Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+21
Markos99
IcaroAlam
rafaelll90
saccone
rodrigosbd
Sandeskicholiveira
luizfelipe
vitorwavey
Bangpoow
raquelcristo@r7.com
julival
FernandoMont
Gabriel292
kayquemarques
ej_ej500@hotmail.com
fredfioreze
Mey0kiLoW
romulocs
BadaBruno
RS Faria
MarcelinKnop
25 participantes

    Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    rafaelll90
    rafaelll90
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 371
    Pontos : 453
    Reputação : 58
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 33
    Localização : Tapiratiba

    Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) Empty Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por rafaelll90 Sáb 01 Set 2012, 12:01 pm

    Metodo 1(não faça esse, é mais complicado)
    Spoiler:

    Metodo 2(atualizado, faça esse mais simplesrápido)

    Agora é possível baixar apps de outras lojas e de outros aparelhos usando Wi-Fi ou dados de operadora.

    Muito mais simples:
    primeiramente, ainda precisa do TK File Explorer (vulgo TK)
    mas é alterado apenas um arquivo.

    troque a conta na samsung wave, pele o do país que deseja configurações>>contas>>samsung>>apagar
    e logue pela conta do país desejado.

    entre no Tk e pegue o arquivo Osp>>Aplications>>8d7uw8z551>>Data>> Dê dois clique no Konaconfg.ini  no TK e ele salva automaticamente no seu pc em C:/

    abra o arquivo com o word pad, notepade( se com o notepade o arquivo ficar tudo na mesma linha, use o word pad) mude a linha KonaC10= na frente tem um espaço apague e coloque o MCC do pas desejado ex: da polônia é 260, da polônia ficaria assim KonaC10=260 ,salve e apague o arquivo no Tk e passe esse editado pra lá. (arrastando pra baixo)

    4° Pode abri o SamsungApp que vai estar na loja polonesa(ou qual vc escolher)

    FORJAR O SISTEMA SE PASSANDO POR OUTRO MODELO:

    mesmo procedimento acima porem voce tem que troca a linha KonaC12= pelo modelo desejado(wave 1 2 e 3) esqueça nenhum funciona. porem dos outros waves quase todos funcionam. ficando assim a loja do 7230
    KonaC12=GT-s7230 do 5250 KonaC12=GT-s5250

    Voce pode usar de outro país e de outro modelo ao mesmo tempo.

    Tudo funciona perfeitamente.
    é isso espero que consigam \O/

    Lista com todos MCC de todos países
    http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_mobile_country_codes

    vídeo tutorial pelo user raquelcristo@r7.com
    https://www.youtube.com/watch?v=ROFu0tyvYcE&feature=youtu.be


    Possíveis efeitos colaterais que podem ser corrigidos com simples passos

    BUG 1: o seu Samsungapps pode 'pensar' que seu wave y é outro modelo, pedindo pra atualizar.
    vc tera que atualizar e seu samsung apps esta com muitos bugs.( pode nao abrir, pode ficar com tela diferente)

    corrigir: vc tera que substituir seu arquivos da pasta Osp>>Aplications>>8d7uw8z551 pelos originais(http://www.4shared.com/rar/NdVv3B9G/samsung.html?) descompacte o arquivo em C:/ e fazendo como nos prints







    e deixe o Konaconfg.ini (original) apagando se vc trocou de modelo ou de pais.(lembre-se tem um espaço no fim de cada linha)

    desconecte do pc e desligue seu wave e ligue o, quando ligar entre no samsungapps e vai pedir pra atualizar ai vc atualiza e pronto. vc pode mudar tudo dinovo o pais ou modelo.

    se aparecer qualquer outro bug eu mesmo vo achar o problema e resolverei.
    então se tiver dificuldade na exite em perguntar.



    DICA:
    pra ficar mais facil a vida e NÃO ter que fazer login toda vez que mudar de loja;
    é simples, deixe seu wave sem conta alguma da samsung, depois pegue o Konaconfig, e na linha KonaC50=
    KonaC51= vo coloca se email, e sua senha (respectivamente)(obivio que precisa colocar pra mudar o país também) . depois faça varias copias de seu konaconfg pra cada país, depois é so passar pra pasta 'data' e é só abrir o samsung apps e se divertir. Ja estara logado.


    Última edição por rafaelll90 em Dom 21 Out 2012, 2:32 pm, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Me deram negativo no post PQP so pode ser um B***O)
    avatar
    MarcelinKnop
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 23
    Pontos : 48
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 14/06/2012
    Idade : 29
    Localização : Brasil

    Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por MarcelinKnop Dom 02 Set 2012, 12:44 pm

    não causa nenhum dano no celular não ?
    rafaelll90
    rafaelll90
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 371
    Pontos : 453
    Reputação : 58
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 33
    Localização : Tapiratiba

    Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por rafaelll90 Dom 02 Set 2012, 1:34 pm

    MarcelinKnop escreveu:não causa nenhum dano no celular não ?

    não, se fizer como no tuto tudo dara certo.
    o maximo que acontece se fizer errado é o samsung app para de funcionar, mas acho muito dificil.
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por RS Faria Dom 02 Set 2012, 1:50 pm

    Muito bom rafaelll90 Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) 2837568479

    Tem o problema de consumir memória interna, mas é uma alternativa. E o Kies? Reconhece o celular??
    rafaelll90
    rafaelll90
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 371
    Pontos : 453
    Reputação : 58
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 33
    Localização : Tapiratiba

    Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por rafaelll90 Dom 02 Set 2012, 1:54 pm

    RS Faria escreveu:Muito bom rafaelll90 Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) 2837568479

    Tem o problema de consumir memória interna, mas é uma alternativa. E o Kies? Reconhece o celular??

    se vc configurar pra instalar no cartão não tem problema.
    bom no meu é assim, ainda tenho bem memoria interna.

    e o kies continua na mesma. não reconhece, como 5380D, pois esse arquivo que edita é o arquivo do samsung app nativo.
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por RS Faria Dom 02 Set 2012, 2:10 pm

    Na versão 1.1 do bada, o simples fato de usar o Samsung Apps, causa um acúmulo na memória. É pouco, mas com o passar do tempo, torna inviável usar o celular..

    Sobre o Kies, sendo ele a "maravilha" que é, achei melhor perguntar..
    avatar
    MarcelinKnop
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 23
    Pontos : 48
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 14/06/2012
    Idade : 29
    Localização : Brasil

    Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por MarcelinKnop Dom 02 Set 2012, 3:15 pm

    depois de baixar os aplicativos na loja da polonia, se eu desligar o celular e colocar o chip, ele voltará as configurações originais ? ou vai continuar com a da Polônia ?
    rafaelll90
    rafaelll90
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 371
    Pontos : 453
    Reputação : 58
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 33
    Localização : Tapiratiba

    Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por rafaelll90 Dom 02 Set 2012, 3:23 pm

    MarcelinKnop escreveu:depois de baixar os aplicativos na loja da polonia, se eu desligar o celular e colocar o chip, ele voltará as configurações originais ? ou vai continuar com a da Polônia ?

    pode por o chip normalmente mas se vc entra no samsung app com o chip ele volta a ser do brasil. e se quiser mais apps da polonia vai ter que mudar todos arquivos dinovo, so vc nao abri ele com o chip que continua a ser da polonia
    avatar
    BadaBruno
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 118
    Pontos : 154
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Localização : RJ

    Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por BadaBruno Qua 05 Set 2012, 1:09 am

    Blz consegui editar com o Stune, muitíssimo obrigado Mr. magician man you rule! Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) 2837568479
    rafaelll90
    rafaelll90
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 371
    Pontos : 453
    Reputação : 58
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 33
    Localização : Tapiratiba

    Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por rafaelll90 Qua 05 Set 2012, 11:26 am

    BadaBruno escreveu:Blz consegui editar com o Stune, muitíssimo obrigado Mr. magician man you rule! Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) 2837568479
    eu faço assim fecho o kies e todos os processos em execução do kies, conecto meu wave no pc, abro o stune e vejo a porta que meu wave esta, geralmente no meu ele fica em COM5 vo e fecho o stune e abro o TK e coloco o COM5 e conecto e funciona normal. aqui o stune fica em 50% e nao acontece nada. mas resta a duvida vc conseguiu enstalar algum app?
    breve farei um vídeo pra galaera que ta com medo ou duvida
    avatar
    BadaBruno
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 118
    Pontos : 154
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Localização : RJ

    Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por BadaBruno Qua 05 Set 2012, 2:54 pm

    Funcionou 100%! Very Happy



    RS Faria escreveu:Na versão 1.1 do bada, o simples fato de usar o Samsung Apps, causa um acúmulo na memória. É pouco, mas com o passar do tempo, torna inviável usar o celular..

    Será que apagando a conta (q é o mesmo que deslogar no 2.0) sempre depois que utilizar resolveria esse problema? Pergunto pq as vezes meu aparelo reseta sozinho mesmo por falta de memória, mesmo eu deixando sempre 30Mb livre na do celular...
    rafaelll90
    rafaelll90
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 371
    Pontos : 453
    Reputação : 58
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 33
    Localização : Tapiratiba

    Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por rafaelll90 Qua 05 Set 2012, 5:25 pm

    BadaBruno escreveu:
    RS Faria escreveu:Na versão 1.1 do bada, o simples fato de usar o Samsung Apps, causa um acúmulo na memória. É pouco, mas com o passar do tempo, torna inviável usar o celular..

    Será que apagando a conta (q é o mesmo que deslogar no 2.0) sempre depois que utilizar resolveria esse problema? Pergunto pq as vezes meu aparelo reseta sozinho mesmo por falta de memória, mesmo eu deixando sempre 30Mb livre na do celular...

    acho que não pois quando 'apagar a conta' apaga somente o 'cookie' com o login de sua conta. o que gasta memoria interna é as miniaturas que o samsung app insiste em deixa em cache e tambem os temas mesmo apagados continuam suas miniaturas. tem muita coisa inutil que pode ser apagada, o problema é que tem arquivo que pode se usar no caso de master reset. eu apaguei varios arquivos de cache no meu e ele ainda continua funcionando.
    avatar
    romulocs
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/08/2012
    Idade : 30
    Localização : Bacabal

    Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por romulocs Ter 11 Set 2012, 8:34 pm

    Muito bom mesmo. Mas eu editei pelo word e não deu certo. Ai depois eu editei o backup que fiz pelo bloco de notas e funcionou. cheers
    rafaelll90
    rafaelll90
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 371
    Pontos : 453
    Reputação : 58
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 33
    Localização : Tapiratiba

    Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por rafaelll90 Ter 11 Set 2012, 9:34 pm

    romulocs escreveu:Muito bom mesmo. Mas eu editei pelo word e não deu certo. Ai depois eu editei o backup que fiz pelo bloco de notas e funcionou. cheers

    que bom que deu certo, eu uso o word pq o meu bloco fica tudo na mesma linha sabe, como se nao tivesse o 'enter' ai por isso eu uso o word mas pode ser o bloco mesmo. e valeu por testar \O/
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por Mey0kiLoW Qua 12 Set 2012, 1:12 pm

    Hum... é uma ótima alternativa... Só um detalhe sobre os outros MCC's: Se você for usar outro, é necessário usar outro CSC também, certo? Vou ver se isso também funciona com outros aparelhos, no caso, com o S8600...
    rafaelll90
    rafaelll90
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 371
    Pontos : 453
    Reputação : 58
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 33
    Localização : Tapiratiba

    Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por rafaelll90 Qua 12 Set 2012, 4:36 pm

    Mey0kiLoW escreveu:Hum... é uma ótima alternativa... Só um detalhe sobre os outros MCC's: Se você for usar outro, é necessário usar outro CSC também, certo? Vou ver se isso também funciona com outros aparelhos, no caso, com o S8600...

    cara nem precisa rsrs, o que precisa mudar é apenas MCC. pq passei o arquivo pro pc depois de abri o samsung apps e o CXX volta a ZTO. sabe o que pensei pra ver se ele reconhece ele como outro aparelho mas nao deu por da aplicativo invalido testei varios paises enclusive a china que tem mais apps que a polonia mas nao consegue fazer login. tentei tambem mudar o cache para o cartão, mas ai o samsung app nao abre
    coloquei o caminho /Mount/Mmc/Img/ queria saber se o caminho do cartao é esse, la ta assim /Home/Img/ ou seja o arquivo dentro de data o 'home' seria dentro de data.
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por Mey0kiLoW Qua 12 Set 2012, 5:46 pm

    Hum... estou meio sem tempo para me aprofundar nesse projeto, mas algumas observações, um aplicativo que não é root (não tenho certeza se a apps é, há outros apps que gerenciam os aplicativos, então não tenho como garantir isso e nem o contrário) não podem, a não ser que esteja citado em seu manifest, acessar outras mídias, e a pasta "home", vez ou outra pode se referir a pasta raiz do aplicativo, não a pasta do usuário, seria necessário estudar isso mais a fundo. Não sei onde coloquei meu cabo USB, por isso não posso, pelo menos por hora, checar os arquivos da Samsung apps para confirmar isso...

    Quanto ao caminho do cartão, com base no que você montou ele? Não chequei a nomenclatura ainda no bada 2.0, mas pelo que sei, o caminho deveria ser "/media/mmc/..."

    Quanto as lojas da china, coreia e outros países asiáticos, é bem provável que de erro mesmo... E quanto ao reconhecimento do aparelho, isso fica armazenado em outros locais, não creio que seja possível burlar isso no aparelho, só com aquele método no próprio Kies, descrito aqui... Se bem me lembro também tinha um outro método com o regedit, mas não tenho certeza...
    rafaelll90
    rafaelll90
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 371
    Pontos : 453
    Reputação : 58
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 33
    Localização : Tapiratiba

    Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por rafaelll90 Qua 12 Set 2012, 7:48 pm

    Mey0kiLoW escreveu:Hum... estou meio sem tempo para me aprofundar nesse projeto, mas algumas observações, um aplicativo que não é root (não tenho certeza se a apps é, há outros apps que gerenciam os aplicativos, então não tenho como garantir isso e nem o contrário) não podem, a não ser que esteja citado em seu manifest, acessar outras mídias, e a pasta "home", vez ou outra pode se referir a pasta raiz do aplicativo, não a pasta do usuário, seria necessário estudar isso mais a fundo. Não sei onde coloquei meu cabo USB, por isso não posso, pelo menos por hora, checar os arquivos da Samsung apps para confirmar isso...

    Quanto ao caminho do cartão, com base no que você montou ele? Não chequei a nomenclatura ainda no bada 2.0, mas pelo que sei, o caminho deveria ser "/media/mmc/..."

    Quanto as lojas da china, coreia e outros países asiáticos, é bem provável que de erro mesmo... E quanto ao reconhecimento do aparelho, isso fica armazenado em outros locais, não creio que seja possível burlar isso no aparelho, só com aquele método no próprio Kies, descrito aqui... Se bem me lembro também tinha um outro método com o regedit, mas não tenho
    certeza...


    Veja esses prints http://sta.sh/214yfbunujtm?edit=1
    o aquivo manifest é criptografado mas no wave remake consegui o manifest legivel e nao vi nada de interessante rs
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por Mey0kiLoW Qui 13 Set 2012, 1:12 pm

    É, por essas prints, home é a pasta raiz do aplicativo mesmo... Acho bem difícil que seja possível colocar um caminho fora da pasta do app...

    A questão do arquivo manifest não é somente o que ele tem, mas também o que ele não tem e deveria ter para possibilitar essa modificação...
    rafaelll90
    rafaelll90
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 371
    Pontos : 453
    Reputação : 58
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 33
    Localização : Tapiratiba

    Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por rafaelll90 Qui 13 Set 2012, 4:54 pm

    Mey0kiLoW escreveu:É, por essas prints, home é a pasta raiz do aplicativo mesmo... Acho bem difícil que seja possível colocar um caminho fora da pasta do app...

    A questão do arquivo manifest não é somente o que ele tem, mas também o que ele não tem e deveria ter para possibilitar essa modificação...

    realmente muito complicado rs. se eu colocar o lugar do 'Img' pra 'temp' as imagens nao carrega ou seja nao ocupa espaço mas fica com visual mais feio kkk
    eu deveria achar o lugar onde teria como especificar quantos arquivos ia dentro da pasta Img
    pq sempre que apago são uns 200 arquivos.
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por Mey0kiLoW Qui 13 Set 2012, 5:05 pm

    Também tem uma outra opção, que seria tentar criar um arquivo pfs que exclua o conteúdo da pasta... Não seria uma solução definitiva, mas agilizaria o processo... Vou dar uma olhada melhor nisso... assim que eu descobrir onde está meu cabo USB x.x
    rafaelll90
    rafaelll90
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 371
    Pontos : 453
    Reputação : 58
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 33
    Localização : Tapiratiba

    Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por rafaelll90 Qui 13 Set 2012, 5:18 pm

    Mey0kiLoW escreveu:Também tem uma outra opção, que seria tentar criar um arquivo pfs que exclua o conteúdo da pasta... Não seria uma solução definitiva, mas agilizaria o processo... Vou dar uma olhada melhor nisso... assim que eu descobrir onde está meu cabo USB x.x


    Vdd um arquivo .ini que 'limpasse' esses arquivos. ou então colocar uma linha de comando na frente da linha na parte ...\Img\-r (nem sei oque o -r faz kk mas essa parte nao entendo muito kk
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por Mey0kiLoW Qui 13 Set 2012, 9:00 pm

    PFS é um dos arquivos d a FW, ele serve meio que como um patch, podem excluir, sobrescrever e criar arquivos até certo ponto... Um exemplo de utilização pode ser o segundo método deste tutorial... A aplicação do pacote é feita da mesma forma, via mutiloader, o que seria um pouco incomodo, mas resolveria a falta de memória que ocorre ao usar a Samsung Apps, evitando o master reset...
    rafaelll90
    rafaelll90
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 371
    Pontos : 453
    Reputação : 58
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 33
    Localização : Tapiratiba

    Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por rafaelll90 Qui 13 Set 2012, 9:08 pm

    Mey0kiLoW escreveu:PFS é um dos arquivos d a FW, ele serve meio que como um patch, podem excluir, sobrescrever e criar arquivos até certo ponto... Um exemplo de utilização pode ser o segundo método deste tutorial... A aplicação do pacote é feita da mesma forma, via mutiloader, o que seria um pouco incomodo, mas resolveria a falta de memória que ocorre ao usar a Samsung Apps, evitando o master reset...

    Eu to 'editando' a fw da polonia com o wave remake, eu ja passei toda tradução pra pt br pra ela.(nao testei kk) mas acredito que esteja 100%. to querendo da uma melhorada e posteriormente libera pra galera.
    queria troca o useragent do dolfim nao encontrei esse arquivo kk( no bada 2.0 ele fica dentro de 'br' eu achei um arquivo com o umas linhas de useragent mas o nome do arquivo é estranho kk(iphone.ini)
    um dia deixo ela 100% rs
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por Mey0kiLoW Qui 13 Set 2012, 9:33 pm

    Está certo, é esse o nome do arquivo desde o bada 1.0... Por mais estranho que pareça, não tem nada de errado nisso xD

    Quanto a tradução, tome muito cuidado e mantenha uma cópia pronta da FW, se alguma strig tiver algum defeito, o aparelho entra em looping infinito de reboots... Aliás, tome muito cuidado com tudo no WR, o software ainda é bem "experimental" e pelo que me lembro, não tem suporte oficialmente ainda ao WY, nem ao chipset BRCM2133....

    Quanto a troca do UA, não me recordo com certeza, mas isso é uma SHP Feature, a edição se dá pela modificação de outros arquivos, que vão substituir o UA depois da passagem do arquivo original. Eu estava em um pequeno projeto que se utilizava deste método, mas tive uns inconvenientes...

    Conteúdo patrocinado


    Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado) Empty Re: Baixar apps da polonia no seu WAVE Y(atualizado)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:22 am