Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


3 participantes

    wave s8500 não liga bateria

    feruswave
    feruswave
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 12
    Pontos : 15
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 26/10/2011
    Idade : 35
    Localização : SP

    Resolvido wave s8500 não liga bateria

    Mensagem por feruswave Sáb 01 Set 2012, 4:54 pm

    Fazer o dualboot com android ou instalar FW 2.0 pode danificar o wave s8500, cheguei nessa conclusão, fui instalar o FW s8500XAKK7 bada 2.0 mais depois fiu instalar esse android 2.2 nele, depois disso o microSD de 8 gb foi pro espaço ficou danificado, o aparelho não liga mais a bateria e quando discarrega parece que morreu de vez, é preciso carrega a bateria por um carregador universal, acredito que descrobi o motivo para ele não ligar mais a bateria, eu ligo o aparelho aparece no meu camputador WAVE e a memoria interno de 390 mb depois tem um arquivo chamadado DevLogo.fil quando clico nele aparece um sinal em modo sincronização parece estar com virus será esse o motivo para o aparelho não ligar a bateria mais Question Question
    DiegoMan
    DiegoMan
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XPKK5 - Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 731
    Pontos : 821
    Reputação : 71
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 38
    Localização : Sao Paulo

    Resolvido Re: wave s8500 não liga bateria

    Mensagem por DiegoMan Dom 02 Set 2012, 4:52 am

    Ferus. o android ainda está em desenvolvimento bem inicial, por isso os riscos, eu mesmo já perdi um cartão de memória... Esses testes são bem arriscados mesmo...

    Abs.
    feruswave
    feruswave
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 12
    Pontos : 15
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 26/10/2011
    Idade : 35
    Localização : SP

    Resolvido Re: wave s8500 não liga bateria

    Mensagem por feruswave Dom 02 Set 2012, 8:55 am

    será que tem como recuperar meu wave colocando outro FW, que ele não liga a bateria pelo carregador dele, mais liga kies,o cartão de memoria, então eu quero saber qual a sulução para scratch o problema da bateria não carregar pelo seu proprio carregador, será quem tem alguma ajuda no forum XDA?
    CSROZ®
    CSROZ®
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 95
    Pontos : 199
    Reputação : 36
    Data de inscrição : 10/06/2011
    Idade : 34
    Localização : TFK ㋡㋢㋒

    Resolvido Re: wave s8500 não liga bateria

    Mensagem por CSROZ® Dom 02 Set 2012, 10:43 am

    Vamos resolver isso amigo definitivamente, upar novos firmwares requer atenção nos FWs ques estão mais próximos de uma boa usuabilidade diarias, os FW S85000XXKK5, S8500XXKK7 e S8500XXLA1 (defaut) são boas opções de bada 2.0.
    O fw S8500XXKK7 tem problemas no samsung apps não atualiza e nem abre a solução é copiar o SHAPP do S8500KK5 para ele que resolver o problema. Vamos ao android, esse ¨mod¨ que estar rodando no wave s8500, é muito instável, requer pessoas que entendão de conhecimentos programáveis, o interesse da maioria das pessoas em colocá-lo e testar os apps em extensões APK do ''robo'', a dica que eu dou para não perderem seu MicroSD de 8GB original do Wave é não ultrapassar 50% com esses apps o cartão MicroSD, nunca remova pelo android o app instalado, desligue o modo dualboot e remova-o pelo notebook ou pc, ao outra dica que é cruscial é NUNCA MAIS NUNCA FORMATE O CARTÃO SD PELO ANDROID SENÃO VOCÊ PERDE O MICROSD.
    Outra dica é a bateria do do Wave S8500, seu aparelho não estar danificado, somente estar ''frouxo'' as três conexões que se encaixa na bateria estar frouxa com o frequente 'tira-e-coloca da bateria', recomendo que empurre os lado da conexão e não solte até colocar a tampa bem firme, olhe seu aparelho na horizontal e veja se a tampa estar uniforme dos dois lados, se não resolver coloque um encaixe por baixo, pode ser um papel dobrado ou outra coisa fina, feche a tampa e ele conectar a bateria normal, é essa a dica , abs!
    feruswave
    feruswave
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 12
    Pontos : 15
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 26/10/2011
    Idade : 35
    Localização : SP

    Resolvido Re: wave s8500 não liga bateria

    Mensagem por feruswave Dom 02 Set 2012, 12:08 pm

    Só de pensar que tava desesperado por uma uma coisa simples, que nem a assistencia tecnica que eu levei sabia, valeu amigo era só mal contato mesmo, resolvido obrigado pelas dicas! são válidas wave s8500 não liga bateria 2958045197 wave s8500 não liga bateria 3424449081
    DiegoMan
    DiegoMan
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XPKK5 - Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 731
    Pontos : 821
    Reputação : 71
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 38
    Localização : Sao Paulo

    Resolvido Re: wave s8500 não liga bateria

    Mensagem por DiegoMan Dom 02 Set 2012, 1:11 pm

    Problema resolvido portanto estarei fechando o tópico, se o criador do mesmo achar necessário abrí-lo novamente, entrar em contato comigo.

    Outro cuidado para não perder o cartão de memória por causa do android, é não deixar a tela desligar enquanto ele está lendo o cartão na inicialização (processo bem demorado), pois quando a tela desliga o celular tb desliga, corrompendo o cartão...

    Abs.

    Conteúdo patrocinado


    Resolvido Re: wave s8500 não liga bateria

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 6:21 am