É o seguinte, meu celular pifou e eu estou querendo levar ele à uma assistencia tecnica, ainda tá na garantia, mas eu não tenho o cartãozinho da garantia mais, será que o pessoal da assistencia aceitaria um print da minha compra com o dia e tudo ou um extrato de banco normal, ou só a garantia mesmo?
3 participantes
Assistencia Tecnica Samsung
diika- badaprof
- Mensagens : 77
Pontos : 115
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 31
Localização : Alegre-ES
- Mensagem nº1
Assistencia Tecnica Samsung
RS Faria- MODERADOR
- Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
Mensagens : 6480
Pontos : 6950
Reputação : 520
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 40
Localização : Mogi das Cruzes / SP
- Mensagem nº2
Re: Assistencia Tecnica Samsung
Este tópico está em local errado. Será movido para o boteco..
Que cartão é este? Garantia estendida??
Que cartão é este? Garantia estendida??
diika- badaprof
- Mensagens : 77
Pontos : 115
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 31
Localização : Alegre-ES
- Mensagem nº3
Re: Assistencia Tecnica Samsung
não, a garantia de 1 ano mesmo, eu perdi esse cartão. Será que eles aceitam extrato do banco ou print da compra?
RS Faria- MODERADOR
- Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
Mensagens : 6480
Pontos : 6950
Reputação : 520
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 40
Localização : Mogi das Cruzes / SP
- Mensagem nº4
Re: Assistencia Tecnica Samsung
Tópico Movido!!
Que eu saiba, é necessário apenas a Nota Fiscal, pois eles precisam do número do IMEI do celular, que DEVE estar lá..
Se você comprou via Internet, acesse o site aonde você comprou, acesse seu cadastro e tire uma segunda via. Eles sempre mantém isso no seu histórico de compras..
Que eu saiba, é necessário apenas a Nota Fiscal, pois eles precisam do número do IMEI do celular, que DEVE estar lá..
Se você comprou via Internet, acesse o site aonde você comprou, acesse seu cadastro e tire uma segunda via. Eles sempre mantém isso no seu histórico de compras..
diika- badaprof
- Mensagens : 77
Pontos : 115
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 31
Localização : Alegre-ES
- Mensagem nº5
Re: Assistencia Tecnica Samsung
eu comprei no ponto frio, vc saberia como tirar essa segunda via lá?
RS Faria- MODERADOR
- Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
Mensagens : 6480
Pontos : 6950
Reputação : 520
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 40
Localização : Mogi das Cruzes / SP
- Mensagem nº6
Re: Assistencia Tecnica Samsung
Comprou via site ou na loja física??
diika- badaprof
- Mensagens : 77
Pontos : 115
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 31
Localização : Alegre-ES
- Mensagem nº7
Re: Assistencia Tecnica Samsung
via site
RS Faria- MODERADOR
- Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
Mensagens : 6480
Pontos : 6950
Reputação : 520
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 40
Localização : Mogi das Cruzes / SP
- Mensagem nº8
Re: Assistencia Tecnica Samsung
Você precisou fazer um cadastro lá, certo??
Acessando sua conta, tem o histórico de compras por lá. Geralmente, tem como imprimir (de novo) a Nota Fiscal. Nunca comprei no site do PF, mas geralmente, em outros sites, é assim.
Acessando sua conta, tem o histórico de compras por lá. Geralmente, tem como imprimir (de novo) a Nota Fiscal. Nunca comprei no site do PF, mas geralmente, em outros sites, é assim.
Samantha13- Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : Salvador
- Mensagem nº9
Re: Assistencia Tecnica Samsung
Olá, assistência. Meu celular tem apenas 6 meses de comprado, ele nunca apresentou nenhum problema. Mas, ontem ele desligou do nada e não mais liga. Não tomou nenhum tipo de queda o que poderia resultar o desligamento dele. E agora? O que será que é? Posso levá-lo numa assistência técnica próxima da minha casa, e o que devo levar sendo que eu o comprei pela internet no site da Insinuante? Estou preocupada com meu celular, gosto muito dele, e fora que saiu caro, para de uma hora para a outra parar de funcionar. Aguardo uma resposta de você, obrigada!
RS Faria- MODERADOR
- Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
Mensagens : 6480
Pontos : 6950
Reputação : 520
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 40
Localização : Mogi das Cruzes / SP
- Mensagem nº10
Re: Assistencia Tecnica Samsung
Tenha certeza de que essa Assistência, é uma autorizada da Samsung. Senão, sua garantia vai pro espaço..Samantha13 escreveu:Olá, assistência. Meu celular tem apenas 6 meses de comprado, ele nunca apresentou nenhum problema. Mas, ontem ele desligou do nada e não mais liga. Não tomou nenhum tipo de queda o que poderia resultar o desligamento dele. E agora? O que será que é? Posso levá-lo numa assistência técnica próxima da minha casa, e o que devo levar sendo que eu o comprei pela internet no site da Insinuante? Estou preocupada com meu celular, gosto muito dele, e fora que saiu caro, para de uma hora para a outra parar de funcionar. Aguardo uma resposta de você, obrigada!
Leve com você a Nota Fiscal (sempre vem uma cópia dela na caixa da entrega) e a caixa do celular, só por precaução. E explique o que aconteceu na hora que ele apagou..
Samantha13- Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : Salvador
- Mensagem nº11
Re: Assistencia Tecnica Samsung
Pronto... Muito obrigada. Eu levei na assistência, e o problema descrito pelos técnicos lá foi o da bateria, eles irão trocar a mesma e me devolver o celular. Abraços!
|
|
Seg 07 Mar 2016, 3:17 pm por Rodrigo Krauser
» [FIRMWARE] - Firmware BR do Wave 533
Qua 24 Fev 2016, 9:42 am por tiagoblabla
» Firmware GT-S8500B 1.0.2
Qua 17 Fev 2016, 1:54 pm por --(felipe)--
» S4 mini liga e desliga quando uso rede de dados
Qua 17 Fev 2016, 2:31 am por Patrícia Zick
» PROBLEMA COM UM LG L80
Ter 02 Fev 2016, 8:57 am por cleitoncell
» Apresentação
Ter 02 Fev 2016, 8:54 am por cleitoncell
» Celular lg g3 mod. D855p
Ter 19 Jan 2016, 6:07 pm por Menon
» [FIRMWARE] - S5380 PT-BR
Seg 11 Jan 2016, 7:09 pm por doidokfsy
» Samsung Wave 525 desligando e ligando sozinho
Dom 18 Out 2015, 3:46 pm por Thiago de Souza