Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


3 participantes

    Qual é melhor?

    Votação

    Qual é melhor?

    [ 0 ]
    Qual é melhor? I_vote_lcap0%Qual é melhor? I_vote_rcap [0%] 
    [ 1 ]
    Qual é melhor? I_vote_lcap20%Qual é melhor? I_vote_rcap [20%] 
    [ 4 ]
    Qual é melhor? I_vote_lcap80%Qual é melhor? I_vote_rcap [80%] 

    Total de votos: 5
    Diehl
    Diehl
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 5
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/04/2012
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul

    Qual é melhor? Empty Qual é melhor?

    Mensagem por Diehl Qui 03 maio 2012, 5:13 pm

    Então gente, ainda tou com dúvidas de qual aparelho compro... Só sei que não quero o Android.

    Tou em dúvida entre esses modelos que eu citei na enquete, deixem a opinião de vocês aí.
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Qual é melhor? Empty Re: Qual é melhor?

    Mensagem por RS Faria Qui 03 maio 2012, 11:20 pm

    Em matéria de hardware, o Nokia leva bastante vantagem.

    Em matéria de software, ele usa Symbian que, pra mim, é um completo mistério no momento. Já usei antes, num NOKIA 5530, que usava uma versão mais antiga do sistema.

    A facilidade pra usar o bada em relação a versão do Symbian que usei, é absurda. Com dois toques, você liga o Wi-Fi ou o Bluetooth no bada. No Symbian, era um longo caminho até chegar na opção de ligar o bendito do Wi-Fi. Não sei como é hoje.

    Mesmo o Symbian tendo sido deixado de lado pela Nokia, ainda parece ter gente fazendo coisa para esses celulares. Além disso a loja de aplicativos dele é maior que a do bada.

    Com um ano e meio de experiência no bada, digo: Nokia 500
    FernandoMont
    FernandoMont
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 169
    Pontos : 193
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 32
    Localização : São Bernardo do Campo - SP

    Qual é melhor? Empty Re: Qual é melhor?

    Mensagem por FernandoMont Sex 04 maio 2012, 12:16 am

    Bom amigo, eu vou dar minha opinião aqui.

    Sinceramente, se vc gosta de app's e muita coisa no celular Bada não é uma das melhores escolhas pra você pq ainda ta em fase de teste assim dizendo.
    Dei uma pesquisada nos celulares dei uma olhada no Galaxy Y ele é muito pequeno, e dei uma olhada na versão Duos dele, ele acaba sendo maior que o Wave Y, o Problema é que você não quer android, então o assunto morre aqui.

    Sobre o Symbian da Nokia usei a versão do Nokia 5800 durante 5 anos, posso te falar Nokia é uma baita produtora de celular, são de qualidade coisa que eu achei em falta na samsung, o symbian é um pouco atrasado, mas a loja da nokia é recheada de apps me diverti muito com essa loja, mas como eu disse deixa a desejar na beleza do Sistema operacional, mas tem vantagens, GPS Gratuito, coisa que o Bada ainda nem tem para o brasil, eu te aconselho ir em uma Fast Shop pra vc dar uma olhada nos aparelhos ou mesmo nas lojas de operadoras, pode ajudar muito =)
    Essa visita para testar o aparelho geralmente tira muitas duvidas.

    Se vc tiver paciência, não ligar para apps agora o Wave Y é uma boa escolha, é personalizável muito mais que o symbian, mas se detesta esperar por app's fica com o symbian ou pega um android rs que fica personalizável e com mts apps.

    Mas por eu gostar de app's fico com o Nokia 500.

    Uma visita em lojas pode te ajudar, Boa sorte na escolha!

    Conteúdo patrocinado


    Qual é melhor? Empty Re: Qual é melhor?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:43 pm