Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


3 participantes

    Aplicativos Uteis ou Prediletos pro WAVE Y

    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    Aplicativos Uteis  ou Prediletos pro WAVE Y Empty Aplicativos Uteis ou Prediletos pro WAVE Y

    Mensagem por sunangel Qua 27 Jun 2012, 10:21 am

    Os meus prediletos são:

    Caster - Muitas vezes estou em paginas no meu pc, que acho interessante te-las no meu Cel. seja vídeo, mapa, textos, links ou qualquer informação que me será util estando longe do PC, como dou aula...quebra um galhão.

    Walk and Text - sou do tipo que anda e manda sms na rua, ja viram akele vídeo da japinha que cai no buraco enquanto tava no celular? Então, eu sou do tipo que tromba em postes, tropeça em pedras e pisa em caquinhas...agora não mais...rsrsrsrsrs

    Wave Memo -Gosto de organizar minhas anotaçoes...uso varios incluindo widgets

    Busca CEP- Me perco com facilidade, ainda aki na cidade que achar uma placa com o nome da rua é trágico. Agora não me perco mais.

    Sorteador Virtual Para descontrair meus alunos, jogo Stop com eles. Ou sorteio quem vai fazer o que nas aulas, ou formar grupos de trabalho.

    Tambem uso app de outros waves que valem a pena, como;
    Badanav, feriado, Shopping list, Notepad, Boteco, meus gastos,Bcompras, lanternas, Segurança de senhas, de arquivos, de internet.


    dicionarios, tradutores, calculos diversos, Alphabets (grego, romano, sinais, egipcios, etc)

    E programas que tenho por ter, mas são uteis porem não no dia a dia
    Camdictionary, Camscanner (legal que ja cria um PDF), mobile paparazzi (pra quem gosta de ficar postando fotos no facebook e outros), quickQR


    Deem suas dicas de app. e como usam.

    Abraços


    avatar
    yagoquintino
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 10
    Pontos : 10
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/06/2012
    Idade : 31
    Localização : Vitoria - ES

    Aplicativos Uteis  ou Prediletos pro WAVE Y Empty Re: Aplicativos Uteis ou Prediletos pro WAVE Y

    Mensagem por yagoquintino Qua 27 Jun 2012, 7:32 pm

    falando em busca cep, tenho ele instalado não n arrumo jeito de utilizar ele, na verdade nada relacionado com gps no wave y eu consegui aproveitar kkkkkkkkkkkkkkk..
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    Aplicativos Uteis  ou Prediletos pro WAVE Y Empty Re: Aplicativos Uteis ou Prediletos pro WAVE Y

    Mensagem por sunangel Qua 27 Jun 2012, 9:19 pm

    yagoquintino escreveu:falando em busca cep, tenho ele instalado não n arrumo jeito de utilizar ele, na verdade nada relacionado com gps no wave y eu consegui aproveitar kkkkkkkkkkkkkkk..

    Eu aproveito bem...é oq mais gosto de mexer no cel. é o GPS. Hj tentei usar o LevemedeVolta, mas nao entendi qual a praticidade dele...
    FernandoMont
    FernandoMont
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 169
    Pontos : 193
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 32
    Localização : São Bernardo do Campo - SP

    Aplicativos Uteis  ou Prediletos pro WAVE Y Empty Re: Aplicativos Uteis ou Prediletos pro WAVE Y

    Mensagem por FernandoMont Qui 28 Jun 2012, 7:01 am

    Muito bom quem consegue usar ele, mas para mim que usa mais o celular para escutar musica e joguinhos, não se sai muito bem...Mas é um ótimo aparelho, o que eu uso mais nele é para pegar emails, e rede social, gosto muito do navegador dele...

    Uso mt tb o Photobucket para fazer backups das minhas fotos, porque minha namorada gosta de tirar tanta foto -_-'

    Outro interessante, mas que não funciona bem é o Foursquare, pois a recepção do GPS não é uma das melhores...Por exemplo dentro da faculdade, fica uma disputa da galera lá se marcando, mas o meu dificilmente funciona em lugares fechados...

    Acho que só, espero que a samsung não abandone o aparelho pois tem um bom hardware, e da pra rodar o tizen tranquilo Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Aplicativos Uteis  ou Prediletos pro WAVE Y Empty Re: Aplicativos Uteis ou Prediletos pro WAVE Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 18 Mar 2024, 10:33 pm