Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


3 participantes

    Como dar pau no sistema

    avatar
    Jairslan


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/03/2012
    Idade : 33
    Localização : Taubaté

    bada Como dar pau no sistema

    Mensagem por Jairslan Sáb 13 Out 2012, 12:28 pm

    gostaria de dar um pau no sistema do meu celular, pois é a 3ª vez que ele quebra o plug do fone de ouvido e como fiz a garantia estendida queria trocar o celular por outro só que preciso que o sistema não esteja funcionando perfeitamente, desde já grato
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Como dar pau no sistema

    Mensagem por RS Faria Sáb 13 Out 2012, 10:24 pm

    Jairslan escreveu:gostaria de dar um pau no sistema do meu celular, pois é a 3ª vez que ele quebra o plug do fone de ouvido e como fiz a garantia estendida queria trocar o celular por outro só que preciso que o sistema não esteja funcionando perfeitamente, desde já grato
    É a primeira vez que vejo isso no Fórum.. Lamentável.. Evil or Very Mad


    Só pra constar: o aparelho só é trocado, se for constatado um problema irreparável de hardware. A troca do celular é o último recurso da empresa.. Levando em conta que você está tentando usar a garantia estendida pra "aplicar o golpe", seu celular deve ter mais de 1 ano.. Nenhuma loja vai trocar seu celular, nesta altura do campeonato, com garantia estendida ou não..

    "Dar pau" no sistema dele, é até simples. Tão simples quanto a solução desse "problema".. E levando em conta o que você disse, que é a terceira vez que dá problema no plug do fone de ouvido, a garantia vai alegar "mau uso do aparelho"..


    Mande pra assistência pra arrumar e depois venda o celular. É mais fácil que tentar passar a perna nos outros..
    avatar
    Matsuda.jd


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/04/2014
    Idade : 35
    Localização : Cuiabá

    bada Re: Como dar pau no sistema

    Mensagem por Matsuda.jd Qua 02 Abr 2014, 5:26 pm

    Bom, na verdade, o meu Opitimus L5 dual, vem me dando problemas desde que comprei e recentemente eu mandei ele para a assistência, porém, eu preciso dar pau no sistema android dele. para que assim seja feita a troca, pois, como a linha de fabricação do mesmo saiu com problema, e ele mexeram, mas mesmo assim, o mesmo ainda vem me dando muita dor de cabeça.

    Alguém pode me dar uma dica de como posso dar pau no sistema dele???

    Conteúdo patrocinado


    bada Re: Como dar pau no sistema

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 4:56 am