Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


2 participantes

    Erro ao logar na conta SAMSUNG pelo celular

    avatar
    eduardo1818
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 10
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/01/2013
    Idade : 33
    Localização : Paraná

    Erro ao logar na conta SAMSUNG pelo celular Empty Erro ao logar na conta SAMSUNG pelo celular

    Mensagem por eduardo1818 Seg 21 Jan 2013, 9:44 pm

    Galera por favor, alguem pode me ajudar?? Não to conseguindo "iniciar sessão" na conta da samsung pelo celular, consequentemente, nao posso baixar os novos app's...
    Toda vez que tento, aparece = "erro ao processar". Alguem sabe como resolver?
    Outro problema é como recuperar a senha de bloqueio do telefone? Pois se eu não conseguir resolver o problema relatado anteriormente, vou resetar o celular para fazer voltar ao padrão de fábrica mas não sei a senha padrão do celular... quando comprei o celular não fiz nenhuma senha e preciso zerar o celular mas pede a senha. Já tentei todas as senhas possíveis de padrão de fábrica mas nenhuma deu. Alguem pode ajudar ae?
    avatar
    Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 41
    Localização : caldas novas GO

    Erro ao logar na conta SAMSUNG pelo celular Empty Re: Erro ao logar na conta SAMSUNG pelo celular

    Mensagem por Sieg Ter 22 Jan 2013, 4:28 am

    Primeiramente, leia as regras do fórum, vc começou mal criando 2 tópicos sobre o mesmo assunto, isto não te ajuda em nada muito pelo contrário, mas vamos aos seus problemas...
    1 - Este erro ao processar, creio eu estar ligado diretamente com problema com sua rede, vc utiliza conexão 3g ou Wi-Fi, se for 3g tenta arrumar um local com Wi-Fi e ve se o problema não é sua rede, caso tenha certeza que sua rede está ok, vc está tentando pela primeira vez ou já havia logado alguma outra vez?

    2 - Sobre a senha se vc realmente não colocou senha alguma, mas ela está presente, alguém colocou pois de fábrica ele não vem com senha, ao menos não o 533 e o 8500, mas se realmente ele possui essa senha e se ja tentou o básico tipo 12345 entre outras e não teve sucesso, somente com master reset... agora se vc não consegue nem fazer ligação pois pede senha para ligação tbm, ai seu problema é um pouco mais sério, se caso consegue fazer ligações, faça um master reset, que além de retirar essa senha vc possivelmente resolve o problema da sua conta samsung...

    Para master reset siga este tópico...
    Master Reset

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 1:25 am