Bada OS


    Assistencia Tecnica Samsung

    Compartilhe

    diika
    badaprof
    badaprof

    Feminino Mensagens : 77
    Pontos : 115
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 31/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Alegre-ES

    bada Assistencia Tecnica Samsung

    Mensagem por diika em Dom 29 Jan 2012, 9:48 pm

    É o seguinte, meu celular pifou e eu estou querendo levar ele à uma assistencia tecnica, ainda tá na garantia, mas eu não tenho o cartãozinho da garantia mais, será que o pessoal da assistencia aceitaria um print da minha compra com o dia e tudo ou um extrato de banco normal, ou só a garantia mesmo?

    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 33
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Assistencia Tecnica Samsung

    Mensagem por RS Faria em Dom 29 Jan 2012, 10:06 pm

    Este tópico está em local errado. Será movido para o boteco..

    Que cartão é este? Garantia estendida??



    Meus Tutoriais:
    Resolva seus problemas com o Samsung Kies / Elimine arquivos inúteis do seu Wave

    Eliminando conteúdo do Chiclete com Banana (DEFINITIVO) / Menu Black nos Waves 525 e 533

    "Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

    Não respondo dúvida por MP. Utilize o Fórum para tirar suas dúvidas / TWITTER

    diika
    badaprof
    badaprof

    Feminino Mensagens : 77
    Pontos : 115
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 31/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Alegre-ES

    bada Re: Assistencia Tecnica Samsung

    Mensagem por diika em Dom 29 Jan 2012, 10:07 pm

    não, a garantia de 1 ano mesmo, eu perdi esse cartão. Será que eles aceitam extrato do banco ou print da compra?

    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 33
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Assistencia Tecnica Samsung

    Mensagem por RS Faria em Dom 29 Jan 2012, 10:12 pm

    Tópico Movido!!

    Que eu saiba, é necessário apenas a Nota Fiscal, pois eles precisam do número do IMEI do celular, que DEVE estar lá..

    Se você comprou via Internet, acesse o site aonde você comprou, acesse seu cadastro e tire uma segunda via. Eles sempre mantém isso no seu histórico de compras..



    Meus Tutoriais:
    Resolva seus problemas com o Samsung Kies / Elimine arquivos inúteis do seu Wave

    Eliminando conteúdo do Chiclete com Banana (DEFINITIVO) / Menu Black nos Waves 525 e 533

    "Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

    Não respondo dúvida por MP. Utilize o Fórum para tirar suas dúvidas / TWITTER

    diika
    badaprof
    badaprof

    Feminino Mensagens : 77
    Pontos : 115
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 31/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Alegre-ES

    bada Re: Assistencia Tecnica Samsung

    Mensagem por diika em Dom 29 Jan 2012, 10:13 pm

    eu comprei no ponto frio, vc saberia como tirar essa segunda via lá?

    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 33
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Assistencia Tecnica Samsung

    Mensagem por RS Faria em Dom 29 Jan 2012, 10:15 pm

    Comprou via site ou na loja física??



    Meus Tutoriais:
    Resolva seus problemas com o Samsung Kies / Elimine arquivos inúteis do seu Wave

    Eliminando conteúdo do Chiclete com Banana (DEFINITIVO) / Menu Black nos Waves 525 e 533

    "Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

    Não respondo dúvida por MP. Utilize o Fórum para tirar suas dúvidas / TWITTER

    diika
    badaprof
    badaprof

    Feminino Mensagens : 77
    Pontos : 115
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 31/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Alegre-ES

    bada Re: Assistencia Tecnica Samsung

    Mensagem por diika em Dom 29 Jan 2012, 10:16 pm

    via site

    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 33
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Assistencia Tecnica Samsung

    Mensagem por RS Faria em Dom 29 Jan 2012, 10:22 pm

    Você precisou fazer um cadastro lá, certo??

    Acessando sua conta, tem o histórico de compras por lá. Geralmente, tem como imprimir (de novo) a Nota Fiscal. Nunca comprei no site do PF, mas geralmente, em outros sites, é assim.



    Meus Tutoriais:
    Resolva seus problemas com o Samsung Kies / Elimine arquivos inúteis do seu Wave

    Eliminando conteúdo do Chiclete com Banana (DEFINITIVO) / Menu Black nos Waves 525 e 533

    "Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

    Não respondo dúvida por MP. Utilize o Fórum para tirar suas dúvidas / TWITTER

    Samantha13

    Feminino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/10/2012
    Idade : 22
    Localização : Salvador

    bada Re: Assistencia Tecnica Samsung

    Mensagem por Samantha13 em Seg 15 Out 2012, 8:28 am

    Olá, assistência. Meu celular tem apenas 6 meses de comprado, ele nunca apresentou nenhum problema. Mas, ontem ele desligou do nada e não mais liga. Não tomou nenhum tipo de queda o que poderia resultar o desligamento dele. E agora? O que será que é? Posso levá-lo numa assistência técnica próxima da minha casa, e o que devo levar sendo que eu o comprei pela internet no site da Insinuante? Estou preocupada com meu celular, gosto muito dele, e fora que saiu caro, para de uma hora para a outra parar de funcionar. Aguardo uma resposta de você, obrigada!

    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 33
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Assistencia Tecnica Samsung

    Mensagem por RS Faria em Seg 15 Out 2012, 10:23 am

    Samantha13 escreveu:Olá, assistência. Meu celular tem apenas 6 meses de comprado, ele nunca apresentou nenhum problema. Mas, ontem ele desligou do nada e não mais liga. Não tomou nenhum tipo de queda o que poderia resultar o desligamento dele. E agora? O que será que é? Posso levá-lo numa assistência técnica próxima da minha casa, e o que devo levar sendo que eu o comprei pela internet no site da Insinuante? Estou preocupada com meu celular, gosto muito dele, e fora que saiu caro, para de uma hora para a outra parar de funcionar. Aguardo uma resposta de você, obrigada!
    Tenha certeza de que essa Assistência, é uma autorizada da Samsung. Senão, sua garantia vai pro espaço..

    Leve com você a Nota Fiscal (sempre vem uma cópia dela na caixa da entrega) e a caixa do celular, só por precaução. E explique o que aconteceu na hora que ele apagou..



    Meus Tutoriais:
    Resolva seus problemas com o Samsung Kies / Elimine arquivos inúteis do seu Wave

    Eliminando conteúdo do Chiclete com Banana (DEFINITIVO) / Menu Black nos Waves 525 e 533

    "Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

    Não respondo dúvida por MP. Utilize o Fórum para tirar suas dúvidas / TWITTER

    Samantha13

    Feminino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/10/2012
    Idade : 22
    Localização : Salvador

    bada Re: Assistencia Tecnica Samsung

    Mensagem por Samantha13 em Ter 30 Out 2012, 9:33 pm

    Pronto... Muito obrigada. Eu levei na assistência, e o problema descrito pelos técnicos lá foi o da bateria, eles irão trocar a mesma e me devolver o celular. Abraços!

    Conteúdo patrocinado

    bada Re: Assistencia Tecnica Samsung

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:38 am


      Data/hora atual: Sab 10 Dez 2016, 9:38 am