Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


3 participantes

    varios jogos para os waves

    vitorwavey
    vitorwavey
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 18
    Pontos : 25
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 10/10/2012
    Idade : 24

    varios jogos para os waves Empty varios jogos para os waves

    Mensagem por vitorwavey Sex 21 Dez 2012, 2:10 pm

    ola gente hoje eu fiz uma seleção de jogos bem legais
    os jogos sao para wave 525,575,e alguns no wave y (considerando que o jogo nao vai pegar a tela intera o unico que eu tenho certeza que vai pegar a tela é a era do gelo 4 os outros eu nao posso comfirmar)


    Google Chrome 4.2; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Avalanche Snowboarding; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Prince of Persia 5; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Doodle Jump; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    A Era do Gelo 4; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    alexia Grande; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Avatar Landscape; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Angry Birds Rio; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Gangstar 3 Miami Vindication; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Assasins Creed 2; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    The Avengers (Os Vingadores); [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    MY LIFE IN NEW YORK; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    As Aventuras de Tin Tin; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Fruit ninja; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    harry potter; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Wild West Guns (landscape); [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Far Cry 2; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    n.o.v.a. (landscape); [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    sonic advence; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    ops;precisa de ter uma conta no site


    divirta-se
    Veve
    Veve


    Feminino Mensagens : 2
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/01/2012
    Idade : 43
    Localização : Montes Claros

    varios jogos para os waves Empty Re: varios jogos para os waves

    Mensagem por Veve Dom 23 Dez 2012, 10:58 am

    Eu adorei, valew mesmo!!!
    AndreSouza
    AndreSouza
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : 1203051146LISS5330XXLC1
    Masculino Mensagens : 292
    Pontos : 394
    Reputação : 88
    Data de inscrição : 23/06/2012
    Idade : 28
    Localização : Bem ali

    varios jogos para os waves Empty Re: varios jogos para os waves

    Mensagem por AndreSouza Seg 24 Dez 2012, 6:09 am

    kkkkk quer jogos vo manda um link todos esses pegam a tela inteira [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Conteúdo patrocinado


    varios jogos para os waves Empty Re: varios jogos para os waves

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 7:02 pm