Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+2
AndreSouza
rafaelll90
6 participantes

    Wave Y insiste em fazer ligação estando no bolso

    jwlima
    jwlima
    badauser
    badauser


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 19
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 04/01/2012
    Idade : 59
    Localização : Rio de Janeiro

    bada Wave Y insiste em fazer ligação estando no bolso

    Mensagem por jwlima Dom 06 Jan 2013, 8:43 pm

    Tenho o Wave y há um ano, e já postei aqui falando sobre isso, mas até hoje não há solução que dê jeito nisso, ele faz ligações sozinho. Anteontem mesmo, ele fez mais de 10 ligações sozinho, estando no bolso da calça, mesmo com tela de bloqueio ativada e mais senha, além de enviar SMS com as mensagens pré-gravadas que vem nele, até já o deixei encostado, voltando a usar um celular antigo, mas acabo voltando a usá-lo e sempre acontecendo isso. Alguém aí tem "a cura"?
    rafaelll90
    rafaelll90
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 371
    Pontos : 453
    Reputação : 58
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 33
    Localização : Tapiratiba

    bada Re: Wave Y insiste em fazer ligação estando no bolso

    Mensagem por rafaelll90 Dom 06 Jan 2013, 8:53 pm

    instale um tema com alguma lockscreen,
    depois entre em configuraçoes, geral, movimentos, desativa o "agitar".
    se for o caso ainda coloque senha em suas msgs e chamadas.
    jwlima
    jwlima
    badauser
    badauser


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 19
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 04/01/2012
    Idade : 59
    Localização : Rio de Janeiro

    bada Re: Wave Y insiste em fazer ligação estando no bolso

    Mensagem por jwlima Dom 06 Jan 2013, 9:14 pm

    Já fiz tudo isso aí, bloqueio, destivar movimentos, mandinga, promessa, etc. mas até hoje, nada deu certo.
    rafaelll90
    rafaelll90
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 371
    Pontos : 453
    Reputação : 58
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 33
    Localização : Tapiratiba

    bada Re: Wave Y insiste em fazer ligação estando no bolso

    Mensagem por rafaelll90 Dom 06 Jan 2013, 9:24 pm

    haha compre uma calça mais larga kkkkkkk
    brincadeira, fico imaginando o que acontece dentro do bolço.
    o meu insiste em dar nó em fones de ouvido.
    AndreSouza
    AndreSouza
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : 1203051146LISS5330XXLC1
    Masculino Mensagens : 292
    Pontos : 394
    Reputação : 88
    Data de inscrição : 23/06/2012
    Idade : 28
    Localização : Bem ali

    bada Re: Wave Y insiste em fazer ligação estando no bolso

    Mensagem por AndreSouza Seg 07 Jan 2013, 10:51 am

    Kkkkkkk dois kkkk tambem tento entender oq acontece dentro da calca ja tento dar um master me parece um pqueno bug na sua fw tente isso procure no forum em dicas e tutoriais vai achar como fazer corretamente o master reset



    se o mater reset nao resolve mude sua fw procure no mesmo lugar do master reset kkk caso vc nao tenha feito ainda caso tenha feito refassa e se nada disso resolver leve na assistencia tecnica pra eles solucionarem isso pra vc!
    jwlima
    jwlima
    badauser
    badauser


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 19
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 04/01/2012
    Idade : 59
    Localização : Rio de Janeiro

    bada Re: Wave Y insiste em fazer ligação estando no bolso

    Mensagem por jwlima Qui 10 Jan 2013, 9:08 pm

    Já foi feito MR umas 3 vezes, o SO está atualizado, e nada. Assistencia técnica nem pensar, uma vez levei um Star que tinha duas semanas comigo que deu problema no microfone e ficou 6 meses para resolver, o jeito talvez seja trocar de celular, mas não queria perder o $ investido. Apesar de tudo eu gosto dele, tirando isso, é um bom telefone.
    AndreSouza
    AndreSouza
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : 1203051146LISS5330XXLC1
    Masculino Mensagens : 292
    Pontos : 394
    Reputação : 88
    Data de inscrição : 23/06/2012
    Idade : 28
    Localização : Bem ali

    bada Re: Wave Y insiste em fazer ligação estando no bolso

    Mensagem por AndreSouza Sex 11 Jan 2013, 10:12 am

    Vc. tento mudar a firmware do seu wave ???
    jwlima
    jwlima
    badauser
    badauser


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 19
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 04/01/2012
    Idade : 59
    Localização : Rio de Janeiro

    bada Re: Wave Y insiste em fazer ligação estando no bolso

    Mensagem por jwlima Seg 14 Jan 2013, 9:49 pm

    Bom, no sábado novamente meu celular espírita voltou a atacar, passando mensagens e ligando sozinho, e então resolvi de vez a questão: Comprei um celular HUAWEI basicão, baratinho, daqueles que só faz ligação mesmo, e acabou-se o problema, agora não me aborreço mais com isso. Gostaria que o pessoal da Samsung soubesse que os celulares deles estão sendo trocados por básicos chineses, e quem sabe tomam tenência, pois é o segundo da marca que me dá dor de cabeça (tive um Star que usei duas semanas e seis meses na assistência). Agora fiquei com um belo MP3 player Samsung Wave Y.
    AndreSouza
    AndreSouza
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : 1203051146LISS5330XXLC1
    Masculino Mensagens : 292
    Pontos : 394
    Reputação : 88
    Data de inscrição : 23/06/2012
    Idade : 28
    Localização : Bem ali

    bada Re: Wave Y insiste em fazer ligação estando no bolso

    Mensagem por AndreSouza Ter 15 Jan 2013, 10:49 am

    bem num tento mudar ou refazer a fw????infelizmente num sei oque fazer kkkk taque ele na parede kkae resolve kkkk zuera mas mesmo assim mano tenta mudar a fw do seu wave vai tenta ai blz !!!
    jwlima
    jwlima
    badauser
    badauser


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 19
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 04/01/2012
    Idade : 59
    Localização : Rio de Janeiro

    bada Re: Wave Y insiste em fazer ligação estando no bolso

    Mensagem por jwlima Ter 15 Jan 2013, 9:42 pm

    Já tinha feito isso, mas não adiantou, creio que seja uma característica do aparelho. Alguém mais aí sofe com esse tipo de problema?
    avatar
    Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 41
    Localização : caldas novas GO

    bada Re: Wave Y insiste em fazer ligação estando no bolso

    Mensagem por Sieg Qua 16 Jan 2013, 2:51 am

    Se vc fez master reset, troca de firmware e o problema continuou, da pra concluir que seja problema no hardware e não software, se tem 1 ano o problema acredito que sua garantia ja tenha expirado, nesse caso como vc não levou na assistência por motivos pessoais (no caso não acreditar na mesma devido a um aparelho anterior), a única coisa a fazer é levar em uma loja não autorizada (o que eu não aconselho), para que possam verificar o possível problema... é complicado alguém do fórum te ajudar com um problema de hardware.
    avatar
    ricardohattori
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 17
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 04/01/2012
    Idade : 38
    Localização : São Paulo

    bada Re: Wave Y insiste em fazer ligação estando no bolso

    Mensagem por ricardohattori Sáb 19 Jan 2013, 9:39 pm

    Para não ligar para as pessoas enquanto o celular estiver no bolso faça o seguinte:
    Menu-->configurações-->geral-->segurança--> "não sei se tem criar senha ou aparece senha, aqui no meu aparece alterar senha, ai vc cria uma senha.
    após isso:
    Menu-->configurações-->geral-->segurança-->privacidade--> digite a senha criada--> e encontre a palavra chamadas e pressione deixando a caixinha de chamadas com um v--> depois de um toque em salvar na parte debaixo do visor.

    ou vc pode instalar o lock screen...

    Se ajudar de um + como agradecimento.
    obrigado.
    jwlima
    jwlima
    badauser
    badauser


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 19
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 04/01/2012
    Idade : 59
    Localização : Rio de Janeiro

    bada Re: Wave Y insiste em fazer ligação estando no bolso

    Mensagem por jwlima Dom 27 Jan 2013, 8:24 pm

    ricardohattori escreveu:Para não ligar para as pessoas enquanto o celular estiver no bolso faça o seguinte:
    Menu-->configurações-->geral-->segurança--> "não sei se tem criar senha ou aparece senha, aqui no meu aparece alterar senha, ai vc cria uma senha.
    após isso:
    Menu-->configurações-->geral-->segurança-->privacidade--> digite a senha criada--> e encontre a palavra chamadas e pressione deixando a caixinha de chamadas com um v--> depois de um toque em salvar na parte debaixo do visor.

    ou vc pode instalar o lock screen...

    Se ajudar de um + como agradecimento.
    obrigado.
    Na verdade, eu já usava senha de bloqueio para qualquer função, mas o que ocorre, é que quando entra uma chamada ou uma mensagem é recebida, a tela automaticamente fica desbloqueada, e até passar os segundos para novamente ser bloqueada, creio que o contato com a perna, mesmo através do tecido do bolso da calça, a faz ficar ativa por mais tempo, e assim gera chamadas aleatórias e enviado as mensagens pré gravadas que vem nele para o n° da última ligação registrada.
    avatar
    ricardohattori
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 17
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 04/01/2012
    Idade : 38
    Localização : São Paulo

    bada Re: Wave Y insiste em fazer ligação estando no bolso

    Mensagem por ricardohattori Seg 28 Jan 2013, 6:22 pm

    jwlima escreveu:Na verdade, eu já usava senha de bloqueio para qualquer função, mas o que ocorre, é que quando entra uma chamada ou uma mensagem é recebida, a tela automaticamente fica desbloqueada, e até passar os segundos para novamente ser bloqueada, creio que o contato com a perna, mesmo através do tecido do bolso da calça, a faz ficar ativa por mais tempo, e assim gera chamadas aleatórias e enviado as mensagens pré gravadas que vem nele para o n° da última ligação registrada.

    ...engraçado, porque o meu tb fazia ligações sozinho, ai descobri que quando vc pressiona o botão de ligar vai na tela de ligadas efetuadas e recebidas, ai apenas travei com senha de chamadas que parou de fazer ligações... mesmo colocando-o no bolso...

    mas se não de certo tenta instalar um bloqueador de tela(lock screen), se não me engano tem um tópico sobre isso aqui no fórum...
    jwlima
    jwlima
    badauser
    badauser


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 19
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 04/01/2012
    Idade : 59
    Localização : Rio de Janeiro

    bada Re: Wave Y insiste em fazer ligação estando no bolso

    Mensagem por jwlima Sáb 23 Fev 2013, 2:09 pm

    Bom, depois de um bom tempo guardado, semana passada voltei a dar uma chance ao telefone e usei de todos os bloqueios possíveis e imagináveis para evitar isso, mas logo no primeiro dia ele ligou logo para o n° de emergência, além de 12 vezes para números aleatórios, aí minha paciência se esgotou, quanto mais que soube que uma colega sofre do mesmo problema com o Wave Y dela, e olha que ele fica dentro da bolsa. Não tem jeito, isso é problema de erro de projeto do aparelho, mas ontem dei um basta, uma solução definitiva: CONSEGUI VENDER O APARELHO, consegui passá-lo para frente, agora não tenho mais que me estressar com esse problema, depois de meses e meses de aborrecimento. Partirei para um Nokia Lumia 800 ou um Sony Xperia U agora, marcas reconhecidamente de primeira linha. Samsung, never more...
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Wave Y insiste em fazer ligação estando no bolso

    Mensagem por RS Faria Dom 24 Fev 2013, 7:52 pm

    jwlima escreveu:Bom, depois de um bom tempo guardado, semana passada voltei a dar uma chance ao telefone e usei de todos os bloqueios possíveis e imagináveis para evitar isso, mas logo no primeiro dia ele ligou logo para o n° de emergência, além de 12 vezes para números aleatórios, aí minha paciência se esgotou, quanto mais que soube que uma colega sofre do mesmo problema com o Wave Y dela, e olha que ele fica dentro da bolsa. Não tem jeito, isso é problema de erro de projeto do aparelho, mas ontem dei um basta, uma solução definitiva: CONSEGUI VENDER O APARELHO, consegui passá-lo para frente, agora não tenho mais que me estressar com esse problema, depois de meses e meses de aborrecimento.
    Se você fez tudo isso e nada resolveu, é claro que o celular tem algum defeito mais sério. Não sei, mas acho que a pessoa que comprou o celular de você, vai atrás de você, querendo o dinheiro de volta, pois você passou um celular defeituoso pra ele..


    jwlima escreveu:Partirei para um Nokia Lumia 800 ou um Sony Xperia U agora, marcas reconhecidamente de primeira linha. Samsung, never more...
    Afirmação falsa..

    http://www.tecmundo.com.br/iphone/36895-iphones-sao-tres-vezes-mais-confiaveis-que-aparelhos-da-samsung.htm

    É tudo a mesma coisa...
    jwlima
    jwlima
    badauser
    badauser


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 19
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 04/01/2012
    Idade : 59
    Localização : Rio de Janeiro

    bada Re: Wave Y insiste em fazer ligação estando no bolso

    Mensagem por jwlima Sáb 02 Mar 2013, 9:15 pm

    Concordo que o celular esteja defeituoso, mas não é o caso do (ex)meu especificamente, creio que seja defeito de projeto desse celular, pois vários apresentam o mesmo problema, e não pode ser só coincidência. Quanto a pessoa a qual vendi o celular, falei antes com ela sobre o problema, mas mesmo assim se intressou, dizendo que ia levar na mochila e não teria esse problema. A conferir. Não existe celular perfeito, nem marcas perfeitas, mas os dois da Samsung que tive só deram problemas e me trouxeram mais aborrecimentos que outra coisa, e ninguém compra celular para se aborrecer, duas chances para a Samsung já foram suficientes, ou dou muito azar com a marca, pois já tive vários Nokia, LG e Motorola e nunca me deram problemas. Atualmente estou usando um LG Cookie que comprei há 4 anos, e até hoje não me deu problemas, simples, mas muito eficiente e confiável.

    Conteúdo patrocinado


    bada Re: Wave Y insiste em fazer ligação estando no bolso

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 11:39 am