

    ajuda: 723B sem audio durante ligação (intermitente) Empty ajuda: 723B sem audio durante ligação (intermitente)

    Mensagem por lmqo Seg 17 Jun 2013, 10:05 am

    Bom Dia Pessoal,

    Tenho um samsung wave 7230B a proximadamente uns dois anos, e de uns meses pra cá ele vem apresentando um problema intermitente (horas apresenta, horas não) que é eu não ouvir a pessoa e a pessoa não me ouvir durante uma ligação.

    pelas caracteristicas de as vezes ficar dias funcionando normalmente, e as vezes não funcionar de jeito nenhum, acho que o problema é de software e não de hardware.  utilizo o bada original 1.1

    já fiz o master reset várias vezes, as vezes resolve e volta a funcionar e outras não.

    quando o mesmo está sem audio, se eu plugar um fone, consigo falar normalmente, via bluetooth também, porém, ao tirar, corta a comunicação.


    alguém aqui do fórum já passou por isso ? o que pode ser ? como reslveram ?


    Valew Pessoal agradeço desde já.
    AndreSouza
    AndreSouza
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : 1203051146LISS5330XXLC1
    Masculino Mensagens : 292
    Pontos : 394
    Reputação : 88
    Data de inscrição : 23/06/2012
    Idade : 28
    Localização : Bem ali

    ajuda: 723B sem audio durante ligação (intermitente) Empty Re: ajuda: 723B sem audio durante ligação (intermitente)

    Mensagem por AndreSouza Seg 17 Jun 2013, 4:08 pm

    bem acho q o problema seje com o mic do seu wave leveo numa assistencia tecnica para ver oq e 
    tambem nao vjo nenhum problema de hardware ae nao talves seje so um problema mesmo no mic mas porem 
    td e possivel nao podemos descartar q seria problema com a firmware ou com o hardware ou ate um bug
     e so uma suposicao leve ele numa assistencia qualquer uma q eles vao dar uma olhada mais severa nesse probleminha 
    chato q atrapalha muito !!! Se te ajuei clique no + em minhas msgs como forma de agradecimento !!!!

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 6:36 pm