Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


3 participantes

    Só o meu wave Y é cheio de problemas?

    avatar
    Thalian


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/09/2012
    Idade : 30
    Localização : brasil

    Só o meu wave Y é cheio de problemas? Empty Só o meu wave Y é cheio de problemas?

    Mensagem por Thalian Qua 26 Set 2012, 10:56 am

    Então, to começando a achar que fiz uma péssima escolha ao comprar o celular, pois ultimamente ele tem me apresentado mais problema que benefício. Por exemplo, o meu desde que peguei ele, fica vibrando por qualquer coisa, até hoje não descobri o porque disso, não é mensagem, não é sinal de rede nem nada, apenas vibra e toca a hora que está afim. Outro problema também é com a tela, que as vezes quando quero escrever algo e pressiono a letra "A" por exemplo ele tem um mal contato ou seja lá o que for, que fica digitando várias letras diferentes, ou quando quero colocar a senha para destravar surgem problemas parecidos com esse, e outro que também constatei foi o de que do nada ele para de registrar as chamadas e esse é o que mais me incomoda, do nada simplesmente ele não registra as chamadas e apaga as que foram registradas, fornecendo apenas as não atendidas. Quando a bateria não acaba por completo e ele fica sem sinal enquanto está carregando e não encontra por um bom tempo depois de finalizar o carregamento. Bom, é isso, queria saber se alguém também tem um dos problemas apresentados também e se alguém teria a resolução para eles, principalmente o do registro de chamadas.
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Só o meu wave Y é cheio de problemas? Empty Re: Só o meu wave Y é cheio de problemas?

    Mensagem por RS Faria Qua 26 Set 2012, 1:11 pm

    Acho que você teve a "imensa sorte", de ganhar um aparelho com defeito. O maior sinal, é esse prolema no Touchscreen dele. Aí você tem 2 caminhos: trocar na loja ou mandar pra Assistência..
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    Só o meu wave Y é cheio de problemas? Empty Re: Só o meu wave Y é cheio de problemas?

    Mensagem por sunangel Qua 26 Set 2012, 2:39 pm

    Felizmente não tenho problemas com o meu guerreiro

    de digitar e aparecer varias letras, não é o T9 ativado?
    de ficar vibrando vc nao ta com sensor de toque ativo?, sua operadora é Oi? se for, desativa no geral, notificação, mensagens do sim...e desativa o distintivos.

    Bateria, tive esse problema no outro celular, removi a bateria de deixei 2 dias sem..recoloquei, e carregou full direitinho.

    Qto as chamadas...nunca me aconteceu, entao nao posso tentar te ajudar


    se nd der certo...de um master reset
    ele volta as configuraçoes de fabrica...Geral, zerar, redefinição de fabrica e digite 0000 (vai apagar TUDO)
    avatar
    Thalian


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/09/2012
    Idade : 30
    Localização : brasil

    Só o meu wave Y é cheio de problemas? Empty Re: Só o meu wave Y é cheio de problemas?

    Mensagem por Thalian Qua 26 Set 2012, 3:31 pm

    T9 com certeza não é, pois da um mal contato até mesmo quando tento abrir um aplicativo, por exemplo tento clicar em algum ícone, mas parece que estou clicando em outro, é uma coisa meio louca, não sei explicar, mas isso não incomoda tanto. Minha operadora é Tim, e sensor de toque ativo é o que? Quando eu toco na tela o celular da uma vibrada? Se for isso não é não, pois ele vibra e faz um barulho como se fosse uma mensagem, faz o mesmo barulho da mensagem inclusive (se eu trocar o toque da mensagem o barulho troca também), e não é mensagem, pois ja li todas, exclui todas e não adiantou, mas já acostumei. Não queria dar master reset ainda, prefiro esperar pra ver se não aparece alguém abençoado com uma resolução hahaha, apesar de ser difícil, mas esperança é a última que morre!
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    Só o meu wave Y é cheio de problemas? Empty Re: Só o meu wave Y é cheio de problemas?

    Mensagem por sunangel Qua 26 Set 2012, 3:43 pm

    é...entao como disse o RS...vc foi "sortuda"

    raro o meu dar problema. o ultimo foi ele sumir com TODOS widgets, mas dei um master nele e voltou ao normal. unica coisa com o touchscreen, é que o assaltante na hr de me roubar, riscou a tela (ou depois disso, na mao de outros), mas ta muito discreto, nao incomoda. e umas mordidas que meu cachorro deu na tampa traseira, qdo eu estava trocando de chip. no mais...sou feliz com ele, e eu o tenho a 6 meses quase
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Só o meu wave Y é cheio de problemas? Empty Re: Só o meu wave Y é cheio de problemas?

    Mensagem por RS Faria Qui 27 Set 2012, 12:06 am

    Bom, se nada que a sunangel falou, resolveu seu problema, dá pra descartar alguma configuração errada de software..

    Só pra saber: seu celular foi sempre assim ou ele ficou assim depois de algum acontecimento?? Atualização de software, quedas ou outra coisa??
    avatar
    Thalian


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/09/2012
    Idade : 30
    Localização : brasil

    Só o meu wave Y é cheio de problemas? Empty Re: Só o meu wave Y é cheio de problemas?

    Mensagem por Thalian Qui 27 Set 2012, 9:34 am

    O "vibre" dele foi assim a vida inteira, desde que peguei ele (que já faz quase um ano e nunca mandei pra assistência), e os outros problemas começaram do nada tbm, nunca atualizei o software, mas já derrubei ele uma vez na rua sim, o problema que não lembro se foi antes da queda ou depois que começou, mas creio que foi antes já Crying or Very sad
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Só o meu wave Y é cheio de problemas? Empty Re: Só o meu wave Y é cheio de problemas?

    Mensagem por RS Faria Qui 27 Set 2012, 1:21 pm

    Thalian escreveu:O "vibre" dele foi assim a vida inteira, desde que peguei ele (que já faz quase um ano e nunca mandei pra assistência), e os outros problemas começaram do nada tbm, nunca atualizei o software, mas já derrubei ele uma vez na rua sim, o problema que não lembro se foi antes da queda ou depois que começou, mas creio que foi antes já Crying or Very sad
    Se seu celular ainda está na garantia, mande pra assistência..

    Esse problema de vibrar sem motivo aparente, pode até ser problema de software. Mas esse problema do Touchscreen, deve ser de hardware. Até aconselharia à você, a tentar reinstalar o software do telefone. Temos um tutorial no Fórum sobre isso..

    Mas você perderia o resto da garantia que tem, e não teria a certeza de que isso resolveria o problema do seu celular..

    Conteúdo patrocinado


    Só o meu wave Y é cheio de problemas? Empty Re: Só o meu wave Y é cheio de problemas?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 5:53 am