Bada OS


    Samsung Dive

    Compartilhe

    Farley Rodrigues
    badaSUPER
    badaSUPER

    Firmware : S7230EXXLG1
    Masculino Mensagens : 315
    Pontos : 405
    Reputação : 80
    Data de inscrição : 27/09/2011
    Idade : 24
    Localização : Montes Claros,MG

    Samsung Dive

    Mensagem por Farley Rodrigues em Sex 28 Out 2011, 9:21 pm

    Olá galera...

    alguem sabe como utilizar o Samsung Dive..
    tenho a conta da samsung e registrei meu Wave 723, então entro no site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] faço o login ja dentro, fica a mensagem de que preciso registrar o produto.

    o que faço?


    ou essa parada não funciona aqui no brasil?

    Odair
    MODERADOR
    MODERADOR

    Firmware : S5330VJKC1 / S5330ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 1176
    Pontos : 1342
    Reputação : 139
    Data de inscrição : 14/05/2011
    Idade : 34
    Localização : Erechim , Rs

    Re: Samsung Dive

    Mensagem por Odair em Sex 28 Out 2011, 9:29 pm

    Farley Rodrigues escreveu:Olá galera...

    alguem sabe como utilizar o Samsung Dive..
    tenho a conta da samsung e registrei meu Wave 723, então entro no site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] faço o login ja dentro, fica a mensagem de que preciso registrar o produto.

    o que faço?


    ou essa parada não funciona aqui no brasil?

    Olá amigo, vc não é o único que pediu isso, infelizmente esse serviço não está disponível no brasil.



    Dúvidas e perguntas com PrintScreem serão mais fácil de serem respondidas. Clique AQUI e veja como fazer.


    Farley Rodrigues
    badaSUPER
    badaSUPER

    Firmware : S7230EXXLG1
    Masculino Mensagens : 315
    Pontos : 405
    Reputação : 80
    Data de inscrição : 27/09/2011
    Idade : 24
    Localização : Montes Claros,MG

    Re: Samsung Dive

    Mensagem por Farley Rodrigues em Sex 28 Out 2011, 9:48 pm

    Tinha medo que dissessem isso.
    parecia ser bem maneiro

    É incrivel como que tantas coisas não estão
    disponiveis para os brasileiros por causa de nossas normas e leis e blá blá blá "não sei se é o caso do Dive"

    Mas fazer o que né?

    vlw parceiro

    Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  

    Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 34
    Localização : caldas novas GO

    Re: Samsung Dive

    Mensagem por Sieg em Sex 28 Out 2011, 10:37 pm

    Você pode usar a parte do mobile tracker no celular que já da uma boa segurança pra seu aparelho, podendo sempre saber o número do chip colocado no seu aparelho roubado!!!



    Razz Seja a mudança que você quer ver no mundo Razz
    Chegando agora? Dá uma passada AQUI

    Farley Rodrigues
    badaSUPER
    badaSUPER

    Firmware : S7230EXXLG1
    Masculino Mensagens : 315
    Pontos : 405
    Reputação : 80
    Data de inscrição : 27/09/2011
    Idade : 24
    Localização : Montes Claros,MG

    Re: Samsung Dive

    Mensagem por Farley Rodrigues em Seg 31 Out 2011, 1:40 pm

    Sieg escreveu:Você pode usar a parte do mobile tracker no celular que já da uma boa segurança pra seu aparelho, podendo sempre saber o número do chip colocado no seu aparelho roubado!!!


    já ativado.

    vlw mano

    ROD
    badaprof
    badaprof

    Firmware : bada 2.0 S723MXXLA1
    Masculino Mensagens : 118
    Pontos : 154
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 26/07/2011
    Idade : 31
    Localização : Pernambuco- Olinda

    Re: Samsung Dive

    Mensagem por ROD em Sab 24 Dez 2011, 2:13 pm

    Odair escreveu:
    Farley Rodrigues escreveu:Olá galera...

    alguem sabe como utilizar o Samsung Dive..
    tenho a conta da samsung e registrei meu Wave 723, então entro no site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] faço o login ja dentro, fica a mensagem de que preciso registrar o produto.

    o que faço?


    ou essa parada não funciona aqui no brasil?

    Olá amigo, vc não é o único que pediu isso, infelizmente esse serviço não está disponível no brasil.


    Na verdade Farley o serviço está disponível apenas para alguns aparelhos como o Galaxy S, no caso do nosso 723 temos que nos contentar com o mobile tracker.

    Realdodge
    badaSUPER
    badaSUPER

    Masculino Mensagens : 274
    Pontos : 382
    Reputação : 39
    Data de inscrição : 18/07/2011
    Idade : 29
    Localização : Eu vou pra Goiania

    Re: Samsung Dive

    Mensagem por Realdodge em Sab 24 Dez 2011, 8:48 pm

    ja tentei usar algumas das funcoes do DIVE,mas nenhuma deu certo.
    Tentei bloquear o aparelho,e nada
    Tentei rastrear o aparelho,e nada
    Tentei localizar o aparelho,e nada
    o unico q funfou mesmo foi o da troca d chip ativado no proprio aparelho...

    ruankar

    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/04/2011
    Idade : 27
    Localização : São José dos Campos

    samsung dive

    Mensagem por ruankar em Dom 22 Jan 2012, 12:33 pm

    Realdodge escreveu:ja tentei usar algumas das funcoes do DIVE,mas nenhuma deu certo.
    Tentei bloquear o aparelho,e nada
    Tentei rastrear o aparelho,e nada
    Tentei localizar o aparelho,e nada
    o unico q funfou mesmo foi o da troca d chip ativado no proprio aparelho...
    o meu funcionou bem todas as funcões.
    após a atualização para o bada 2.0
    travou a tela.
    rastreou o celular.
    e fez e tocar.


    Última edição por Mey0kiLoW em Dom 22 Jan 2012, 12:41 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Não poste toda a mensagem em CAIXA ALTA (caps lock). Art. 16.)

    Pascon07
    badaSUPER
    badaSUPER

    Masculino Mensagens : 219
    Pontos : 256
    Reputação : 13
    Data de inscrição : 17/06/2011
    Idade : 21
    Localização : cerquilho

    Re: Samsung Dive

    Mensagem por Pascon07 em Dom 22 Jan 2012, 5:51 pm

    Aqui tambem deu certinho!, faz uma conta nova na samsung apps. Pois aqui eu bloquiei, resetei, liguei, achei...enfim deu todas as opçoes. Algo deve estar errado ai!

    legendcampos
    badaprof
    badaprof

    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 147
    Pontos : 163
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/10/2011
    Idade : 36
    Localização : Brazil

    Re: Samsung Dive

    Mensagem por legendcampos em Dom 22 Jan 2012, 6:46 pm

    Não entendi direito no site, eu logo no site quando clico para rastrear pede a senha de login, daí eu digito a senha de login aparece incorreta. Qual senha que é essa?

    geocidasilva
    badauser
    badauser

    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/11/2011
    Idade : 29
    Localização : Natal - RN

    Re: Samsung Dive

    Mensagem por geocidasilva em Dom 03 Jun 2012, 8:00 pm

    Alguém já teve sucesso? Se sim, por favor, dê aí o passo a passo pq eu tô apanhando.

    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER

    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    Re: Samsung Dive

    Mensagem por sunangel em Dom 03 Jun 2012, 8:48 pm

    Eu uso o dive, achei legal rastrear o celular, mas vou dar uma dica, pq aconteceu comigo. Na opção do gps eu desabilitei a função localização por rede...isso dá localização errada no rastreamento e tb afeta algum app de gps no celular...agora deixo só por satelite mesmo.

    eu cadastrei direto da pagina mysamsung.

    Tudo funcionou, tranquilo...so nao testei apagar tudo...rsrsrsrs cansei de re-instalar tudo, acho que 5x é meu limite. e ficar rastrando de 15min em 15min...nao sei como é cobrança de creditos dele, caso eu esqueça a opção ativa e nao esteja mais pelo Wi-Fi

    Wave Y

    geocidasilva
    badauser
    badauser

    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/11/2011
    Idade : 29
    Localização : Natal - RN

    Samsung Dive para Wave 723 - já operando no Brasil?

    Mensagem por geocidasilva em Seg 04 Jun 2012, 9:14 pm

    Boa noite.

    Escusas por abrir novo tópico, mas houve pouco interesse recente no mais antigo.

    Gostaria de saber se o Dive já funciona pro 723 aqui no Brasil e, se sim, que alguém desse o "passo a passo" para utilização, pois estou enrolado com isso.

    Abraço.

    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER

    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    Re: Samsung Dive

    Mensagem por sunangel em Seg 04 Jun 2012, 9:31 pm

    eu acho que polui o forum com muitos topico repetidos

    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 33
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Re: Samsung Dive

    Mensagem por RS Faria em Seg 04 Jun 2012, 10:36 pm

    Para evitar vários tópicos iguais, uni os 2 tópicos parecidos..



    Meus Tutoriais:
    Resolva seus problemas com o Samsung Kies / Elimine arquivos inúteis do seu Wave

    Eliminando conteúdo do Chiclete com Banana (DEFINITIVO) / Menu Black nos Waves 525 e 533

    "Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

    Não respondo dúvida por MP. Utilize o Fórum para tirar suas dúvidas / TWITTER

    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER

    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    Re: Samsung Dive

    Mensagem por sunangel em Sex 21 Set 2012, 5:50 pm

    procurando uns lances no google sobre o samsungdive, cai aki...lol...nem lembrava mais desse topico...
    Pessoal...podem usar o Dive, pelo menos tera uns 60% de chance de recuperar o nenem furtado...
    "ainda to rindo de orelha a orelha"...lol
    eu conto pro povo e eles ficam assim Shocked

    Conteúdo patrocinado

    Re: Samsung Dive

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:44 am


      Data/hora atual: Sab 10 Dez 2016, 5:44 am