Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+26
hinha
kkkkk
FranciscoJr
rafaelllyra
paulo_robson
Rossian Ferreira
GustavoEmer
Flavinha Unaí
gabrielblanck
Denilson
Rafael Flores
EdgarGomes_
vando
legendcampos
MadrugaRox
NinoO
davelamaral
programadorxhb
RS Faria
crmac
lipefleming
Bada Brasil
Mey0kiLoW
Lgrossi
Fernando Ferreira
Donkei
30 participantes

    BADA x Android

    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    BADA x Android - Página 3 Empty Re: BADA x Android

    Mensagem por RS Faria Sex 03 Fev 2012, 9:02 am

    gabrielblanck escreveu:3° - Eu testei um celular com android (samsung galaxy s2) e esse celular coloco meu wave 525 no chão, pq no android vc pode personalizar tudo e o OS é bem mais bonito.

    Não curto tópicos de comparação pois, vira e mexe, alguém faz uma comparação absurda dessas: comparar o Top de Linha do sistema Android, com o celular mais básico do linha bada, é uma covardia sem tamanho..

    Se fosse uma comparação entre o Wave 1, 2 ou 3 contra o Galaxy S2, seria plausível, ou uma entre o Galaxy 5 e o Wave 525..

    Mas essa comparação, Wave 525 x Galaxy S2, é uma aberração...
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    BADA x Android - Página 3 Empty Re: BADA x Android

    Mensagem por Flavinha Unaí Qui 09 Fev 2012, 4:19 pm

    Mey0kiLoW escreveu:
    Spoiler:

    affraid pq sera q eu sabia que viria algo assim (do tipo kilométrico) do sr admin? vamos ao google tradutor....


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só no boteco do Bada Brasil mesmo
    ahahahahaha
    ri demais agora, do texto longo e em ingles do Admin e do comentário do Mey0KiLoW
    GustavoEmer
    GustavoEmer
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 103
    Pontos : 117
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 26/06/2011
    Idade : 32
    Localização : Curitiba

    BADA x Android - Página 3 Empty Re: BADA x Android

    Mensagem por GustavoEmer Ter 14 Fev 2012, 1:24 am

    Acho que não precisamos mais nos preocupar com a briga pois já sabemos quem sera o vencedor. Android.
    Muitos vão ficar P da vida, mas sabe o porque eu sei quem vencera?
    Spoiler:
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    BADA x Android - Página 3 Empty Re: BADA x Android

    Mensagem por Mey0kiLoW Ter 14 Fev 2012, 10:55 am

    Gustavo, são apenas boatos, e, na totalidade, o Tizen seria o "codinome" da atualização... Pesquise toda a noticia inclusive a fonte inicial (bada turquia) dela antes de postar piscada
    Rossian Ferreira
    Rossian Ferreira
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XXLA1 BADA 2.0
    Masculino Mensagens : 76
    Pontos : 94
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Idade : 30
    Localização : Rio Negrinho - Brasil

    BADA x Android - Página 3 Empty Re: BADA x Android

    Mensagem por Rossian Ferreira Seg 05 Mar 2012, 2:20 pm

    Prefiro o BADA! Em muitos celular que eu vi com android, ocorrem travamentos e demora pra responder. Clato que se falarmos de um samsung galaxy sII, contra um wave 533,por exemplo, o android se sairia melhor, nem pelo OS mas sim pelo processador. mas Entre o meu S8500 com bada 2.0, e um galaxy s, eu prefiro muito mais o meu ! Very Happy
    paulo_robson
    paulo_robson
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : Bada 2.0 XXKK5
    Masculino Mensagens : 376
    Pontos : 473
    Reputação : 47
    Data de inscrição : 24/05/2011
    Idade : 33
    Localização : manaus

    BADA x Android - Página 3 Empty Re: BADA x Android

    Mensagem por paulo_robson Ter 06 Mar 2012, 10:37 am

    Bom, para poder tirar de vez esse impasse de Bada VS Android de mim, além de ja possuir um Wave S8500 que é show tambem, vou adquirir um Android Galaxy S2 que é outra maravilha... Se quizerem saber qual é o melhor, comprem e confiram se é realmente bom... para mim os dois são otimos.... BADA x Android - Página 3 2837568479
    avatar
    rafaelllyra
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XPKH3
    Masculino Mensagens : 62
    Pontos : 77
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 27/05/2011
    Idade : 34
    Localização : RIO DE JANEIRO - RJ

    BADA x Android - Página 3 Empty Re: BADA x Android

    Mensagem por rafaelllyra Sex 09 Mar 2012, 8:21 am

    Haha! Fiquei surpreso em vem algo aqui bem equilibrado. Não tenho muito o que adicionar né!

    Mas assim só pra dar aquela zoneada. Comparem o Gps do Galaxy S2 com o do Iphone 4 (nem precisa ser o 4S). Da maneira que a apple desenvolve hardware com software o resultado é bem interessante, o GPS do galaxy parece uma carroça dando solavancos em comparação ao do do Iphone, isso em relação ao que poderia parecer mais básico, mas é o que pesa mais em processamento que é a rolagem do mapa. Quando vi o mlk rolando o mapa pra lá e pra cá quase babei. Mas assim vamos concordar que aquilo foi feito para aquele grau de performance e de interação ao usuário e quem tem pagou por isso.

    É o que postei ainda pouco no tópico dos Firms, custo beneficio, palavra-chave aqui, principalmente em relação aos waves. Salvo os "top" dos waves, a grande proposta é um bom, funcional e completo Smartphone com um preço decente e creio que nesse aspecto eles não devem em nada. Somente os waves "top" que tem um puta potencial pelo hardware que tem, que ficam limitados à falta de desenvolvimento e difusão da plataforma. Mas lembrem que o BADA pode ser considerado estável, digamos pronto, do 2.0 pra frente (vez que talvez antes do mundo acabar tenhamos atualizações pra 2.0 para toda as linhas anteriores e para todas as regiões).

    Concluindo, eu considero tecnicamente um empate, principalmente pelos fortes e fracos de cada serem bem distintos, gosto de ambos. Mas obviamente tenho que tirar o chapéu para o market share do androide que cresceu e cresce a um ritmo entre Eike Batista e China.

    Abraços!
    lipefleming
    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM


    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 41
    Localização : Niterói / RJ

    BADA x Android - Página 3 Empty Re: BADA x Android

    Mensagem por lipefleming Sáb 10 Mar 2012, 6:37 pm

    rafaelllyra escreveu:Haha! Fiquei surpreso em vem algo aqui bem equilibrado. Não tenho muito o que adicionar né!

    Mas assim só pra dar aquela zoneada. Comparem o Gps do Galaxy S2 com o do Iphone 4 (nem precisa ser o 4S). Da maneira que a apple desenvolve hardware com software o resultado é bem interessante, o GPS do galaxy parece uma carroça dando solavancos em comparação ao do do Iphone, isso em relação ao que poderia parecer mais básico, mas é o que pesa mais em processamento que é a rolagem do mapa. Quando vi o mlk rolando o mapa pra lá e pra cá quase babei. Mas assim vamos concordar que aquilo foi feito para aquele grau de performance e de interação ao usuário e quem tem pagou por isso.

    É o que postei ainda pouco no tópico dos Firms, custo beneficio, palavra-chave aqui, principalmente em relação aos waves. Salvo os "top" dos waves, a grande proposta é um bom, funcional e completo Smartphone com um preço decente e creio que nesse aspecto eles não devem em nada. Somente os waves "top" que tem um puta potencial pelo hardware que tem, que ficam limitados à falta de desenvolvimento e difusão da plataforma. Mas lembrem que o BADA pode ser considerado estável, digamos pronto, do 2.0 pra frente (vez que talvez antes do mundo acabar tenhamos atualizações pra 2.0 para toda as linhas anteriores e para todas as regiões).

    Concluindo, eu considero tecnicamente um empate, principalmente pelos fortes e fracos de cada serem bem distintos, gosto de ambos. Mas obviamente tenho que tirar o chapéu para o market share do androide que cresceu e cresce a um ritmo entre Eike Batista e China.

    Abraços!

    Eu evitei comentar nesse tópico, mas vamos lá.

    Eu fui usuário do Wave S8500 (por um ano), Galaxy S e agora possuo um SII, sou usuário do Android há seis meses.

    O lance do gps, costumava sim ser um problema de hardware da samsung e nem muito do SO em si, era sufocante o gps do Wave, quando pulei para o S, tive alguns problemas com ele sim, mas ele era bom, em coisas de segundos encontrava a posição dentro de casa até, agora o SII eu NUNCA tive sequer uma queixa em relação a qualquer coisa com o telefone, tudo funciona a mil maravilhas até o momento, e te garanto que coloca o iPhone 4S para comer poeira em qualquer categoria.

    Eu até levei fé no bada durante um tempo, ele deu uma melhorada na versão 2.0, mas o maior problema mesmo é a falta de usuários e os bloqueios da Samsung a liberdade no sistema, e a demora nas atualizações. Não adianta criar um sistema razoavelmente competitivo se não tem pessoas o suficiente para usar, e sem a devida atenção da Samsung, se eles não conseguiram conquistar os usuários, os desenvolvedores não irão fazer nada por ele.

    A comunidade do Android é incrível, você na maioria das vezes irá ter a oportunidade de estender o tempo do seu aparelho em atualizações graças aos esforços de terceiros, e com o código praticamente aberto do Android isso ajuda, mas a Samsung ainda tem a mente fechada. Veja o caso do Galaxy S, o aparelho tem potencia para rodar a nova versão do Android, mas eles não querem atualizar por puro marketing, já que o Nexus S tem o mesmo hardware e ganhou a atualização. Eles até então abandonaram o aparelho e nem ao mesmo liberam o código proprietário da TV do Galaxy S para que as roms não oficiais possam utilizar o recurso.

    Bada vs Android

    ArrowDesempenho:
    Digamos que, em processadores com menos de 1ghz, o bada tenha um desempenho superior, mas com 1ghz pra cima, o Android supera. E levamos em consideração que o gerenciamento do Android é superior, um app, por exemplo, carrega instantaneamente no Android, no bada demora por ele não ser pré-carregado.

    ArrowDesign:
    O bada 2.0 chegou próximo ao visual do Android, mas ainda sim faltou um logo caminho para que pudesse bater de frente, a personalização do android é sem "limites" com os launchers e live wallpapers. Fora as roms customizadas, que deixam até completamente idêntico ao iOS (para quem curte, eu não gosto). PS: iOS então, coitado, nem desktop tem. ¬¬

    ArrowFuncionalidades:
    A loja do android tem mais de 450 mil aplicativos, e você pode instalar qualquer um fora da loja facilmente como instala no Windows. E nem precisa usar o KIES, só usei para importar contatos.

    Já no bada, é tudo muito limitado, e ainda tem o caso da censura (imposta pelo Brasil) que a deixa mais limitada ainda, não é culpa só da Samsung, mas no Android tudo é contornavel, de um modo ou de outro você consegue o que você quer.

    ArrowCxB:

    O Android leva vantagem, já que os tops do bada custam quase a mesma coisa (pelo o menos quando eu olhei da ultima vez), que os do Android, sem duvidas eu fico com o Android por eu ter o maximo do meu aparelho e dezenas de opções de apps quando eu necessito de alguma coisa.

    A Samsung deveria ter feito aparelhos com o bada mais baratos, quem sabe assim teria popularizado mais?

    O Wave é um bom aparelho, o problema são as algemas que você ganha (semelhantes ao iOS e ainda piores) quando está preso no sistema controlado pela Samsung, e com o descaso, até hoje não saiu o update oficial para o bada 2.0 não é?

    Então, acho que eu disse tudo que eu queria dizer.

    Obs: Única vantagem do iOS sobre aparelhos tops Android, é o valor de mercado pra revenda, por que para quem gosta de tecnologia, o Android dá de 10x0. Quem aqui já usou um SII deve saber a maravilha que é esse aparelho.

    edit:

    Tem mais aplicativos do que eu imaginei.


    Última edição por lipefleming em Dom 11 Mar 2012, 10:04 pm, editado 6 vez(es)
    FranciscoJr
    FranciscoJr
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : 1103291803LISS5330VJKC1
    Masculino Mensagens : 1233
    Pontos : 1432
    Reputação : 109
    Data de inscrição : 28/04/2011
    Idade : 30
    Localização : Cabo Frio / Rio de Janeiro

    BADA x Android - Página 3 Empty Re: BADA x Android

    Mensagem por FranciscoJr Sáb 10 Mar 2012, 7:13 pm

    Boa citação Lipe !Infelizmente eu Concordo e assino embaixo, e olha que nem usei um SII ainda...
    Crying or Very sad
    avatar
    kkkkk


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Idade : 27
    Localização : 7u

    BADA x Android - Página 3 Empty Re: BADA x Android

    Mensagem por kkkkk Qui 19 Abr 2012, 1:20 pm

    Conserteza Bada pode não ter muita coisa ainda mais em um ano ja se atualizações e melhorou muito o desempenho os apps p sistema e etc.. VEJO q o Bada vai ser melhor do que o android dak um tempo e fico feliz de ser uns dos primeiros a testar este encrivel sistema;)
    hinha
    hinha
    badaprof
    badaprof


    Firmware : 1203051146LISS5330XXLC1- Value_pack
    Masculino Mensagens : 177
    Pontos : 205
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 09/07/2011
    Idade : 35
    Localização : bahia

    BADA x Android - Página 3 Empty Re: BADA x Android

    Mensagem por hinha Qui 24 maio 2012, 10:30 am

    Mesmo o android tendo maior disponibilidade em aplicativos, prefiro o bada, comprei meu wave 533 e não mim arrependo, o sistema bada é muito bom, bom desempenho, muitas funcionalidades. O sistema ainda é novo e com um tempo acredito que será bem superior ao android.
    lipefleming
    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM


    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 41
    Localização : Niterói / RJ

    BADA x Android - Página 3 Empty Re: BADA x Android

    Mensagem por lipefleming Qui 24 maio 2012, 10:05 pm

    hinha escreveu:Mesmo o android tendo maior disponibilidade em aplicativos, prefiro o bada, comprei meu wave 533 e não mim arrependo, o sistema bada é muito bom, bom desempenho, muitas funcionalidades. O sistema ainda é novo e com um tempo acredito que será bem superior ao android.

    Boa sorte, eu já pensei assim antes de migrar.
    Janaina ツ
    Janaina ツ
    badaprof
    badaprof


    Feminino Mensagens : 30
    Pontos : 51
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 33
    Localização : São Paulo

    BADA x Android - Página 3 Empty Re: BADA x Android

    Mensagem por Janaina ツ Ter 14 Ago 2012, 1:34 pm

    lipefleming escreveu:
    rafaelllyra escreveu:Haha! Fiquei surpreso em vem algo aqui bem equilibrado. Não tenho muito o que adicionar né!

    Mas assim só pra dar aquela zoneada. Comparem o Gps do Galaxy S2 com o do Iphone 4 (nem precisa ser o 4S). Da maneira que a apple desenvolve hardware com software o resultado é bem interessante, o GPS do galaxy parece uma carroça dando solavancos em comparação ao do do Iphone, isso em relação ao que poderia parecer mais básico, mas é o que pesa mais em processamento que é a rolagem do mapa. Quando vi o mlk rolando o mapa pra lá e pra cá quase babei. Mas assim vamos concordar que aquilo foi feito para aquele grau de performance e de interação ao usuário e quem tem pagou por isso.

    É o que postei ainda pouco no tópico dos Firms, custo beneficio, palavra-chave aqui, principalmente em relação aos waves. Salvo os "top" dos waves, a grande proposta é um bom, funcional e completo Smartphone com um preço decente e creio que nesse aspecto eles não devem em nada. Somente os waves "top" que tem um puta potencial pelo hardware que tem, que ficam limitados à falta de desenvolvimento e difusão da plataforma. Mas lembrem que o BADA pode ser considerado estável, digamos pronto, do 2.0 pra frente (vez que talvez antes do mundo acabar tenhamos atualizações pra 2.0 para toda as linhas anteriores e para todas as regiões).

    Concluindo, eu considero tecnicamente um empate, principalmente pelos fortes e fracos de cada serem bem distintos, gosto de ambos. Mas obviamente tenho que tirar o chapéu para o market share do androide que cresceu e cresce a um ritmo entre Eike Batista e China.

    Abraços!

    Eu evitei comentar nesse tópico, mas vamos lá.

    Eu fui usuário do Wave S8500 (por um ano), Galaxy S e agora possuo um SII, sou usuário do Android há seis meses.

    O lance do gps, costumava sim ser um problema de hardware da samsung e nem muito do SO em si, era sufocante o gps do Wave, quando pulei para o S, tive alguns problemas com ele sim, mas ele era bom, em coisas de segundos encontrava a posição dentro de casa até, agora o SII eu NUNCA tive sequer uma queixa em relação a qualquer coisa com o telefone, tudo funciona a mil maravilhas até o momento, e te garanto que coloca o iPhone 4S para comer poeira em qualquer categoria.

    Eu até levei fé no bada durante um tempo, ele deu uma melhorada na versão 2.0, mas o maior problema mesmo é a falta de usuários e os bloqueios da Samsung a liberdade no sistema, e a demora nas atualizações. Não adianta criar um sistema razoavelmente competitivo se não tem pessoas o suficiente para usar, e sem a devida atenção da Samsung, se eles não conseguiram conquistar os usuários, os desenvolvedores não irão fazer nada por ele.

    A comunidade do Android é incrível, você na maioria das vezes irá ter a oportunidade de estender o tempo do seu aparelho em atualizações graças aos esforços de terceiros, e com o código praticamente aberto do Android isso ajuda, mas a Samsung ainda tem a mente fechada. Veja o caso do Galaxy S, o aparelho tem potencia para rodar a nova versão do Android, mas eles não querem atualizar por puro marketing, já que o Nexus S tem o mesmo hardware e ganhou a atualização. Eles até então abandonaram o aparelho e nem ao mesmo liberam o código proprietário da TV do Galaxy S para que as roms não oficiais possam utilizar o recurso.

    Bada vs Android

    ArrowDesempenho:
    Digamos que, em processadores com menos de 1ghz, o bada tenha um desempenho superior, mas com 1ghz pra cima, o Android supera. E levamos em consideração que o gerenciamento do Android é superior, um app, por exemplo, carrega instantaneamente no Android, no bada demora por ele não ser pré-carregado.

    ArrowDesign:
    O bada 2.0 chegou próximo ao visual do Android, mas ainda sim faltou um logo caminho para que pudesse bater de frente, a personalização do android é sem "limites" com os launchers e live wallpapers. Fora as roms customizadas, que deixam até completamente idêntico ao iOS (para quem curte, eu não gosto). PS: iOS então, coitado, nem desktop tem. ¬¬

    ArrowFuncionalidades:
    A loja do android tem mais de 450 mil aplicativos, e você pode instalar qualquer um fora da loja facilmente como instala no Windows. E nem precisa usar o KIES, só usei para importar contatos.

    Já no bada, é tudo muito limitado, e ainda tem o caso da censura (imposta pelo Brasil) que a deixa mais limitada ainda, não é culpa só da Samsung, mas no Android tudo é contornavel, de um modo ou de outro você consegue o que você quer.

    ArrowCxB:

    O Android leva vantagem, já que os tops do bada custam quase a mesma coisa (pelo o menos quando eu olhei da ultima vez), que os do Android, sem duvidas eu fico com o Android por eu ter o maximo do meu aparelho e dezenas de opções de apps quando eu necessito de alguma coisa.

    A Samsung deveria ter feito aparelhos com o bada mais baratos, quem sabe assim teria popularizado mais?

    O Wave é um bom aparelho, o problema são as algemas que você ganha (semelhantes ao iOS e ainda piores) quando está preso no sistema controlado pela Samsung, e com o descaso, até hoje não saiu o update oficial para o bada 2.0 não é?

    Então, acho que eu disse tudo que eu queria dizer.

    Obs: Única vantagem do iOS sobre aparelhos tops Android, é o valor de mercado pra revenda, por que para quem gosta de tecnologia, o Android dá de 10x0. Quem aqui já usou um SII deve saber a maravilha que é esse aparelho.

    edit:

    Tem mais aplicativos do que eu imaginei.


    Eu também migrei para o Android....

    Tinha muita esperança que o Bada fosse evoluir mais... Só que a Samsung só decepciona...

    Atualmente estou com um Sony Xperia, rodando Android Ice Cream Sandwich original. Usei meu Samsung Wave por quase 1 ano e a experiência que estou tendo com o Android nem se compara com a que tive com o Bada. Não que o Bada não tenha suas qualidades, mas o Android supriu de forma mais completa as minhas necessidades. Enfim, celular bom de verdade é aquele que mais se adequa as suas necessidades, portanto é algo bem pessoal...

    Por fim, concordo que o Bada pode evoluir muito, se a Samsung der a atenção que ele merece.
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    BADA x Android - Página 3 Empty Re: BADA x Android

    Mensagem por Flavinha Unaí Qui 16 Ago 2012, 2:49 pm

    Essa briga vai longe... O Android ganha de longe do Bada por causa dos trocentos aplicativos e também por ser um sistema aberto, mas eu gosto do Bada.
    avatar
    matheusthebest
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 97
    Pontos : 108
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 08/05/2011
    Idade : 32
    Localização : São Paulo

    BADA x Android - Página 3 Empty Re: BADA x Android

    Mensagem por matheusthebest Qui 16 Ago 2012, 3:11 pm

    Eu não vejo nenhum motivo para trocar o Bada por Android.

    Tenho tudo que preciso no bada: gps grátis, infinitos jogos em java e flash (o único jogo do android que eu poderia querer que é o talking tom cat, mas eu tenho ele no bada apesar de ser Talking Cow e Talking Cat, mas pelo menos eles falam kkk), excelente editor de textos, planilhas, slides, etc (smart office), tenho mais de 60 efeitos de imagem para câmera (Special FX Camera 1 e 2), tenho o Phone Remote Control para controlar meu PC via bluetooth e Wi-Fi (excelente para apresentações de slide), tenho emulador de gb, dicionário, enfim, tudo que eu preciso eu tenho no Bada. Isso sem falar que com o bada, eu pelo menos, não tenho preocupação nenhuma com vírus, já no android...

    E o mais importante, a bateria do Wave dura muito tempo, já fiz várias viagens de mais de 5 horas, com gps ligado o tempo todo e ele aguentou cheers (isso pq minha bateria é 'bugada' e dura menos do que o 'normal', isso aconteceu depois que eu peguei meu wave que tava com a bateria praticamente esgotada, ai conectei no usb do som do carro para carregar a bateria e enquanto carregava eu fiquei usando a net do cel ai parece que deve ter desregulado alguma coisa, sei lá, só sei que ficou uns dois dias com a bateria esgotando muito rápido, ai depois melhorou mas ainda dura menos do que durava antes).
    Pascon07
    Pascon07
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 219
    Pontos : 256
    Reputação : 13
    Data de inscrição : 17/06/2011
    Idade : 29
    Localização : cerquilho

    BADA x Android - Página 3 Empty Re: BADA x Android

    Mensagem por Pascon07 Qui 16 Ago 2012, 5:56 pm

    Eu usei o bada por um ano, tinha o Wave 723...E sempre pensei o Android nao tem nada de mais. Dai comprei o Optimus Hub que é um celular intermediario (800mhz e Adreno 200) E nao tenho a minima vontade de dar apoio ao bada, usei ele e nao tem nada nele que seja melhor no Android...nada! Eu achava que tinha, mas nao.
    Sem briga, mas bada? Nem nos tops deve ser melhor.
    dylanhouse
    dylanhouse
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : Value Pack *-*
    Masculino Mensagens : 249
    Pontos : 300
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 25/08/2011
    Idade : 26
    Localização : Na frente do computador !

    BADA x Android - Página 3 Empty Re: BADA x Android

    Mensagem por dylanhouse Ter 21 Ago 2012, 2:52 pm

    gabrielblanck escreveu:Sem dúvidas o android é melhor.
    3° - Eu testei um celular com android(samsung galaxy s2) e esse celular coloco meu wave 525 no chão, pq no android vc pode personalizar tudo e o OS é bem mais bonito.

    Vai demorar muito para que o Bada chegue pelo menos perto do android e do iOS da apple.
    O que faltando no Bada OS é a samsung investir mais nele.

    BADA x Android - Página 3 3351984990 Véééy, na boa, você quer colocar pra brigar um gato e um leão ? quer trocar fusca por Ferrari ? Na boa, olha só a comparação que você fez... Olha a diferença de preço fih .-. BADA x Android - Página 3 87380632

    iOS da Apple ? Sério ? Achei que fosse da motorola kkk BADA x Android - Página 3 2937254162 BADA x Android - Página 3 2937254162 BADA x Android - Página 3 2937254162


    Agora minha opinião ,o Android é melhor, POR ENQUANTO ... É a mesma coisa que eu comparar meu Galaxy W com meu Wave 533, a diferença de processador é grande ! Mas o bada porém, não tem vírus, e uma falha no Android é que alguns celulares, não tem como mover os apps pra memória interna, e o Bada tem a opção NATIVA de instalar no SD...
    Pascon07
    Pascon07
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 219
    Pontos : 256
    Reputação : 13
    Data de inscrição : 17/06/2011
    Idade : 29
    Localização : cerquilho

    BADA x Android - Página 3 Empty Re: BADA x Android

    Mensagem por Pascon07 Qua 22 Ago 2012, 5:26 pm

    dylanhouse escreveu:
    gabrielblanck escreveu:Sem dúvidas o android é melhor.
    3° - Eu testei um celular com android(samsung galaxy s2) e esse celular coloco meu wave 525 no chão, pq no android vc pode personalizar tudo e o OS é bem mais bonito.

    Vai demorar muito para que o Bada chegue pelo menos perto do android e do iOS da apple.
    O que faltando no Bada OS é a samsung investir mais nele.

    BADA x Android - Página 3 3351984990 Véééy, na boa, você quer colocar pra brigar um gato e um leão ? quer trocar fusca por Ferrari ? Na boa, olha só a comparação que você fez... Olha a diferença de preço fih .-. BADA x Android - Página 3 87380632

    iOS da Apple ? Sério ? Achei que fosse da motorola kkk BADA x Android - Página 3 2937254162 BADA x Android - Página 3 2937254162 BADA x Android - Página 3 2937254162


    Agora minha opinião ,o Android é melhor, POR ENQUANTO ... É a mesma coisa que eu comparar meu Galaxy W com meu Wave 533, a diferença de processador é grande ! Mas o bada porém, não tem vírus, e uma falha no Android é que alguns celulares, não tem como mover os apps pra memória interna, e o Bada tem a opção NATIVA de instalar no SD...
    Eu tenho certeza que nem hoje, nem amanha, nem daqui 100 anos, bada vai ser bom! Já vi ele nos Waves top...e...blé. E quanto ao cartao SD, procura na net o que nao falta é app (Que falta no bada) que faz isso automaticamente. E quanto a virus, já estou com meu android a 5 meses, e nao peguei um VIRUS sequer, é só ter bom senso. Comparei com o Optimus Hub e o 723, ainda é uma diferença gritante. Mas já peguei o Optimus Black 1GHZ e o Wave 1...e bada? acho que até a sansung esta com vergonha.
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    BADA x Android - Página 3 Empty Re: BADA x Android

    Mensagem por RS Faria Qui 23 Ago 2012, 12:25 am

    Pra evitar que esse tópico desande pra discussão..

    Tópico Encerrado

    Conteúdo patrocinado


    BADA x Android - Página 3 Empty Re: BADA x Android

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 9:32 am