Bada OS

RAPARIGA ME DEU W525

Compartilhe

FcoAdriano

Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 3
    Reputação : 0

bada RAPARIGA ME DEU W525

Mensagem por FcoAdriano em Seg 14 Jan 2013, 6:52 pm

Hoje fui a loja comprar um Wave, pois estava sabendo que o bada popularizava-se cada vez mais, e resolvi experimentar.
    Cheguei á loja, (como sabia (ou achava) que a taxa que estavam aparecendo novos waves era grande) pedi um Wave IV. Aí a moça me deu um wave bem casual, paguei 1.199 RS.
    Ao chegar em casa abri a sacola e me deparei. WAVE 525 COM CONTEUDO EXCLUSIVO DO CHICLETE COM BANANA.
    AI EU FIQUEI pu** . liguei pra loja e disseram que celular nao devolve e que wave 4 nao tinha, nao tinha nem o 533.
    quem quiser comprar o W525 ligue NÃO É PERMITIDO DIVULGAÇÃO DE TELEFONE AQUI
    quem sabe a egua do cao aquela quenga compra de volta, ai ela sexa com o conteudo chiclete com a banana do vocalista arrombado.
    COMPREM O W525 AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!

AndreSouza
    badaSUPER
    badaSUPER

Firmware : 1203051146LISS5330XXLC1
    Masculino Mensagens : 292
    Pontos : 394
    Reputação : 88

bada Re: RAPARIGA ME DEU W525

Mensagem por AndreSouza em Seg 14 Jan 2013, 8:47 pm

Amigo provavelmente vc sera excluido do forum cara vc leu as regras do forum ??? palavrao e inadimicivel aqui no forum bem vo dexa pros moderadores resolverem oq fazerem com vc

RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520

Mensagem por RS Faria em Seg 14 Jan 2013, 9:58 pm

Tem várias falhas bizarras nesse tópico, que mostram que isso é algum tipo de golpe:

1 - O 525 saiu de linha no começo de 2012;

2 - Não existe Wave 4 e a Plataforma bada tá morta;

3 - Mesmo no lançamento, ele não custava mais do que 650 reais. Isso há 3 anos atrás;

4 -Pela cidade dele, o DDD divulgado (85), não bate. O IP é de outro estado também;

5 - Ninguém seria tão estúpido de fazer uma coisa dessas (disso já não tenho certeza)..

Não sei do que se trata, mas tem coisa errada aqui...

TÓPICO ENCERRADO

Meus Tutoriais:
    Resolva seus problemas com o Samsung Kies / Elimine arquivos inúteis do seu Wave

Eliminando conteúdo do Chiclete com Banana (DEFINITIVO) / Menu Black nos Waves 525 e 533

"Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

Não respondo dúvida por MP. Utilize o Fórum para tirar suas dúvidas / TWITTER

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:15 am

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Dom 04 Dez 2016, 7:15 am