Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+5
FernandoMont
Rafael Estevão
sunangel
Farley Rodrigues
rafaelll90
9 participantes

    Samsung DIVE

    Farley Rodrigues
    Farley Rodrigues
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S7230EXXLG1
    Masculino Mensagens : 315
    Pontos : 405
    Reputação : 80
    Data de inscrição : 27/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Montes Claros,MG

    Celular - Samsung DIVE - Página 2 Empty Re: Samsung DIVE

    Mensagem por Farley Rodrigues Sex 23 Nov 2012, 1:06 pm

    luizfelipe escreveu:Pq não consigo rastrear o meu aparelho esta tudo ativado em localizar telefone tenho conta na samsung e so dá erro ou fica procurando e não acha nada ja deixei por horas moro no rio de janeiro;.
    Me ajudem ai...

    poste o print do erro que aparece.
    avatar
    GaabyAraújo


    Feminino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Maranhão

    Celular - Samsung DIVE - Página 2 Empty Re: Samsung DIVE

    Mensagem por GaabyAraújo Seg 17 Dez 2012, 12:40 pm

    O samsung dive funciona no wave 533?
    avatar
    brawlin


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/02/2013
    Idade : 32
    Localização : Rua Lauro Bittencourt Nº 386 apto 5

    Celular - Samsung DIVE - Página 2 Empty Preciso do meu celular de volta....

    Mensagem por brawlin Seg 18 Fev 2013, 11:17 am

    Meu Problema é o seguinte, apareceu uma semana antes de eu ser roubado na faculdade o aviso de cadastro na Samsung Dive, mas não me lembro de ter terminado a cadastro no PC somente no celular... já tentei localizar por varias vezes meu celular e deixei o note ligado 4 dias direto tentando localizar, mas sem sucesso...

    já fui em delegacia, na vivo e na própria samsung mas é MUITA MAIS MUITA BUROCRACIA para eles rastrearem ou siquer conseguir me informa qual o novo número que estão usando agora no meu celular ( que tem vários documentos de extrema importância para mim e não possuo backup...)

    quero saber o que posso fazer para recuperar os meus arquivos, não sei mas o que faço...

    se alguém puder me ajudar serei muito grato...

    agradeço dês de já...
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Celular - Samsung DIVE - Página 2 Empty Re: Samsung DIVE

    Mensagem por RS Faria Qua 20 Fev 2013, 12:03 pm

    brawlin escreveu:Meu Problema é o seguinte, apareceu uma semana antes de eu ser roubado na faculdade o aviso de cadastro na Samsung Dive, mas não me lembro de ter terminado a cadastro no PC somente no celular... já tentei localizar por varias vezes meu celular e deixei o note ligado 4 dias direto tentando localizar, mas sem sucesso...

    já fui em delegacia, na vivo e na própria samsung mas é MUITA MAIS MUITA BUROCRACIA para eles rastrearem ou siquer conseguir me informa qual o novo número que estão usando agora no meu celular ( que tem vários documentos de extrema importância para mim e não possuo backup...)

    quero saber o que posso fazer para recuperar os meus arquivos, não sei mas o que faço...

    se alguém puder me ajudar serei muito grato...

    agradeço dês de já...
    Não damos suporte à aparelhos da linha Galaxy, mas se a função Mobile Tracker não estiver ativada no celular, dificilmente ele será encontrado pelo DIVE. Isso se o cadastro foi feito corretamente..

    Quem poderia te ajudar mesmo, é a operadora. Creio que teria como rastrear pelo número do IMEI, mas a burocracia torna mais fácil comprar outro celular mesmo.. Quanto aos seus documentos, isso é caso perdido já..

    Conteúdo patrocinado


    Celular - Samsung DIVE - Página 2 Empty Re: Samsung DIVE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 5:34 pm