Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


5 participantes

    Erro ao tentar acessar loja Samsung de aplicativos pelo smartphone

    avatar
    BLUECUBES
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 17
    Pontos : 29
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Belo Horizonte

    samsung - Erro ao tentar acessar loja Samsung de aplicativos  pelo smartphone Empty Erro ao tentar acessar loja Samsung de aplicativos pelo smartphone

    Mensagem por BLUECUBES Qua 02 Mar 2011, 9:14 pm

    Tenho um Samsung,Wave 723
    Não consigo acessar,loja Samsung apps pelo smartphone,pede inserir cartão de memória onde esta instalado o aplicativo affraid Question .O cartão esta inserido e formatado,já fiz o procedimento de zerar.Conseguia acessar normalmente porem agora este erro,acho que foi desinstalado.Qualquer ajuda desde já,grato.
    avatar
    gongo
    badatec
    badatec


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 15
    Pontos : 20
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Portugal

    samsung - Erro ao tentar acessar loja Samsung de aplicativos  pelo smartphone Empty Re: Erro ao tentar acessar loja Samsung de aplicativos pelo smartphone

    Mensagem por gongo Dom 06 Mar 2011, 11:34 am

    Tens que dar mais detalhes..

    como por exemplo o que e que fizest para deixar de dar?
    (instalas te upgrades, aplicaçoes, ect. recentemente?)
    avatar
    BLUECUBES
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 17
    Pontos : 29
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Belo Horizonte

    samsung - Erro ao tentar acessar loja Samsung de aplicativos  pelo smartphone Empty Instalei o app do piano.

    Mensagem por BLUECUBES Dom 06 Mar 2011, 10:02 pm

    Antes do erro,não tinha instalado nenhum app,porem depois instalei,app que tem um piano virtual,quando fui desistalar ele,em editar menu click no circulo vermelho e desistalei,o mesmo,ou o sistema permitiu que excluir o app loja samsung app,acho que devido a isso ocorreu o erro,ou pode ser um bug.
    avatar
    gongo
    badatec
    badatec


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 15
    Pontos : 20
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Portugal

    samsung - Erro ao tentar acessar loja Samsung de aplicativos  pelo smartphone Empty Re: Erro ao tentar acessar loja Samsung de aplicativos pelo smartphone

    Mensagem por gongo Seg 07 Mar 2011, 1:04 pm

    Tenta voltar a instalar o firmware outra vez, depois formata o ms e faz um master reset...
    avatar
    jsa


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/01/2012
    Idade : 49
    Localização : indaiatuba

    samsung - Erro ao tentar acessar loja Samsung de aplicativos  pelo smartphone Empty Wi-Fi do celular wave 533

    Mensagem por jsa Ter 24 Jan 2012, 8:06 am

    olá alguém pode me ajudar.tenho um celular wave 533 e não consigo entrar na internet pelo Wi-Fi da falha de autenticação o que fazer....
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    samsung - Erro ao tentar acessar loja Samsung de aplicativos  pelo smartphone Empty Re: Erro ao tentar acessar loja Samsung de aplicativos pelo smartphone

    Mensagem por Mey0kiLoW Ter 24 Jan 2012, 8:11 am

    Jsa, isso significa que a senha está incorreta, ou a rede tem alguma outra proteção, como filtragem por MAC...
    legendcampos
    legendcampos
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 147
    Pontos : 163
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/10/2011
    Idade : 43
    Localização : Brazil

    samsung - Erro ao tentar acessar loja Samsung de aplicativos  pelo smartphone Empty Re: Erro ao tentar acessar loja Samsung de aplicativos pelo smartphone

    Mensagem por legendcampos Sáb 04 Fev 2012, 7:31 am

    samsung - Erro ao tentar acessar loja Samsung de aplicativos  pelo smartphone Kies10

    Olá amigos, vocês estão tendo problemas com a kies e o site samsung apps, para mim aparece isso como tá na imagem parece que entrou em manutenção. E a data que aparece é 02/08/2012 provavelmente até na semana que vem dia 08.

    Conteúdo patrocinado


    samsung - Erro ao tentar acessar loja Samsung de aplicativos  pelo smartphone Empty Re: Erro ao tentar acessar loja Samsung de aplicativos pelo smartphone

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 11:08 am